Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Ricardo Araújo Pereira troca TVI pela SIC

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 5 horas:

Que miséria.

O programa?

Concordo. A primeira metdade foi interessante, ao nível, e o mesmo estilo do que ele fazia na TVI ao domingo à noite.

A entrevista ao Marcelo, foi aborrecida como tudo, ao fim de 2 minutos tornou-se repititiva (literalmente, com aquela das coisas boas/más dos lideres dos partidos).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 16 horas:

Que miséria.

Se o Ventura vai ser uma espécie de Trump neste programa onde o RAP vai ser uma espécie de Colbert convém arranjar melhores argumentistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostava que o RAP decidisse fazer outra coisa para além desta imitação de rasca de Jon Stewart que dá emprego aos amigos.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Este formato tem graça quando é feito na altura de eleições porque são momentos em que as pessoas estão mais interessadas em política e o programa dele até ajuda a aligeirar discutir com certa piada alguns temas, mas fora desse período torna-se aborrecido, até porque tivemos eleições há pouco tempo.

Ultimamente ele só tem apresentado este registo de comentador político e até o faz bem, mas era interessante que se reinventasse e voltasse ao que fazia com os gato fedorento no início da carreira, porque sempre isto já é um bocado demais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 1 hora:

Este formato tem graça quando é feito na altura de eleições porque são momentos em que as pessoas estão mais interessadas em política e o programa dele até ajuda a aligeirar discutir com certa piada alguns temas, mas fora desse período torna-se aborrecido, até porque tivemos eleições há pouco tempo.

Ultimamente ele só tem apresentado este registo de comentador político e até o faz bem, mas era interessante que se reinventasse e voltasse ao que fazia com os gato fedorento no início da carreira, porque sempre isto já é um bocado demais.

percebo e subscrevo tudo o que dizes, mas repara num detalhe: pq motivo iria ele se reinventar agora aos 47 anos quando se enche dele a fazer este formato?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 15 horas:

O programa?

Concordo. A primeira metdade foi interessante, ao nível, e o mesmo estilo do que ele fazia na TVI ao domingo à noite.

A entrevista ao Marcelo, foi aborrecida como tudo, ao fim de 2 minutos tornou-se repititiva (literalmente, com aquela das coisas boas/más dos lideres dos partidos).

Ele construiu esse momento, claramente, para chegar ao Ventura e obrigar o Marcelo a emitir opinião. Mas ele já tem muitos anos disto e antecipou-se mal chegou à Joacine.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 16 horas:

O programa?

Á excepção do segmento do ventura foi tudo mau.

Aquilo de gritar com o público não tem graça nenhuma. Os segmentos foram muito lentos e desarranjados. A entrevista foi uma m*rda. 

O humor em Portugal tem sempre a tendência de recorrer a técnicas Chapitô. Aquilo das facas e mais não sei quê, não tem graça. É aguentar o tempo do riso, que não é tempo morto, e prosseguir com texto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo a parte do Ventura foi má, tanta coisa para pegar pega naquilo que não é nada por aí além.

O grande problema do RAP é que ele é um humorista, não um comunicador. Tipos como o Colbert ou o Stewart são comunicadores por excelência e não tanto humoristas, as piadas que eles fazem são q.b. mas é o delivering e a teatralidade dos gestos que tornam a piada excelente. O RAP não tem nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 13 horas:

Ele construiu esse momento, claramente, para chegar ao Ventura e obrigar o Marcelo a emitir opinião. Mas ele já tem muitos anos disto e antecipou-se mal chegou à Joacine.

A tática do Marcelo vai ser ficar bem calado quanto ao Ventura nos próximos meses para depois chegar ao debate televisivo e detonar o gajo como fez com a Maria de Bélem em 2016.

Mas é uma tática arriscada, o Ventura tem a escola CMTV o que lhe dá uma vantagem considerável no debate sujo de ataques pessoais.

Será um debate interessante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 horas:

Mesmo a parte do Ventura foi má, tanta coisa para pegar pega naquilo que não é nada por aí além.

O grande problema do RAP é que ele é um humorista, não um comunicador. Tipos como o Colbert ou o Stewart são comunicadores por excelência e não tanto humoristas, as piadas que eles fazem são q.b. mas é o delivering e a teatralidade dos gestos que tornam a piada excelente. O RAP não tem nada disso.

O Colbert, por exemplo, tem background em teatro e até mesmo o próprio Stewart andou no cinema.

Compartilhar este post

Link para o post

"Pouco criativo" , diz o plagiador . 

De resto, estou a tirar uns  tempos sem ver ou ouvir o RAP, gosto do humor dele mas ja me começava a saturar e tenho medo de me cansar de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do RAP e acho que um programa como este faz falta ao panorama televisivo português, mas a parte das entrevistas tem que melhorar um bocadinho. Em altura de eleições acaba por ser mais fácil e funcionar melhor, mas nos dois episódios na SIC acabei por adormecer nessa parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não desgosto do programa, mas a parte com a ministra foi sofrível, tive de andar para a frente algumas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

não deixa de ter piada que a formação do RAP seja comunicação social e as críticas que aqui lhe são apontadas têm que ver com o que lhe deveria ter sido ensinado.

Compartilhar este post

Link para o post

no fundo está na linha daquilo que é 90% da comunicação social

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um programa muito fraco, estando numa posição muito mais favorável que a do Chicão em momento algum o conseguiu desconstruir, pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

O programa em si foi bom dadas as circunstâncias, mas já deu para perceber que o segmento de entrevistas vai ser sempre mauzinho.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A hashtag #Hitlerilas está a bombar fortíssimo e cheira-me que aquelas camisolas vão ser um sucesso de vendas. Ter o Ricardo Araújo Pereira como inimigo deve ser um autêntico pesadelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...