Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Pah a minha intenção não é destilar hate, eu quero gostar disto, ler os shows e ir imaginando ao mesmo tempo como seria IRL mas torna-se muito difícil. Porque se eu visse este PPV IRL tão cedo não voltava a ver um PPV da WWE.

Começando do principio. O Fiend é uma personagem da feud do Bray e do Bo contra o Miz e Morrisson e também do Cena contra o Lashley. Mas depois quando conta não aparece. Em relação ao tag match é só pensar como foi o Bray x Miz IRL, o Bray dominou e praticamente squashou o MIz. Aqui o Miz consegue acertar 4 finishers num gajo que IRL agarrava nele e o partia ao meio. E depois ganha com um finisher que não tá over, que ele não usa e que provavelmente não vai usar nunca mais.

O Punk x Rollins na teoria seria um combatezão do crl. Mas tu bookas as coisas à lá WCW e tem que haver interferências, pessoal a aparecer e tudo mais, tira o foco do combate, um combate com dois dos melhores de sempre in ring, não faz sentido. Já o regresso do Punk foi botchado e com o tempo as coisas vão de mal a pior. Isto tudo para culminar num Punk x Cena 10 anos depois? Nobody cares.

As Kabuki Warriors contra aquelas duas é tão bom como a Lana contra a Asuka. Tudo dito aqui. Isto quando tens gajas como a Candice LeRae ou a Deonna, a Ember Moon, até a Lacey Evans ffs.

A feud da Nikki e da Alexa foi feita ao contrário. Primeiro lutam até sangrarem atitude era style, depois fazem este combate que nem eu percebi bem qual era a ideia. Como é que esta feud acaba? Num combate normal com alguma delas a ganhar com um surprise roll up? Uma feud é suposto ir em crescendo, chama-se build up não build down.

Em relação às stables meteste-te numa alhada porque quiseste, agora aguenta-te. São demasiadas stables, ocupam 90% dos shows semanais com merdinhas que não interessam a ninguém e depois quando lutam e onde interessa (PPV) acaba em no contest? Para que que me devo importar com isto?
Em relação ao Roman, porque é que não havias de copiar o que tá a ser feito IRL? Foi o que eu fiz com o Karrion Kross. Se não consigo pensar em nada melhor também não me vou pôr a inventar só para ser diferente.

O LWS pronto, primeiro não precisava de ser um LWS. Não se justifica, elas nem sequer têm uma feud, não houve build up. Depois a Rhea nem devia tar nessa posição, já era a number one contender mas isso até dou de barato. Podias ter feito doutra maneira que não fosse o Kurt a aceitar o que a Sasha quer. Tipo a Jordynne desafiar a Rhea e a Rhea como badass que é dizia que metia o number one contendership on the line só para provar que era melhor que a Jordynne. Fazia mais sentido e fazias da Rhea uma badass ainda maior. Assim parece só a coitadinha que tem que lutar 2 vezes para ganhar alguma coisa porque a campeã fez birra. Faz da Sasha uma campeã fraca, não Ilidio, nem tudo é heat, e faz da Rhea uma gaja que aceita o que lhe dizem e pronto, nada badass like.
Depois tens o H e o Steiner por causa de algo que se passou em 2002? Who fuckin' cares? Só dá a ideia que a Jordynne é o Steiner feminino e que a Rhea é a boneca do H porque veio do NXT e "ai ui a minha menina é muita boa" como se ela precisasse disso.
A Rhea veio do NXT UK para o NXT e não veio ninguém introduzi-la. Chegou, desafiou a Shayna, deu-lhe no focinho e venceu-a quando mais ninguém conseguia faze-lo. Foi isso que fez dela uma badass, não foram rótulos nem um gajo qualquer por trás dela a dar-lhe big ups.

Passando para o main event. O Cena maluco da cabeça que acha que é uma reencarnação do Hogan ganha ao Lashley que tá no pico de forma porque? Para fazeres o Cena x Punk 10 anos depois? Será esse o futuro da WWE? O Cena e o Punk? Tu que és tanto de give back to the bussiness tens um velho quase reformado, maluco da cabeça controlado pelo Fiend como campeão principal da brand? E voltamos ao primeiro ponto, o Fiend serviu para meter o Lashley a suar mas depois não faz nada nem tem nenhum papel quando conta.

Tu começas as storys e as feuds e parece que lá para o meio te esqueces e depois as coisas saiem como se tivessem sido feitas em cima do joelho. Fica difícil não dar hate.

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post

Opah eu também não quero destilar hate porque parecendo que não isto não é fácil de fazer. Estamos todas as semanas a investir algumas horas das nossas vidas neste hobbie, e concordemos ou não com as decisões de booking, há que respeitar o plano. E cada um de nós está a escrever o mesmo que irl dezenas de gajos são pagos para fazer, e muitas vezes estamos a conseguir fazer melhor.

E eu já disse várias vezes, acho que o Ilídio é incrivelmente criativo, e vai conseguindo fazer coisas interessantes, sem dúvida nenhuma. O problema lá está, é que parece que é sempre demasiado, é impossível acompanhar tudo. São 40 gajos em todos os shows, e há sempre um novo angle, uma nova reviravolta, sempre algo novo a acontecer e muitas vezes desnecessário. 

É a tua visão Ilídio, era assim que bookarias o teu show, tranquilo. Mas depois pronto, terias fãs como nós que provavelmente após este show iam ver a AEW, porque acaba por ser simplesmente frustrante, porque está demasiado complicado. Eu quando vejo wrestling quero descontrair, não quero estar a dar um nó cego no cérebro para me lembrar que há 5 ou 6 stables e a pensar porque é que o Gargano está ao lado de jobbers, porque é que o Carlito está a ajudar o Punk, porque é que o Goldberg é manager do Cain Velásquez... 

A feud entre a Alexa e a Nikki, apesar dos altos e baixos, foi muito boa. Tens desenvolvido bem a divisão feminina de tag team. A história entre o Seth e o Murphy também não está má...mas simplesmente era melhor se não tivesse sido tudo tão complicado. 

Eu dou por mim a pensar que se houvesse um draft amanhã, quem é que eu quereria do SD, e sinceramente acho que não queria ninguém, porque nem me atrevo a mexer na confusão em que estão todas as personagens envolvidas. 

Compartilhar este post


Link para o post

Epah eu percebo que seja a visão do Ilidio mas nós somos os fãs certo? Eu tento ver isto como vejo a WWE irl e quando tenho que criticar critico. Eu sou memo aquele gajo sempre a dar hate à WWE pelas m*rda que fazem. Se vocês forem aos tópicos dos PPV's o que não falta sou eu a falar sozinho porque era o único a ver live. Agora nem tanto porque isto sem público tirou-me metade do interesse, tirando o NXT que até é suportável.

Mas sou memo aquele smark chateado que vem criticar as m*rda xD

Em relação a essa do draft calma, há gajos no SD que eu não dizia não. O Ilidio ainda não "enterrou" ninguém. E ao escrever isto pensei "mas enterrou o roster todo". Mas chegavam ao NXT e eram estrelas.

Não me queres mandar o Bray oh Ilidio? Só não te dou o Karrion Kross porque ias estraga-lo na 1ª semana :srverde:

Compartilhar este post


Link para o post

Foi um bocado exagero, não é que alguém esteja enterrado, mas está a ficar complicado de descomplicar as personagens, porque anda tudo metido em stables, muitos com malta que não faz muito sentido... 

Compartilhar este post


Link para o post

eu meti-me nistos das stables pq tive uma visão - ingénua- de que seria fixe um clima de "Raw is War" (as neste caso, SmackDown) em que os shows se tornassem unruly, devido ás acções de tantas stables com fedus entrecruzadas e que forçasse o GM a bookar um ppv exclusivo para as stables. Quem ganhar ganhar todos os tittulos (por isso é que cada stable tem 5 combatentes), quem perder tem de dissolver. Ah e há uma razão prática, é da maneira que "dou trabalho" a gajos como Eric Young ou o Curtis Axel, gente dessas que nem para o 24/7 servem.

 

E já vnho à meses a tentar afunilar para aqui. Por exemplo o CM entrou de propósito naquele segmento do Carlito, para criar alguma tensão entre ambos que depois seria resolvida com coolness por parte do CM Punk, que depois causaria o Carlito, agradecido por não ter levado nas fuças, em vir ao auxilio do CM punk (trazendo a sua malta) e assim faziam esta stalbe de "gente rebelde" (Punk, Young e Gargano sempre se apregoaram rebeldes, né). Isto só um exemplo.

Isto claro até pode vir a dar um pay-off bonito, mas o caminho é tortuoso, para quem escreve e para quem lê. E como não consigo pafazer isto muito mais tempo, o blow out disso será no pós SurvSeries (e memso assim ainda têm de gramar umas semanas disto). Mas pelo menos a fase de construção já passou, já tenho todas as 8 stables constituidas (nalgumas falta um elemento ou outro). Acho que era a fase pior.

 

Mas foi um erro. Pq me coarcta uito o booking. Por exemplo, estou a curtir mais de bookar a women's divisio pq lá está, tenho outra liberdade. Com as stables, simplesmente não posso tê-las e não usá-las. Reparem, o @Ruas depois de ontem diz "isso é à WCW é demasiada gente a interferiri" e o @KO PrizeFighter diz "então e no combate X, pq é que os colegas não vieram em auxilio". Eu até tndo a concordar mais com a critica do KO. De facto, pq não vieram os ND em auxilio do Xavier? os STUDS em Auxilio do Lashley?

epá aguentem mais umas semanas, antes do draft de natal as stables não serão um issue.

 

PS. O Roman não vou mudar já. Até pq preciso de quatro stables heel, e 4 stables faces, e ele seria o lider natural de uma stable face (caramba, foi fac à força durante 5 anos, passaria a heel agr que seria memso necessário para ser lider de uma stable de faces?). Mas depois desta cena das stables.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação

image.png.e1ed7205e806d16a4bfe68c18e02627b.png

WWE Monday Night Raw, 12 de Outubro de 2020 

 

Vic Joseph: Good evening ladies and gentleman, and welcome to Monday Night Raw. Tonight we are live from the Capital One Arena in Washington, DC. Gentleman, tell us what we have planned for tonight. 

Booker T: We just got word that Shane McMahon will join us later, to talk about what happened at No Way Out between him and Jason Jordan. 

Byron Saxton: And we have two great matches already booked, a tag team match between the FUSION members Cesaro and Kassius Ohno against the Undisputed Era members Kyle O'Reilly and Bobby Fish. And at the main event, Edge will defend the WWE title against Samoa Joe in an I Quit Match. 

  

Theme do Paul Wight 

O General Manager vem até ao ringue. 

Paul: When I accepted this job, I knew that sometimes there could be problems, but I never expected to have the boss' son putting his hands on one of my performers, and believe me, when Shane gets here, there will be consequences. But now, let's speak about more important things, Survivor Series is in four weeks, and last week I already announced the 5 vs 5 vs 5 inter-brand elimination match, but that's not all. Myself, Kurt Angle and William Regal are determined to make history, so starting next week, and culminating at Survivor Series, there will be the first ever Queen of the Ring tournament. 4 women from Raw, 4 from NXT and 4 from SmackDown will battle each others on the different brands until we crown the first ever Queen of the Ring. And tonight, a lot of the show will be about that, as we will determine the four women that will represent Monday Night Raw with a series of qualifying matches. And we're gonna start right now, with Shayna Baszler fighting the woman who shocked everyone last week... ladies and gentleman... TONI STORM. 

It's Toni Time 

Toni é recebida com uma estrondosa ovação, e vem até ao ringue pronta para o seu combate. 

  

Toni Storm vs Shayna Baszler - qualifying match for Queen of the Ring

1729433073_ToniStorm3.jpg.ed377f648c2183064503cc7c664e2913.jpgvs324114176_ShaynaBaszler.jpg.256fcce18ccb8d14cf620f09454b4ae4.jpg

Toca a campaínha e Toni Storm está a receber um grande apoio por parte da crowd, que não pára de gritar "TONI TIME! TONI TIME! TONI TIME!" As duas lançam-se uma à outra com grande agressividade, e trocam vários socos no meio do ringue, Shayna depois acerta um com mais força o que faz Toni recuar, mas quando vai virada a ela Toni acerta-lhe com um big boot estrondoso, e manda um grande berro para o ar que entusiasma ainda mais a crowd. O combate segue a um ritmo muito elevado, sempre com muita agressividade, e Toni a querer mostrar tudo o que consegue fazer. As duas aplicam várias manobras, e por várias vezes tentam o pin mas sem sucesso. Shayna também tenta por várias vezes prender o kirifuda clutch, mas Toni consegue sempre evitar ser apanhada nessa manobra. Com cerca de 10 minutos de combate, Shayna consegue acertar um roundhouse kick, seguido de um german suplex, mas quando vai para o pin Toni safa-se aos 2. Passado um pouco, é Toni que consegue derrubar Shayna com um headbutt, seguido de um hip attack. Depois disso, Toni sobe ao canto superior, e lança-se para um diving leg drop, 1,2... Shayna safa-se. O combate continua, e já com quase 20 minutos, Shayna consegue acertar um chest kick que atira Toni para fora do ringue. Shayna segue-a e aplica um german suplex no ringside. O árbitro pede-lhe para voltar ao ringue mas Shayna não quer saber, e encosta Toni aos degraus. Shayna apanha balanço, corre virado a Toni para lhe dar uma joelhada mas Toni consegue desviar-se e Shayna acerta com o joelho em cheio nos degraus, dando uma grande queda e fica no chão cheia de dores. Já muito cansada, Toni Storm consegue levantar-se e mete Shayna de volta no ringue, agarra nela e com esforço aplica o air raid crash neckbreaker, 1,2... Shayna safa-se, quando já nada o fazia prever. Toni está esgotada, e pensa no que pode fazer. Ela senta Shayna e vai para acertar um hip attack mas Shayna esmurra-a atrás do joelho fazendo-a cair, e Shayna consegue prender o kirifuda clutch. Toni esperneia por todo o lado, enquanto Shayna vai aplicando cada vez mais pressão para a obrigar a desistir. Mas Toni não quer desistir, e num momento de desespero começa a esmurrar repetidamente o joelho lesionado de Shayna, para a obrigar a largar a manobra. Shayna fica cheia de dores, enquanto que Toni tenta recuperar o fôlego. As duas levantam-se lentamente, Shayna está a coxear, e Toni acerta-lhe um dropkick que atira Shayna ao chão. Ela fica sentada encostada ao canto, e Toni não perde tempo, vai virada a ela e acerta um corner running hip attack. De seguida Toni agarra em Shayna... Storm Zero, 1,2...3 Toni Storm continua a tomar a Women's Division do Raw de assalto e é a primeira a qualificar-se para o Queen of the Ring.
 

Enquanto Toni Storm ainda festeja a subir a rampa, toca a música de Bayley, e elas cruzam-se na rampa e trocam olhares, e nota-se que há muita tensão entre as duas. Depois é a música das Iiconics que toca, aparecem Peyton Royce e Billie Kay, abraçam-se e Billie segue para o combate, enquanto que Peyton Royce volta para o backstage.  

 

Billie Kay vs Bayley - qualifying match for Queen of the Ring

1671758270_BillieKay.jpg.8bf56ca57509c0cea236a6b37089449c.jpgvsBayley.jpg.91acea2c730ce55f301934f0f875313b.jpg

Aqui tivemos um combate que não foi tão equilibrado, pois desde início Bayley quis mostrar que está num patamar superior, e dominou Billie Kay, através de manobras como o springboard arm drag e o exploder suplex. O combate durou cerca de 7 minutos, e apesar de Billie Kay ter acertado alguns golpes, como o delayed vertical suplex, Bayley dominou a maior parte do combate e conseguiu a vitória após um rose plant. Bayley junta-se assim a Toni Storm no Queen of the Ring.
 

Intervalo 

  

Peyton Royce vs Ruby Riott - qualifying match for Queen of the Ring

1297334975_PeytonRoyce.jpg.bef9c05ac4eb89b3398f90598f6d33b7.jpgvs272536883_RubyRiott.jpg.7a535fec4241e454eed0350a850e5cda.jpg

É mais um capítulo na já longa rivalidade que estas duas têm protagonizado ao longo dos últimos meses. Peyton começa o combate melhor, e domina os primeiros minutos depois de aplicar um running bulldog. Eventualmente, Ruby consegue dar a volta ao acertar um superkick, seguido de um STO. Ruby tenta o pin mas Peyton safa-se. Segue o combate durante mais alguns minutos e agora é Ruby que está a controlar. Eventualmente ambas têm a mesma ideia e lançam-se para um running crossbody, embatendo com estrondo uma na outra e ficam ambas estendidas no chão. Ambas se levantam devagar, e trocam murros e pontapés para tentarem ganhar vantagem, e Ruby acerta um pontapé no joelho de Peyton que a desequilibra e aplica o Riott kick, 1,2... Peyton consegue safar-se. Ruby não quer acreditar que Peyton se safou e está super irritada. Ela discute com o árbitro, e parece estar a perder o controlo, mas neste momento vemos Sarah Logan a caminhar pela rampa abaixo, e ela sobe à apron para falar com Ruby, e tenta acalmá-la. As duas conversam por um pouco, e depois Sarah tenta entrar no ringue mas o árbitro impede-a, mas percebemos que isto é só uma distração porque enquanto o árbitro está com Sarah, Ruby aproveita e expôe a turnbuckle, retirando a proteção. Ela depois agarra em Peyton pelo cabelo e atira-a contra a turnbuckle exposta, fazendo-a bater com a cara. Ruby chama o árbitro e faz o pin, 1,2... PEYTON VOLTA A SAFAR-SE. A crowd aplaude a resiliência de Peyton Royce, e vemos agora Billie Kay a caminhar rampa abaixo, mas não parece estar em muito bom estado, devido a ter combatido há poucos minutos. Sarah Logan vai virada a ela e começam a discutir, mas Billie não está para a aturar e acerta um roaring fist. Billie vem até ao ringside, e começa a puxar por Peyton, e pela crowd para a apoiar. Ruby não gosta disto e pede ao árbitro que a expulse dali, mas o árbitro responde que ela não está a interferir, portanto não o vai fazer. Neste momento Sarah volta a ir virada a Billie e empurra-a contra a apron. Billie fica magoada, e Sarah quer continuar ao ataque, vai para aplicar um northern lights suplex mas de algum modo Billie consegue bloquear e acaba por ser ela a aplicar um suplex que derruba Sarah Logan. Ruby leva as mãos à cabeça, e neste momento Peyton já está recuperada, corre virada a ela e acerta um knee strike. Depois agarra em Ruby e aplica o Venus fly trap, 1,2...3 Peyton Royce qualifica-se para o Queen of the Ring.


Billie Kay, apesar de um pouco magoada, entra em ringue para celebrar com a sua amiga.

 

Passamos ao backstage com Charly Caruso e Ricochet. 

Charly: Ricochet, a few months ago it seemed that your career would go to the next level, and you even had a match against the WWE Hall of Famer and current WWE Champion, Edge. But since then, many say that you haven't done nothing noticeable. What do you plan to do to finally achieve all your potential? 

Ricochet: I always feel that I can only get so close, but then well, the victory is never mine. I almost beated Edge, then there was all that confusion with the Undisputed Era, and last week I came this close to win that Fatal 4-way when I almost pinned EC3, but it just didn't happened. But trust me, I will step up my game and sooner or later I'm gonna start picking up those wins. 

Aparece EC3 atrás de Ricochet. 

EC3: What the hell do you mean when you say you almost pinned me?  

Ricochet: Well, I hit the 630 senton and I would pin you and win the match if it wasn't for Erick Rowan. 

EC3: Bah bah bah bah bah bah are you trying to annoy me? 

Ricochet vai para responder mas EC3 volta a falar, muito agressivamente. 

EC3: Just get the hell out of my way. 

EC3 passa à frente dele, e Ricochet diz a Charly: 

Ricochet: What is wrong with that guy? 

EC3 regressa e surpreende Ricochet atacando-o pelas costas. EC3 atira-o contra a parede e desfere vários murros, enquanto grita com ele "WHAT IS WRONG WITH ME? DO YOU WANNA KNOW WHAT IS WRONG WITH ME?" EC3 pára o ataque deixado Ricochet estendido no chão, e diz a Charly: 

EC3: There's nothing wrong with me, but it is my time to start climbing the mountain, not his. 

  

Voltamos ao ringue para mais um combate. 

Kyle O'Reilly & Bobby Fish vs Cesaro & Kassius Ohno

768652784_KyleOReilly.jpg.04d2074e5975b5cf5f9460b9a662e8bb.jpg762119093_BobbyFish.jpg.10ff264f7ed05a136d312345ff94bb02.jpgvsCesaro.jpg.887a344291f71e7365f8c7981c88e6b3.jpg1589533166_KassiusOhno.jpg.ff7d39f8e2e5452d8116f9839342fe5e.jpg

Kyle O'Reilly e Kassius Ohno começam aquele que é um excelente combate entre duas das melhores tag teams da história. Durante cerca de 15 minutos, estes quatro mostram grande química de equipa, e todos conseguem ter largos períodos de ofensiva, tanto individual como colectiva. Ao longo do combate, tanto Adam Cole e Roderick Strong, como Sheamus e Nakamura mantém-se no ringside sem tentarem interferir. Mas a certa altura, com Bobby Fish e Cesaro no ringue, Fish faz o tag e vão para colocar Cesaro em posição para o chasing the dragon, mas fora do ringue Sheamus vai a correr virado a Adam Cole para o brogue kick, mas Adam baixa-se e acaba por ser Roderick Strong que estava atrás dele que leva com o golpe. Isto acaba por distrair Kyle e Fish. Fora do ringue, Adam Cole ataca Sheamus, mas Nakamura junta-se à festa e juntamente com Sheamus dominam o Intercontinental champion, e atiram-no com estrondo contra a barricade. Com isto Ohno aproveita para entrar no ringue, surpreende Bobby Fish e atira-o contra o poste do ringue, enquanto que Cesaro acerta um shoulder block por trás do joelho de Kyle O'Reilly. Cesaro e Ohno depois agarram em Kyle e aplicam o KRS One, Ohno vai para o pin, 1,2...3 vitória importante para os FUSION.


Os 4 celebram no ringue, enquanto que todos os membros da Undisputed Era estão no chão dentro e fora do ringue.

 

Agora passamos ao catering, onde vemos Ali e Mike Bennett a conversarem amigavelmente, até que chegam os Forgotten Sons. 

Blake: Well well well, what is this? An AA meeting? 

Ryker: The only thing worse than a drunk (Ryker está a olhar para Bennett enquanto diz isto, mas de repente vira-se para Ali e continua) is an outsider! We thought we had got rid of those mexican masked thieves, but now they’re back, so it’s time to get rid of another outsider. 

Ali levanta-se e fica cara a cara com Ryker. 

Ali: You’re nothing more than a scumbag, you racist piece of trash! 

Os 5 envolvem-se numa grande brawl, com Ali e Mike a esforçarem-se ao máximo, mas como os Forgotten Sons estão em vantagem numérica, acabam por levar a melhor, e isto termina com quando Blake e Cutler pegam em duas cadeiras e as partem nas costas de Ali e Bennett, e depois Ryker aplica um powerbomb em ambos através de mesas. 

 

Voltamos ao ringue para o combate que vai definir a última representante do Raw no Queen of the Ring. 

Naomi vs Nia Jax - qualifying match for Queen of the Ring

Naomi.jpg.f8b16fe6fd7d68d8b0932bf2b798373a.jpgvs1329636031_NiaJax.jpg.d9adba9d3ac7354af4da874a254f4c77.jpg

Os comentadores relembram-nos que foi Naomi que eliminou Nia Jax no No Way Out, e que Nia certamente está contente por ter a oportunidade de se vingar. Nia Jax tenta usar a sua força para estabelecer o domínio do combate, mas Naomi é muito rápida e ágil, e vai conseguindo escapar aos golpes e contra-atacar com vários pontapés. Durante pouco mais de 10 minutos, o combate é bastante equilibrado. De vez em quando Nia consegue ficar por cima, mas a maior parte do combate é com Naomi a usar a sua maior capacidade atlética para atacar Nia, conseguindo aplicar manobras como o running hurricanrana e o split legged jawbreaker. No entanto, quando tenta um springboard crossbody, Nia consegue apanhá-la no ar e aplicar um samoan drop. Nia depois encosta Naomi sentada a um canto, apanha balanço e lança-se para um cannonball attack, mas no último momento possível Naomi consegue-se desviar, e Nia embate com estrondo na turnbuckle. Com esforço, Naomi sobe ao canto, e consegue aplicar o split legged moonsault, 1,2...3 Naomi a conseguir uma vitória impressionante e qualifica-se para o Queen of the Ring.

 

Intervalo 

 

Theme do Drew McIntyre 

Drew vem até ao ringue com cara de poucos amigos. 

Drew: Paul Heyman, inform your client that at Survivor Series I’m gonna beat his ass just like I did at Wrestlemania. Brock Lesnar may be the beast, but since No Way Out, I’m the hunter, and I won’t stop until I kick his head so hard that I rip his bloody head off. 

Theme do Shelton Benjamin 

Shelton junta-se a Drew no ringue. 

Shelton: Listen Drew, as someone who has known Brock for a very long time, let me give you a piece of advice. When you get to Survivor Series, just lay down and let Brock pin you. That way you can avoid early retirement, because I know Brock, and the way he looked at you at No Way Out, trust me, he’s looking for more than just beating you in a match. Brock wants revenge, and he’s gonna get it. 

Drew: No, this is what he’s gonna get. 

Assim que acaba de falar Drew acerta um Glasgow kiss em Shelton, e logo de seguida quando ele se levanta… claymore kick. Drew abandona depois o ringue, mas a crowd grita “ONE MORE TIME, ONE MORE TIME”, é Drew acede ao pedido, volta ao ringue e acerta mais um claymore kick

 

Passa agora mais um vídeo dos OC, dentro de um carro, com AJ Styles a conduzir. 

AJ: Hey everyone, we decided to take one more night off, and give the others another opportunity to shine. But don’t get used to it guys, because next week we’ll be back, and we will collect what is ours. 

 

E voltamos agora ao ringue. 

Theme do Shane McMahon 

Shane é apupado como se não houvesse amanhã, mas vem para o ringue com um grande sorriso na cara. 

Shane: Can anyone please explain me why is everybody booing me? You should boo your beloved GM. I explained that I couldn’t allow Kurt Angle’s son to have the chance of becoming a champion, and I explained why. I tried to do it the right way, pull the American Alpha out of the match, and that way no one would be hurted. But no, Paul “The Big Stupid Giant” Wight had to put them back in the match, so I had to do what I had to do, and I did. 

Theme do Chad Gable 

Chad caminha com determinação na direção do ringue, e assim que entra nem dá hipótese a Shane de dizer mais nada, derruba-o logo e começa a atacá-lo violentamente. 

Vic Joseph: OH MY GOD, GABLE IS ATTACKING SHANE MCMAHON. 

Booker T: CHAD, THAT’S YOUR BOSS! 

Gable não quer saber, e continua o ataque. Neste momento vários árbitros correm tampa abaixo para os separarem, e vem também aí Paul Wight. O GM coloca-se entre os dois e tenta acalmar Gable. 

Paul: Easy, Chad. I said that Shane would suffer the consequences for what he did, but you have a long career ahead of you, you won’t be doing justice by your hands… I WILL! 

Paul Wight vira-se para Shane e dá lhe um KO Punch. Shane cai redondo no chão, enquanto Paul lhe grita “HOW DARE YOU TO PUT YOUR HANDS ON YOUR OWN EMPLOYEES? NOW YOU HAVE A PROBLEM WITH ME”.  

 

A câmera corta abruptamente para a garagem, onde está uma grande confusão, e vemos que os Undisputed Era e os FUSION estão à pancada. Cole está com Cesaro, Strong com Sheamus, O’Reilly com Ohno e Fish com Nakamura. As coisas parecem estar equilibradas, mas chegam vários seguranças para os tentar separar. Após um bocado lá conseguem, e Cesaro pede calma, e diz que se vão afastar. Os seguranças cometem o erro de baixar a guarda e Sheamus aproveita e acerta um brogue kick em Strong, que o atira contra a janela de um carro. Os FUSION vão-se embora dali para fora enquanto os restantes membros da Undisputed Era ficam com Roderick Strong. 

 

E voltamos ao ringue para o main event da noite. 

Edge © vs Samoa Joe – WWE Championship I Quit Match

Edge.jpg.571dc574da0115698d1364602d86cbe8.jpgvs1476834317_SamoaJoe3.jpg.b76da810af3712fb2e40a10a8d1665b0.jpg

2123977972_WWEHeavy.jpg.1b851e1a30140f54ff98acc9030978d4.jpg

Os dois começam o combate muito agressivos, agarram-se logo um ao outro em lockup, Samoa Joe consegue prender a cabeça de Edge junto à cintura e tenta desgastá-lo, mas Edge consegue empurrá-lo contra a corda e na volta acerta um spinning heel kick. Edge castiga Samoa Joe com vários pontapés e tenta prender o sharpshooter, mas Joe pontapeia-o e ele não consegue prender a manobra. Samoa Joe depois agarra Edge por trás e aplica um sleeper suplex, e quando se levanta grita "I'M THE SUBMISSION SPECIALIST, YOU DON'T HAVE A CHANCE TONIGHT". O combate continua durante alguns minutos, com Samoa Joe no controlo, até que a certa altura ele tenta prender o coquina clutch, mas Edge consegue-se agarrar às cordas e resistir antes que Joe o consiga deitar, mas Samoa Joe irrita-se com isto e decide dar-lhe um pontapé no meio das pernas, tal como na semana passada, mas hoje não há desqualificações. Samoa Joe sai do ringue, e agarra num kendo stick, ele volta a entrar no ringue e começa a desferir várias stickadas nas costas e peito de Edge. Samoa Joe diz ao árbitro para lhe perguntar se quer desistir, mas Edge diz que não, então Joe dá-lhe mais umas stickadas. Samoa Joe depois decide levar as coisas mais longe, e prende o kendo stick na turnbuckle. Ele depois levanta Edge, e diz-lhe "you should know when to quit" ele agarra-lhe na cabeça e corre virado à ponta do kendo stick, mas no último momento possível Edge consegue empurrá-lo e Samoa Joe bate contra a ponta do Kendo stick. Samoa Joe fica aflito e rebola para fora do ringue, enquanto que Edge fica deitado no ringue a tentar recuperar. Momentos depois Edge levanta-se, vê que Samoa Joe está em dificuldades, sai do ringue pelo outro lado e começa a correr à volta do ringue para ir virado a ele com toda a velocidade, mas quando está para se lançar para o spear, Samoa Joe consegue apanhá-lo com um STJoe, fazendo-o embater violentamente com as costas no chão. Samoa Joe quer acabar com isto de vez, ele quer acabar com Edge. Ele agarra numa cadeira e mete-a à volta do pescoço de Edge, e olha depois para os degraus de aço. Vic Joseph e Byron Saxton gritam-lhe a implorar que não faça isto, mas Joe não quer saber, corre virado aos degraus... mas Edge consegue meter as mãos nos degraus a tempo e travar esta catástrofe. Edge consegue dar uma cotovelada no estômago de Samoa Joe, e empurra-o contra a barricade. Edge tira a cadeira do pescoço, e farto de Samoa Joe, começa a dar-lhe cadeirada atrás de cadeirada. Samoa Joe está combalido no chão, e Edge afasta-se, ele está revitalizado, começa com o seu maneirismo de mexer no cabelo, todos sabem o que aí vem, e quando Joe se levanta... SPEAR ATRAVÉS DA BARRICADE. A crowd regozija por Samoa Joe estar finalmente a ser castigado por tudo o que tem feito, e gritam "THIS IS AWESOME". Edge também fica no chão por alguns momentos, mas depois levanta-se, e começa a expôr o cimento do chão ao lado do ringue. Ele levanta Samoa Joe, e tal como na semana passada coloca-o em posição para algo que não vemos há muito tempo, e aplica o killswitch no cimento. O árbitro rapidamente verifica como está Samoa Joe, mas este praticamente não tem reação. Edge sabe que tem que acabar com isto, volta a aproximar-se dele e prende o Edgecator. Samoa Joe grita em agonia com dores, o árbitro pergunta-lhe se quer desistir mas ele não lhe responde, e Edge aplica ainda mais pressão, causando ainda mais dor a Samoa Joe.
Referee: What do you say, Joe?
Samoa Joe: ......... I quit, I quit!
O árbitro manda imediatamente soar a campaínha e Edge é o vencedor, e mantém-se assim como WWE Champion.


Edge festeja com o seu título, muito desgastado, mas também aliviado por finalmente ter chegado ao fim esta guerra com Samoa Joe.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Toni Storm a dominar. Fico com pena da Shayna, sendo uma das gajas mais dominantes dos últimos anos na WWE merecia ir ao QofR, mas percebo que ganhe a Toni. Acabou de chegar e não faz sentido perder já.

Coitada da Billie Kay, acho-a bem underrated. Mas contra a Bayley aceito o "mini squash".

Não esperava a Peyton Royce a ganhar mas gosto muito dela, merece ser mais usada.

EC3 x Ricochet é fixe. São dois gajos praticamente perdidos no mid/undercard, vai-lhes fazer bem.

Não esperava a UE a perder mas contra os reis do wrestling é f*dido. O Adam Cole é campeão por isso tá tudo bem xD

Ainda bem que ganhou a Naomi, não posso com a Nia Jax. Mas é outra que também merece mais destaque.

Uii o Show vai ser despedido, mas é bem feita para o Shane. Fuck Shane!

Gostava que a feud entre o Joe e o Edge tivesse durado mais tempo, acho que escalou muito rapidamente para um I Quit e agora puff acabou. Apesar de ser mega fã do Joe ganhou a pessoa certa. Vamos ver se é o Brock que lesiona o Edge de vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Toni Storm a dominar. Fico com pena da Shayna, sendo uma das gajas mais dominantes dos últimos anos na WWE merecia ir ao QofR, mas percebo que ganhe a Toni. Acabou de chegar e não faz sentido perder já.

A Shayna lesionou-se no joelho, agora vai ter que ficar umas semanas de fora e isso ajuda a limpar o efeito de ter perdido hoje. A Toni está com tudo, com um impacto inicial a fazer lembrar o Finn quando chegou ao main roster.

Citação de Ruas, há 1 minuto:

Coitada da Billie Kay, acho-a bem underrated. Mas contra a Bayley aceito o "mini squash".

Eu gosto da Billie, mas não tanto como da Peyton por exemplo. A Bayley tinha que se qualificar, porque de facto está noutro nível, e é a única heel que vai representar o Raw.

Citação de Ruas, há 1 minuto:

Não esperava a Peyton Royce a ganhar mas gosto muito dela, merece ser mais usada.

A Peyton tem vindo a ser construída lentamente, tem tido algumas vitórias importantes, até já deu na boca à Ronda e teve uma boa prestação no No Way Out. Em breve deverá conseguir dar o salto.

Citação de Ruas, há 1 minuto:

EC3 x Ricochet é fixe. São dois gajos praticamente perdidos no mid/undercard, vai-lhes fazer bem.

Sim, é daquelas feuds entre midcarders para não ficarem perdidos no roster e sem nunca aparecerem.

Citação de Ruas, há 1 minuto:

Não esperava a UE a perder mas contra os reis do wrestling é f*dido. O Adam Cole é campeão por isso tá tudo bem xD

Na semana passada foi um da UE a ganhar um singles match, hoje foram dois dos FUSION a ganhar um tag match... para a semana haverá um 4 vs 4 para definir quem vai representar o Raw no Survivor Series (ficando depois a faltar um 5º elemento)

Citação de Ruas, há 1 minuto:

Ainda bem que ganhou a Naomi, não posso com a Nia Jax. Mas é outra que também merece mais destaque.

A Naomi também vai dar um salto, tal como a Peyton. Acho que o atleticismo dela dá-lhe muita credibilidade.

Citação de Ruas, há 1 minuto:

Uii o Show vai ser despedido, mas é bem feita para o Shane. Fuck Shane!

Vai ser difícil escapar-se de bater no filho do patrão vai...

Citação de Ruas, há 1 minuto:

Gostava que a feud entre o Joe e o Edge tivesse durado mais tempo, acho que escalou muito rapidamente para um I Quit e agora puff acabou. Apesar de ser mega fã do Joe ganhou a pessoa certa. Vamos ver se é o Brock que lesiona o Edge de vez.

Mesmo parecendo que não (porque o Edge esteve de fora algumas semanas, e o Drew e o AJ também estiveram envolvidos), a feud ainda durou dois meses. Podia ter esticado até ao Survivor Series, mas já tinha outros planos, que se vão tornar mais claros na próxima semana e vais perceber porque é que teve que culminar já hoje.

Estava à espera que viesses dar-me na cabeça por o Joe ter perdido XD

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Mesmo parecendo que não (porque o Edge esteve de fora algumas semanas, e o Drew e o AJ também estiveram envolvidos), a feud ainda durou dois meses. Podia ter esticado até ao Survivor Series, mas já tinha outros planos, que se vão tornar mais claros na próxima semana e vais perceber porque é que teve que culminar já hoje.

Estava à espera que viesses dar-me na cabeça por o Joe ter perdido XD

Sim, eu sei que já dura há algum tempo, mas referia-me mais a eles os dois. Porque a feud teve o Drew e o AJ ali no meio.

Não posso pôr as minhas preferências acima do que é "certo". Porque se o Joe ganhasse vinha-te dar na cabeça por o cinto andar sempre a mudar de mãos.

Compartilhar este post


Link para o post

epá f*da-se logo com um match entre Shayna e Toni Storm!! f*da-se que luxo! Qualquer uma das duas seria uma excelente vencedora e assim nem uma vai ao torneio. que luxo de plantel hein. Bom amtch, mas foi um wall of text muito grande.

Olha para compensar o combate seguinte é um squash curto que prejudica a Bilie  | (

EC muthafucking 3 YESSSSS. Climb the mountain, Baby!!!!!!!!!!

o Ruas deve ter detestado, mas eu gostei da vitório dos FUSILLI. Mas temo que no fim ganhem os UE (se não ganharem o Ruas revoga o negócio né)

YESSSSSS. Alt-right pieces of shit a serem alt-right pieces of shit. Tens de por os titulos à volta deles. Thins of the heat. Ah e gosto de estarmos um passo mais proximo da peregrinação a Meca com o Ali e o Bennett

até foi um segmento visualmente fixe, o Drew a dar dois Claymores  ao Shelton. Porém, foi um bocado uncalled for para um face. Tipo o Shelton, oficialmente, não está afiliado ao Brock, ao momento, e nem foi particularmente agressivo ou desrespeitador para com o Drew.

 WTF????? Mas o Gable quer ir lutar para a MLW ou assim? Então bate no patrão???? Wut??? E o Big Show tb???? Não gostam de receber o salário? Não gostei desse segmento.

FUSILLI again! Yes!

o combate final era muito previsivel e foi muito grande para a previsibilidade que tinha. Visualmente seria interessante, aqui no papel foi maçudo 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

epá f*da-se logo com um match entre Shayna e Toni Storm!! f*da-se que luxo! Qualquer uma das duas seria uma excelente vencedora e assim nem uma vai ao torneio. que luxo de plantel hein. Bom amtch, mas foi um wall of text muito grande.

Serviu para mostrar que há grandes esperanças na Toni e que este torneio tem significado, tinha que começar em grande. O combate acabou por ser maior que o normal, mas era mesmo a ideia, tinha que passar a imagem de que era um combate de nível PPV.

Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

Olha para compensar o combate seguinte é um squash curto que prejudica a Bilie  | (

7 minutos não é propriamente um squash. A Bayley está num patamar superior, e ainda há Ronda, Becky, Shayna, Naomi, Toni, Peyton... a Billie está claramente na metade pior do roster feminino.

Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

EC muthafucking 3 YESSSSS. Climb the mountain, Baby!!!!!!!!!!

Eu disse que aquele 4-way da semana passada ia servir para lançar algo mais, e que ele não estava esquecido.

Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

o Ruas deve ter detestado, mas eu gostei da vitório dos FUSILLI. Mas temo que no fim ganhem os UE (se não ganharem o Ruas revoga o negócio né)

Para a semana já se sabe quem irá representar o Raw, mas nada garante que seja o fim da rivalidade.

Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

YESSSSSS. Alt-right pieces of shit a serem alt-right pieces of shit. Tens de por os titulos à volta deles. Thins of the heat. Ah e gosto de estarmos um passo mais proximo da peregrinação a Meca com o Ali e o Bennett

Se fosses tu a bookar a Raw, eram os FS como tag champs, EC3 IC Champ, Nia como Women's champ e Cesaro como World champ.

Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

até foi um segmento visualmente fixe, o Drew a dar dois Claymores  ao Shelton. Porém, foi um bocado uncalled for para um face. Tipo o Shelton, oficialmente, não está afiliado ao Brock, ao momento, e nem foi particularmente agressivo ou desrespeitador para com o Drew.

O Drew não é um face que se juntasse aos Squeaky clean squad... ele não é mau da fita, mas se lhe moerem muito o juízo ele não gosta. O Shelton é amigo de longa data do Brock, já desde os tempos de escola, claro que há afiliação. E como não quero que o Brock apareça muito, tenho que explorar outros caminhos para ir mantendo o Drew entretido e ligado à feud.

Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

 WTF????? Mas o Gable quer ir lutar para a MLW ou assim? Então bate no patrão???? Wut??? E o Big Show tb???? Não gostam de receber o salário? Não gostei desse segmento.

O Jason é como um irmão para o Chad. Se o teu patrão desse uma tareia no teu irmão, acho que lhe ias querer dar na boca. Provavelmente não o farias porque no mundo real as coisas não funcionam assim, mas no mundo alternativo que é a WWE, as coisas resolvem-se à pancada.

E o GM passou-se de vez, ter o Shane a meter as mãos num dos seus funcionários foi a gota de água.

Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

 

o combate final era muito previsivel e foi muito grande para a previsibilidade que tinha. Visualmente seria interessante, aqui no papel foi maçudo 

Este tipo de combate teria que ter mais pormenores, e daí a escrita ser mais longo. Se fosse mais curto passava a ideia que tinha sido fácil para o Edge.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 6 horas:

Se fosses tu a bookar a Raw, eram os FS como tag champs, EC3 IC Champ, Nia como Women's champ e Cesaro como World champ.

o Forgotten sons sem duvidas. de que serve ter uns gajos detestáveis, racistas e xenófobos se estiverem no undercard e irrelevantes. Se forem dominantes, toda a gente (decente, vá) vai estar em pulgas para eles perderem e levarem nas fuças

EC3 era para World Champ. Assim de surpresa

Compartilhar este post


Link para o post

Ya, que se f*da o talento, basta serem detestáveis e racistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 8 minutos:

Ya, que se f*da o talento, basta serem detestáveis e racistas.

não vale a pena ir por aí. tu insistes com essa do talento, eu não consigo entender em que era do wrestling algum dia o talento foi factor fundacional para as mega estrelas.  Se assim fosse o Hulk Hogan teria sido um jobber e o Lance Storm teria sido o maior de semrpe. And yet....

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

não vale a pena ir por aí. tu insistes com essa do talento, eu não consigo entender em que era do wrestling algum dia o talento foi factor fundacional para as mega estrelas.  Se assim fosse o Hulk Hogan teria sido um jobber e o Lance Storm teria sido o maior de semrpe. And yet....

E tens mais exemplos sem ser o Hulk Hogan?

É sempre o mesmo argumento. Parece que o Hogan representa todo o wrestling.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Agora:

Acho que podemos esperar em breve ver a Commonwealth of Nations com todos os títulos no SD.

Sim e não. O Corbin tem esse tipo de heat. O heat que se/quando ele ganhar a malta fica super f*dida com o booker, e depois anda a por velinhas para que ele perca e leve nas trombas.

Mas os outros não têm esse nivel de heat.

Citação de Ruas, há 1 minuto:

E tens mais exemplos sem ser o Hulk Hogan?

É sempre o mesmo argumento. Parece que o Hogan representa todo o wrestling.

epá, tantos. GOldberg, Rock, Cena, assim de repentes 5 dos 10 maiores tnomes de sempre não eram ne de perto ne de longe os maiores talentos da sua geração.

Roman. Orton.

Basicamente, quase qualquer um que tenha sido o main guy nos ultimos 25 anos, excepto o Punk, Brock, Angle, Eddie.

No wrestling sempre houve lugar para as duas coisas, porque, lá está, o wrestling "não é um desporto". Há tantos vectores que influem no wrestling que o talento é só mais um. E não sei se o mais fundamental. é pq já se viu muito Sid Vicious sem talento algum estar over e ter sucesso e tb vi muito Chirs Candido, cheios de talento, a chegarem a lado nenhum.

Por exemplo, o Brett Hart, toda a gente é unanime em dizer é um dos (se não 'o') melhores de sempre em termos de talento. E what did that get him? Um ou dois reinados na WWE, uma mão cheia de nada na WCW. Ele diz que é o melhor de sempre. Eu olho para a bigger picture e afirmo sem problemas "claro que não".

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

epá, tantos. GOldberg, Rock, Cena, assim de repentes 5 dos 10 maiores tnomes de sempre não eram ne de perto ne de longe os maiores talentos da sua geração.

Roman. Orton.

Basicamente, quase qualquer um que tenha sido o main guy nos ultimos 25 anos, excepto o Punk, Brock, Angle, Eddie.

No wrestling sempre houve lugar para as duas coisas, porque, lá está, o wrestling "não é um desporto". Há tantos vectores que influem no wrestling que o talento é só mais um. E não sei se o mais fundamental. é pq já se viu muito Sid Vicious sem talento algum estar over e ter sucesso e tb vi muito Chirs Candido, cheios de talento, a chegarem a lado nenhum.

Por exemplo, o Brett Hart, toda a gente é unanime em dizer é um dos (se não 'o') melhores de sempre em termos de talento. E what did that get him? Um ou dois reinados na WWE, uma mão cheia de nada na WCW. Ele diz que é o melhor de sempre. Eu olho para a bigger picture e afirmo sem problemas "claro que não".

Epah, nem sei como é que consegues meter o Rock e o Cena no mesmo patamar do Goldberg. Até o Orton fdx.

E onde é que eu disse que só o conta o talento in ring? Tem que ser o total package. Por isso não me venhas com Lances Storms e Chris Candidos que isso comigo não cola. E talento in ring não é só a parte técnica, existe uma coisa chamada storytelling e sei lá, prai 80% de todos os wrestlers do mundo só sonha em terem o mesmo que um Cena, Rock ou Orton.

O wrestling evoluiu nos últimos anos Ilidio. Já o Hogan era super odiado na WCW quanto mais agora. Basta veres as opiniões quando o Jinder foi campeão.

E sim o Bret Hart in ring é um dos (senão o) melhor de sempre. Faltava-lhe era o resto, tinha tanto carisma quanto o Apollo Crews.

Ninguém tem que ser o Bret Hart in ring com o carisma do The Rock para ser bem sucedido. Mas se tiveres o skill in ring dum Goldberg e o carisma dum Miz também não vais a lado nenhum.

Tu disseste e bem, no wrestling há lugar para as duas coisas, não há é lugar para quem só tem uma. Tu falas-te dos FS tipo, ah têm heat só têm que ser campeões. Mesmo que depois não saibam fazer uma promo e não consigam dar um combate que seja melhor que mediocre. Eu não disse que um gajo com in ring talent é superior a isso e merece mais oportunidades. Mas se um gajo que SÓ tem in ring talent é "inútil" então um gajo que só tem heat é tão inútil quanto ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação

TzZa4jk.jpg

NXT October 14, Full Sail University, Orlando Florida

yeR77bI.jpg mOnraUG.jpg

Mauro Ranallo - Welcome everyone to NXT! Nigel we have a huge main event for tonight's show.
Nigel McGuiness - Mauro tonight The British Strong Style will take the Tag Team Titles back to the UK when they face Andrade and Angel..

BEHOLD THE KING, THE KING OF KINGS, ON YOUR KNEES DOG

MtfEYAr.jpg

Mauro Ranallo - Wait a minute Nigel, that's the COO of the WWE, that's Triple H!
Nigel McGuiness - The Game is here at Full Sail University Mauro!

Triple H - Man it feels good to be back here.
Crowd - Triple H, Triple H, Triple H
Triple H - Thank you guys, but enough of that, i have some seriou bussiness to talk about.
As you might know, well if you saw Monday Night Raw you know, there will be a Queen of the Ring tournament. For the first time in history WWE will crown the first ever Queen of the Ring and of course NXT will be involved in that tournament..

WOOOOOOOO

xqRXkuT.jpg

Mauro Ranallo - What? Charlotte is back Nigel!
Nigel McGuiness - No Mauro, the Queen is back! Woooo!

Charlotte Flair - Did anyone said Queen?
Triple H - Yes Charlotte i did.
Charlotte Flair - Oh, hi Hunter, sorry. I heard the word Queen and i had to come out here because the real Queen of the WWE is back!
Triple H - I'm glad you're here Charlotte. See you will have a chance to be in the Queen of the Ring tournament but that's it. You get a chance to be in the tournament, you don't get to be in the tournament just because, there's no hand outs here. You say you are the queen, prove it then. Your qualifying match is right now, good luck.

xqRXkuT.jpg vs fQKyEOe.jpg

Charlotte Flair vs Shotzi Blackheart
Shotzi até começa bem o combate com um Dropkick que manda Charlotte contra o canto. Shotzi consegue acertar depois com um Monkey Flip e sobe até ao canto. Shotzi salta do canto para atacar Charlotte mas esta consegue acertar com um Spear a meio do ar. Charlotte não perde tempo e acerta de seguida com o Natural Selection. Com Shotzi no chão Charlotte consegue prender o Figure Eight e Shotzi Blackheart é obrigada a desistir.
Vitória fácil para Charlotte Flair que é a primeira mulher do NXT a garantir um lugar no Queen of the Ring.

Vamos até ao backstage onde vemos Pete Dunne, Trent Seven e Tyler Bate a chegar ao edificio, Pat McAfee está a sua espera para uma entrevista.

RoYY9KG.jpg q8fi0IU.jpg vzLiRkw.jpg

Pat McAfee - Pete Dunne, Tyler Bate, Trent Seven, British Strong Style. Tonight you face the NXT Tag Team Champions Andrade and Angel Garza for the NXT Tag Team Championship, any words before your match?
Pete Dunne - Yeah i got something to say. Andrade, Garza, enjoy while you still have those titles because after tonight the only thing you will have to care about is broken bones. And one more thing.

dyNxcTl.jpg

Pat McAfee - Kay Lee Ray? NXT UK Womens Champion Kay Lee Ray with the British Strong Style. Why are you here tonight champ?
Kay Lee Ray - I'm here to support my UK brothers, i'm here to help them bring the Tag Team Titles to the UK. But i'm not intrefering in the match, you don't need to worry about that. I'm here to stop Zelina Vega from getting involved. So Zelina, if you try anything, anything at all during the match i will punch square in the face! You've been warned.
Pete Dunne - See you punks in the ring, bring my titles will you?

mN1GISX.jpg vs csy6SMa.jpg

Tegan Nox vs Mia Yim
Io Shirai acompanha Tegan Nox até ao ringue neste combate mas assim que a campainha toca Io entra no ringue e começa a atacar Mia Yim provocando assim a desqualificação. Tegan Nox não acredita que Io Shirai acabou de lhe custar um lugar no Queen of the Ring e vai pedir explicações a Io Shirai mas esta ataca-a com uma chapada na cara. Enquanto Tegan Nox está sentada no ringue com a mão no rosto Io Shirai dirige-lhe algumas palavras.

Io Shirai - You no fight for nothing, you protect Io, you protect the champ.

Io Shirai abandona o ringue sozinha deixando Tegan Nox sentada no meio do ringue.

A camera passa para o backstage onde vemos Bianca Belair e Tessa Blanchard a discutir enquanto entram no escritório do General Manager William Regal.

JgSdTFu.jpg MOuYiwt.jpg PBke4o7.jpg

William Regal - Ladies ladies, calm down, what happened?
Bianca Belair - Mr. Regal i want a spot at Queen of the Ring ok? I'm the strongest, the fastest, the best, the EST of NXT. I need to be in that tournament, i deserve..
Tessa Blanchard - No no no, i deserve that chance Bianca. You've been getting chances around here, you're a former champion, this show was about you for months, wasn't that enough? Do you really need to make yourself the center of attetion every time?
Bianca Belair - Guuurl look, you're the new kid on the block ok? But this is my block! You don't make rules around here, i do!
William Regal - Ladies please, let me talk will you? First of all you don't make the rules around here Bianca, i do. Now, you don't need to be fighting in my office for a spot in Queen of the Ring, you need to fight in the ring. Didn't you got the memo? You two have a qualification match, and it's next.

JgSdTFu.jpg vs MOuYiwt.jpg

Tessa Blanchard vs Bianca Belair
O combate começa com as duas a fazerem o habitual spot de troco de socos no meio do ringue, dá para sentir a tensão entre as duas depois das últimas semanas. Bianca é a primeira a ganhar vantagem depois de conseguir acertar com o Dropkick. Tessa levanta-se rapidamente e Bianca vai até às cordas ganhar balanço mas Tessa consegue acertar com uma Clothesline que manda Bianca ao chão. Vê-se que a ex campeã ficou surpreendida com a força de Tessa Blanchard.
As duas fazem um teste de força no meio do ringue e agora é Bianca Belair que leva à melhor empurrando Tessa até ao canto. Bianca dá espaço a Tessa para sair do canto e esta corre na sua direção, Bianca consegue apanha-la com um Spine Buster! 1 2.. Tessa consegue safar-se mas Bianca mantém a pressão com várias submissões tentado manter Tessa no chão. Bianca vai dominando durante alguns minutos até Tessa conseguir chegar às cordas. Bianca é obrigada a largar Tessa e esta consegue acertar com um Jumping Neckbreaker. Bianca levanta-se rapidamente e Tessa acerta com um Forearm e de seguida com um Butterfly Suplex! 1 2.. Bianca consegue safar-se e levanta-se imediatamente mas Tessa consegue acertar com um Cutter! 1 2.. Bianca consegue meter o pé na corda e safa-se assim do pinfall. Tessa levanta Bianca e tenta o Buzzsaw mas Bianca consegue empurra-la contra o canto e acerta com vários socos. Tessa corre na direção de Bianca mas esta consegue desviar-se, vai até às cordas e acerta com uma Clothesline, de seguida acerta com um Dropkick e com um Vertical Suplex, Tessa fica caida. Bianca sobe até ao canto e acerta com o 450 Splash!! 1 2.. Tessa volta a safar-se e Bianca não consegue acreditar.
Bianca fica à espera que Tessa se levante para lhe acertar com o Spear mas Tessa consegue acertar com um pontapé no corpo de Bianca e acerta com o Buzzsaw!! Mas Tessa está desgastada e não consegue fazer o cover rapidamente. De repente aparece Tegan Nox que sobe até ao apron e começa a discutir com Tessa Blanchard. O arbitro tenta tirar Tegan dali e não vê que dentro do ringue está Io Shirai! Tessa vira-se e Io acerta-lhe com o título na cabeça! Tessa fica estendida no ringue com um pequeno corte na testa enquanto que Io Shirai se esconde debaixo do ringue, Tegan Nox acaba por sair dali. Bianca Belair vai-se levantado e vê Tessa no chão, Bianca não viu o que se passou mas também não quer saber. Agarra em Tessa Blanchard e acerta com o KOD!! 1 2 3! Bianca Belair vence Tessa Blanchard, com a ajuda de Io Shirai e Tegan Nox, e tem um lugar no Queen of the Ring.

KE2tsyc.jpg

Isaiah "Swerve" Scott - Hey hey hey, Lio Rush! Stop acting like a litle snake, aren't you man enough to fight me face to face? Why do gotta attack me from behind hun? Is it because you know you can't beat me? You call yourself the man of the hour right? Be a man then! You want this title? Fight me right here right now, i'll put my title on the line just to kick your head in.

t57VPzt.jpg

Alex Shelley - Wow wow wow, calm down for a second Isaiah. I respect want your saying, i really do and i agree with you. Lio Rush is nothing but a coward but i don't care about your beef with Lio Rush. Wanna know why? Because last week you didn't beat me, our match never ended, i never got my shot. So if you are giving Lio Rush an opportunity after what he did i also deserve an opportunity.
Isaiah "Swerve" Scott - Ok Shelley, i respect that. At least your man enough to ask for an opportunity to my face instead of attacking me from behind. Tell you what, the next Takeover is War Games right? Let's do it big ok? This is what's gonna happen. NXT Takeover War Games, at the end of this month, i will put this title on the line. It will be Isaiah "Swerve" Scott, your NXT Cruiserweight Champion versus Lio Rush versus Alex Shelley in a Triple Threat Match for the Cruiserweight Championship.

xRTeBvL.jpg vs DMKbnrJ.jpg

Mercedes Martinez vs Chelsea Green
Chelsea Green tenta atacar Mercedes Martinez no inicio do combate com socos e pontapés que não têm qualquer efeito em Mercedes Martinez que com apenas uma mão empurra Chelsea Green e esta cai no meio do ringue. Chelsea levanta-se rapidamente e tentar atacar mais uma vez mas Mercedes acerta-lhe com um Big Boot. Neste momento é Robert Stone que sobe até ao apron e começa a discutir com Mercedes. Chelsea aproveita a distração e consegue acertar com um Neck Breaker em Mercedes! 1.. Mercedes Martinez consegue safar-se facilmente mas Chelsea não a larga e consegue dominar durante alguns minutos com várias submissões. Com Mercedes no chão Chelsea tenta aplicar o Crossface mas Mercedes consegue soltar-se rapidamente e acerta com o Three Amigas em Chelsea. Com Chelsea no chão Mercedes consegue prender o Surfboard Dragon Sleeper e em poucos segundos Chelsea não tem outra opção que não desistir. Mercedes Martinez vence o combate e é assim a 4ª representante do NXT no Queen of the Ring.

Voltamos ao backstage, mais concretamente ao escritório do General Manager William Regal onde está Keith Lee.

P2vsxd2.jpg

Keith Lee - Mr. Regal, last week you said you would make a decision regarding Finn Balor's NXT Title and i certanly don't wanna rush you but i really need to know.
William Regal - Yes Keith i'm going to make a decision but with the Queen of the Ring qualifying matches being tonight i'm gonna leave that announcement for next week. But Keith, don't worry, you will have a chance to get your hands on Finn Balor, trust me.

Ouve-se alguém a bater à porta.

Finn Balor - Regal, you wanted to talk to..

Finn Balor tenta fugir assim que vê Keith Lee mas Lee consegue apanha-lo. Keith Lee agarra Finn Balor pelo colarinho e enconsta-o à parede.

Keith Lee - You will pay for what you did, you'll pay for putting your hands on MY girl! I'm gonna destroy you!

Keith Lee agarra em Finn Balor e aplica a Spirit Bomb em cima da mesa do escritória de William Regal.

sJNLSV4.jpg XELyTF2.jpg w/ rRV3U9L.jpg
vs

RoYY9KG.jpg vzLiRkw.jpg w/ dyNxcTl.jpg

Andrade and Angel Garza (with Zelina Vega) (c) vs British Strong Style (with Kay Lee Ray)
Nota para o facto de Trent Seven não acompanhar os British Strong Style para o ringue neste combate. Vão apenas Pete Dunne, Tyler Bate e Kay Lee Ray que ficará no ring side.
Depois da introdução dos participantes Andrade e Garza não perdem tempo e acertam com Dropkicks ao mesmo tempo em Dunne e Bate que saiem imediatamente do ringue. Andrade, Garza e Zelina ficam no ringue enquanto dirigem trash talk para os BSS e Kay Lee Ray fora do ringue.
O combate começa com Pete Dunne e Andrade no ringue com Dunne a tentar um German Suplex mas Andrade contra ataca com uma cotovelada em cheio no queixo de Dunne. Andrade leva Dunne até ao seu canto onde desfere vários socos, Garza faz o tag e também ele ataca Pete Dunne com vários socos. Andrade e Garza vão repetindo este processo durante alguns minutos conseguindo assim o dominio sobre Pete Dunne. Andrade e Garza vão dominando Pete Dunne até que este consegue agarrar nos dedos de Angel Garza. Pete Dunne tenta partir os dedos de Garza mas este consegue escapar e levanta-se rapidamente. Garza vai até às cordas para ganhar balanço mas Kay Lee Ray tenta interferir e agarra no pé de Angel Garza. Garza distrai-se momentaneamente e Pete Dunne consegue acertar com um stiff Forearm.
Tags frequentes entre Dunne e Bate e os dois vão dominando Angel Garza. A certa altura Garza esta sentado encostado a um canto e Dunne vai-lhe acertar com vários pontapés no peito obrigando o arbitro a afasta-lo dali. Com o arbitro ocupado é Kay Lee Ray que começa a atacar Angel Garza. Zelina não deixa isto passar em branco e corre na direção de Kay Lee Ray acertando com um Hurricanrrana que manda Kay Lee Ray contra os degraus do ringue.
Pete Dunne e Tyler Bate ficam preocupados com Kay Lee Ray e Garza aproveita para chegar ao seu canto e fazer o tag com Andrade. Andrade acerta com um Dropkick em Dunne e com um soco em Bate que o manda para fora do ringue. Andrade acerta com o Running Knees em Pete Dunne e de seguida faz o tag com Angel Garza. Garza consegue acertar com um Moonsault e faz o tag de novo com Andrade. Andrade tenta o La Sombra mas vê que Kay Lee Ray está a atacar Zelina Vega e larga Pete Dunne. Garza e Andrade ficam preocupados com Zelina e pedem ao arbitro que interfira. Enquanto tudo isto acontece é Trent Seven que entra no ringue e acerta com o Seven Stars Lariat em Andrade. Trent Seven foge rapidamente do ringue e Garza tenta avisar o arbitro mas este não viu nada já que estava ocupado com o que se estava a passar fora do ringue. Dunne consegue chegar ao seu canto e fazer o tag com Tyler Bate mas antes de sair do ringue ataca Garza com um Forearm fazendo com que este caia do apron. Tyler Bate agarra em Andrade e acerta com o Tyler Driver 97'!! Bate faz rapidamente o tag com Dunne que acerta com o Bitter End em Andrade!! 1 2 3!! Os British Strong Style são os novos NXT Tag Team Champions!!

 

Compartilhar este post


Link para o post

Charlotte is back ❤️

Uhhh será que a Kay Lee Ray se vai juntar definitivamente aos BSS? Se sim, preferia que não fosse referida como NXT UK Champion. Faz-se de conta que lá perdeu o título.

Tegan e Io a implodirem rápido, já se esperava. 

Ups, afinal ainda estão juntas.

Não gosto muito desta Bianca egocêntrica e mimada.

Não faz grande sentido que o Isaiah se meta num Triple Threat. Uma coisa era estar a ser constantemente atacado pelos dois e tomar essa decisão para resolver as coisas de uma vez por todas, mas assim... está a meter-se na boca do lobo.

Ah não gostei muito que a Mia tenha voltado e lutado como se nada tivesse acontecido, acho que devia ter ficado um tempo de fora. A mulher esteve sequestrada durante duas semanas.

NEW TAG CHAMPS, YES! Que tenham um grande reinado, que passe pelo menos dois Takeovers, até porque não estou a ver uma tag team face para lhes tirar os títulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 5 minutos:

Uhhh será que a Kay Lee Ray se vai juntar definitivamente aos BSS? Se sim, preferia que não fosse referida como NXT UK Champion. Faz-se de conta que lá perdeu o título.

Se isso acontecer (ela juntar-se definitivamente a eles) eu faço questão de referir que perdeu o título. Por enquanto foi só algo do momento porque a Zelina tava do outro lado.

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Não faz grande sentido que o Isaiah se meta num Triple Threat. Uma coisa era estar a ser constantemente atacado pelos dois e tomar essa decisão para resolver as coisas de uma vez por todas, mas assim... está a meter-se na boca do lobo.

O Swerve quer ser o fighting champion e quer ser justo e dar oportunidades a toda a gente. Vamos ver se lhe vai custar o título.

Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

Ah não gostei muito que a Mia tenha voltado e lutado como se nada tivesse acontecido, acho que devia ter ficado um tempo de fora. A mulher esteve sequestrada durante duas semanas.

Por isso mesmo é que ela não lutou. O combate começou e a Io interferiu e o combate acabou. Agora no Queen of the Ring já se vão ver algumas "cicatrizes" do que lhe aconteceu.

Citação de KO PrizeFighter, há 8 minutos:

NEW TAG CHAMPS, YES! Que tenham um grande reinado, que passe pelo menos dois Takeovers, até porque não estou a ver uma tag team face para lhes tirar os títulos.

É o meu grande problema da tag division. Ao mesmo tempo é bacano porque vai ser mais "fácil" vá dar-lhes um bom reinado. Mas por outro lado tudo o que aparecer a desafia-los vai parecer filler.

Mas por enquanto esta rivalidade ainda continua.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

Por isso mesmo é que ela não lutou. O combate começou e a Io interferiu e o combate acabou. Agora no Queen of the Ring já se vão ver algumas "cicatrizes" do que lhe aconteceu.

Ah pois, o combate acabou logo por causa da Io.

Citação

É o meu grande problema da tag division. Ao mesmo tempo é bacano porque vai ser mais "fácil" vá dar-lhes um bom reinado. Mas por outro lado tudo o que aparecer a desafia-los vai parecer filler.

Mas por enquanto esta rivalidade ainda continua.

Vais ter que inventar aí alguma tag team. Tens malta pouco usada, tipo o Killian Dain que nem nunca me lembro de o teres usado. Também o Dexter Lumis, de quem gosto bastante, mas esse acho que funciona melhor a solo.

Compartilhar este post


Link para o post

E o Killian Dain funciona melhor a heel. Mesmo que quisesse pegar nele ia ser uma tag team forçada.

Se calhar tá na hora de reforçar o roster.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...