Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] SL Benfica 3-2 Belenenses SAD (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, há 3 minutos:

btw o bigodes é medíocre o Belem só criou perigo pelo lado dele uma verdadeira auto estrada e ofensivamente uma nulidade tambem o Pizzi enquanto esteve em campo conseguiu estragar quase todas a jogadas em que participou uma pena o zuca só vir no verão.

MVP taarabt 

Qual brasileiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Até pode ter existido, mas aquilo é tudo menos penalti.

Wtf.

Se pode ter existido, como é que é tudo menos penalty ? 😂

Isso faz-me lembrar aqui há umas semanas quem defendia que o Mathieu não merecia vermelho. " Epá ele acerta-lhe, mas era tudo menos expulsão!!! " 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Eu não sei se acabou dentro ou não, atenção, já disse. Ele agarrou-o e depois largou-o. De seguida tentou meter o pé e aí o mano dá um dive. A única dúvida é perceber se o puxão acabou dentro ou fora. Se acabou fora foi mal assinalado. Se acabou dentro foi bem assinalado, mesmo que o zé não tenha caído numa primeira instância. Não é por não caíres que deixa de ser falta. Escusava era de ter feito o teatro quando o Rafa mete o pé. 

Mesmo com o puxão, não é penalti... sinceramente não acho que fosse penalti em nenhuma parte da Europa exceto no Tugão...

Compartilhar este post

Link para o post

Desconfio que se tivéssemos jogado com -1 (AA) tínhamos defendido melhor, o homem esteve em quase todos os ataques perigosos dos gajos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Wtf.

Se pode ter existido, como é que é tudo menos penalty ? 😂

Isso faz-me lembrar aqui há umas semanas quem defendia que o Mathieu não merecia vermelho. " Epá ele acerta-lhe, mas era tudo menos expulsão!!! " 🤣

As regras alteraram e eu não sei? lol pensava que quando a falta começava fora da área, o lance era assinalado fora e não dentro.

E um jogador que é puxado por outro que está atrás, não cai para a frente. As regras da fisica não permitem.... mas wtv, ganhamos. Quero que se f*da.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Mesmo com o puxão, não é penalti... sinceramente não acho que fosse penalti em nenhuma parte da Europa exceto no Tugão...

Aí já só estás a ser parvo, desculpa lá. Então puxa-o e não é penalty?

As regras alteraram e eu não sei? lol pensava que quando a falta começava fora da área, o lance era assinalado fora e não dentro.

E um jogador que é puxado por outro que está atrás, não cai para a frente. As regras da fisica não permitem.... mas wtv, ganhamos. Quero que se f*da.

Essa do puxão já alterou há algum tempo até. Se o gajo o puxa fora da área mas só acaba a puxá-lo dentro, a falta marca-se onde acabou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Então se o puxão começa fora, ele cai dentro, é penalti? A regra não dizia que quando a falta começa fora, mesmo que acabe dentro, a premissa é assinalarem onde começou e não onde acabou?

Citação de FabioK, há 5 minutos:

Essa do puxão já alterou há algum tempo até. Se o gajo o puxa fora da área mas só acaba a puxá-lo dentro, a falta marca-se onde acabou. 

Ok, my bad then 🙂 soz

Compartilhar este post

Link para o post

Dou 10€ se alguém me disser uma coisa, apenas uma coisa boa que o AA, o Pizzi e o Gabriel, tenham feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Então se o puxão começa fora, ele cai dentro, é penalti? A regra não dizia que quando a falta começa fora, mesmo que acabe dentro, a premissa é assinalarem onde começou e não onde acabou?

Ok, my bad then 🙂 soz

Se ele o puxa fora e ele cai dentro, a falta marca-se fora. Se ele o puxa fora, continua a puxá-lo dentro e ele cai dentro, é penalty. Se ele o puxa fora, continua a puxá-lo dentro e ele cai fora ( não sei como, mas não vá alguém lembrar-se dessa possibilidade ). É penalty. O que tem que se avaliar é o último momento onde a falta é feita, onde o gajo cai ou deixa de cair é cagativo. Se não havia de ser bonito, um gajo puxa outro a 2 metros da área, ele vai a rebolar até à área e era penalty... 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Se ele o puxa fora e ele cai dentro, a falta marca-se fora. Se ele o puxa fora, continua a puxá-lo dentro e ele cai dentro, é penalty. Se ele o puxa fora, continua a puxá-lo dentro e ele cai fora ( não sei como, mas não vá alguém lembrar-se dessa possibilidade ). É penalty. O que tem que se avaliar é o último momento onde a falta é feita, onde o gajo cai ou deixa de cair é cagativo. Se não havia de ser bonito, um gajo puxa outro a 2 metros da área, ele vai a rebolar até à área e era penalty... 😂

Pensava que não era penalti pelas duas razões. Agora só acho que não é porque não existe nada.

Mas digamos que foi uma cagada do crl do Rafa e do AA. O Almeida está para lá de horrivel... não aguento aturar este gajo durante mais 1 ano a titular no Benfica....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Pensava que não era penalti pelas duas razões. Agora só acho que não é porque não existe nada.

Mas digamos que foi uma cagada do crl do Rafa e do AA. O Almeida está para lá de horrivel... não aguento aturar este gajo durante mais 1 ano a titular no Benfica....

Então admites que há um puxão mas que ao mesmo tempo não existe nada? Não tou bem a ver como isso possa ser compatível... 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

E agora imaginem que um jogador é puxado, não cai, é travado, e mesmo assm... é falta!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vampirado, há 30 minutos:

AA... o nosso capitao... fdx falta tanta personalidade a' nossa equipa!

O AA nao é capitao, so usa aquilo no braço. O capitao do Benfica é o Ruben Dias

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

sempre q vejo jogos do Benfica fico com a sensação que ainda podemos ser campeões pq ganham sempre a soro, mas dps vejo  os jogos do Porto...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 13 minutos:

Então admites que há um puxão mas que ao mesmo tempo não existe nada? Não tou bem a ver como isso possa ser compatível... 🤣

Falei na eventualidade de existir dentro, coisa que não me parece. Na EVENTUALIDADE de existir, é automaticamente penalti? As regras agora ditam que tudo o que é puxão equivale a penalti?

Essa das palas é engraçada....noutros tópicos, com outras equipas e noutros lances contra a sua equipa, nunca é nada. Aqui, já é palas.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Falei na eventualidade de existir dentro, coisa que não me parece. Na EVENTUALIDADE de existir, é automaticamente penalti? As regras agora ditam que tudo o que é puxão equivale a penalti.

Essa das palas é engraçada....noutros tópicos, com outras equipas e noutros lances contra a sua equipa, nunca é nada. Aqui, já é palas.

Pá, eu presumo que quando um gajo puxa outro, é falta.... seja dentro da área ou seja fora lol pode-se ir sempre pela ténua questão da intensidade do puxão, mas quer dizer, isso é conversa de café.

Caga na conversa das palas. Porra 😂 Já não basta um gajo levar com o choradinho dos outros quando vêm para os nossos tópicos, temos que começar a levar com o de benfiquistas também ? Não acho que um gajo tenha que ser manso ao ponto de aceitar tudo, mas a partir do momento em que estamos como estamos, com a época que estamos a fazer, o que mais me preocupa é o choradinho e as palas dos outros estarolas. 

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 8 minutos:

Pá, eu presumo que quando um gajo puxa outro, é falta.... seja dentro da área ou seja fora lol pode-se ir sempre pela ténua questão da intensidade do puxão, mas quer dizer, isso é conversa de café.

Caga na conversa das palas. Porra 😂 Já não basta um gajo levar com o choradinho dos outros quando vêm para os nossos tópicos, temos que começar a levar com o de benfiquistas também ? Não acho que um gajo tenha que ser manso ao ponto de aceitar tudo, mas a partir do momento em que estamos como estamos, com a época que estamos a fazer, o que mais me preocupa é o choradinho e as palas dos outros estarolas. 

True on both things.

Agora pára de me bater com lógica e argumentação válida e correta 

image.jpeg.27718725c565b90a37c9328879792702.jpeg

😁

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

60 milhões, ainda podendo chegar aos 80, gastos em meia época para andarmos a apertar o cu contra o "Belenenses" em casa.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

É uma vergonha terem assinalado o penalty ao Rafa. Inacreditável mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...