Dialectus Publicado 31 Janeiro 2020 zidane das arabiasssss !! ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Janeiro 2020 Há festa no Urban hoje crl, o Taarabt paga! Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 31 Janeiro 2020 Taarabt 😍 se ha' gajo q merece coisas boas, e' ele! Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 31 Janeiro 2020 O marroquino pensa que está no urban a dar show!! É mudar o nome do estádio O marroquino pensa que está no urban a dar show!! É mudar o nome do estádio Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Janeiro 2020 Taarabt! Finalmente marcou o crl de um golo!! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Janeiro 2020 É irracional, Ilidio... é tipo eu com o Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Janeiro 2020 Já se pode sentar o gordo de vez? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Janeiro 2020 Quem me dera poder queixar-me que a minha equipa não joga um crl, que são todos cepos, que o treinador devia ser despedido etc e depois ir para o intervalo a ganhar 2-0 em todos os jogos 😞 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de Syn, há 1 minuto: Quem me dera poder queixar-me que a minha equipa não joga um crl, que são todos cepos, que o treinador devia ser despedido etc e depois ir para o intervalo a ganhar 2-0 em todos os jogos 😞 No teu caso, é mesmo a realidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Janeiro 2020 se o pizzi tivesse os olhos direitos tinha metido esta lá dentro Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de HIM, Agora: No teu caso, é mesmo a realidade :mrgreen: a parte que eu gostava era de ganhar! queixar-me da minha equipa já tou farto ser do benfica deve ser bué fixe Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: @Ruas 😶 Sim Ilidio, finalmente marcou um golo, e agora? Continuo a não gostar dele, como não gosto do Cervi por ex. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de Syn, há 2 minutos: a parte que eu gostava era de ganhar! queixar-me da minha equipa já tou farto ser do benfica deve ser bué fixe Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 31 Janeiro 2020 O VAR podia intervir no lance do primeiro golo? É que um jogador do BSad teve a bola depois do lance do possivel fora-de-jogo, ou isso não tem importância para o lance em geral? E jogão do Taarabt. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Se assim for, que levem dois antes do intervalo pelo menos, o meu over 1.5 HT agradece. 😅 Conta? Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 31 Janeiro 2020 O Belenenses do petit até entrou bem no jogo e com bola até faz umas coisinhas mas a defender é um aí Jesus, nas bolas paradas então nem se fala. Sem jogar muito já estão 2 lá dentro e segunda parte vão entrar mais. Jogo fácil para o Benfica e mais 3 pontos Citação de Chet Faker, há 5 minutos: O VAR podia intervir no lance do primeiro golo? É que um jogador do BSad teve a bola depois do lance do possivel fora-de-jogo, ou isso não tem importância para o lance em geral? E jogão do Taarabt. O gajo nunca teve a bola controlada, se estivesse fora de jogo era anulado o golo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Janeiro 2020 Citação de Ruas, há 13 minutos: Sim Ilidio, finalmente marcou um golo, e agora? Continuo a não gostar dele, como não gosto do Cervi por ex. ah eu partilho da tua opinião. em relação aos dois. Um pouco menos agressivamente, mas não sou fã de nenhum desses dois. Mas deu jeito para provocar pá 😉 Já agora, um kudos para o Weigl. Não se dá por ele, mas caramba com ele em campo é outra segurança defensiva, outro equilibrio de meio campo. Estou a gostar deste início dele. É um Fejsa, mas que sabe jogar futebol. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Janeiro 2020 ahahahha a bandeira do taarabt na bancada Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Janeiro 2020 (editado) Pizzi não decide 1 lance bem que seja. Outro lance mal decidido pelo Pizzi, que podia ter gerado um contra ataque muito perigoso... Editado 31 Janeiro 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Janeiro 2020 se o Conduto disser mais uma vez que o Nilton e o Silvestre são tio e sobrinho, atiro-me de um penhasco. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 31 Janeiro 2020 (editado) piçi e depois fica a reclamar 😄 bigodes a dormir ia enterrando Editado 31 Janeiro 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Janeiro 2020 Oh Pizzi vai-te f*der. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post