Lage_Effect Publicado 31 Janeiro 2020 (editado) aquela ala direita piçi e bigodes ta a um nivel.... Editado 31 Janeiro 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Janeiro 2020 Não te metas em bicos de pés, Zé.... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Janeiro 2020 LOL Que qualidade técnica do crl do Almeida Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 31 Janeiro 2020 Parece q hj n nos apetece jogar a' bola... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Janeiro 2020 Licá João Paulo Sousa Iguaizinhos, fds Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Janeiro 2020 foi para isto que tiraram o puto tavares do 11 o bigodes é horrivel Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Janeiro 2020 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VINIDEUS CRL Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 31 Janeiro 2020 cabr*o do Pizzi ia estragando esta jogada fdx! Taarabt + Vinicius 😍 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Janeiro 2020 O black a deixar a bola passar em vez de a aliviar lol Não me digam que está 4 cm fora de jogo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Janeiro 2020 TAARABT!!!! QUE PAU TÁO GRANDE! VIINIII CRL Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Janeiro 2020 Que jogada do Tacaro. VINIGOL! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Janeiro 2020 todos os nossos golos nos ultimos jogos foram ao var xD parece-me em jogo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de FabioK, Agora: O black a deixar a bola passar em vez de a aliviar lol Não me digam que está 4 cm fora de jogo Chima só tem caparro. Gajo banal. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 31 Janeiro 2020 Fiquei com a impressão de fdj logo após o Passe do Taarabt. Demorou um bocado a soltar, apesar do bom momento individual. Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 31 Janeiro 2020 Mesmo sem jogar nada, bastam umas arrancadas e ja' ta'... isto e' a tal estrelinha de campeao! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Janeiro 2020 Pizzi está num momento de forma brutal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Janeiro 2020 o piçi e o bigodes estão um mimo mas pronto não se pode tirar os amiguinhos senão anuam Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Janeiro 2020 Ca raio, mas estamos a jogar mal? Demorámos um bocadinho a entrar em modo mandão, mas desde aí os outros nem respiram. Olha, nem de propósito. 2-0. Tarabat Compartilhar este post Link para o post