Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça da Liga] Braga 1-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Visitante

Esta derrota bateu forte no Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Agora:

Conceição mete o lugar à disposição, diz que não há união dentro do clube.

"Primeiro ano sem reforços. Segundo ano sem verdade desportiva, e agora sem apoio dentro do clube. O meu lugar está à disposição"

Resumidamente foi isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 minuto:

Uish

Largou a bomba, siga

Falou bem, é mandar essa corja toda com os porcos a começar no Macaco e a acabar no velho

O pior é que eu aposto que aquilo foi mais a culpar os jogadores do que propriamente a SAD/macaco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

O pior é que eu aposto que aquilo foi mais a culpar os jogadores do que propriamente a SAD/macaco.

olah que ele começa por realçar que não é com o grupo de trabalho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 5 minutos:

Ele falou dentro do clube, não dá equipa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Sérgio Conceição, é certo que talvez não seja pela Taça da Liga que será despedido, mas olhando ao tempo dele no Porto, e sabendo-se que venceu um título nacional:

- perdeu duas finais de Taças com o Sporting - uma da Taça de Portugal, outra da Taça da Liga;

- perdeu duas meias-finais de Taças com o Sporting - uma da Taça de Portugal, outra da Taça da Liga;

- agora voltou a perder outra final com o Braga;

- no ano passado desperdiçou um avanço significativo no campeonato, acabando por "perder o campeonato" em casa contra o Benfica, e este ano já está bem atrás do Benfica.

O Porto do Sérgio Conceição tem demonstrado dificuldades em momentos decisivos, o que não é bom sinal. Se a provável perda do campeonato este ano não selar o seu destino, uma eventual derrota na provável final da Taça contra o Benfica fará esse trabalho.

PS: e ui, com aquelas declarações do Sérgio não sei se não é já.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

olah que ele começa por realçar que não é com o grupo de trabalho.

Citação de Alonso., há 1 minuto:

Ele falou dentro do clube, não dá equipa

Desculpem, foi muita emoção ao ouvir aquilo. 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

O Porto do Sérgio Conceição tem demonstrado dificuldades em momentos decisivos, o que não é bom sinal. Se a provável perda do campeonato este ano não selar o seu destino, uma eventual derrota na provável final da Taça contra o Benfica fará esse trabalho.

Muita coisa mudou nos últimos 20 minutos, depois do que disse eu acho que passou de 99% de probabilidade de ser o treinador contra o Gil para uns 10%, ou até menos. Portanto a final da Taça é agora tema secundário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

olha que dp de ele largar a bomba que largou agora, acho mt dificil ele ficar. E falo de ficar hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, Agora:

a mim cheira me mais a azia/amuo do SC

e é. mas não vai dar para branquear o que ele disse. Eu sei que se ele não sair o sempre inefável dpto de comunicação do Porto vai fazer campanha para demonstrar que ele não disse o que disse. Mas disse. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

olha que dp de ele largar a bomba que largou agora, acho mt dificil ele ficar. E falo de ficar hoje.

Parece evidente. Está a colocar em causa toda a estrutura. Não duvido que vá embora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 1 minuto:

a mim cheira me mais a azia/amuo do SC

Mesmo que tenha sido, se ficar vai ser sempre bombardeado com perguntas do que ele estava a querer dizer com isso/recado era para quem, não há condições para ele ficar. Mas ele não é o único a sair, tem de sair quem está no topo na hierarquia.

E tenho a convicção que se forem buscar um meia-leca qualquer, a Direção vai cair está época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

E tenho a convicção que se forem buscar um meia-leca qualquer, a Direção vai cair está época.

Ui rapaz, que expectativas. Era bom demais...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Parece evidente. Está a colocar em causa toda a estrutura. Não duvido que vá embora

mais do que isso. ele está a detonar uma bomba no clube. Ele diz, literalmente, não há união. Ora isso é mais do que criticar a estrutura, mais do que dizer "a estrutura falhou no pormenor x, ou na compra y", foi mesmo entrar à Hezbollah, puxar do cordão do colete bomba e dizer "aqui não há união". 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

Mesmo que tenha sido, se ficar vai ser sempre bombardeado com perguntas do que ele estava a querer dizer com isso/recado era para quem, não há condições para ele ficar. Mas ele não é o único a sair, tem de sair quem está no topo na hierarquia.

Não há eleições para o ano? e duvido muito que esta Direção caia. A verdade é que o SC já devia ter saido o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

mais do que isso. ele está a detonar uma bomba no clube. Ele diz, literalmente, não há união. Ora isso é mais do que criticar a estrutura, mais do que dizer "a estrutura falhou no pormenor x, ou na compra y", foi mesmo entrar à Hezbollah, puxar do cordão do colete bomba e dizer "aqui não há união". 

Concordo a 100% e é isso que penso também. A própria direcção agora está pressionada, não fosse a m*rda da claque comprada e hoje havia barulho no dragão

Compartilhar este post

Link para o post

Benfiquistas neste momento com a notícia da saída de SC:

Saiba que o meu grande amor
Hoje vai se demitir
Mandou uma conferência para me avisar
Deixou em pedaços o meu coração

E para matar a tristeza
Só a mesa de bar
Quero tomar todas
Vou-me embriagar
Se pegar sono
Me deite no chão

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 14 minutos:

Sobre o Sérgio Conceição, é certo que talvez não seja pela Taça da Liga que será despedido, mas olhando ao tempo dele no Porto, e sabendo-se que venceu um título nacional:

- perdeu duas finais de Taças com o Sporting - uma da Taça de Portugal, outra da Taça da Liga;

- perdeu duas meias-finais de Taças com o Sporting - uma da Taça de Portugal, outra da Taça da Liga;

- agora voltou a perder outra final com o Braga;

- no ano passado desperdiçou um avanço significativo no campeonato, acabando por "perder o campeonato" em casa contra o Benfica, e este ano já está bem atrás do Benfica.

PS: e ui, com aquelas declarações do Sérgio não sei se não é já.

Esqueceste-te de duas graves, eliminação vs Krasnodar e campanha ridícula este ano na LE. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 3 minutos:

não cai, porque a Direcção inclui o Pinto da Costa e ele, muito merecidamente, é uma figura sacro-santa no universo Portista. O que ele fez pelo Porto - basicamente é como um fundador, um segundo fundador do clube - demorará muito a se desgastar. Agora por que é que ele permite que o seu legado se desgaste assim, a troco de nada, ano após ano é algo que ultrapassa a minha compreensão. Já há um mandato ou dois que devia ter saído, conservando toda a sua gloriosa memória.

Se insistir em ficar e o Porto não voltar a dominar (e ganhar um isolado campeonato à Sergio Conceição não chega para estabelecer um domínio) vai contiunuar a cavar uma triste e inglória tumba ao seu legado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...