Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

image.png.08403ea7aa3b4249f0578daff38167f4.png

Monday Night Raw, 14 de Dezembro de 2020

 

Antes do show começar, vemos um vídeo de um carro a chegar à arena so final da tarde. Lá de dentro saem Roderick Strong e Bobby Fish muito sorridentes, mas também Kyle O’Reilly, com um ar mais cabisbaixo, mas a ser animado por Fish. Charly Caruso aproxima-se deles. 

Charly: Gentleman… why? It’s what everyone wants to know. Why did you attacked your leader on the best night of his career? 

Strong apressa-se a responder.  

Strong: He wasn’t our leader anymore. The Undisputed Era has no leaders, we are all equally important. 

Charly: No leaders? But you were clearly the mastermind behind what happened last night, and here we are and you’re talking for the group… 

Strong olha para ela de alto a baixo com ar de desdém. 

Strong: Just shut up, Charly. You’re paid to ask questions, not to come up with theories. 

Roderick e Bobby agarram nas suas malas e viram costas. Kyle, muito menos enérgico, leva mais tempo, e Charly ainda lhe faz uma pergunta. 

Charly: Kyle, you were Adam’s best friend for years, but Bobby Fish is also your best friend, how are you dealing with all of this? 

Kyle apenas olha para o chão, e antes que possa responder Bobby volta até ele. 

Bobby: Kyle is fine. Last night we shocked the system and we also shocked Kyle, but he’s fine and soon he will understand. Now let’s go, Kyle, we wasted too much time already. 

 

Passa agora a música do Raw para o show começar oficialmente. 

O show começa e vemos os cintos do Intercontinental Championship e do WWE Championship em cima de uma mesa no meio do ringue. A câmera afastar-se e vemos que também no ringue está o General Manager, Paul Wight. 

Paul: Last night I had the privilege of seeing one of the best matches I have ever seen, and one of the best performances from both AJ Styles and Adam Cole. The stipulation was simple, the winner would take all, and that kind of stakes make men go beyond their limits, and that’s what Adam Cole did. Adam got injured in the middle of the match but he kept going, and he won the match to become both Intercontinental and WWE Champion. It was inspiring, but what happened after that was disgusting. I am not here to judge anyone, even if I don’t agree with the actions of Roderick Strong and Bobby Fish. (a crowd apupa assim que os nomes deles são pronunciados) What I’m here to do is to run this show, and it is with a heavy heart that I have to inform you that thanks to that attack, Adam’s injury is far more serious than just a twisted ankle, and he will be put for several weeks or even months, not being able to fulfill his responsibilities as a champion. I spoke with Adam, and he reluctantly made the most difficult decision of his career, as he accepted to relinquish both this titles. 

Ninguém estava à espera deste anúncio, e o público une-se para gritar “NO, NO, NO, NO”. 

Paul: I am sure Adam will come back even stronger, and when he does I promise he will have the chance to get this back. But until then Raw can’t be left without Champions, so here’s what we’re gonna do. Tonight we are gonna have three battle royals, and the winners will go on to fight for the Intercontinental Championship next week, on Raw, in Philadelphia. Being Philadelphia, it can’t just be a normal match, so it’s gonna be a Triple Threat Ladder Match. As for the WWE Championship, I still have to make a few calls and decide what to do, but I promise I’ll get back at you about that at the end of the night. 

SHOCK THE SYSTEM 

Surgem no stage Strong, Fish e O’Reilly, novamente os dois primeiros muito bem dispostos ao contrário de O’Reilly que está muito apático. 

Strong: Paul, why don’t you just give us the titles? After all, we took out the ‘champion’, so who deserves the titles more than us? 

Paul: You gotta be kidding me, you are the reason why Raw has two vacated titles right now, so get out of my face before I suspend you all. 

Strong e Fish claramente não gostaram disto, e fica um ambiente muito tenso entre eles e o GM. 

 

A câmera corta para o backstage onde Charly Caruso está com Toni Storm, que é muito apoiada assim que aparece na câmera. 

Charly: Toni, congratulations on your huge victory last night. You finally managed to put Shayna behind your back, so what’s next for Toni Storm? 

Toni: I think… everybody knows I didn’t come to Raw to stay here and not wear any gold around my waist… (Olha para a câmera) so Ronda, ask your friend Shayna how is it to be in the ring with me, because soon that’s where you’re gonna be, because I’m officially entering the Royal Rumble Match, and I’m gonna win the whole thing and I’m going to win that title at Wrestlemania. I’ve never fought anyone like you Ronda, but trust me, you never faced a storm like me.  

 

Voltamos ao ringue para o primeiro combate da noite, entre Naomi e Mandy Rose. Os comentadores relembram-nos do que aconteceu no combate da noite passada e que os Usos e os Heavy Machinery estão banidos do ringside. 

Naomi vs Mandy Rose

Naomi.jpg.9e2b24d29379c7c3af8d5f29106c4830.jpgvs105638140_MandyRose.jpg.07b50dc1e275e0f0a6f742586dc6f7c0.jpg

Assim que começa o combate Naomi vai rapidamente virada a Mandy, mas ela esconde-se entre as cordas para impedir o ataque. Isto acontece durante os dois primeiros minutos do combate, o que faz com que Naomi se farte e depois nem queira saber, e acerta-lhe um roundhouse kick quando ela está nas cordas. O árbitro ameaça desqualificá-la, mas o combate segue. Naomi prossegue o ataque com muita raiva, aplicando manobras como o running turnbuckle bulldog e o double foot gutbuster. Naomi depois prende o FTG e Mandy desiste imediatamente, mas Naomi não larga logo a manobra, pois quer castigar Mandy. 

Naomi consegue uma vitória fácil e vinga-se assim de Mandy. 

 

No final do combate, surgem os Usos no ecrã. 

Jimmy: Hey Mandy, tonight justice has been made. Well... partially made. 

Jey: Now it’s our turn to show to your boyfriend and that son of a bitch Tucker, that you don’t mess with the Usos. Because when you do, you get in biiig trouble. And to make sure this time you won’t get in the middle, we’re locking you out. But Otis, Tucker, if you have the balls to do it, you’ll be locked down inside the Uso Penitentiary, and you’ll face us in a Penitentiary Match. 

 

Volta a surgir o glitch do hacker, e desta vez aparece esta imagem: 

U.thumb.jpg.638fb9b8e663a14f63023debcb38ec96.jpg

Seguimos para a primeira battle royal que vai definir um dos participantes do Triple Threat Ladder Match pelo Intercontinental Championship na próxima semana. Os primeiros a entrar são Kalisto, Gran Metalik, Lince Dorado, Zack Ryder e Curt Hawkins. No entanto enquanto eles entram, surgem de surpresa no stage Roderick Strong e Bobby Fish de cadeiras na mão. Eles chamam por Kyle O’Reilly, e ele lá aparece também, mas muito devagar, e a segurar na cadeira com pouca convicção. Roderick e Bobby correm na direção do ringue e começam a distribuir cadeiradas. Kyle também os segue mas a caminhar devagar e nem bate em ninguém. Quando já estão todos no chão, Roderick agarra num microfone. 

Roderick: Are you gonna suspend us, Paul? Then we’re gonna hijack your show. We deserve to fight for the titles that we forced Adam to relinquish, so we’re not leaving this ring until we get what we want. 

crowd apupa bastante, mas como Paul Wight não aparece, Strong e Fish batem ainda mais nos Lucha House Party e nos Geniuses. Eles incentivam Kyle para também lhes bater mas ele deixa-se estar encostado às cordas, até que no meio de tanta cadeirada, lá aparece o General Manager. 

Paul: ENOUGH! You want an opportunity, then fine. You can all have the same and be all three in this battle royal, against Kalisto, Gran Metalik, Lince Dorado, Curt Hawkins, Zack Ryder and these guys... 

Theme do Samoa Joe 

Strong e Fish ficam com cara de preocupados, e ainda pior ficam quando... 

Theme do Aleister Black 

Roderick Strong vs Kyle O’Reilly vs Bobby Fish vs Gran Metalik vs Kalisto vs Lince Dorado vs Samoa Joe vs Curt Hawkins vs Zack Ryder vs Aleister Black

1664792177_RoderickStrong.jpg.f0870a0086c3d8d914871ffe0076367b.jpgvs1532518416_KyleOReilly.jpg.002365db94b6fe41dae41cd201fd1f5b.jpgvs1419543511_BobbyFish.jpg.bbb23c4085a0b8cf8ea9de924b95c997.jpgvs1570161199_GranMetalik.jpg.e489ff433a57b81d8997abd31b06f1f8.jpgvsKalisto.jpg.b420b216e729fe3d4b4c781ec015b4cd.jpgvs1233051488_LinceDorado.jpg.71df417296932a24bb27f6351ae410ea.jpgvs1521884049_SamoaJoe3.jpg.f80a32ac1c8cce1b1a6d13ef593e7718.jpgvs358465657_CurtHawkins.jpg.a1c8326370ffe1017125c88e6c064a72.jpgvs7670737_ZackRyder.jpg.8e03077bb7f7e49db4abeade2a041561.jpgvs1876060305_AleisterBlack.jpg.188cf9c3ecd90fc7b5a83a1423cc2ac2.jpg

O combate começa e os Lucha House Party e os Geniuses querem-se vingar, e vão logo virados aos Undisputed Era para os tentar eliminar, mas estão tão focados neles que se esquecem que há mais gente no combate, e Aleister e Samoa Joe começam a ‘limpar a casa’, e rapidamente atiram Curt Hawkins, Lince Dorado, Kalisto, Zack Ryder e Gran Metalik para fora do ringue. Sobram apenas cinco em ringue, e parece que há uma aliança entre Aleister e Joe para fazer frente à Undisputed Era. Eles lançam-se todos uns aos outros, com muita agressividade por parte de todos, exceto de Kyle que parece estar fora dela. À custa disso consegue aplicar-lhe um uranage slam que o deixa estendido por um bocado, mas ainda em combate. Segue com Samoa Joe, Aleister, Roderick e Fish. Eles trocam algumas manobras e vão-se tentando eliminar. Eventualmente Joe e Aleister conseguem dominá-los, mas antes de os atirarem por cima da corda, Joe agarra em Aleister por trás e aplica um sleeper suplex. Joe depois agarra em Fish e vai atirá-lo por cima da corda, mas Kyle volta a si, vai rapidamente virado a Samoa Joe e consegue fazê-lo passar por cima da corda, mas ele não cai, mas Kyle não perde tempo, apanha balanço e acerta-lhe um big boot, conseguindo eliminar Samoa Joe. Kyle depois ajuda Fish, os dois agarram em Aleister e tentam fazê-lo passar por cima da corda, mas Aleister resiste e vai lutando, e pouco a pouco vai conseguindo que sejam Kyle e Bobby a passar por cima da corda, até que estão os dois na apron, Aleister olha para eles e aplica um black mass que consegue acertar nos dois e estão ambos eliminados. Sobram Aleister e Strong, e este último rapidamente tenta atirar Aleister para fora do ringue mas ele consegue agarrar-se à corda. Os dois seguem o combate durante algum tempo, e passado um pouco estão os dois na apron a trocar murros e pontapés para derrubar o outro. Aleister consegue-lhe acertar um roundhouse kick com tanta força que Strong passa por cima de corda de volta para o ringue. Aleister vai para entrar de novo no ringue, mas Fish ainda estava no ringside e puxa-lhe o pé, fazendo-o bater com a cabeça na apron e a cair no ringside, sendo eliminado. 

Strong é o vencedor e na próxima semana lutará pelo Intercontinental title. Fish junta-se a ele a celebrar efusivamente no ringue. Kyle também cumprimenta Strong, mas sem tanto entusiasmo. A câmera filma Aleister que está sentado junto à barricade, furioso com o que aconteceu. 

 

Intervalo 

 

Voltamos ao programa prontos para começar a segunda battle royal, e os participantes começam a entrar. 

Shelton Benjamin vs Kassius Ohno vs Sheamus vs Chad Gable vs Jason Jordan vs Montez Ford vs Angelo Dawkins vs Jaxson Ryker vs Wesley Blake vs Steve Cutler

1183050008_SheltonBenjamin.jpg.e36ce0b66fcb182c9a8c58d7d07963c8.jpgvs1551440490_KassiusOhno.jpg.f7cc76b45259ad6b7333fc962dbe88aa.jpgvs1099690119_SheamusOShaunessy3.jpg.8498985e4cfb511c2baf1f186d8b389e.jpgvs160547106_ChadGable.jpg.a8226ae728a475d9146a882146e67af8.jpgvs82020769_JasonJordan.jpg.dba59a3792339eb43cd1bd54770e5b8d.jpgvs2080437766_MontezFord.jpg.a6a918d2a7488bcfadec3cf79027bbb6.jpgvs1831124062_AngeloDawkins.jpg.1e57139da233453485ef5b7bfbd94673.jpgvs1016877036_JaxsonRyker.jpg.200646da1db30b35d6b7fe67e8c7e31d.jpgvs437537560_WesleyBlake.jpg.5a1fdfe869f8aa5e8136a48747f9ebd8.jpgvs2044289396_SteveCutler.jpg.9ab6bf2f3174e75e161fb2814c37d390.jpg

Assim que começa o combate, os membros dos Forgotten Sons vão virados aos American Alpha para se vingarem da noite passada. Sheamus e Kassius Ohno vão virados a Montez e Dawkins, e contam até com a ajuda de Shelton Benjamin. A primeira eliminação ocorre com 2 minutos de combate, quando Gable consegue atirar Cutler por cima da corda. Em seguida Ohno aplicar um ripcord em Dawkins e consegue eliminá-lo enquanto Sheamus se ocupa de Montez. Segue-se uma dupla eliminação, com Gable e Jordan a livrarem-se de Ryker e Blake. Mas rapidamente são surpreendidos pelas costas por Sheamus e Ohno que os eliminam. Os membros dos FUSION conseguem eliminar os Raw Tag Team Champions. Sobram Shelton, Ohno, Sheamus e Montez. Parece que vai continuar a aliança com Sheamus e Ohno, mas eles não estão interessados nisso e eliminam-no. Sheamus e Ohno depois espancam Montez, mas em vez de o eliminarem parecem estar mais interessados em simplesmente usar a superioridade numérica para o dominarem. Eles aplicam várias manobras, até que finalmente Ohno o encosta às cordas, Sheamus apanha balanço, corre virado a ele para o eliminar com o brogue kick mas Montez consegue baixar-se e Sheamus fica preso com a perna por cima da corda, Montez rapidamente lhe agarra a outra perna e atira-o para fora do ringue. Ao ver isto Ohno também corre logo virado a Montez, mas ele puxa a corda para baixo e Ohno passa por cima. Ohno fica na apron, Montez acerta-lhe um superkick...e Ohno cai fora do ringue.  

Montez Ford é o vencedor e também vai lutar pelo Intercontinental title na próxima semana. 

 

Passamos à sala médica onde Mandy está a ser assistida e está acompanhada por Otis and Tucker. Charly Caruso aparece. 

Charly: Otis, Tucker, the Usos made a peculiar challenge earlier on, what do you have to say to that? 

Mandy atravessa-se antes que algum deles consiga responder. 

Mandy: It doesn’t matter what kind of sick match the wonder twins wanna have, because Heavy Machinery are just better than them. So we accept the challenge, and we can’t wait to beat them on their own game. 

 

E vamos agora para o primeiro combate qualificatório do torneio King of the Ring. 

Ricochet vs Cesaro – qualifying match for King of the Ring tournament

Ricochet.jpg.7e2bdde41169dd514e7e67da255a891d.jpgvsCesaro.jpg.ad9df4fc45e81d19c7f7991db06990ca.jpg

Combate entre dois estilos muito diferentes mas que se complementaram bem. A força bruta de Cesaro foi-lhe muito útil para conseguir impedir algumas das manobras acrobáticas de Ricochet durante o combate. Ainda assim, Ricochet consegue muita ofensiva, com manobras como o step-up enziguri e o standing shooting star press. Cesaro também consegue atacar bastante e quase que ganha depois de conseguir apanhar Ricochet no canto superior e aplicar um superplex. Com cerca de 15 minutos de combate Cesaro tenta prender o sharpshooter, mas Ricochet consegue pontapeá-lo e ele acaba por sair do ringue. Ricochet levanta-se e aplica um espectacular spaceman moonsault plancha. Ricochet depois mete Cesaro dentro do ringue, sobe ao canto superior, salta para um 630 senton... mas Cesaro levanta os joelhos. Ele depois consegue levantar-se, agarra em Ricochet para prender o sharpshooter, mas enquanto prepara a manobra Ricochet consegue um small package, 1,2...3 Ricochet consegue a vitória. 

Cesaro fica em choque por ter perdido, e Ricochet sai rapidamente do ringue eufórico com a vitória. 

 

Intervalo 

 

Daniel Bryan vs Rey Mysterio – qualifying match for King of the Ring tournament

1386029469_DanielBryan.jpg.55389153c4ebfac5b23bd721d08c21f8.jpgvs1709073204_ReyMisterioJr.jpg.faa33f1d96551c7631731627b7e2fe28.jpg

Os dois veteranos cumprimentam-se antes do combate começar, claramente tem muito respeito um pelo outro. Este combate dura cerca de 15 minutos sempre a um ritmo altíssimo, com Rey a conseguir várias sequências de manobras acrobáticas e Bryan a mostrar porque é talvez o melhor wrestler do mundo. O final chega depois de uma sequência de tentativas de golpes que são sempre revertidos pelo adversário, Bryan consegue empurrar Rey contra as cordas mas ele usa-as para um slingshot crossbody, mas Bryan consegue desviar-se, e assim que Rey se levanta, Bryan corre virado a ele e acerta o running knee, 1,2,3 e Bryan está no King of the Ring. 

Depois do combate Bryan ajuda Rey a levantar-se, e Rey aceita que Bryan foi melhor ao levantar-lhe o braço em sinal de vitória. 

 

Vemos agora um vídeo de Shane McMahon a sair de um spa e a cruzar-se com um fã que tem uma camisola de Drew McIntyre vestida. Shane passa-se com isto e agarra-o, rasgando-lhe a camisola. 

Shane: What is this crap? Why would you buy a shirt of that gutless scottish psycopath? He is a dangerous person, and should be in jail. Last night he locked me inside a dumpster and then drove all the way to a garbage dump and just left me there locked all night. Thankfully I was found by one of the workers, but what Drew did was just inhuman. I was so shaken up that I had to call my therapist, Dr. Shelby, for a two hours phone session, and I had to spend the entire afternoon in this spa to relax. Drew only won last night because he had the help of his little friends, but next time, I assure you that he won’t have anyone by his side. 

 

E é altura da última battle royal da noite. Todos fazem a sua entrada, e o último a vir é o regressado Randy Orton. 

Apollo Crews vs Drew Gulak vs Rusev vs Jinder Mahal vs Randy Orton vs Erick Rowan vs Humberto Carrillo vs Mustafa Ali vs Mike Bennett vs Akira Tozawa

925908030_ApolloCrews.jpg.c95f934757836a9bdf9ba5f151c82c45.jpgvs3073551_DrewGulak.jpg.f9af04eaae523304ccd5219578c783b9.jpgvsRusev2.jpg.d2154d206599a1af530564c61af2a5f1.jpgvs1040816664_JinderMahal.jpg.b389c41144b3b470a15fd7408ffd7073.jpgvs1389414699_RandyOrton2.jpg.58a22a7d85ed5ba18c648800eb365a9b.jpgvs164430037_ErickRowan.jpg.3456a9f09426eea80269bdde2f013860.jpgvs1842642564_HumbertoCarrillo.jpg.f68eedbc4e60beb15aa25e2ab682c599.jpgvsAli.jpg.49f7038374be54ae02aac9e86af14d56.jpgvs636467158_MikeBennett.jpg.cb3ed727ae13162597c5ac87f67cf0cf.jpgvs1847601564_AkiraTozawa2.jpg.e029102764d88a9a530e1e0e874b3389.jpg

O combate começa a um ritmo alto, com todos a aplicarem manobras uns nos outros mas sem ninguém ser eliminado, até que sobram de pé apenas Orton e Rusev. Os dois ficam no meio do ringue a olhar um para o outro. Orton quer mostrar quem manda, agarra em Tozawa e atira-o para fora do ringue, eliminando-o. Rusev não quer ficar atrás, agarra em Carrillo e lá vai ele, também eliminado. Aqui Orton tenta logo surpreender Rusev e eliminá-lo, mas não consegue. Os dois começam à porrada e o combate segue. Passado um pouco vemos Ali e Bennett a trabalhar juntos para eliminar o gigante Rowan, mas logo de seguida são os dois eliminados ao mesmo tempo por Apollo Crews. Sobram Crews, Gulak, Rusev, Jinder e Orton. Vemos Jinder a tentar eliminar Gulak, mas este consegue usar a sua maior técnica e engana Jinder, conseguindo atirá-lo por cima da corda, mas logo de seguida Crews consegue mais uma eliminação pelas costas, e lá vai Gulak. Sobram Crews, Rusev e Orton. Orton e Crews trabalham em conjunto para eliminar Rusev, mas ele vai resistindo. Ao não conseguirem eliminá-lo, Orton e Crews começam a discutir e a acusarem-se um ao outro, mas Orton não está para isso e aplica um RKO, e atira Crews por cima da corda. Orton e Rusev vão resolver isto entre si, e seguem a combater durante alguns minutos. Rusev parece estar a levar a melhor, e consegue aplicar um swinging side slam. Rusev depois apanha balanço e espera que Orton se levante, e quando isso acontece vai para um Machka kick, mas Orton desvia-se... RKO. Orton agarra em Rusev e atira-o por cima da corda, e Orton é o vencedor. 

Orton fica com um sorriso sádico no ringue, e na próxima semana teremos Orton vs Strong vs Montez Ford pelo Intercontinental title num Ladder Match. 

 

Vemos agora as IIconics a conversar no backstage

Billie Kay: Last night you were soooo close to beat Ronda and win that title. 

Peyton: Close is not good enough... I want another shot, and I know I will get it, because I’m gonna enter the Royal Rumble Match, and at Wrestlemania I will become the WWE Raw Women’s Champion. 

Aparece agora Toni Storm. 

Toni: I guess I’ll see you at the Rumble then, mate. 

 

Hora para mais um combate qualificatório para o KotR. 

Kevin Owens vs Sami Zayn – qualifying match for King of the Ring tournament

526985604_KevinOwens.jpg.c68bb0d67f7c2438211fce1d72235eb1.jpgvs1241985042_SamiZayn.jpg.1cd0631140775b1fe7ddd31604ddf7af.jpg

Começa o combate e eles riem-se um para o outro. Owens diz a Sami “We are really destined to fight forever, aren’t we?”. Sami responde “I guess we are, let’s do this”. Os dois começam aos murros no meio do ringue, e Owens tenta rapidamente aplicar um stunner, mas é empurrado por Sami que depois lhe acerta um calf kick. Este combate dura cerca de 20 minutos, e como é costume eles mostram grande química e que se conhecem muito bem, Sami consegue manobras como o michinoku driver e o blue thunder bomb onde quase consegue a vitória. Já Owens fica também muito perto de ganhar depois de um electric chair sit out facebuster. O final do combate chega quando Owens vai para aplicar um pop-up powerbomb, mas Sami reverte para um hurricanrana que o faz ir contra a turnbuckle. Owens fica atordoado no canto, e Sami corre imediatamente virado a ele e acerta o helluva kick para conquistar a vitória e assim qualificar-se para o torneio King of the Ring. 

 

No final do combate, Sami ajuda Owens a levantar-se. Da última vez que se tinham defrontado, Owens tinha levado a melhor, mas hoje Sami foi melhor. Owens obviamente não está contente por ter perdido, mas dá os parabéns a Sami e os dois abraçam-se. Depois Paul Wight caminha pela rampa abaixo, entra no ringue e cumprimenta ambos pelo combate que tiveram. Eles depois saem do ringue juntos, e o GM pega num microfone. 

Paul: I promised I’d get back to you to talk about what to do with the WWE Championship... 

Antes de conseguir continuar, Paul é interrompido... 

Theme do AJ Styles 

O antigo campeão junta-se a ele no ringue. 

AJ: Listen Paul, I know we haven’t really seen eye to eye lately, but you gotta be professional here. I was the champion just last night, and I just couldn’t focus on the match with the entire Undisputed Era on ringside, that’s why I lost, so it’s only fair that that title comes back to me. 

Paul: I won’t just give you the title AJ, I’m not Shane. But I’ll tell you this, you’ll have the chance to fight for it, but there’s someone who also deserves a shot, since the last time he had a title match... let’s just say that not even a cage prevented one of your friends from interfeering... 

YOU THINK YOU KNOW ME 

Edge está de volta e AJ Styles muda de cor 10 vezes ao vê-lo. Edge junta-se a eles no ringue.  

Edge: Hey AJ, do you think you can do it without your pals help this time? 

O ambiente fica muito tenso, eles encostam as testas... 

Paul: Alright, save it for next week... 

SHOCK THE SYSTEM 

Aparecem agora no stage Strong, Fish e O’Reilly. 

Strong: Hold on, Paul, are you under the impression you can just book a match between those two for the title and leave us out of it? We’re not satisfied just with the opportunity for the Intercontinental title, we want the WWE title as well... 

LADIES AND GENTLEMAN 

Aparece agora Paul Heyman, o que surpreende todos. 

Heyman: My name is Paul Heyman, and I am the advocate for the undisputed best in this business, BROOOOCK LESNAAAR. I’m here to remind you all that Brock is owed a WWE title match, so whoever comes on top after this little fight between all of you, Brock will see you at Royal Rumble. 

Heyman vira as costas e vai-se embora. Strong parece um pouco assustado. 

Strong: Thinking about it... I’m ok just with the Intercontinental title match. Guys, let’s go? 

Fish e O’Reilly concordam e os 3 viram costas. Mas de repente Kyle pára, e volta para trás. 

Kyle: Wait... I’m not afraid of Brock. 

Ele caminha em direção ao ringue, onde se junta ao GM, Edge e AJ. 

Kyle: And if I have to, I will beat the two of you, and then I’ll beat Brock to become WWE Champion. And then, maybe Adam can come back and he’ll be my first opponent. 

Strong e Fish estão no stage a olhar para ele e surpreendidos pelo que estão a ouvir.  

Paul Wight: I like that... so here’s what we’re gonna do. Next week it will be AJ Styles vs Edge vs Kyle O’Reilly, and the winner will face Brock Lesnar at the Royal Rumble for the WWE title. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E o Penitentiary Match é um combate estilo jaula, que é a seguinte (as paint skills não estão muito fortes)

Capturar.JPG.67b41a9c772323b81a4bdf64d15d5dd0.JPG

Imaginem o ringue logo com a cela um pouco acima das corda, a toda a volta, com cerca de 2 metros. No topo da cela, há também outro pedaço onde é possível até caminhar, com cerca de um metro de largura. Dá portanto para andar tanto no topo da cela, como entre o ringue e a cela, se passarem entre ou por baixo das cordas. Depois naturalmente é fechada a toda a volta.

Não é proibido sair da cela, mas o combate apenas pode terminar por pinfall ou submissão dentro do ringue.

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Strong: He wasn’t our leader anymore. The Undisputed Era has no leaders, we are all equally important. 

isso foi tirado da promo do Adam Cole da semana passada XD

 

se calhar não percebi bem o final do ppv, mas...que carahlo está a fazer o OReilly com os outros dois???? Ele não fechou com o Cole?? Ou está com eles pq "ah assim como assim, não conheço mais ng aqui"

 

relinquinsh!? já double champ por um dia.

 

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Toni: I think… everybody knows I didn’t come to Raw to stay here and not wear any gold around my waist…

vamos ter duas campeãs Australianas ao mesmo tempo. Que bonito.

 

preferia vitoria da Mandy

 

LU? Lucha?

 

Ui criaste um angle de hijack do show. Tough road ahead of you.

 

Strong contenta-se com o IC title?

 

WATTAFAK??? Devolve-me o Cesaro! Já. Imediatamente.

 

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

is do combate Bryan ajuda Rey a levantar-se, e Rey aceita que Bryan foi melhor ao levantar-lhe o braço em sinal de vitória. 

isto sim é corny. XD

 

Só no SD é que ninguém recorre ao Dr Shelby XD

 

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

I want another shot, and I know I will get it, because I’m gonna enter the Royal Rumble Match, and at Wrestlemania I will become the WWE Raw Women’s Champion. 

peytonmania! yes! yes! yes! yes! yes! yes! yes! yes! yes! yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!

 (já chega para demonstrar que tens mesmo de a fazer campeã???)

ah bom!!!!!!!!!!!!!!!! gostei desse final que deste ao Kyle. muito bem. sim senhor. Até quase que compensou o clusterfuck de domingo.

 

Não percebi um crl do conceito do penitentiary. Mas as estipulações parecem-me bem.

Compartilhar este post


Link para o post

O Adam Cole além de perder os amigos também perde os títulos. Tal como eu achava, vai ser aquele babyface de m*rda de quem as pessoas devem ter pena. Minus 5 stars.

3 Batle Royals? F

O Strong e o Fish podem fazer o que quiserem que além de não serem castigados ainda recebem oportunidades para lutar por títulos? Makes sense.

E combate de jaula não sei que, bem, nem vou comentar..

Tirando isso foi um show normal, curti de quem venceu para o KotR, só tava à espera que fosse o Owens em vez do Sami mas tanto me dá.

Desculpem lá ter que ser já a seguir ao Raw mas eu vou ter o Super NXT amanha e tenho que dar algum hype à coisa.

Citação

bwBn4Cv.jpg

O que esperar do Super NXT esta quarta-feira:

  • Lio Rush vai defender o Cruiserweight Championship contra Kushida;
  • Charlotte Flair vai defender o Women's Title contra Bianca Belair;
  • Irão os British Strong Style descobrir quem atacou Trent Seven na semana passada?;
  • Danny Burch e Oney Lorcan prometeram acabar com os Ascension, irão conseguir quando lutarem esta quarta-feira?
  • Matt Riddle vai lutar contra Karrion Kross pelo North American Championship;
  • O General Manager do NXT William Regal marcou um combate entre Fandango e Tyler Breeze depois do que aconteceu na semana passada;
  • Pentagon parece ter também um problema com Angel Garza, o que irá acontecer esta semana?;
  • E no main event Finn Balor vai ter o seu NXT Title em jogo quando lutar contra Keith Lee;

 

Compartilhar este post


Link para o post

KUSHIDAAAAAAAAAA

bianca vai mostrar à Charlotte que "you don't even go here" de uma vez por todas!

 

Karrion ganha

 

Se o fandango não arrancar a cabeça do Breeze, I riot

 

vai-se estrear o Rey Fenix. Vamos ter os Pancho Villa contra os Emiliano Zapata

 

Keith Lee vai assassinar o Balor

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

isso foi tirado da promo do Adam Cole da semana passada XD

O Strong está muito numa de 'agora somos todos iguais' mas nota se que é ele que quer assumir a liderança 

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

 

se calhar não percebi bem o final do ppv, mas...que carahlo está a fazer o OReilly com os outros dois???? Ele não fechou com o Cole?? Ou está com eles pq "ah assim como assim, não conheço mais ng aqui"

A Charly disse, ele neste momento está dividido entre os dois melhores amigos, e como um deles não está cá, vai estando com o Fish, mas foi claro ao longo do show qual é o estado de espírito dele

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

 

preferia vitoria da Mandy

A Mandy, estando a fazer a transição para manager, não precisa da vitória no ringue. 

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

 

LU? Lucha?

Vamos ter que esperar para ver... 

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

 

 

Strong contenta-se com o IC title?

Ele queria ambos, mas quando apareceu o Heyman teve medo e arrependeu se. 

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

 

WATTAFAK??? Devolve-me o Cesaro! Já. Imediatamente.

Há grandes planos para o Cesaro, mas agora pronto, não era o momento para ele ganhar. O Ricochet está mais over. 

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

 

isto sim é corny. XD

Dois babyfaces a mostrarem respeito um ao outro é normal. 

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

 

peytonmania! yes! yes! yes! yes! yes! yes! yes! yes! yes! yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!yes!

 (já chega para demonstrar que tens mesmo de a fazer campeã???)

Caraças XD

E no love for Montez? 

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

ah bom!!!!!!!!!!!!!!!! gostei desse final que deste ao Kyle. muito bem. sim senhor. Até quase que compensou o clusterfuck de domingo.

Esta parte posso dizer que foi decidida à última hora, que apercebi me que provavelmente já não queriam ver outro Edge vs AJ. 

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

 

Não percebi um crl do conceito do penitentiary. Mas as estipulações parecem-me bem.

Opah, o desenho saiu mal. Basicamente é uma jaula à volta do ringue, mas com espaço entre a própria jaula e o ringue, e tem também espaço para caminhar no topo da jaula.

Pode se sair, mas para ganhar o combate tem que ser no ringue. 

Citação de Ruas, há 1 hora:

O Adam Cole além de perder os amigos também perde os títulos. Tal como eu achava, vai ser aquele babyface de m*rda de quem as pessoas devem ter pena. Minus 5 stars.

O gajo ainda nem apareceu e já é um babyface de m*rda? 

Citação de Ruas, há 1 hora:

 

O Strong e o Fish podem fazer o que quiserem que além de não serem castigados ainda recebem oportunidades para lutar por títulos? Makes sense.

Tipo o Balor raptar uma pessoa e continuar como campeão? 

Citação de Ruas, há 1 hora:

E combate de jaula não sei que, bem, nem vou comentar..

Já re-expliquei a estipulação acima. 

Citação de Ruas, há 1 hora:

 

Desculpem lá ter que ser já a seguir ao Raw mas eu vou ter o Super NXT amanha e tenho que dar algum hype à coisa.

 

A Bianca ganha, todos os outros retém. Acho que a Mia vai ter algo a ver com o main event

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 horas:

O gajo ainda nem apareceu e já é um babyface de m*rda? 

Epah porque me parece que vai ser essa a narrativa.

Como te disse espero que não e tou curioso para ver o que sai dai, mas até ao momento não tou muito confiante.

Citação de KO PrizeFighter, há 4 horas:

Tipo o Balor raptar uma pessoa e continuar como campeão? 

Terias razão se o Balor não fosse o campeão máximo da brand e o Fish e o Roddy serem uns nobody.

Além disso o Regal disse-lhe que se ele voltasse a fazer a mesma m*rda tirava-lhe o título e ele era suspenso. Aqui o Show cedeu ao que o Roddy lhe disse e deu-lhe uma oportunidade pelo título.

Porque é que encaras isto como uma competição? Isto não é Raw vs NXT, é só a minha opinião em relação ao teu show.

Compartilhar este post


Link para o post

Em relação às vossas previsões para o NXT posso dizer que o Ilidio falhou 80% (mais coisa menos coisa) das previsões dele.

O KO também falhou na maioria mas até acertou alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 9 horas:

Epah porque me parece que vai ser essa a narrativa.

Como te disse espero que não e tou curioso para ver o que sai dai, mas até ao momento não tou muito confiante.

Dificilmente vamos ver o Cole a fazer uma promo a lamentar se de ter sido traído, não é esse tipo de babyface que quero que ele seja. 

Citação de Ruas, há 9 horas:

Terias razão se o Balor não fosse o campeão máximo da brand e o Fish e o Roddy serem uns nobody.

Eles podem não ser main eventers, mas estão longe de ser nobodies. Aliás, o show de ontem é quase todo à volta deles. 

Citação de Ruas, há 9 horas:

Além disso o Regal disse-lhe que se ele voltasse a fazer a mesma m*rda tirava-lhe o título e ele era suspenso. Aqui o Show cedeu ao que o Roddy lhe disse e deu-lhe uma oportunidade pelo título.

O Regal e o Show são diferentes, já deu para ver que quando pressionado, o Show acaba por ceder. 

Citação de Ruas, há 9 horas:

Porque é que encaras isto como uma competição? Isto não é Raw vs NXT, é só a minha opinião em relação ao teu show.

Não é competição, mas é algo que aconteceu neste mundo que serve para justificar. Se um gajo rapta uma pessoa e não acontece nada, porque é que há-de acontecer a outros que distribuem umas caldeiradas. 

Até vou mais longe, se o Orton mata uma pessoa... XD

 

Em relação às previsões, prever prever, até acho que vão haver mais mudanças de títulos, mas se fosse eu só fazia mesmo a do Women's title. Não tirava o título ao Balor porque... Balor vs Nakamura

Ah, e se ganhar o Keith, vem o WALTER

Compartilhar este post


Link para o post
Citação

HP9zRey.jpg

Super NXT, December 16, Full Sail University, Orlando Florida

K6SPwuW.jpg Qo8RMEl.jpg

Mauro Ranallo - Welcome everyone to a very special edition of NXT. Tonight's Super NXT and we have a lot of matches on the card tonight Nigel.
Nigel McGuiness - Yes we do Mauro. Matt Riddle will fight for the North American Championship against Karrion Kross, the new NXT Women's Champion the Queen Charlotte Flair will face Bianca Belair for the title and in our main event Finn Balor will go one on one with Keith Lee.
Mauro Ranallo - That's right Nigel, a lot of great matches tonight but we're starting off with the Cruiserweight Championship. Lio Rush vs Kushida is next!

daNeX9n.jpg

Toca a theme de Kushida mas passam alguns segundos e Kushida não aparece. A musica entretanto para, existe um compaso de espera e toca mais uma vez a theme de Kushida mas Kushida volta a não aparecer.
De repente a camera corta para o backstage onde vemos Lio Rush a atacar Kushida com uma cadeira. Rush acerta várias vezes na perna de Kushida com a cadeira até que aparecem vários oficiais e Rush sai dali a correr. Parece que Kushida não está em condições para competir hoje. Haverá alguma consequência para Lio Rush?

4Mb7RaE.jpg

O combate começa com Charlotte e Bianca a fazerem um teste de força mas assim que Charlotte percebe que Bianca é mais forte começa a acertar-lhe com chapadas no peito. Bianca consegue evitar uma das chapadas de Charlotte, agarra-lhe no mão e envia-a para às cordas. Bianca faz o mesmo e as duas encontram-se no meio do ringue quando tentam um Dropkick ao mesmo tempo, nenhuma acerta e as duas levantam-se ao mesmo tempo com um Kip Up. Bianca tenta depois um German Suplex mas Charlotte consegue o Go Behind e acerta com o Neckbreaker! 1 2.. Bianca consegue safar-se mas Charlotte tem agora o dominio do combate. Com Bianca no chão Charlotte aproveita para dominar com várias tentativas de submissão mantendo Bianca no chão. Os minutos que se seguem são de dominio da campeão Charlotte Flair até que tenta prender o Figure Eight e Bianca empurra-a com uma perna contra o poste do ringue. Charlotte cai para fora do ringue e isto dá tempo a Belair para recuperar. Bianca sai do ringue para ir ao encontro de Charlotte que está encostada à barreira fora do ringue. Bianca ganha balanço e tenta um Spear mas Charlotte consegue desviar-se a tempo e Bianca vai contra a barreira partindo-a.
Charlotte espera que Bianca se levante e sobe até ao canto. Quando Bianca já está de pé Charlotte acerta com um Corkscrew Moonsault para fora do ringue!! Charlotte mete Bianca rapidamente dentro do ringue e tenta o cover. 1 2.. Bianca consegue safar-se! Charlotte não desiste e tenta o cover mais uma vez, 1 2.. Bianca volta a safar-se. Charlotte levanta-se mas vê-se que se magoou na perna quando acertou o Moonsault para fora do ringue. Vai ser dificil para Charlotte aplicar o Figure Eight com a perna magoada. Charlotte espera depois que Bianca se levante e acerta ela com um Spear!! 1 2.. Bianca safa-se mais uma vez! Charlotte não deixa Bianca levantar-se e acerta-lhe com vários pontapés na perna preparando Bianca para o Figure Eight. Bianca consegue fugir para as cordas obrigando Charlotte a afastar-se. Mas assim que Bianca se levanta Charlotte acerta-lhe com o Queen's Boot! 1 2.. Bianca volta a safar-se. Charlotte parece estar farta deste combate e diz a Bianca "bye bye EST, bow down to the queen, WOOOO!" e aplica o Figure Eight!! Charlotte tem o Figure Eight preso, Bianca luta e tenta rastejar até às cordas mas não tem força. Belair está cheia de dores e parece que vai desistir mas de repente agarra na sua trança e acerta na perna de Charlotte Flair!! Charlotte larga imediatamente o Figure Eight e fica agarra à perna com dores. Bianca levanta-se e desta vez acerta com a trança várias vezes nas costas de Charlotte. Bianca vai depois até às cordas e acerta com um Standing Moonsault!! 1 2.. Charlotte consegue safar-se! Bianca não desiste e desta vez sobe até ao canto para tentar o 450 Splash mas Charlotte levanta os joelhos e tenta logo um Small Package! 1 2... Bianca safa-se, as duas levantam-se rapidamente e Charlotte acerta com um Knee Strike no queixo de Belair e de seguida com o Natural Selection!! 1 2..... Bianca safa-se mais uma vez!!! O público grita "this is wrestling!" e Charlotte está bastante frustrada, já usou todos os seus big moves e Bianca recusa-se a perder este combate.
Charlotte volta a tentar o Figure Eight mas desta vez é Bianca que contra ataca com um Small Package! 1 2.. Charlotte safa-se!! Bianca agarra rapidamente em Charlotte e acerta com um Vertical Suplex mas enquanto tem Charlotte no ar faz dois agachamentos para mostrar quem é a strongEST do NXT. Charlotte levanta-se e tenta fugir para o canto do ringue mas Bianca acerta com uma Clothesline no canto, agarra depois em Charlotte e acerta com um Spine Buster! Bianca não tenta o cover e levanta Charlotte que lhe acerta com uma chapada na cara. Bianca fica cheia de raiva e acerta com vários Forearms em Charlotte, de seguida coloca-a nos seus ombros, KOD!!! Bianca acerta com o KOD!! 1 2... 2.99..... Charlotte consegue safar-se!!! As duas estão super desgastadas e demoram algum tempo a levantarem-se e quando estão cara à cara Bianca diz a Charlotte "you don't even go here, bye bye queen" e acerta mais uma vez com o KOD!!! 1 2.... 2.99.... 3!!! Bianca Belair vence Charlotte Flair, Bianca Belair é a nova NXT Women's Champion, pela 2ª vez na sua carreira Bianca é campeã do NXT!!

No final do combate vemos Charlotte a falar com Bianca Belair. Charlotte entrega-lhe o NXT Women's Title, as duas abraçam-se, Bianca acaba por sair do ringue e Charlotte pega num microfone.

1uFEM4a.jpg

Charlotte Flair - Ok, uhh, this is gonna be a hard one. See everybody? Queens cry like normal people do. No but seriously, i need to do this.
First of all i want to thank Triple H for allowing me to come back to NXT. From the bottom of my heart, you don't know how much this meant for me. Being back where everything started for me. I remember when i wasn't the queen, i was just Ric Flair's daughter, struggling to get better, trying to find my space in a roster with a lot of talented women. And look at me now you know? I came a long way since then but so did NXT. This is not a development territory anymore, this is a brand just like Raw or Smackdown, NXT is up there with the best and it's thanks to all of you here in Full Sail, thanks to Triple H and his vision, thanks to everybody in the back. And that is why i wanted to come back to NXT. When i won the Royal Rumble i choose to fight for the NXT Championship because i wanted to come back to where everything started. I wanted to give back to the brand that gave everything to me. And since then i won the NXT Championship two more times and i've become the first ever Queen of the ring and it was all because of NXT. For all of that thank you, thank you for boing me when i was a bitch, thank you for cheering me on when i was a hero, thank you for being there.
Crowd - Thank you Charlotte! Thank you Charlotte! Thank you Charlotte!
Charlotte Flair - But now it's time for me to move on. I did everything here and it's time to shine the spotlight on these other women in the back. I can say without a shadow of a dobut that here, at NXT, is the best womens division in wrestling. Without you i wouldn't be half of the competitor that i am today. Women like your new champion Bianca Belair, women like Tessa Blanchard who just like me is carrying on the name of her father everytime she steps inside this ring, underrated women like Tegan Nox and Mercedes Martinez. Women like Mia Yim, Kay Lee Ray or Shotzi Blackheart who show everybody that it's ok to be different. Now it's your turn to show that you're not just the future of this bussiness, you're also the present. To all of you, thank you for sharing this ring with me, keep shinning and keep the NXT flag way up there in the sky. You are NXT, and even if i'm not here i will always be NXT.
Crowd - Women's wrestling! Women's wrestling! Women's wrestling!
Charlotte Flair - And now, what's next for the Queen? Well, there's a wannabe badass at Smackdown who need to learn something about respect and on Raw, let's just say i got some unfinished bussiness there.
Just know that this is not a goodbye, this is a see you soon, and to all the women in the back, i'm waiting for you at the top of the mountain siting in my throne! WOOOOOOOOO!

Passamos agora para o backstage onde vemos Matt Riddle a preparar-se para o seu combate contra Karrion Kross. Aparece Velveteen Dream.

WthDkzV.jpg jtruuPQ.jpg

Matt Riddle - Dream bro, hey, what's up?
Velveteen Dream - Matt, the Dream only wants to tell you that he has your back, just don't forget about it later.
Matt Riddle - Ok bro. By the way, i really like your outfit bro.

BO41gAT.jpg

O inicio do combate é dominado por Lorcan e Burch que começam bastante agressivos acertando com stiff shots em Viktor e cortando o ringue não o deixando chegar a Konor. O combate fica assim durante os minutos iniciais até Viktor sair do ringue para fugir de Lorcan mas Burch corta-lhe o caminho e os dois começam a atacar Viktor. Konor vem a correr do seu canto para ajudar Viktor e acerta com uma Double Clothesline em Lorcan e Burch. Konor agarra depois em Danny Burch e acerta-lhe com um Powerslam fora do ringue. Depois ele e Viktor colocam Lorcan no ringue e Viktor acompanha-o mas Lorcan levanta-se e acerta com vários Uppercuts em Viktor. Viktor fica encostado a um canto e Lorcan corre para um Running Uppercut mas Konor aparece de repente no ringue para lhe acertar com um Big Boot. Konor levanta Viktor, dá-lhe uma chapada para ele acordar. Enquanto isso Lorcan vai-se levantando mas Konor corre na sua direção enquanto Viktor está atrás dele. FALL OF MAN!! 1 2 3!! Os Ascension vencem Oney Lorcan e Danny Burch e continuam na sua missão de provar que são a tag team mais dominante da história do NXT.

De volta ao backstage vemos Mia Yim a abraçar-se a Keith Lee.

DpWoKbS.jpg MBkQcbo.jpg

Mia Yim - Tonight's your big night baby!
Keith Lee - Oh, hello my darling. Feeling better?
Mia Yim - Hm hm. Sorry for last week, i was just frustrated you know?
Keith Lee - I understand and i'm here for you regardless.
Mia Yim - I know baby, and thank you for being the best boyfriend in the world. But i don't want you to worry about me tonight. Tonight is about beating Finn Balor and taking the NXT Title. Do you want me to be there at ringside with you? Dr.Shelby said i had to face my fears.
Keith Lee - I don't think that's a good idea. Just like you i need to do this by myself.
Mia Yim - Yeah you're right. Go on and make me proud baby.
Keith Lee - You know i will. And after that we're gonna celebrate.

TawNsW1.jpg

O combate começa com Matt Riddle a acertar com vários socos, pontapés e forearms em Karrion Kross que se mostra pouco afetado. Kross tenta atacar com uma Clothesline mas Riddle consegue desviar-se, vai até às cordas e acerta com um Flying Forearm e de seguida com um Enzeguiri! Tenta imediatamente o cover mas Karrion Kross safa-se na contagem de 1. Riddle sai do ringue e vai buscar uma cadeira. De volta ao ringue Riddle acerta com a cadeira nas costas de Kross várias vezes e tenta de novo o cover mas mais uma vez Karrion Kross safa-se na contagem de 1! Apesar de se safar rapidamente das tentativas de pinfall Kross parece estar afetado por toda a ofensiva de Matt Riddle. Riddle aproveita e tenta um Triangle Choke mas Kross consegue-se livrar e acerta com vários socos na cara de Matt Riddle. Kross levanta Riddle mas este consegue-lhe acertar com uma cabeçada e de seguida com o Ripcord Knee! Kross cai no meio do ringue e Riddle aproveita para subir ao canto e acertar com o Floaning Bro!! 1 2.. Karrion Kross consegue safar-se! Kross agarra imediatamente no pescoço de Matt Riddle e tenta o Kross Jacket mas Riddle consegue rolar sobre ele e Kross tem os ombros no chão! 1 2.. Karrion Kross liberta a manobra a tempo de não perder o combate e levanta-se rapidamente acertando depois com o Saito Suplex em Matt Riddle. Kross repete os Suplex 4 vezes e com Riddle quase sem se mexer Kross aplica finalmente o Kross Jacket! Riddle vai aguentando e consegue mesmo chegar às cordas, mas sendo um NO-DQ Kross não é obrigado a libertar a submissão e continua a aplicar pressão esperando que Matt Riddle adormeça. O tempo vai passando e Riddle vai perdendo a força, já mal se mexe e é uma questão de segundos até desmaiar. Mas de repente vemos uma bota roxa a pisar a cara de Karrion Kross! É Velveteen Dream! Velveteen Dream tinha avisado Riddle para não se esquecer de quem o ajuda e está aqui para ajudar Matt Riddle! Karrion Kross liberta Matt Riddle e agarra imediatamente no pescoço de Velveteen Dream, Kross tenta um Chokeslam mas de repente sofre um Running Knee Strike de.. Tommaso Ciampa? Ciampa e Velveteen atacam Karrion Kross até este os conseguir afastar. Os dois acertam depois com um Double Superkick que manda Karrion Kross para fora do ringue. Kross levanta-se rapidamente e vê-se o ódio nos seus olhos, tenta entrar no ringue mas pelas suas costas alguém o empurra de cabeça contra o poste do ringue! É Dominik Dijakovic!! Dijakovic agarra depois em Karrion Kross e acerta com o Feast Your Eyes!! Dijakovic tenta depois meter Kross de volta ao ringue mas este tenta lutar com ele e acaba por ficar entre as cordas e o ringue. Oportunidade perfeita para Tommaso Ciampa acertar com o Willow's Bell!! Velveteen Dream sobe até ao canto e acerta com o Purple Rain Maker!! Matt Riddle vai-se levantado e apesar de não perceber bem o que se está a passar agarra em Karrion Kross e acerta com o Bro to Sleep!! 1 2.. Karrion Kross consegue safar-se mais uma vez!! Mas desta vez Karrion Kross fica magoado, vai-se levantado mas muito devagar e com bastante dificuldade. Riddle e Ciampa acertam ambos com um Knee Strike ao mesmo tempo, Riddle agarra depois em Kross e acerta com o Bro Derek!! 1 2.. 3!!! Matt Riddle é o novo North American Champion!! Foram precisos 4 homens para derrotar Karrion Kross mas finalmente aconteceu! Karrion Kross já não está imbativel, perde assim o seu primeiro combate desde que chegou ao NXT juntamente com o North American Championship!

No final do combate Velveteen Dream fica no canto do ringue a aplaudir Matt Riddle e diz-lhe "don't forget about this Matt, cause the Dream won't" e abandona o ringue. Ciampa e Dijakovic também se vão embora dali, passam por Scarlett e Ciampa faz-lhe adeus de forma irónica enquanto ela olha para os dois com toda a raiva do mundo.

51jKSnf.jpg TNMECBC.jpg WUCiNyD.jpg CrBsjyz.jpg

A camera corta rapidamente para o exterior da arena onde estão os Grizzled Young Veterans a discutir com Pete Dunne e Tyler Bate.

Pete Dunne - You think you á though by attacking people from behind right?
Tyler Bate - Yeah bruv, we know you attacked Trent last week.
Zack Gibson - What ya tolking abaut? If we wan to attack ya we du it to ya blaady feice!

Os 4 começam depois a trocar socos até aparecerem vários oficiais a separa-los. Os 4 continuam a trocar insultos enquanto são arrastados dali para fora.

A camera apanha depois Alex Shelley e Chris Sabin encostados a um carro a verem o que acabou de acontecer.

N54lrRy.jpg

Tyler Breeze passa os momentos iniciais do combate a discutir com Fandango. Breeze vai-lhe dizendo que ele é o melhor entre os dois, que se não fosse por ele Fandango já tinha sido despedido. Fandango farta-se de ouvir Breeze e acerta-lhe com um combinação de socos e de seguida com uma Clothesline. Fandango diz "yeah yeah yeah" e aponta para o céu. Descansa em paz Brodie Lee.
Fandango continua a atacar Tyler Breeze e consegue um Vertical Suplex, tenta o cover mas Breeze safa-se na contagem de 2. Breeze vai para um dos cantos do ringue para tentar escapar de Fandango mas este não para com a ofensiva. Acerta com vários pontapés no estomago de Breeze até o abritro se colocar entre eles para afastar Fandango já que Breeze está no canto. Breeze aproveita o arbitro não estar a olhar e acerta com um Poke in the Eye em Fandango. Breeze corre depois na sua direção mas Fandango consegue agarra-lo e acerta com um Belly to Belly. Breeze tenta fugir do ringue mas Fandango agarra-o pelas calças e acerta com um German Suplex. Fandango não larga Breeze e acerta agora com um segundo German Suplex. Fandango tenta o 3º mas Breeze agarra-se à camisola do arbitro para evitar o Suplex e sem que o arbitro veja Breeze acerta com um Low Blow em Fandango (aquele spot do Ric Flair que dá um pontapé nos tomates quando o bacano tá atrás dele). Fandango fica magoado e Breeze acerta com o Super Model Kick! Breeze espera que Fandango se levante e acerta também com o Beauty Shot!! 1 2.. 3! Tyler Breeze vence Fandango!

No final do combate Breeze continua a insultar Fandango e diz-lhe "You're the Jannetty of the group".

oOd3MNh.jpg VXmN67E.jpg 3Kfvigk.jpg

A camera vai agora até a Gorrila position onde estão Angel Garza, Andrade e Zelina Vega.

Angel Garza - Andrade, hermano, Pentagon called me out last week, i'm going to teach him a lesson!
Andrade - No Angel, this is my problem, i do this!
Angel Garza - Andrade Andrade, trust me on this ok? I got it.
Angel Garza fala diretamente para a camera "Pentagon voy al ring ahora mismo, te espero allí, si eres lo suficientemente hombre, ven y pelea conmigo"

hb171BA.jpg

Enquanto Angel Garza está a caminho do ringue é atacado por Pentagon. Pentagon atira Angel Garza contra os degraus do ringue várias vezes e enquanto Garza está caído no chão Pentagon agarra no seu braço e aplica o seu conhecido Arm Breaker!! Parece que Pentagon partiu o braço de Angel Garza! Andrade e Zelina aparecem a correr e Pentagon foge pelo público.

91uv68m.jpg

Balor sai do ringue assim que o combate começa, encosta-se à barreira e diz a Keith Lee "come on big man, come and get me if you want the title". Keith Lee mantem-se bastante calmo dentro do ringue e só quando o arbitro vai na contagem de 7 é que Keith Lee sai do ringue para quebrar a contagem. Finn começa a fugir mas Keith Lee volta a entrar no ringue e diz a Balor "we're not gonna play this game Finn, get in here champ, are you scared?" Finn Balor fica ofendido com a pergunta de Lee e entra rapidamente no ringue mas Keith Lee acerta-lhe com um Shoulder Tackle fazendo com que Balor saia de novo no ringue. Lee vê que Finn está atordoado e aproveita para ir atrás dele fora do ringue. Finn consegue fugir de Lee e entra no ringue, quando Keith faz o mesmo Balor ataca-o com vários pontapés mas Keith não se mostra muito afetado e vai-se levantando apesar dos pontapés de Finn Balor. Balor tenta um Shotgun Dropkick mas Keith Lee praticamente não se mexe, Finn ganha balanço e tenta um Flying Forearm mas Keith Lee consegue agarra-lo a meio do ar e acerta com um Exploder Suplex. Finn volta a sair do ringue e fica a descansar encostado aos degraus do ringue, Keith vai atrás dele e tenta uma Clothesline mas Balor desvia-se a tempo e Keith vai contra os degraus do ringue. Finn empurra depois Keith Lee contra o poste do ringue, Lee fica caido fora do ringue e Balor volta ao ringue e ordena que o arbitro comece a contagem. 1... 2... 3... 4... Finn Balor vai apressando o arbitro para contar mais rápido. 5... 6... 7... 8... Keith Lee consegue entrar no ringue no último segundo. Finn Balor parece agora um tubarão que viu sangue e ataca Keith Lee com vários socos enquanto este está caido. Finn tenta o cover mas Keith Lee consegue safar-se na contagem de 2. Balor sobe até ao canto do ringue e parece que vai tentar o Coupe de Grâce mas Lee levanta-se e atira Finn Balor desde do topo do canto até ao outro lado do ringue! Finn fica encostado ao outro canto e Keith acerta com uma Corner Clothesline! 1 2.. Finn Balor consegue safar-se. Keith levanta depois Finn e acerta-lhe com uma Double Chop no peito, Finn foge para o outro canto e Keith Lee volta a acertar com a Double Chop, Finn volta a fugir para outro canto tentando recuperar o folgo e quando vê Keith Lee a aproximar-se agarra-se às cordas para impedir Keith de atacar. O arbitro tenta afastar Keith Lee dali já que Balor está nas cordas mas enquanto o arbitro fala com Keith Balor começa a tirar a proteção dum dos cantos. Keith Lee vê isto e alerta o arbitro que vai dizer a Balor que não pode fazer aquilo. Keith Lee vê uma oportunidade para acertar com um Splash no canto mas quando o faz Balor agarra no arbitro e coloca-o em frente a Lee e este acerta com o Splash no arbitro que cai imediatamente e sai para fora do ringue. Keith Lee fica preocupado com o que acabou de fazer ao arbitro e Finn Balor acerta com um Shotgun Dropkick nas costas de Lee que o atira de cabeça contra o canto do qual Balor tirou a proteção. Balor acerta depois com o Sling Blade, sobe até ao canto e acerta com o Coupe de Grâce!! Mas não há arbitro e Finn nem sequer tenta o cover. Vemos o campeão a tentar perceber o estado do arbitro e quando vê que este ainda está desmaiado vai até debaixo do ringue procurar por alguma coisa. Passados alguns segundos Finn Balor encontra uma corrente de ferro, volta a entrar no ringue e acerta com a correte várias vezes nas costas de Keith Lee. Finn enrola depois a corrente à volta do pulso e acerta com vários socos na cara de Keith Lee. Um destes socos acaba por acertar no olho de Keith Lee que começa a sangrar. Balor não para de atacar Lee apesar deste estar a sangrar e de repente vemos Mia Yim a correr em direção ao ringue. Mia traz uma toalha branca e diz a Finn Balor para parar de atacar o seu namorado. Balor afasta-se enquanto Mia Yim fala com Keith Lee, ela diz-lhe que vai atirar a tolha, que Lee está magoado e isso é mais importante do que este combate. Lee diz-lhe que não, que ele está bem e que tem que acabar com isto hoje. Lee pede a Mia Yim que o ajude a levantar-se e quando este está de pé Mia Yim acerta com um Low Blow em Keith Lee!!!!

Mauro Ranallo - WHAT THE HELL???!!!! WHAT?????? MIA YIM JUST TURNED ON KEITH LEE!!!
Nigel McGuiness - Oh yes Mia, come to the dark side!!

Mia Yim agarra depois no braço de Keith Lee e acerta-lhe com o Protect Ya Neck!!! Finn Balor sobe até ao canto mas Mia Yim diz-lhe para esperar e vai até fora do ringue buscar uma cadeira. Mia Yim agarra na cadeira sobre a cara de Keith Lee e Finn Balor acerta com o Coupe de Grâce na cara de Keith Lee!!! Mia Yim manda a cadeira fora e mete o arbitro dentro do ringue. Finn Balor tenta o cover, o arbitro demora algum tempo e vai rastejando para contar o cover.

Mauro Ranallo - NO, NO! Not like this, come on! Kick out Keith, kick out Keith!!

1......................... 2............................... 2.5............................. 2,99............... 3!! Finn Balor retem o seu NXT Title com a ajuda de Mia Yim!

No final do combate aparecem vários médicos para tratar de Keith Lee enquanto Mia Yim abraça Finn Balor e os dois festejam esta vitória.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Bom combate para abrir, mas que promo mais anti-Charlotte. 

Nunca percebi porque raio é que o Ciampa e o Dijakovic eram lacaios do Kross, pelo que virarem se agora contra ele acaba por não me dizer nada. 

O Brodie ainda não morreu na data deste NXT. 

Bem, a Mia, bem... O que dizer? É esperar para ver porque é que ela decidiu bater no namorado para ficar do lado do gajo que a raptou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 13 minutos:

Bom combate para abrir, mas que promo mais anti-Charlotte. 

Anti Charlotte porque? Ela não tem que ser sempre a heel arrogante que se acha a maior. Foi o lado mais babyface dela, foi a despedida do NXT. E mesmo assim acabou a promo com uma frase à egocêntrica.

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Nunca percebi porque raio é que o Ciampa e o Dijakovic eram lacaios do Kross, pelo que virarem se agora contra ele acaba por não me dizer nada. 

É assim, eu não sei se o Ilidio vai usar já o Ciampa no SD desta semana. Se não usar eu uso-o para a semana e faz uma promo juntamente com o Dijakovic a explicarem as razões deles. Se ele for já para o SD faço a mesma promo mas só com o Dijakovic e assim o Ilidio pode pegar nisso e ir por onde quiser com o Ciampa.

Mas independentemente do porquê deles se terem juntado a ele acho que é óbvio o porque de se terem virado. Tavam sempre a levar no focinho dele, fartaram-se.

Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

O Brodie ainda não morreu na data deste NXT. 

Na data não mas isto é fantasy. IRL ele morreu esta semana e quis fazer algo para o homenagear, como era um Super NXT aproveitei.

Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

Bem, a Mia, bem... O que dizer? É esperar para ver porque é que ela decidiu bater no namorado para ficar do lado do gajo que a raptou. 

Síndrome de Estocolmo.

btw, o KO tá mesmo f*dido cmg por causa do No Mercy e do Raw xD nem comentou 70% das coisas que aconteceram e o que comentou foi para criticar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 22 minutos:

Anti Charlotte porque? Ela não tem que ser sempre a heel arrogante que se acha a maior. Foi o lado mais babyface dela, foi a despedida do NXT. E mesmo assim acabou a promo com uma frase à egocêntrica.

Não gosto nada da Charlotte como babyface. Além de que planeio usá-la como heel e não esperava uma promo dela assim XD

Citação de Ruas, há 22 minutos:

É assim, eu não sei se o Ilidio vai usar já o Ciampa no SD desta semana. Se não usar eu uso-o para a semana e faz uma promo juntamente com o Dijakovic a explicarem as razões deles. Se ele for já para o SD faço a mesma promo mas só com o Dijakovic e assim o Ilidio pode pegar nisso e ir por onde quiser com o Ciampa.

Mas independentemente do porquê deles se terem juntado a ele acho que é óbvio o porque de se terem virado. Tavam sempre a levar no focinho dele, fartaram-se.

Se vier uma explicação depois sempre melhora, mas ainda assim ficou a faltar qualquer coisa. O porquê de se virarem contra eles é óbvio, mas nunca gostei que fossem lacaios, principalmente porque são dois grandes nomes, principalmente o Ciampa, e não fazia sentido. 

Citação de Ruas, há 22 minutos:

 

Síndrome de Estocolmo.

Isto agora era de homem era bookar Keith vs Mia crl. 

Citação de Ruas, há 22 minutos:

btw, o KO tá mesmo f*dido cmg por causa do No Mercy e do Raw xD nem comentou 70% das coisas que aconteceram e o que comentou foi para criticar.

Nepia velho, estava a ler enquanto jogava snooker e depois fui só comentando as partes mais interessantes. 

 

Até porque partes que não comentei parece me é que tenho que esperar para ver o que vai acontecer. O ataque do Rush ao Kushida parece me que é para esticar a feud, da qual espero que o Rush saia por cima para levar o Ilídio aos arames. 

A vitória dos Ascension surpreendeu-me, mas acho que vai ser um pouco o que fiz com os FS, ganham aqui e ali para se estabelecerem, mas não vão chegar aos títulos. 

Continuo a achar que foram o Shelley e o Sabin a atacar o Trent. 

A vitória do Breeze era esperada e natural, mas fico com pena do Fandango. 

O Garza é bem feito que leve na boca, tem alguma coisa que andar a ajudar o gajo que o maltratar

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

Não gosto nada da Charlotte como babyface. Além de que planeio usá-la como heel e não esperava uma promo dela assim XD

Outra heel? Fuck xD Até deixei o tease para ela ir f*der os cornos à Ronda na promo.

Mas também não foi pela promo que ela passou a ser face. Foi mais um momento fora de personagem, uma promo da Ashley e não da Charlotte.

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

Se vier uma explicação depois sempre melhora, mas ainda assim ficou a faltar qualquer coisa. O porquê de se virarem contra eles é óbvio, mas nunca gostei que fossem lacaios, principalmente porque são dois grandes nomes, principalmente o Ciampa, e não fazia sentido. 

A verdade é que a seguir ao Gargano bazar (what have i done) fiquei sem planos para o Ciampa. Assim foi uma maneira de continuar a usa-lo e ainda serviu para ajudar o Kross a perder o seu primeiro combate mas a sair protegido ao mesmo tempo.

Citação de KO PrizeFighter, há 17 minutos:

Isto agora era de homem era bookar Keith vs Mia crl. 

Não imagino um monstro como o Keith a bater numa mulher, coitadinha da Mia xD

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 20 horas:

Parece que Kushida não está em condições para competir hoje

well....pelo menos o Lio não ganhou o combate. Yéy....?!!? I guess...

 

Citação de Ruas, há 20 horas:

Belair está cheia de dores e parece que vai desistir mas de repente agarra na sua trança e acerta na perna de Charlotte Flair!!

se fosse eu a escrever isso, haveria um certo booker, cujo nome começa por R e acaba em uas, que diria: "eish algum dia cabelo seria uma arma eficaz para quebrar um figure 8??? who booked this shit?"  XD

 

A Bianca é a primeira 2-time champion no NXT né?

 

que corniness na Charlotte. e até é incaracterística. Se eu tivesse posto o Roman a fazer esse discurso o @KO PrizeFighter envenenava-me a sopa!

 

Citação de Ruas, há 21 horas:

Matt Riddle - Ok bro. By the way, i really like your outfit bro.

ao que o Dream respondeu:

Dream - Thanks, Matt, but you're not my type. Too old for me. I leike 'em still watching Sponge Bob Square Pants.

 

é assim: ou deste-me jajão, ou a minha critica bateu tão fundo que mudaste os planos para os Ascencion. Qqual delas? Está para ir para a title scen né?

 

yá...essa conversa entre a Mia e o Lee já me deu a antever que ela vai aparecer no combate e causar o dq do Lee. Tá-se mesmo a ver.

 

epá, esse Karrion está exagerado. fazer squashes é uma coisa. outra coisa é precisar de uma bomba atómica para perder. Acho que estás a fazer um erro pq quando quiseres que ele perca ng engole a derrota (ou tens de fazer sempre isto)

 

Citação de Ruas, há 21 horas:

Zack Gibson - What ya tolking abaut? If we wan to attack ya we du it to ya blaady feice!

you tell' em Zack! 

esta feud british chav não der em pub fight em Vilamoura, fico desiludido 

 

Fuck Breeeeeeeze. Mas agr tens de o por a CW champion. Se não, isto td foi para quê?

 

Citação de Ruas, há 21 horas:

You're the Jannetty of the group".

até pode ser. mas o Breez seguramente não é o Shawn Michaels...

 

Citação de Ruas, há 21 horas:

Parece que Pentagon partiu o braço de Angel Garza!

f*da-se! e eu fiz sangue na Nikki e tu ficaste td chocado. Wattafak meu! é preciso isso?

 

WATTAFAK IS GOING ON!!??!?! E estavas tu indignado com o KO por causa do Cole?????? Isto do Lee e da Mia é muiuuuuuuito pior!!!!! boooo!!!!!! quero o meu bilhete de volta!!!!!!! boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Who booked this shit! Vou passar a ver a AEW!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

well....pelo menos o Lio não ganhou o combate. Yéy....?!!? I guess...

Epah ya não ganhou. Mas continua campeão..

Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

se fosse eu a escrever isso, haveria um certo booker, cujo nome começa por R e acaba em uas, que diria: "eish algum dia cabelo seria uma arma eficaz para quebrar um figure 8??? who booked this shit?"  XD

Andei à procura duma imagem mas não encontro nada. É só veres o que o cabelo dela fez à Shayna (?) ou foi à Rhea? Se a Charlotte tava magoada na perna depois do Moonsault parece-me óbvio. Aquela m*rda faz sangue. É uma trança que parece uma cobra gigante crl xD

Edit - 3bw8ju0ezd231.png?auto=webp&s=66b9a0f167

Citação de IlidioMA, há 7 minutos:

A Bianca é a primeira 2-time champion no NXT né?

Nope. A Shayna perdeu para a Kairi e depois voltou a ganhar.

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

que corniness na Charlotte. e até é incaracterística. Se eu tivesse posto o Roman a fazer esse discurso o @KO PrizeFighter envenenava-me a sopa!

Não te preocupes que ele também não gostou desta promo.

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

ao que o Dream respondeu:

Dream - Thanks, Matt, but you're not my type. Too old for me. I leike 'em still watching Sponge Bob Square Pants.

Ao que o Riddle respondia "i do watch Sponge Bob bro".

Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

é assim: ou deste-me jajão, ou a minha critica bateu tão fundo que mudaste os planos para os Ascencion. Qqual delas? Está para ir para a title scen né?

É esperar para ver. Mas já tenho duas tags heels na title scene e os MCMG à espreita.

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

epá, esse Karrion está exagerado. fazer squashes é uma coisa. outra coisa é precisar de uma bomba atómica para perder. Acho que estás a fazer um erro pq quando quiseres que ele perca ng engole a derrota (ou tens de fazer sempre isto)

Não sabes. Ele pode entrar numa espiral negativa, perder o seu mojo e agora ser um lixo.

Ou então quando lutar contra um monstro como ele (Keith, Walter, Dexter maybe) não ser tão fácil quanto isso.

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

esta feud british chav não der em pub fight em Vilamoura, fico desiludido 

Em Vilamoura? Takeover Portugal? xD

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

Fuck Breeeeeeeze. Mas agr tens de o por a CW champion. Se não, isto td foi para quê?

Se toda a gente que ganha combates ou tem destaque nos shows tivesse que ganhar um título então tinha 8474 títulos no NXT né?

Isto é o Breeze a tentar provar que é alguma coisa de jeito. Mas só ganhou ao Fandango e foi com batota, de resto só perde.

Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

até pode ser. mas o Breez seguramente não é o Shawn Michaels...

Nem o Dolph Ziggler, mas no entanto..

Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

f*da-se! e eu fiz sangue na Nikki e tu ficaste td chocado. Wattafak meu! é preciso isso?

Nunca viste Lucha Underground pois não? O Pentagon fazia isso literalmente semana sim semana sim. O Brock também "partiu" o braço do H com o Kimura Lock.

IZSt.gif

É só isto, não me parece nada assim tão violento.

Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

WATTAFAK IS GOING ON!!??!?! E estavas tu indignado com o KO por causa do Cole?????? Isto do Lee e da Mia é muiuuuuuuito pior!!!!! boooo!!!!!! quero o meu bilhete de volta!!!!!!! boooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Who booked this shit! Vou passar a ver a AEW!

Ao menos eu não estraguei um bom momento tipo sei lá, a coroação dum novo campeão, double champ ainda por cima.

*shots fired*

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 39 minutos:

 

Ao menos eu não estraguei um bom momento tipo sei lá, a coroação dum novo campeão, double champ ainda por cima.

*shots fired*

Fizeste pior, destruíste uma relação, seu home breaker. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Fizeste pior, destruíste uma relação, seu home breaker. 

Eu? A culpa é do Dr.Shelby. Ainda ninguém sabe o que aconteceu nas sessões em que o Keith Lee nem podia entrar no consultório.

E antes destruir um namoro do que uma amizade. Bros before hoes.

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Andei à procura duma imagem mas não encontro nada. É só veres o que o cabelo dela fez à Shayna (?) ou foi à Rhea? Se a Charlotte tava magoada na perna depois do Moonsault parece-me óbvio. Aquela m*rda faz sangue. É uma trança que parece uma cobra gigante crl xD

Edit - 3bw8ju0ezd231.png?auto=webp&s=66b9a0f167

watafak, is this legit?

Citação de Ruas, há 1 hora:

Ao que o Riddle respondia "i do watch Sponge Bob bro".

looool

Citação de Ruas, há 1 hora:

Em Vilamoura? Takeover Portugal? xD

ingleses barrqueiros e bêbados à porrada em Albufeira, é o pão nosso de cada dia no verão. Seria só mais uma quarta feira à noite, normal. XD

 

Compartilhar este post


Link para o post

O Ilídio tem uma cena qualquer com britânicos XD

Não dou muito tempo até ter no rostw o Scrull, Ospreay, PAC... Por falar nisso, Ruas o Mark Andrews está no teu roster ou está ainda no NXT UK? 

Compartilhar este post


Link para o post

Ospreay quero. Uma feud com o Rollins, agora no ringue, em vez de no twitter

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 36 minutos:

watafak, is this legit?

Yap. Foi num TakeOver, era live, não há maneira de aldrabar. E a Rhea também ficou assim mas acho que foi na barriga.

Citação de KO PrizeFighter, há 33 minutos:

Por falar nisso, Ruas o Mark Andrews está no teu roster ou está ainda no NXT UK? 

Tá no UK. Eu já pensei nele mas era mais para a tag division mais o outro gajo com quem ele faz equipa. Mas não tou muito familiarizado com eles nem acho que sejam nada do outro mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 2 minutos:

Yap. Foi num TakeOver, era live, não há maneira de aldrabar. E a Rhea também ficou assim mas acho que foi na barriga.

mas com a trança? ou deu lhe com um kendo stick antes para fazer o sell da trança depois? 

 

f*da-se! a trança da Bianca derrotava o Brock Lesnar sem escolhos!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

mas com a trança? ou deu lhe com um kendo stick antes para fazer o sell da trança depois? 

 

f*da-se! a trança da Bianca derrotava o Brock Lesnar sem escolhos!

Com a trança. Não houve armas nenhumas. Eu vi esse TakeOver live, aliás, vi todos xD

Já a Nikki levou com a trança, mas essa por causa gear consegue proteger-se. A Lacey Evans quando ainda tava no NXT. Mas a primeira foi a Dakota no Mae Young Classic. Aquela m*rda faz um barulho que parece um cinto.

Já agora, faz um favor a ti mesmo e vê os TakeOvers. Depois pode ser que percebas porque é que para mim o NXT é a melhor m*rda do wrestling atual.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Com a trança. Não houve armas nenhumas. Eu vi esse TakeOver live, aliás, vi todos xD

Já a Nikki levou com a trança, mas essa por causa gear consegue proteger-se. A Lacey Evans quando ainda tava no NXT. Mas a primeira foi a Dakota no Mae Young Classic. Aquela m*rda faz um barulho que parece um cinto.

Já agora, faz um favor a ti mesmo e vê os TakeOvers. Depois pode ser que percebas porque é que para mim o NXT é a melhor m*rda do wrestling atual.

vi todos desde a altura do Owens vs Sami. Antes disso, o NXT não me puxa.

 

Acho que vi todos, vá. Mas não e fica tudo na cabeça assim fotograficamente.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...