Immobile Publicado 26 Janeiro 2020 Ninguém cria tópico? Somos uma vergonha, por mim era acabar com o clube 3 4 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Janeiro 2020 Citação de trz, Agora: Ninguém cria tópico? Somos uma vergonha, por mim era acabar com o clube Mas primeiro manda se o lage para a rua, que de certeza que isto tem dedo dele 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Janeiro 2020 Falando no que interessa. Rafa no lugar do Chico. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Janeiro 2020 Detesto jogar em Paços de Ferreira. Aquele campo minúsculo dá-me calafrios... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Janeiro 2020 Alguem com uma stream porreira? Só vejo m*rda pixelizadas Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Janeiro 2020 http://www.btvsports.monster/stream9 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Janeiro 2020 piçi a transformar um contra ataque num pontape de baliza Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Janeiro 2020 crl do Pizzi decide sempre mal ffs.... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Janeiro 2020 piçi looooooooooooooooooooooooooool Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Janeiro 2020 não joga um crl mas depois la vai encostar Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Janeiro 2020 Na repetição que vi não há fdj Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Janeiro 2020 Citação de Lage_Effect, Agora: não joga um crl mas depois la vai encostar É para algum pessoal andar por ai a dizer que marca muitos golos e faz muitas assistências... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Janeiro 2020 na 1ª repetição não me pareceu Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Janeiro 2020 (editado) Citação de HIM, Agora: É para algum pessoal andar por ai a dizer que marca muitos golos e faz muitas assistências... O ilidio é so um 😂 Fdc fora de jogo lol é que não parece nada Editado 26 Janeiro 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Janeiro 2020 Citação de FabioK, Agora: O ilidio é so um 😂 Sim, é uma gota num oceano de pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 26 Janeiro 2020 Que venha a imagem com a linha 👍🏽 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 26 Janeiro 2020 Não pareceu fora de jogo, é esperar pelas linhas. Compartilhar este post Link para o post