Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

Coisas para fazermos com os nossos enquanto estamos em casa

Publicações recomendadas

Olá queridos usuários da comunidade!

Neste tempo difícil tenho tido dificuldades em falar de outros temas com os meus amiguinhos. Para não entupir o outro tópico de debate com estas parvoíces, convido-vos a partilhar jogos ou atividades que possam ser feitas remotamente através da internet com os nossos mais queridos, para que possamos todos desanuviar um bocadinho, divertirmo-nos e continuar a manter o contacto. 

Sei que todos temos gostos diferentes mas incito a partilha de todas as actividades que têm feito. A preferência é que sejam coisas gratuitas, ou pelo menos de baixo custo, para que seja mais fácil convencer os nossos amigos a experimentar.

Considero também que esta pode ser uma boa oportunidade para os usuários da comunidade Clube Manager Portugal se conhecerem melhor, portanto podemos também organizar entre nós.

Boa Sorte para todos.

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem fizemos aqui um joguinho de Skribbl (mesmo conceito do iSketch), ao fim do dia se estiver disponível não me importo. Um jogo que também era interessante recuperar aqui era o Death Note, agora que todos têm mais tempo.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

Fds, sim. Death Note. Voto.

Eu tenho uma coisa cá em casa que é de manhã e à noite, pensarmos como é que a situação poderia ser pior. E assim dá para nos rirmos um pouco, porque afinal nem tudo está mal 🙂  

Ou seja, hoje eu escolhi:

  • Podia ser pior se a nossa caldeira não tivesse sido arranjada há uns dias e continuássemos a tomar banho de água fria.
  • Podia ser pior se fosse o pico do verão. 

Dá para entreter uns segundos depois a debater qual delas seria pior se tivesses que escolher uma ou outra. Como somos 2 pessoas, dá 4. Portanto gera-se ali um debatezinho. 

De resto tenho feito umas chamadas com amigos. Lido uns livros, netflix, projetar coisas que precisava de mais tempo para fazer. Podem começar a aprender uma língua, etc.

Editado por w0
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

FM, Call of Duty. Séries, filmes e menos regularmente, leitura. Criei uma liga no FM com uns amigos e (felizmente) consigo abstrair-me da "vida real" e passo umas boas horas sem, sequer me lembrar da situação actual.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Inkie, há 53 minutos:

Ontem fizemos aqui um joguinho de Skribbl (mesmo conceito do iSketch), ao fim do dia se estiver disponível não me importo. Um jogo que também era interessante recuperar aqui era o Death Note, agora que todos têm mais tempo.

Por acaso foi uma maneira fácil de passar o tempo. 🙂

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Slade, há 31 minutos:

Apps free para a malta fazer uns exercicios em casa?

Freeletics

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de coisito, há 2 minutos:

Olha boa, sempre quis ver o Barão, thanks.

Compartilhar este post


Link para o post

Quem tiver instrumentos musicais parados em casa que nunca pegaram por "falta de tempo", now is the time.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de doom_master, há 3 minutos:

Quem tiver instrumentos musicais parados em casa que nunca pegaram por "falta de tempo", now is the time.

Excelente sugestão.

Jogos do Steam que compraram feitos estúpidos por causa das sales, now is the time.

Livros, muitos por favor.

E rever uma série que gostaram mas desta vez sem legendas?

Boa @Slade. Está na hora de dar uso aqueles cursos do Udemy que alguém arranjou lá em baixo de borla (não foste tu Doom?)

Editado por Mica

Compartilhar este post


Link para o post

Eu estou a aproveitar para tirar uns cursos, ao mesmo tempo que trabalho.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Slade, há 1 minuto:

Eu estou a aproveitar para tirar uns cursos, ao mesmo tempo que trabalho.

Onde?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Onde?

Cybrary e Udemy.

Também podes explorar Edx e Coursera

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Voltei a agarrar no FM16.

Save carreira com o Benfica e Castelo Branco, dispensei um par de pinos, contratei outro par de pinos com melhor qualidade. Venci os jogos no CPP todos exceto um, onde deixe-me empatar a 2 contra o Leiria quando estive a vencer por 0-2. Na Taça dei pau no cu do Freamunde do Tugão Championship por 2-0 e na 3ª ronda vou defrontar o meu grande rival Sporting, o de Lisboa e não da Covilhã segundo a imprensa:

qhMgu31.png

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

Não me arranjam nada pra fazer no trabalho? 🙃

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Algum site que tenha os jogos completos de épocas antigas da Liga Portuguesa? Curtia acompanhar novamente uma época antiga do FCP. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bernas, há 1 minuto:

Algum site que tenha os jogos completos de épocas antigas da Liga Portuguesa? Curtia acompanhar novamente uma época antiga do FCP. 

Tens o footballia, não sei é se arranjas épocas completas. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bernas, há 3 minutos:

Algum site que tenha os jogos completos de épocas antigas da Liga Portuguesa? Curtia acompanhar novamente uma época antiga do FCP. 

Tive a ver e o Footballia tem vários jogos do Porto

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...