Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, há 12 horas:

Este tópico destina-se aos doentes com COVID-19.

As primeiras notícias diziam que tinha sido por COVID-19. Entretanto corrigiram.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Robe, Em 26/03/2020 at 11:40:

O Karl Anthony Towns fez um vídeo muito emotivo sobre a mãe, que foi induzida em coma devido ao coronavírus e está ligada a um ventilador.  Vale a pena ver para entender a gravidade da situação dos EUA e o quanto muita gente ainda não liga nenhuma a esta pandemia.

Acabou por falecer.

Compartilhar este post


Link para o post

Epa, esta atingiu-me em cheio no estômago. Desde a morte do Chester Bennington que a morte de um famoso não me deixava tão afetado.

Tal como a voz do Chester me acompanhou em momentos bem difíceis da minha vida, até ao ponto em que se tornou familiar como se estivesse sempre ali comigo, a escrita do Sepúlveda esteve presente em tantos momentos e períodos diferentes da minha existência... Era um dos últimos escritores vivos que ainda ansiava conhecer um dia.

Não estou a conseguir lidar.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Fdx, isto é que é começar o dia bem...

Luis Sepúlveda e Lee Konitz a partirem de uma assentada, que m*rda.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Slade, Em 02/05/2020 at 15:06:

O Putin já é presidente outra vez? Estou sempre perdido no cargo do homem.

O Putin é Lider do Supremo Soviete. 

Compartilhar este post


Link para o post

O mundo do ténis está em ebulição por causa dos torneios de exibição organizados pelo Djokovic. Dimitrov, Coric e mais alguém testaram positivo. Têm sofrido fortes críticas por falta de prevenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

O mundo do ténis está em ebulição por causa dos torneios de exibição organizados pelo Djokovic. Dimitrov, Coric e mais alguém testaram positivo. Têm sofrido fortes críticas por falta de prevenção.

e acho bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Adriano17, há 1 hora:

e acho bem!

Absolutamente. E quando até a Osaka se mete ao barulho é porque a coisa foi mesmo grave.

Compartilhar este post


Link para o post

A ideia do torneio não era má 

Agora

Com multidões na bancada, sem mascaras, com jogos de futebol e até uma saída noturna sem qualquer cuidado e sem se protegerem... tava na cara que tinha tudo para dar m*rda

O dimitrov e o coric tinham uma foto no meio de uma multidão de gente, todos uns em cima dos outros, sem mascara, sem nada. Ja deve andar tudo com o cu apertado 

Citação de bobzz, há 1 hora:

coitado do Stan se a Donna aparece com Covid 🦌

Ainda dura? 🤣

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...