Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
six_strings

[FM2020] - Football Acoording To Bacon

Publicações recomendadas

Citação de Burkina2008, há 28 minutos:

Concordo com o Luiz Cesar, Benfas e Spartak vao andar a ver passar navios!

Será?

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post

Mercado de clube grande, em que adoro a aposta no Haaland que mesmo com 35 anos vai ser uma éspecie de Ronaldo na Juve para ti sem dúvida.

Na Champions passas sem problema e vejo o Benfas passar contigo (clubismo à parte, no jogo eles costumam ter boas equipas cheias de regens do demónio)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fluke, há 2 horas:

Mercado de clube grande, em que adoro a aposta no Haaland que mesmo com 35 anos vai ser uma éspecie de Ronaldo na Juve para ti sem dúvida.

Na Champions passas sem problema e vejo o Benfas passar contigo (clubismo à parte, no jogo eles costumam ter boas equipas cheias de regens do demónio)

Huuummmm Será que passa?

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post

n6oOePe.jpg


3UhqiEm.jpg

 

And now, the end is near, and so I close my final curtain....

Podia ser assim a minha despedida do Maidstone, e podia até ter sido mais festiva, pois
dos objetivos propostos para esta última temporada apenas um se concretizou:

 

w5E18TN.jpg

 

É verdade fomos de novo campeões ingleses, é o tri campeonato que muita satisfação nos deu
de gamnhar pois foi aquele que mais dificuldade tivémos, e só ao cair do pano conseguimos
a vitória final, e tudo se reduziu à diferença de Golos marcados e sofridos, entre nada
mais que 3 equipas.

 

EeFGMhq.jpg

 

Foi uma longa caminhada, de crescimento, afirmação e de sucesso estes últimos 17 anos aos
comandos do Maidstone, desejo-lhes tanto sucesso como o que tivemos nos últimos anos.

 

mRW2Vtv.jpg

 

336CW6v.jpg

 

E acabei por ser substituído por um colega de renome que acredito irá levar o Maid ao sucesso.

 

nshDv69.jpg

 

 

 


mQVB9pp.jpg

 

XpG4ICg.jpg
6gf6ifj.jpg

Após um início fabuloso, com nove vitórias seguidas o primeiro tropeção veio de quem mais
senão o Reading!!! Entrámos numa fase menos boa onde apenas a vantagem acumulada nos 
primeiros 9 jogos nos permitiu manter nos primeiros lugares.
A primeira derrota veio com o Liverpool, um dos principais rivais nesta altura da prova,
seguidas por derrotas frente a City e em especial Tottenham, que ganhava a liderança em
Janeiro e que nos afundava no 4º lugar.

COm alguns ajustes, poucos, mas sobretudo ao nível táctico, recuperamos a forma e mantivemos
a pressão sobre Tottenham, e Man Utd, que viria a meter-se nesta luta em Março após o nosso
empate frente aos Gunners. 

Entretanto Liverpool começou a atrasar-se e no final do mês de Abril a luta era entre nós,
Tottenham e Man Utd. Temi o pior com a Derrota frente ao Everton, mas os nossos adversários
não fizeram melhor. À entrada para a última jornada, Tottenham liderava por dois pontos
sobre nós e Man Utd, o empate deles na última jornada, permitiu que o Maidstone e o Man Utd
acabássemos com os mesmos pontos as 3 equipas. 

Uma vez que eramos 3 equipas com os mesmos Pontos, a decisão foi pela diferença de golos, e aí
levámos vantagem, em confronto direto perdia para o Tottenham. 

 

mItZa92.jpg

 

7U8u8qI.jpg

 

bCpfKcX.jpg

 

xnEgp5T.jpg

 

Ca03Oki.jpg

 

Parecia que iamos ter mais uma caminhada vitoriosa para a final da FA Cup mas mais uma vez 
entrámos em campo convencidos de que isso bastava para ganhar ao Derby. Engano.


oVtSsfG.jpg

 

EF5pRjJ.jpg

 

Uma vez mais, acabámos cedo a nossa participação, desta vez por decisão dos penaltis.

 

WLSkPQk.jpg

 

 

image.thumb.png.d26c5051fe19c9a920cb8d9d287bc97b.png

 

6e4rhKD.jpg

 

YBGvRQR.jpg

 

Na champions contra todas as casas de apostas, a Juventus caiu nesta fase e foi um 
surpreendente SLB que terminou em primeiro lugar do grupo, graças a... diferença de golos.

 

V1kF2Ug.jpg

 

Q8UokKT.jpg

 

Na champions caiu a maior nódoa, depois de uma excelente vitória na primeira mão, e de estar
a vencer na segunda mão, saímos vergados ao peso de uma humilhante mas concludente derrota.

 

 

 


vD6L7Jx.jpg

 

UcySU4k.jpg

 

IjXXXhG.jpg

 

Grande destaque obviamente para Haaland, nos seus 34/35 anos conseguiu ser o nosso melhor
marcador, mas também Robert Harland, patrão do meio campo e harvey Elliot foram peças
fundamentais na conquista do tri.


bSKv1QN.jpg

 

AFw5lX3.jpg

 

G59mFbZ.jpg

PEACE 

Compartilhar este post


Link para o post

Mais equilibrado era impossivel. Valeu pelo goal average. Pena os outros trofeus, principalmente a Champions. Um treinador à altura ira te substituir.

Compartilhar este post


Link para o post

Que campeonato apertado! 3 equipas com os mesmos pontos!

Parabéns pelo tri Bacon!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cadete, há 19 horas:

Mais equilibrado era impossivel. Valeu pelo goal average. Pena os outros trofeus, principalmente a Champions. Um treinador à altura ira te substituir.

Acredita que estava já resignado, que o tottenham ganhava e além disso não me tinha apercebido que o Goal Average estava a meu favor, quando termina o jogo e vejo a festa e os confettis nem queria acreditar, dei literalmente pulos de contente. 😄  Parecia um puto.

Agora vamos dar uma pausa, vou avançar o jogo um ano e ver o que acontece.

PEACE

Citação de Tuckius, há 18 horas:

Que campeonato apertado! 3 equipas com os mesmos pontos!

Parabéns pelo tri Bacon!

Obrigado. Foi das coisas mais inesperadas que me aconteceram no FM.

PEACE

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Martini Branco, há 33 minutos:

Campeonato mesmo apertadinho! Mas estes é que são saborosos.

Curioso para ver o teu futuro! 

Apertadinho e inesperado. 😄

Veremos onde paramos, ou se paramos de vez.

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post

Foi a conta mas venceste. Na Champions foi pena nao teres ido mais longe mas acontece...para o ano ha mais!

Compartilhar este post


Link para o post

Antes de mais nada, eu bem disse que o Benfica ia passar (só mesmo no FM)! Devia de ter metido dinheiro nisto, fuck!

Agora foi mais uma época de grande qualidade e onde foste campeão com uma vertente emocionante que deve dar ainda mais gosto à coisa! Tens aí um bom sucessor nos comandos da equipa e agora estou curioso para ver o futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 20 horas:

Foi a conta mas venceste. Na Champions foi pena nao teres ido mais longe mas acontece...para o ano ha mais!

Ou talvez não haja mais!!! Quem sabe?

PEACE

Citação de Fluke, há 43 minutos:

Antes de mais nada, eu bem disse que o Benfica ia passar (só mesmo no FM)! Devia de ter metido dinheiro nisto, fuck!

Agora foi mais uma época de grande qualidade e onde foste campeão com uma vertente emocionante que deve dar ainda mais gosto à coisa! Tens aí um bom sucessor nos comandos da equipa e agora estou curioso para ver o futuro.

É verdade sim Sr. foste o único. O Futuro a deus pertence. Vou rezar a todos os santos para ver o que me sairá!!!

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post

n6oOePe.jpg

 

Depois ada minha saída do Maidstone, optei por estar um ano sem treinar, aproveitar para
aprofundar os meus conhecimentos e a experiência, contactando com diferentes realidades.
Apesar do assédio intenso e de algumas propostas realmente tentadoras:

 

zroNShA.jpg

 

e5GT8mV.jpg

 

Assim passou um ano e decidi voltar a Inglaterra, para casa, e fiz saber que estava de novo
disponível para voltar a treinar.

Das propostas que recebi e que analisei, acabeo por aceitar a dos... 

 

4RQMoxC.jpg

 

O Southampton, colocou-me o desafio que me agradou, e por isso acabei por aceitar este desafio.

 

pq18fTc.jpg

 

rWgL09s.jpg

 

PEACE 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cadete, há 2 horas:

Rejeitaste o Arsenal? Ok, boa sorte nos Saints.

Foi logo a seguir a ter saído. Eu queria dar um ano de sabática e só depois embarcar noutra aventura. Quando chego ao fim da temporada 36-37 osSaints anteciparam-se.

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post

Quando falaste em todos os Santos fiquei logo a perceber para onde ias. Boa sorte no novo desafio!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fluke, há 2 horas:

Quando falaste em todos os Santos fiquei logo a perceber para onde ias. Boa sorte no novo desafio!

😀 ainda existe malta atenta!!! Thanks

PEACE

Citação de Burkina2008, há 58 minutos:

Ficar nesses rejeitando o Arsenal? Nao gostei!

Sim já percebi, mas lê a resposta que dei ao Cadete 😄

PEACE

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

n6oOePe.jpg

 

4RQMoxC.jpg

 

Prestes a começar os jogos a sério, tivémos uma pretemporada muito boa, bons jogos muito trabalho.

Algumas, pouca entradas, vamos apostar em quem já cá estava, e tentar promover os jogadores da academia

indo de encontro à filosofia do clube.

 

E2b2GyU.jpg

 

ENTRADAS

ObqfxFD.jpg

 

A mais sonante entrada é a de Rob Murray, da minha antiga equipa, mas também uma 
menção especial para Vacaria, jovem ponta de lança que espero venha a ser uma 
excelente qaquisição para os Saints.


SAÍDAS

DmKzdQk.jpg

 

Por azar quando entrei a saida do Cody Johnson estava consumada, também facilitou a 
vinda do Rob Murray. O resto das saídas são de jogadores descontentes, ou que não
tinham lugar nos meus planos imediatos ou de futuro. 


Ergno8T.jpg


Uyg6yqs.jpg

 

ffF8Dgl.jpg

 

xLEorXv.jpg

 

Uma das contratações, vem para rivalizar com o Djalma, mas tem ainda de evoluir.

iJ52O3i.jpg

 

É o nosso titular, mas vai tuturiar o Davis.

 

CFaZkLe.jpg

 

JAE0a9w.jpg

 

bK2JTPV.jpg

 

Fui buscá-lo ao Maidstone, espero que comande a nossa defesa.

 

ta8kwkQ.jpg

 

Ao lado de Murray, tenho um central experiente, que esteve para sair, mas consegui
demover dessa intenção. Espero seja um bom complemento para o Rob.

 

YqLePWL.jpg

 

Muita experiência é o que espero do Lukac.

 

Li8QF9l.jpg

 

À semelhança do lado dirteito, espero que Gavranovic seja consistente e traga muita
experiência, também na evolução dos mais jovens.


43DJWbt.jpg

 

JVCwVFe.jpg

 

JylAdHp.jpg

 

Deverá ser o patrão do meio campo.

 

kx3VZoT.jpg

 

Médio Ofensivo, muito experiente, que em caso de esquema 4231 será o principal
player no ataque.

 

DjwHXuE.jpg

 

Este português será um dos parceiros no meio campo com o Olcesi.

 

B0ljZpS.jpg 

 

Completando o trio do meio campo, temos o Marc Schermer, experiente e internacional
alemão, ele e Olcesi deverão comandar o centro do terreno.

 

ZeqPBWa.jpg

 

Extremo direito experiente, conto com ele para ajudar a desenvolver os jovens

 

sUaGrz0.jpg

 

Do lato esquerdo conto com o Pedro Ascott para levar o perigo à área.

 

rmzP7HN.jpg

 

ujG5H3n.jpg

 

5P7N0Qm.jpg

 

Aquisição, que espero se transforme num caso sério.

 

burZedP.jpg

 

Será o Parceiro de ataque preferencial do Vacaria.

 


rAYkymK.jpg

 

9KU6S5G.jpg

 

PEACE 

Compartilhar este post


Link para o post

boa pre-temporada apesar da derrota contra a ex-equipa. Ja agora, esses negocios com o Maidstone...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de cadete, há 21 horas:

boa pre-temporada apesar da derrota contra a ex-equipa. Ja agora, esses negocios com o Maidstone...

Levaram-me o melhor DC, tinha de ir lá buscar alguém para compensar. 😄

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post

Em relação ao clube anterior, fez um excelente trabalho e uma pena a derrota para o Dortmund na Champions. Vida que segue.

Quanto ao Saints, fez uma excelente escolha de desafio. Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 39 minutos:

Em relação ao clube anterior, fez um excelente trabalho e uma pena a derrota para o Dortmund na Champions. Vida que segue.

Quanto ao Saints, fez uma excelente escolha de desafio. Boa sorte.

Obrigado, vamo carregar agora os santos no andor e andar com isto 😄

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post

n6oOePe.jpg

 

4RQMoxC.jpg

 

E o que dizer desta equipa? Tem um potencial imenso, e mais teria se Robbie Clark não 
tivesse sido emprestado, mas ele forçou a saida para um clube onde pudesso jogar as 
competições continentais. De resto um misto de juventude e experiência, de jogadores
que são certezas e jogadores que são promessas.

 

 


voIc60M.jpg

 


JHkeN8j.jpg


5ljwaUX.jpg

 

 

mQVB9pp.jpg

 

ZunHm5i.jpg

 

Excelente arranque de prova, muito consistente e a jogar um futebol vistoso. Os Gunners foram
os primeiros a nos travar, e o Watford repetiu a façanha, mas ficam na retina a vitória frente
ao Chelsea e sobretudo a goleada imposta ao Man Utd. Que Jogo.

A classificação, reflete este excelente início de temporada que os Saints estão a fazer. O
quinto lugar no meio dos Big Six, atesta ao valor que esta equipa pode ter.

 

MkM7mZS.jpg

 

 

oVtSsfG.jpg

 

b2v91lL.jpg

 

Até agora, corre tudo de feição nesta prova. Equipas ao alcance dos Saints e os resultados
a comprovarem isso mesmo.

 

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...