Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Ricardo Araújo Pereira troca TVI pela SIC

Publicações recomendadas

Citação de JohnyM, há 32 minutos:

O Governo Sombra não anda longe de ser dos programas mais vistos na TV? Essa é nova...

tb não é um programa de m*rda que não interessa a ninguém, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

tb não é um programa de m*rda que não interessa a ninguém, pois não?

Em lado algum disse isso. Eu até gosto do programa, mas não é, de todo, formato para audiências. O único valor do programa atualmente é o RAP e falta saber se vai estar em mais algum projeto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Em 04/01/2020 at 22:42:

Em lado algum disse isso. Eu até gosto do programa, mas não é, de todo, formato para audiências. O único valor do programa atualmente é o RAP e falta saber se vai estar em mais algum projeto

Valor de comédia, porque a nível de opinião, gosto mais de ouvir a opinião dos restantes. O RAP é demasiado neutro (tenta sempre dar a opinião dele de forma a ninguém se sentir ofendido) enquanto os restantes colocam as coisas como elas são.

Contudo, o RAP é o meu comediante/entertainer português favorito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 8 horas:

Valor de comédia, porque a nível de opinião, gosto mais de ouvir a opinião dos restantes. O RAP é demasiado neutro (tenta sempre dar a opinião dele de forma a ninguém se sentir ofendido) enquanto os restantes colocam as coisas como elas são.

Olha que não é bem assim, até costuma pender bem para a esquerda.

Já o vi a opinar sobre muita coisa, só se acanha quando tem convidados como foi no último programa mas também ninguém espera que convidem uma pessoa para estar a dizer mal dela 😅

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 8 horas:

O que é que isto significa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 4 horas:

O Governo Sombra começa amanhã à noite na SIC generalista às 00:00.

Sempre pensei que ficassem na SIC Noticias.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, Em 04/01/2020 at 20:27:

A Joana começou no Canal Q, lembro-me que fazia um programa com o atual marido que era tipo Tesourinhos Deprimentes, mas com o que encontravam na net.

O Altos & Baixos. Era fixe, mas pelo Daniel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 13 horas:

Olha que não é bem assim, até costuma pender bem para a esquerda.

Já o vi a opinar sobre muita coisa, só se acanha quando tem convidados como foi no último programa mas também ninguém espera que convidem uma pessoa para estar a dizer mal dela 😅

Isso é mais acting. Aquilo já está quase tudo escrito. A malta que lá vai (pelo menos os políticos e malta mais importante) tem acesso às perguntas que ele vai fazer antes do programa. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 50 minutos:

foi uma m*rda e tá bem feio o grafismo

Também não gostei. Grafismo uma m*rda mesmo.

Sorte que 90% ouço na TSF

Compartilhar este post

Link para o post

Pareceram-me estarem um pouco constrangidos, quase pareceria que não se conheciam.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 10 horas:

Pareceram-me estarem um pouco constrangidos, quase pareceria que não se conheciam.  

Não ajudou o Pedro Mexia ter passado metade do programa a tossir e a espirrar.

Compartilhar este post

Link para o post

O estúdio é provisório, pelo o Carlos Vaz Marques disse que em algumas iriam mudar de sítio. Pode ser que aí aproveitem para fazer ajustes ao grafismo.

Quanto a audiências, pois bem...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, Em 11/01/2020 at 09:27:

Tambem achei o grafismo uma m*rda. 

Faz lembrar o 5 para o eixo do mal

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, Em 11/01/2020 at 19:56:

O estúdio é provisório, pelo o Carlos Vaz Marques disse que em algumas iriam mudar de sítio. Pode ser que aí aproveitem para fazer ajustes ao grafismo.

Quanto a audiências, pois bem...

aumentaram porque passaram para um canal generalista, no entanto a SIC manteve as audiências nesse horário. O facto de a SIC manter a audiência, na estreia, e não ter subido pode levantar a questão se a perspectiva de investimento não terá de ser efectuada a médio/longo prazo ao invés de também no curto prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estreia Domingo às 21.30 na SIC "Isto é Gozar com Quem Trabalha", o novo programa do RAP.

O 1º convidado é o Marcelo Rebelo de Sousa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Em 28/02/2020 at 22:56:

Estreia Domingo às 21.30 na SIC "Isto é Gozar com Quem Trabalha", o novo programa do RAP.

O 1º convidado é o Marcelo Rebelo de Sousa.

Que miséria.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...