Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça da Liga] Braga 1-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Muito injusto pelo que o Braga (não) produziu na segunda parte mas que sirva para o Sérgio Conceição sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Tens noção que é o único a pegar no jogo e tapar aquele buraco enorme entre o meio campo e o ataque

O mal é esse. É-lhe pedida tanta coisa que ele acaba por fazer muitas coisas mal. É completamente normal.

Estou ansiosíssimo para a CI do nosso mister. Só quero que lhe perguntem o porquê de ter colocado o Manafá, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Telles a chorar pela taça da liga. O Porto atingiu um novo low. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com uma equipa técnica que não vê o que o Soares e o Marega estão sempre a destruir o que a equipa faz estão á espera de milagres?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 2 minutos:

Que despeçam o mamute do treinador, e que dispensem estes mancos de m*rda de jogadores que temos.

A "campanha" hoje do CM era que o SC saia no fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe, acabou-se já isto e evitou-se o capítulo 463279 de derrotas nos pênaltis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, Agora:

Onde já se viu um jogador chorar por perder (mais) uma final.

Still, eu acho que ele está a chorar por o Marcano estar à frente dele na lista de capitães.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, Agora:

Se calhar é o último jogo do rapaz

Compartilhar este post

Link para o post

Era fora de jogo ? É que eu acho que a bola nunca chegaria ao paulinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 1 minuto:

Imagina a pressão que não deve ter naqueles ombros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, Agora:

Não, foi limpo o golo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto foi um pouco superior mas as melhores oportunidades foram do Braga. Golo limpo e grande campanha do Rúben Amorim para já. Despedir o treinador por causa da Taça da Liga? Isto não é o Sporting, há razões mais fortes que esta para sair mas espero que só o façam no final da temporada.

Parabéns aos braguistas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, há 3 minutos:

A bola ia para fora. Mas é limpo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

O Porto foi um pouco superior mas as melhores oportunidades foram do Braga. Golo limpo e grande campanha do Rúben Amorim para já. Despedir o treinador por causa da Taça da Liga? Isto não é o Sporting, há razões mais fortes que esta para sair mas espero que só o façam no final da temporada.

Epá, tá masé calado ! 

Fodase, o Porto joga 0 futebol crl, achas que não é motivo mais que suficiente para o mandar embora? A cada substituição só enterra a equipa. Gestão anedótica do plantel.

Revê a porra das tuas exigências dass, se gostas de jogar em modo distrital na 1ª Liga, muda de clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 minuto:

Epá, tá masé calado ! 

Fodase, o Porto joga 0 futebol crl, achas que não é motivo mais que suficiente para o mandar embora? A cada substituição só enterra a equipa. Gestão anedótica do plantel.

Revê a porra das tuas exigências dass, se gostas de jogar em modo distrital na 1ª Liga, muda de clube.

Vai apanhar ar 😉

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 3 minutos:

Epá, tá masé calado ! 

Acalma lá a pachareca.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que tem de ir embora, nós vamos de jogo mau em jogo mau faz quase dois meses. Não jogamos nada, oportunidades de golos nem vê-las, a motivação da equipa está nas lonas, estamos no fundo...

Tem de ir embora, agora ao ir embora que não seja para ir buscar um Pedreiro da vida!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

É como o Barcelona, por exemplo. Ou o Bayern. Não são o Sporting, mas tiveram os colhões no sítio para perceber os fracos treinadores que tinham e de os meter a andar no tempo certo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca vi uma final tão desinteressante e tão mal jogada. Feliz pelo Braga, though.

Editado por Jpa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...