Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Citação de Quan Chi, há 1 hora:

Isso não era fake news?

Parece que alguns estabelecimentos vão fazer isso, ainda bem. O Intermarché e o Pingo Doce daqui abrem a primeira hora para policias, bombeiros e médicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, não é exclusivo mas sim prioritátio?

btw, um gajo já anda tão paranoico que quando vou ao supermercado e me cruzo com alguém nem respiro 😫 . E o tempo na caixa dá ansiedade.

Compartilhar este post

Link para o post

Continente do MaiaShopping ao sábado de manhã. Tinha um segurança mas nem fez controlo de entrada pois não tinha muita gente. A fila para as caixas era muito maior do que o normal mas as pessoas davam sempre 2 a 3 metros de distância entre si, portanto era expectável. Não faltava nada em lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui ao Pingo Doce de Rio Tinto, já ao final do dia (19h, por ai) e não encontrei fila nenhuma: nem para entrar, nem nas caixas. Pouca gente e nas prateleiras não faltava nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Parece que alguns estabelecimentos vão fazer isso, ainda bem. O Intermarché e o Pingo Doce daqui abrem a primeira hora para policias, bombeiros e médicos.

Certo, mas chegou a falar-se que as primeiras duas horas de abertura de cada estabelecimento seriam exclusivas para idosos e grupos de risco, e que estas pessoas estariam até proibidas de ir ao supermercado fora desse horário exclusivo. Isto não se revelou verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

11 da manhã - Lisboa

Continente - Avenida de Roma

Grande fila que ia até ao Go Natural. Epa caguei, mas aquilo parecia estar bem recheado por dentro.

Pingo Doce - Avenida de Paris

Grande fila. Também caguei lol

Mini Preço - Avenida Guerra Junqueiro

Não tinha fila. Padaria estava top, muita fruta, muitos legumes. Congelados também tinha. Muita falta de iogurtes e charcutaria embalada. Também já só tinha Compal de ameixa, nojento. Gostei muito

Compartilhar este post

Link para o post

Pingo doce de Santo Tirso tem fila de umas 30 pessoas só para entrar +- 

Edit: entramos todos de uma vez, já não há fila

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao Continente do Fórum Montijo ontem e só tinha 3 pessoas à frente, até fiquei espantado face às filas intermináveis das últimas semanas.

Estava bem abastecido de tudo exceto carne já embalada e farinha (com fermento).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 7 horas:

Fui ao Continente do Fórum Montijo ontem e só tinha 3 pessoas à frente, até fiquei espantado face às filas intermináveis das últimas semanas.

Estava bem abastecido de tudo exceto carne já embalada e farinha (com fermento).

És do Montijo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Só para informar que a partir de hoje as lojas Makro estão abertas ao público em geral.

Mas atenção que acho que é preciso fazer o cartão makro para fazer as compras. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 17 minutos:

Mas atenção que acho que é preciso fazer o cartão makro para fazer as compras. 

Mas agora qualquer um pode fazer o cartão.

Para mim é pena porque era lá que estava a abastecer-me de forma tranquila e sem grandes filas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Em 06/04/2020 at 11:24:

Só para informar que a partir de hoje as lojas Makro estão abertas ao público em geral.

E vai correr mal, os preços sem IVA aos quais o cliente "normal" não está habituado, os preços que não são nada de especial e o facto de não darem factura com número de contribuinte aos novos clientes...em Braga parece uma taberna.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...