Ir para conteúdo
Mayday

Covid-19 (Coronavírus) - Tópico de discussão

Publicações recomendadas

Citação de JohnyM, há 34 minutos:

Só se for mesmo Setúbal a cidade. No distrito há vagas nalguns centros de vacinação.

Sim, isso.

Compartilhar este post

Link para o post

e ontem voltaram a mandar-me sms para relembrar, as 00h30m ou mais tarde ainda, desde já excelente hora, com a morada antiga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

e ontem voltaram a mandar-me sms para relembrar, as 00h30m ou mais tarde ainda, desde já excelente hora, com a morada antiga.

A mim foi às 02:30 da manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem levei om Janssen!!

devido a viver em Espanha (Vigo) lá consegui trocar de Moderna para Janssen. excelente serviço do pessoal no Forum Altice em Braga.

Agora fiquei com bue de sintomas!! dormi bue de mal.. e hoje parece que levei uma coça.. tive um bocado de febre também..

Compartilhar este post

Link para o post

Para a malta que anda à caça dos testes comparticipados pelo Estado, não são só aquelas 146 farmácias que os estão a fazer. Os grupos Trofa Saúde e Germano de Sousa também, é só ligar e marcar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 23 horas:

Ao contrário do que gostaríamos, não é por estarmos vacinados que podemos voltar à normalidade. Ainda não, pelo menos.

Então quando? É que, segundo a tua lógica, nunca se vai poder voltar à normalidade. Nem com 100% de vacinados, porque continuam a poder ser infetados e infetar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Agora:

Então quando? É que, segundo a tua lógica, nunca se vai poder voltar à normalidade. Nem com 100% de vacinados, porque continuam a poder ser infetados e infetar.

Deixa-me reformular: não é por eu estar vacinado, que individualmente, posso voltar à normalidade. Estou a pressupor que ainda não foi atingida a tal imunidade de grupo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 6 minutos:

Deixa-me reformular: não é por eu estar vacinado, que individualmente, posso voltar à normalidade. Estou a pressupor que ainda não foi atingida a tal imunidade de grupo. 

Entendido. 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de cartz, há 1 hora:

Ontem levei om Janssen!!

devido a viver em Espanha (Vigo) lá consegui trocar de Moderna para Janssen. excelente serviço do pessoal no Forum Altice em Braga.

Agora fiquei com bue de sintomas!! dormi bue de mal.. e hoje parece que levei uma coça.. tive um bocado de febre também..

Tambem apanhei a Janssen ontem ao final da tarde. 2h30 desde a chegada até sair. A hora da marcação não conta para nada no meu Centro (Loulé), pois chegamos lá e dão-nos umas senhas.

Até agora, zero efeitos. Nem braço dorido que é o que todos se queixam.

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de levar a JJ. Estou à espera que os 30 minutos acabem. Tinha marcação às 12.20, fui vacinado às 14...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 26 minutos:

Acabei de levar a JJ.

Levaste cum pau?

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembro há quantos anos apanhei a última bebedeira. Mas a última ressaca sei bem quando foi: hoje!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a minha marcada para 24 em Olhão e entretanto leio aqui o pessoal todo com sintomas e a dizer "é só tomar paracetamol de 8 em 8 horas que passa" e como alérgico a paracetamol tou a ficar super confiante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 5 minutos:

Já não me lembro há quantos anos apanhei a última bebedeira. Mas a última ressaca sei bem quando foi: hoje!

Cansaço e dores ou também febre?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 3 minutos:

Tenho a minha marcada para 24 em Olhão e entretanto leio aqui o pessoal todo com sintomas e a dizer "é só tomar paracetamol de 8 em 8 horas que passa" e como alérgico a paracetamol tou a ficar super confiante

Sabes que há alternativas ao paracetamol?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chandler, há 15 horas:

Já eu, que até tentei agendar há semana e meia, fiquei à espera de uma mensagem nestes dias - o centro de vacinação estava cheio - e nada. Já me tentei informar: aparentemente tenho de esperar, o que não seria problema, se não houvesse uma probabilidade alta de eu estar fora de Lisboa nas próximas duas semanas e meia, período em que é presumível que me contactem.

Vou ficar para o fim da lista e aí em Setembro levo a primeira dose, não?

Se estiver de facto fora, não é plausível vir a Lisboa levar a vacina.

Agenda para a Amadora que é sem problemas 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 minutos:

Cansaço e dores ou também febre?

Também febre. Nada de extraordinário mas muito incomodativo. Muito calor intercalado por arrepios de frio. E durante a noite suei que nem um porco, acordei com a cama toda molhada. Cabeça pesada, dificuldade em manter os olhos abertos...

A senhora bem me avisou que as reações à 2ª dose poderiam ser mais intensas do que a 1ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Vacina da Johnson também

Cheguei antes da hora e não tinha ninguém, despachei tudo muito bem. Nem 1 hora foi o processo todo.

O pior foi antes de ser vacinado, ia à minha frente um matulão de quase 2 metros e todo largo de ombros e o c*brão desmaia depois de levar a vacina. 6 ou 7 médicos e enfermeiros de volta dele. Outra enfermeira a ir buscar uma cadeira de rodas. E eu aqui, lingrinhas e com a altura do Insigne, admito que soltei uma pinga de suor.

Até agora tudo OK. Uma impressão ligeira no braço esquerdo. É manter. Custa mais ver o Manafá fazer 40 jogos época.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje houve uma falha no sistema informático, pelo menos no Porto. Quase duas horas sem sistema e pessoas a irem embora com indicação para regressarem amanhã. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 5 minutos:

Sabes que há alternativas ao paracetamol?

ibuprofeno? alergico

Ácido acetilsalicílico? alergico

sou alergico a tudo o que baixa a febre, a unica cena que posso tomar sem me fazer muito mal é nimesulida e naproxeno, que nao sao propriamente indicados para a febre, dai o meu medo

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Grillo, há 5 minutos:

ibuprofeno? alergico

sou alergico a tudo o que baixa a febre, a unica cena que posso tomar sem me fazer muito mal é nimesulida e naproxeno, que nao sao propriamente indicados para a febre, dai o meu medo

Pois, seria o AAS.

Não sei se consultaste o teu medico de familia para ficar algo registado no teu perfil. Antes da vacina vais preencher um inquerito e tens de indicar alergias, provavelmente vais tomar uma que dê menos efeitos secundários, mas pode depender do stock.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 6 minutos:

ibuprofeno? alergico

e que tal umas ervas aromaticas e Reiki? 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário com a tua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...