Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Ricardo Araújo Pereira troca TVI pela SIC

Publicações recomendadas

Citação de JohnyM, há 24 minutos:

Uma pessoa lê a notícia e pensa que o Governo Sombra é o programa mais visto em Portugal...

Isto.

Já disse aí que até prefiro o Último Apaga a Luz mas do mesmo género perde para quase todos, Eixo do Mal (SICN), O Outro Lado (RTP 3), Expresso da Meia-Noite (SICN),...

Só é melhor que o Circulatura do Quadrado e esse nem sequer é concorrente porque passa na TVI24.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 26 minutos:

Uma pessoa lê a notícia e pensa que o Governo Sombra é o programa mais visto em Portugal... No meio disto tudo, só espero que o RAP volte à Comercial, mas parece-me difícil de acontecer

A Comercial é da media capital...

Compartilhar este post

Link para o post

Viram agora a apresentação do RAP na SIC?

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente vejo mais o Governo Sombra do que esses todos. Antes até via mais o Eixo do Mal mas depois percebi que não estava assim tão interessado na opinião da maioria deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 horas:

O grupo do GQNSE também acho que foi transferido, pelo menos na notícia da SICN hoje à tarde mostraram todos eles na redação da SIC.

Menos o Insónias provavelmente. Trabalha na Media Capital, não deve ser autorizado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 10 horas:

A TVI está em queda livre. Falando por mim, nunca vi muita televisão, mas na minha casa tendencialmente foi sempre TVI e agora acabamos por ver mais a SIC.

the sky is falling homer GIF

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

Isto.

Já disse aí que até prefiro o Último Apaga a Luz mas do mesmo género perde para quase todos, Eixo do Mal (SICN), O Outro Lado (RTP 3), Expresso da Meia-Noite (SICN),...

Só é melhor que o Circulatura do Quadrado e esse nem sequer é concorrente porque passa na TVI24.

São gostos. Eu sou suspeito porque adoro o Governo Sombra. Não é apenas pela política em si é mesmo porque existe uma enorme cumplicidade entre eles e por vezes existe momentos únicos.

Eixo do Mal para mim tem o problema de ter um Pedro Marques Lopes que é como o vento, é para onde lhe está virado. Um Luís Pedro Nunes que ainda não percebi o que acrescenta ao programa. Clara e o Daniel são os únicos que se aproveitam.

Já que gostas deste tipo de programas aconselho a ouvires Conversas Cruzadas da TSF.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o eixo do mal e o governo sombra são programas para rir enquanto os outros são programas de discussão e comentário político, acho que nem há comparação. Coitada da Clara Ferreira Alves que tem que aturar aqueles três artolas

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, estranhamente, gosto muito do Sem Moderação.

Ouço sempre, e por podcast, Governo Sombra, Expresso da meia-noite, Eixo do Mal. O resto não me puxa muito. Mesmo o expresso depende muitos dos convidados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 13 horas:

Uma pessoa lê a notícia e pensa que o Governo Sombra é o programa mais visto em Portugal... No meio disto tudo, só espero que o RAP volte à Comercial, mas parece-me difícil de acontecer

não deve andar muito longe. e no comentário politico seguramente é o mais influente e o mais abrangente.

Quanto à radio comercial, agora deve ser quase impossivel, é da Media Capital/Cofina. Pode ser que a Sic compre uma radio entretanto.

Citação de Ion Timofte, há 9 horas:

Eu, estranhamente, gosto muito do Sem Moderação.

Ouço sempre, e por podcast, Governo Sombra, Expresso da meia-noite, Eixo do Mal. O resto não me puxa muito. Mesmo o expresso depende muitos dos convidados

Eu tb gosto mt do sem moderação. quem quer ver comentário politico puro sem artificios, é o melhor programa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 13 horas:

o eixo do mal e o governo sombra são programas para rir enquanto os outros são programas de discussão e comentário político, acho que nem há comparação. Coitada da Clara Ferreira Alves que tem que aturar aqueles três artolas

A Clara Ferreira Alves irrita um bocado porque estica a conversa ao ponto de parecer andar ali em círculos com estrangeirismos e referências literárias, parto-me sempre a rir quando o moderador diz "Ok Clara", "Para terminar", "[Inserir nome do comentador seguinte]" e ela fala, fala, fala... 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 horas:

Quanto à radio comercial, agora deve ser quase impossivel, é da Media Capital/Cofina. Pode ser que a Sic compre uma radio entretanto.

O mais próximo será a RFM, que tem parceria com a SIC.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

A Clara Ferreira Alves irrita um bocado porque estica a conversa ao ponto de parecer andar ali em círculos com estrangeirismos e referências literárias, parto-me sempre a rir quando o moderador diz "Ok Clara", "Para terminar", "[Inserir nome do comentador seguinte]" e ela fala, fala, fala... 🤣

Mais fascinante é quando ela faz isso tudo e não fala sequer do tema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 47 minutos:

Mais fascinante é quando ela faz isso tudo e não fala sequer do tema.

Aconteceu há umas semanas na intervenção sobre o debate do PSD.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Marques Lopes é um cata vento todo assanhado por ter sido irrelevante para o liberalismo passista. O Luís Pedro Nunes fala por interjeições e é incapaz de dizer uma frase de forma eloquente. A Clara não diz rigorosamente nada de jeito e interessante relativo aos temas abordados no programa. O Daniel é o único com argumentos e opiniões bem formadas sobre os temas.

O Governo Sombra é mais leve e só perde mesmo por ter o JMT que é um propagandista e todos os assuntos acabam em Sócrates.

A Circulatura do Quadrado é horrível onde todos odeiam o Pacheco Pereira mas ninguém diz nada porque o programa só existe por causa dele. Quando ele fala metem todos aquela cara de bode e os únicos bons momentos são quando o PP os manda calar porque tem mais coisas para dizer. Por algum motivo o programa acabou.

O Painel do Ultimo Apaga a Luz é horrível. Nem no canal Q , quanto mais na RTP.

Citação de IlidioMA, há 7 horas:

Eu tb gosto mt do sem moderação. quem quer ver comentário politico puro sem artificios, é o melhor programa.

Isto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá que não sou o único a reparar na falta de capacidade do Luís Pedro Nunes em completar uma frase sem fazer uma paragem prolongada a meio ou um gesto corporal cómico.

Basicamente no Eixo do Mal aquilo é tudo malta que escreve no Expresso excepto o Pedro Marques Lopes.

Se gostas do Sem Moderação @Mayday vê o Outro Lado que também tem o José Eduardo Martins mais a Ana Drago e Pedro Adão e Silva.

O pior da Circulatura do Quadrado para mim é o Jorge Coelho, maior engraxa-botas do António Costa de sempre.

No Último Apaga a Luz vale pela Raquel Varela, os outros três são assim meio para o fracos mas em conjunto, por incrível que pareça, até formam opiniões interessantes de acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 7 minutos:

José Eduardo Martins

Esse já não tem interesse, está mais do que alinhado com a mesma propaganda que o JMT, como na história da carga fiscal/receita fiscal. 

Parecia muito moderado, mas afinal é mais um propagandista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Ainda ninguém falou no Eixo do Mal da Direita que é o Irritações. Esse é capaz de entrar no top 3 dos piores.

Confesso, não percebo o hype que subitamente a Joana Marques ganhou nos últimos anos.

Que gaja sem piada absolutamente nenhuma.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 11 minutos:

Confesso, não percebo o hype que subitamente a Joana Marques ganhou nos últimos anos.

Quando eu espreitava isso ela ainda não estava lá, era só o Pina, o LPN, a Quevedo e o "moderador" Boucherie

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 14 minutos:

X2.

Compartilhar este post

Link para o post

A Joana começou no Canal Q, lembro-me que fazia um programa com o atual marido que era tipo Tesourinhos Deprimentes, mas com o que encontravam na net.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 3 horas:

O mais próximo será a RFM, que tem parceria com a SIC.

olha que a mim não me admiraria que a Impresa fizesse uma OPA à Global Media a breve trecho. Está em altas, está com capital, e dava-lhe jeito uma TSF (que é só a melhor radio nacional) e caçava a SportTv. Só não saberiam o que fazer com o DN e o JN. 

Citação de Wincing Hálldor, há 57 minutos:

Ainda ninguém falou no Eixo do Mal da Direita que é o Irritações. Esse é capaz de entrar no top 3 dos piores.

como se o Eixo do Mal não fosse de direita em 3 p'ra 1...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 horas:

não deve andar muito longe

O Governo Sombra não anda longe de ser dos programas mais vistos na TV? Essa é nova...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...