Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

image.png.089fbccdc5d77beb79421b0aa9588ccf.png

O que esperar do Monday Night Raw de amanhã? (Little Caesars Arena, Detroit, Michigan) 

  • O torneio King of the Ring começará oficialmente com dois combates (Daniel Bryan vs Dolph Ziggler e Samoa Joe vs Velveteen Dream) 
  • Toni Storm será a convidada para o Kevin Owens Show;
  • Rey Mysterio tem um anúncio a fazer;
  • Naomi e Bayley vão-se enfrentar para decidir quem irá lutar contra Ronda Rousey no Royal Rumble pelo WWE Raw Women's Championship;

Compartilhar este post


Link para o post

Bora Dream!!1 jk xD

A Toni no KO Show deve ser engraçado.

O Rey vai-se retirar? Manda para mim masé xD

Ganha a Naomi.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

O Rey vai-se retirar? Manda para mim masé xD

manda pra mim!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

manda pra mim!

Tu e os velhos. Só não me pedes o Regal porque já se reformou.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Tu e os velhos. Só não me pedes o Regal porque já se reformou.

ah f*da-se Regal vs Booker T eram os melhores combates ali para 2004. E ele ainda dava uma perninha.

Regal e Finlay numa tag ainda seria das melhores do meu roster XD vou bookar XDXDXD

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

ah f*da-se Regal vs Booker T eram os melhores combates ali para 2004. E ele ainda dava uma perninha.

Regal e Finlay numa tag ainda seria das melhores do meu roster XD vou bookar XDXDXD

Para a próxima fazemos um fantasy booking nos anos 2000. Depois metes o título mundial no Roddy Piper ou no Hulk Hogan.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 19 minutos:

Para a próxima fazemos um fantasy booking nos anos 2000. Depois metes o título mundial no Roddy Piper ou no Hulk Hogan.

Brother!!!

Compartilhar este post


Link para o post

image.png.089fbccdc5d77beb79421b0aa9588ccf.png

Monday Night Raw, 28 de Dezembro de 2020 (Little Caesars Arena, Detroit, Michigan)

 

Vic Joseph: Good evening everyone, and welcome to Monday Night Raw. We are live from Detroit, Michigan, and tonight the King of the Ring tournament starts officially with two matches. Samoa Joe will face NXT’s Velveteen Dream and Daniel Bryan will face SmackDown’s Dolph Ziggler. 

Byron Saxton: I have a good feeling that this time the crown will come to Raw, just look at the names we have on the tournament: Samoa Joe, Daniel Bryan, Drew McIntyre, Rusev, Ricochet and Sami Zayn. 

Booker T: But tonight is about more than just the King of the Ring tournament, as we will have a match between Naomi and Bayley to determine who will face Ronda Rousey for the WWE Raw Women’s Championship at Royal Rumble. 

 

Theme dos FUSION 

Cesaro, Kassius Ohno e Sheamus vêm até ao ringue. 

Sheamus: Happy Holidays everybody. Christmas is gone and we’re approaching that time of the year when every single one of you says ‘next year I’m gonna hit the gym 3 times a week’ and then you do nothing of that, you just sit on your asses watching TV. 

Ohno: But we have a new year’s resolution that we plan to fulfill. 

Cesaro: That’s right, see, last week we beated the current but soon to be former Raw Tag Team Champions, The American Alpha, and last time I checked, that gets us in line for a title opportunity. So American Alpha, why don’t you put those titles on the line tonight, and 2021 can start with true tag team champions in the form of FUSION? 

Theme dos American Alpha 

Os campeões juntam-se a eles no ringue. 

Chad: Sure thing, just tell me, don’t you prefer to make it a 3 on 2 handicap match from the beginning? After all, at some point the one of you who is not in the match will interfere just like last week, because that’s the only way you can beat us. 

Jason: I have a question, because there’s something I don’t understand on your group. On Christmas day, who dressed up as Santa and who did as little helpers? 

Os FUSION não gostam desta piada e a tensão escala no ringue. 

Theme dos Usos 

Jimmy é Jey também se juntam a eles no ringue. 

Jimmy: Ya’ll just hold on a second. Are you actually telling me that this is the current situation of the Raw Tag Team division? I mean no disrespect, but we may have been busy with Otis and Tucker, but that’s over now. We are still the best tag team in this business, and we want those titles. 

Jey: So if anyone deserves a title shot, it’s the guys that won the first ever Penitentiary Match. 

Cesaro: Big deal, you won a match that you created, that’s something really difficult to do. 

Theme da Undisputed Era 

Surgem agora o novo Intercontinental Champion Roderick Strong, Bobby Fish e o homem que vai lutar pelo WWE title, Kyle O’Reilly. 

Strong: You are forgetting the true best team in the entire history of WWE. Not just two men, but three. Yours truly, brand new Intercontinental Champion, your future WWE Champion Kyle O’Reilly, and a man who is thirsty to get some gold after being robbed of the chance to become King of the Ring, Bobby Fish. We want those titles, because under my leadersh... ahm... because in the new Undisputed Era, where are no leaders, we all deserve to be champions. 

Jey: Best team in history? (vira-se para Jimmy) Uce, what is Adam Cole bootleg talking about? 

Roderick Strong vai aos arames com esta provocação, sendo acalmado por Bobby Fish. Já Kyle O’Reilly deixa escapar um sorriso ao ouvir isto. 

Theme do Paul Wight 

Paul: Gentleman, you all make valid points, and I believe you all deserve a title match. How to decide who gets it? Well, that’s the easy part, we can solve it right now. So, champs, why don’t you leave the ring and we can have a triple threat tag team match between the Usos, FUSION and the Undisputed Era, to determine who will face you for the Raw Tag Team titles, next week, on the first Raw of 2021? 

Os American Alpha abandonam o ringue e vêm-se embora, enquanto um árbitro vem rampa abaixo para começar o combate. 

Usos vs FUSION vs Undisputed Era

1966790505_JimmyUso.jpg.f2539df86a762e79f22f8d41fc3d09ec.jpg119083403_JeyUso.jpg.6081f5d9fdfecded988e17c5ff6d1d48.jpgvsCesaro.jpg.b50ee6c2ead26f514efba18792bb535b.jpg820467537_KassiusOhno.jpg.815813f33e236430b518ef192d39dfed.jpgvs1881283965_BobbyFish.jpg.a5b22a525772e999cdc40469840cf892.jpg100431395_KyleOReilly.jpg.c0d3e1e5e7d21e791d21e18a00501c7c.jpg

Do lado da Undisputed Era são Fish e O'Reilly que lutam, enquanto que pelos FUSION são Cesaro e Ohno. Jimmy Uso começa o combate com Bobby Fish. O combate desenvolve-se a um ritmo alto, e vão havendo várias discussões entre as diferentes equipas quando roubam tags para entrarem em combate. Ao longo de pouco mais de 15 minutos as equipas trocam vários golpes, e temos várias near falls, como quando Cesaro acerta o Swiss death em Bobby Fish mas O'Reilly entra em ringue para quebrar o pin, ou quando Jey acerta um superkick em Ohno mas desta vez é Cesaro que entra no ringue para quebrar o pin. A certa altura estão Jey e Fish legais, e Jey consegue acertar um superkick, mas quando vai para o pin O'Reilly entra no ringue e quebra o pin. Cesaro e Ohno também entram, e também Jimmy Uso, e o árbitro perde o controlo da situação. Cesaro atira O'Reilly às cordas e Sheamus, que estava fora do ringue, puxa a corda para baixo, fazendo-o cair para fora do ringue. Fish atira Ohno para fora do ringue e Jey atira Cesaro. Jimmy apanha balanço nas cordas e salta para fora do ringue num suicide dive, derrubando toda a gente que estava fora do ringue à exceção de Sheamus. Sheamus parece que vai bater em Jimmy, mas o árbitro está a olhar e avisa-o para não o fazer, mas Jey vê isto e também apanha balanço para se lançar para cima de Sheamus, mas quando vai apanhar balanço às cordas o árbitro está de costas, mas Roderick Strong está daquele lado fora do ringue, e agarra-lhe na perna fazendo-o tropeçar. Rapidamente Fish vai virado a ele e aplica o flying Fish hook. Ele faz o pin, 1,2...3. A Undisputed Era vence e na próxima semana vai enfrentar os American Alpha pelos Raw Tag Team titles. 

 

Vemos agora AJ Styles a chegar, e à sua espera está Drew McIntyre. 

Drew: I never thought I’d ever do this, but thank you. 

Drew estende a mão a AJ. 

Drew: If it wasn’t for you right now I could be paralytic or worse. 

AJ: We may not really see each other eye to eye, but last week Shane wanted to take it too far. It’s one thing to beat someone up, we’re in the WWE, that’s what we do, but what he wanted to do was too much. 

Drew: I seriously hope he doesn’t show up anymore, because if he does, believe me, he’s gonna wish he had died in that car crash. 

 

Vic Joseph: It is time to officially start the King of the Ring tournament. 

Daniel Bryan vs Dolph Ziggler - King of the Ring tournament – 1/8 finals

RF09JxI.jpg

Começa um combate bastante estratégico. Rapidamente ambos tentam levar o combate para o chão, tentando manietar o adversário. Quem leva a melhor numa fase inicial é Bryan, conseguindo desgastar os braços de Ziggler e acertando vários chest stomps. O combate evolui a um ritmo lento, mas aos 6 minutos Ziggler coloca o dedo no olho de Bryan sem que o árbitro veja, e aplica um jumping DDT. Ziggler faz o pin mas Bryan safa-se. Ziggler vai controlando o combate durante alguns minutos, mas Bryan consegue equilibrar, e nos minutos seguintes ambos conseguem ficar perto da vitória, Ziggler depois de um facebuster, e Bryan depois de um cravate suplex e alguns yes kicks. Já com 15 minutos consegue surpreender Bryan com um fame asser, e fica muito perto da vitória, mas Bryan safa-se no último momento. Ziggler depois afasta-se, começa a bater com o pé no chão, espera que Bryan se levante, vai virado a ele para um superkick... mas Bryan apanha-lhe o pé e reverte para um heel hook. Ziggler esperneia por todo o lado a tentar chegar às cordas, e passado um bocado consegue e rompe assim a manobra. Ambos já estão cansados, mas Bryan tenta não perder muito tempo e tenta prender o yes lock, mas Ziggler reverte para um roll-up, 1,2... Bryan safa-se, eles levantam-se... superkick de Ziggler, 1,2... Bryan volta a safar-se no último momento. Ziggler fica desesperado, sem saber o que pode fazer para ganhar. Ele pensa, e resolve agarrar em Bryan, senta-o no canto superior, sobe ele também, vai para aplicar um avalanche facebuster, mas Bryan consegue empurrá-lo, lança-se para ele e acerta um front missile dropkick. Bryan depois levanta-se com um kip up, começa a fazer o sinal de “YES”, Ziggler levanta-se... running knee, 1,2...3. Daniel Bryan consegue a vitória e avança no torneio. 

O árbitro levanta o braço do vitorioso Bryan, depois de um combate mais complicado do que mitos poderiam prever, já que Ziggler deu uma excelente réplica. Bryan aproxima-se de Ziggler e estende-lhe a mão para o ajudar a levantar-se. Ziggler olha para ele... mas bate-lhe na mão, e rebola para fora do ringue chateado, e vai-se embora. 

 

Intervalo 

 

Vic Joseph: And we are back for the match that will determine the new number one contender for the WWE Raw Women’s title. 

Bayley é a primeira a vir ao ringue, gritando “JUSTICE FOR BAYLEY” durante toda a entrada. Segue-se Naomi, e quando estão prestes a começar o combate... 

Theme da Ronda Rousey 

Byron Saxton: Oh wow, the champion is here. We were not expecting this. 

Ronda senta-se junto à mesa dos comentadores. Estes tentam interagir com ela, mas ela age como se eles não estivessem lá. 

Naomi vs Bayley

Naomi.jpg.9b0056f178f4059a255e25f9263553a6.jpgvsBayley.jpg.684fdb5edcab885202eac29bd6f5a9f1.jpg

Começa o combate e Bayley só grita "JUSTICE FOR BAYLEY! JUSTICE FOR BAYLEY!". Naomi irrita-se com isto e dá um estalo a Bayley. Bayley reage e começam finalmente à pancada. Bayley consegue ficar por cima depois de um running back elbow. Os primeiros minutos são equilibrados mas com Bayley a conseguir ter mais ofensiva, com manobras como o dropkick e o back suplex. Eventualmente Naomi consegue apanhar Bayley num tilt-a-whirl backbreaker. A partir daí Naomi assume o controlo do combate durante alguns minutos, mas de vez em quando Bayley vai saindo do ringue para tentar fugir e se recompôr. Numa dessas vezes Naomi vai atrás dela, mas Bayley agarra-a, as duas tentam manietar a outra, e acaba por ser Bayley a conseguir ao agarrar no cabelo de Naomi, e atira-a por cima da mesa para cima de Ronda Rousey. Bayley aproveita para descansar durante alguns segundos. Bayley depois agarra em Naomi e trá-la de volta para o ringue, agarra nela para aplicar o belly to Bayley... mas Ronda entra no ringue, agarra Bayley por trás e aplica um german suplex em Bayley, fazendo com que ao mesmo tempo ela aplique um overhead belly to belly suplex em Naomi. 

O árbitro manda terminar o combate imediatamente, e Ronda continua ao ataque a ambas, e acaba a aplicar um F5 a cada uma. 

 

Vemos agora os American Alpha no ecrã. 

Jason: So the Undisputed Era won, then next week it’s gonna be interesting. 

Chad: American Alpha vs Undisputed Era is a dream match, but make no mistake, for them it’s gonna be a nightmare, because we will start 2021 successfully defending the Raw Tag Team titles. 

Chad: And you can say that… is undisputed. 

 

Voltamos agora ao ringue. 

YOU THINK YOU KNOW ME 

Edge vem até ao ringue. 

Edge: When I came back almost a year ago, I made a promise to my wife that I would not take unnecessary risks. Since then… well I’ve been in a ladder match, fought against guys like Randy Orton, Drew McIntyre, AJ Styles, Samoa Joe… but now I’m going to fight Brock Lesnar. And Brock Lesnar is something else. You realize that I am a Hall of Famer and my family and friends have been actually asking me to not have this match, that’s how intimidating Brock Lesnar is. But I’m not gonna be intimidated, because I didn’t came back to step away from a fight. I’m going to Royal Rumble and I’m gonna win the WWE title, and there are not suplexes in the world that can keep me down because I will always stand up. 

Theme da Undisputed Era 

Kyle O’Reilly surge no stage. 

Kyle: Let me get this straight, you think that the only man you have to worry about is Brock Lesnar? I have all the respect in the world for you, but at Royal Rumble I’m gonna beat you up just as bad or even worse than Brock will. Man, I’m not in the match just to be pinned, I’m in it to win it. For you Edge, that’s a warning. (olha para a câmera) But for you, Lesnar and Heyman, it’s a spoiler. 

Kyle vira costas e vem-se embora. Edge fica no ringue, e parece que também se vai embora, mas de repente pelas costas… são Roderick Strong e Bobby Fish. Strong e Fish atacam Edge violentamente, e atiram-no repetidamente contra o poste do ringue. Edge fica agarrado ao ombro e ao pescoço, enquanto Strong e Fish posam vitoriosamente sobre ele. 

 

Vemos agora o General Manager Paul Wight a caminhar no backstage, e é intercetado por Charly Caruso. 

Charly: Paul, earlier tonight we had a match that was supposed to determine the number one contender for the WWE Raw Women’s title, but that ended in a no-contest after Ronda attacking both Naomi and Bayley. So the question is, who will face her at the Royal Rumble? 

Paul: Well, if Ronda has been paying attention to the show, she’ll know that I don’t reward this kind of behavior, quite the opposite. So at the Royal Rumble she won’t face Naomi or Bayley… she will face them both in a Triple Threat Match. 

 

Voltamos agora ao ringue. 

Theme dos OC 

AJ, Gallows e Anderson vêm até ao ringue. 

AJ: After what went down last week, I just want to make clear that The OC is no longer part of The Untouchables. A line was crossed, and as much as we don’t like Drew, there’s no way we’d be a part of what Shane wanted. 

Theme do EC3 

EC3 juntar-se a eles no ringue, com cara de poucos amigos. 

EC3: You should all be ashamed. You all failed to follow the boss’ orders. 

AJ: Shane was not our boss. He was just a way to get to where we wanted to be, but clearly the wrong way, as he can’t even keep his emotions out of business. 

EC3: Shane was my mentor, he taught me a lot of things, AJ. And one of the most important things that he taught me was how to be a leader, and that’s exactly what I’m gonna be from now on. 

Neste momento os Heavy Machinery surgem no ringue e atacam Gallows e Anderson. AJ é surpreendido por isto e também é imediatamente atacado por EC3. O ataque continua com Otis, Tucker e EC3 a aplicarem os seus finishers aos OC, sob os aplausos de Mandy Rose que entretanto surge no ringside muito sorridente. Os 4 depois posam vitoriosos, será esta uma nova força a ter em conta no Raw? 

 

Intervalo 

 

Theme do Rey Mysterio 

Rey: When I was 26 years old I debuted here on WWE. Now, 18 years later, I feel so grateful for all the love you all always gave me. All the cheers, all the support… you all made it possible for me to have the career that I had. I’m only 5ft 6”, but I managed to become a 3-time world champion, 2-time Intercontinental Champion, 2-time United States Champion, 4-time Tag Team Champion, 3-time Cruiserweight Champion, Royal Rumble winner… I lived my dream beyond everything I ever expected. But recently things haven’t really gone my way. Time catches us all, I can’t do the same things in the ring that I could before, and I’m tired of losing… so maybe… maybe it’s time to take off my boots, my gloves and my mask, and just go away before I embarrass myself even more. 

Rey tira as luvas, começa a desapertar a máscara.. Mas de repente aparece alguém a correr na direção de Rey. 

Vic Joseph: That’s Dominik, Rey Mysterio’s son. 

Dominik: No, no dad, you can’t do this. We’ve been through this in the past. You can’t just give up, you can’t go down like this, not when you’re not the best version of yourself and not before I’m ready so we can share this ring at least one time. C’mon dad, let’s hit the gym, let’s work hard and bring back the Rey Mysterio that is the best damn high flyer this business has ever seen. 

Rey tenta dizer a Dominik que já não se sente capaz de continuar, mas Dominik insiste e implora-lhe que não desista. Após alguns momentos de insistência, os dois lá dão um abraço. 

Rey: Ok, you convinced me. I’m staying and I’ll keep doing what I love, and when I retire, it’s gonna be on the top, and not like this. 

crowd aplaude a decisão de Rey, e os dois saem do ringue lado a lado. 

 

Passamos ao backstage onde estão Roderick Strong e Bobby Fish muito animados, mas chega Kyle O’Reilly irritado. 

Kyle: Guys, what the hell was that with Edge? That was uncalled for. I told you I don’t wanna win like this, I don’t want to win the WWE title the same way you won the Intercontinental title, Roderick. 

Eles começam a discutir mas deixamos de ouvir o que dizem e a emissão é cortada, aparecendo o glitch do hacker, e a seguinte imagem: 

E.thumb.jpg.1e700b223f71870e895d9d1f016a9fd9.jpg

 

Vic Joseph: It is now time for our second King of the Ring match of the night. 

Samoa Joe vs Velveteen Dream - King of the Ring tournament – 1/8 finals

SNpLCUn.jpg

Aqui temos um combate entre dois estilos muito diferentes. O combate dura quase 20 minutos, com ambos a terem muita ofensiva. Logo no início do combate Velveteen irrita Samoa Joe com os seus maneirismos, e consegue enervá-lo ao ponto de o fazer cometer erros. Velveteen consegue manobras como o louz thesz press, diving double axe handle e running lariat. Já Samoa Joe também consegue várias manobras durante os seus períodos de domínio, ele consegue vários suplexes, chest kicks e powerslams. A certa altura Samoa Joe vai para uma lariat, mas Velveteen baixa-se e contra-ataca com um DDT. Velveteen sobe ao canto superior para aplicar o purple rainmaker, mas Samoa Joe consegue levantar-se a tempo, vai virado a ele e consegue colocá-lo em posição para o muscle buster. Parece que Samoa Joe vai acabar com isto, mas Velveteen consegue dar-lhe várias joelhadas e sai dos seus ombros, ele tenta meter Samoa Joe nos seus ombros, mas não pode com ele, e Joe consegue prender o coquina clutch. Velveteen tenta resistir e esperneia por todo o lado, mas Samoa Joe diz-lhe “NITEY NITE, BITCH” leva-o para o chão e aplica ainda mais pressão. Ao fim de uns segundos Velveteen deixa de resistir, e acaba por ficar inconsciente. O árbitro manda soar a campaínha e Samoa Joe é o vencedor e avança no torneio. 

 

Passamos ao backstage onde Charly Caruso está com Sami Zayn. 

Charly: Sami, tonight we had two King of the Ring matches, and both Daniel Bryan and Samoa Joe won, assuring that Raw has good chances of being the home of the new king of the ring. How good do you think your chances are? 

Sami: This tournament is full of big names, great wrestlers. We all saw tonight what Daniel Bryan and Samoa Joe are capable of, there are also names like Drew McIntyre, Tomasso Ciampa, Ricochet, Aleister Black, Matt Riddle, Dexter Lumis, the current King Corbin... It will be a difficult task, but I’m up for it. That’s why this Wednesday I’m going back to NXT, and I’m gonna beat Pentagon Jr to show everyone that this year the crown will be mine. 

 

Voltamos ao ringue, com Kevin Owens no ringue, algumas cadeiras (das confortáveis, não as que são usadas como armas) e o sinal que indica que estamos no Kevin Owens Show.  

Owens: I haven’t done of this in a while now, so let’s se if I still got it. Ladies and gentlemen, boys and girls, welcome to The Kevin Owens Show. If you remember, last week I announced that I’m entering the Royal Rumble Match, and I plan to win it and take my place on the top of the mountain. But tonight I’m here to talk about the Women’s Royal Rumble Match, so please welcome the woman that is considered by many the favorite to win the match, welcome the Unstoppable Force of Nature, TONI STORM. 

Theme da Toni Storm 

Toni chega ao ringue. 

Owens: Thank you for being here, Toni. Please, take a chair. There are a lot of them here because we all know how this will go, soon you’ll say Becky or Ruby or Peyton’s name and they will just come out here. 

Toni: Thank you, Kevin, but I’ll just stand. You know, I haven’t been here that long, so I still don’t know how everything goes. So let’s test that theory: Becky, Nia, Ruby, Peyton, Billie, if I’m right you all confirmed you’re in the Royal Rumble Match, so if you come all here, I can say to your face that I’m gonna win the Rumble and I’m going on to Wrestlemania. 

Owens: Toni you’re killing me, I don’t have that many chairs here. Well I guess none of you will sit, so it’s better if I just throw them out. 

Owens começa a atirar as cadeiras para fora do ringue, e enquanto isso... 

Theme da Nia Jax 

Nia junta-se a eles no ringue. 

Nia: Do you really think you can win? What are you? 5ft 5’? 143lb? How do you plan to throw me out of the ring? 

Toni: Oh I can show you how right now. 

Theme da Ruby Riott 

Ruby também entra no ringue. 

Ruby: It’s not the time for any ‘Unstoppable’ or ‘Irresistible’ Force, it’s time for riot, and at the Rumble it’s gonna be a wild fight that will end with me throwing you two and 27 other women over the top rope to win that match. 

Theme das IIconics 

Peyton e Billie também entram no ringue. Owens faz um ar de preocupado por já estar tanta gente no ringue e vai dando indicações para que todas se mantenham afastadas. 

Peyton: I’m the only one here who has unfinished businesses with Ronda, and I plan to win the Rumble to solve that at Wrestlemania, and this time, I’m gonna beat Ronda. 

Billie: Peyton, nothing would make me happier than seeing you beating Ronda to become WWE Raw Women’s Champion. Well, nothing... except seeing myself beating Ronda to become WWE Raw Women’s Champion. 

Theme da Becky Lynch 

Aí vem a mulher que faltava. 

Becky: Let’s not forget who is the only woman on Raw who has not only beated Ronda, but also won the Royal Rumble. That’s me, and I’m gonna do it all again and become... 

Owens: Sorry to interrupt, Becky, but actually, that’s not entirely true... I was informed that things on Raw are about to change, and you’re no longer the only woman here who has won the Royal Rumble. 

Elas ficam todas na dúvida a olhar umas para as outras enquanto Owens sai do ringue, e de repente... 

Theme da Charlotte 

Vic Joseph: OH MY GOD, THE QUEEN IS HERE! 

Booker T: The one and true queen of WWE just took the Raw Women’s Division to a different level. 

Charlotte aparece com a sua coroa na cabeça, um microfone numa mão e o seu cetro na outra. 

Charlotte: The Queen is back on Raw, and you can all bow down. 

Como é óbvio ninguém se curva perante Charlotte, muito menos quem está no ringue. 

Charlotte: You bunch of peasants, you have no respect for true wrestling royalty. But you will learn to respect me, and you’ll learn to respect my friend. Oh that’s right, I didn’t come alone... 

Theme da Alexa Bliss 

Byron Saxton: WHAT? Alexa Bliss is here too, what is going on? 

Vic Joseph: Our General Manager is pulling all the string to assure that Raw has the best Women’s Division in the WWE. 

Alexa aparece na sua versão Harley Quinn, cabelo azul e vermelho, com taco de basebol e tudo. Elas caminham com determinação na direção do ringue, e a coisa descamba mesmo antes de elas chegarem, pois Ruby ataca Billie Kay por trás. Peyton lança-se logo a Ruby, Becky e Toni lançam-se a Nia e conseguem dominá-la, mas assim que se viram são atacadas por Charlotte e Alexa com o cetro e o taco. Peyton parece estar sozinha contra Charlotte e Alexa, ela dá um pontapé em Charlotte e uma chop em Alexa, mas leva logo uma pancada de Charlotte com o cetro. 

Vic Joseph: What a dominant return for Charlotte and Alexa, they just wiped the ring in a few seconds. 

Alexa agarra num microfone. 

Alexa: Bat & Scepter run the show now! 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

On Christmas day, who dressed up as Santa and who did as little helpers?

éwé! ganda barra!

 

epá isto agora é o Undisputed Era show.

Mas sem Cole parece coxo.

 

Citação de KO PrizeFighter, há 9 minutos:

AJ: We may not really see each other eye to eye, but last week Shane wanted to take it too far. It’s one thing to beat someone up, we’re in the WWE, that’s what we do, but what he wanted to do was too much. 

booooooooooooooooo. Hillbilly flat-earth Aj Styles, tem de permanecer heel. booooooooooooooooo.

 

Citação de KO PrizeFighter, há 10 minutos:

Ziggler depois afasta-se, começa a bater com o pé no chão, espera que Bryan se levante, vai virado a ele para um superkick

stop Ziggler. You're not HBK XD

 

então...não ganhou ng no "Best Ass in the Bizz Match"??

 

Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

I made a promise to my wife that I would not take unnecessary risks. Since then…

I made a promise to my wife that I would not take unnecessary risks. Since then…CMPT user, @KO PrizeFighter has tried to kill me in many ways...

XD

 

Citação de KO PrizeFighter, há 14 minutos:

Naomi or Bayley… she will face them both in a Triple Threat Match.

se não bookares uma dupla cuzada da Naomi e da Bayley à Ronda, toda a Rumble vai ser um desperdício de tempo XD

 

Citação de KO PrizeFighter, há 16 minutos:

EC3: Shane was my mentor, he taught me a lot of things,

Sim, sim, imensas. Em todas aquelas....3 semanas que os Untoucheables existiram....yá

 

tsipo.....esse angle do Rey aconteceu irl um ano antes....tsipo bookar outra vez o mesmo spot, why?

 

LUBE! eu tinha razão.

E logo a seguir entra o combate de Velveteen. Coincidence? I think not!

 

Regular Bear defeats Pedobear. As it should.

 

Citação de KO PrizeFighter, há 21 minutos:

, Toni. Please, take a chair.

e há alguma chair que sirva nos lendários presuntos da Toni?

 

Citação de KO PrizeFighter, há 22 minutos:

Toni: Thank you, Kevin, but I’ll just stand. 

Ah lol. A Toni deu-me a respsta.

 

Citação de KO PrizeFighter, há 24 minutos:

Charlotte: You bunch of peasants, you have no respect for true wrestling royalty. But you will learn to respect me, and you’ll learn to respect my friend. Oh that’s right, I didn’t come alone... 

Theme da Alexa Bliss 

Byron Saxton: WHAT? Alexa Bliss is here too, what is going on? 

mas vêm juntas? Estão em team?

 

Citação de KO PrizeFighter, há 24 minutos:

Vic Joseph: Our General Manager is pulling all the string to assure that Raw has the best Women’s Division in the WWE. 

pois, mas o NXT ainda tem a melhor.

 

Citação de KO PrizeFighter, há 25 minutos:

Alexa: Bat & Scepter run the show now! 

ah crl, estão mesmo juntas. Depois da Mania já te mando o Women's tag title então.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 horas:

 

epá isto agora é o Undisputed Era show.

Mas sem Cole parece coxo.

Uma coisa é certa, com o Cole fora de cena, é muito mais fácil dar-lhes destaque como grupo. Com o Cole o spotlight era sempre nele, mas agora está dividido. A minha parte preferida deste show foi a promo do O'Reilly, que jamais poderia acontecer se ainda lá estivesse o Adam. 

Eles agora estão a ocupar muitas partes do show que é mesmo para se tornarem num big deal, e quando o Adam voltar vai ser uma main event feud. 

Citação de IlidioMA, há 7 horas:

 

booooooooooooooooo. Hillbilly flat-earth Aj Styles, tem de permanecer heel. booooooooooooooooo.

Quando for para aí mete-o como quiseres, eu não vou ter em mim a responsabilidade de fazer dele um campónio XD

Citação de IlidioMA, há 7 horas:

 

I made a promise to my wife that I would not take unnecessary risks. Since then…CMPT user, @KO PrizeFighter has tried to kill me in many ways...

XD

Eu sou como o Vince, nunca lhes pediria para fazer algo que eu não fizesse. O spot que ele teve a fazer um spear ao Drew do topo de um escadote... Eu pagava para poder fazer isso. 

Citação de IlidioMA, há 7 horas:

 

Sim, sim, imensas. Em todas aquelas....3 semanas que os Untoucheables existiram....yá

O grupo em si já vem com uns 4 meses, o EC3 é que só se juntou mais recentemente, há 6 semanas para ser exato. 

Citação de IlidioMA, há 7 horas:

tsipo.....esse angle do Rey aconteceu irl um ano antes....tsipo bookar outra vez o mesmo spot, why?

Só o setup é que é o mesmo, o destino será diferente. E o próprio Dominik também admite que já passaram por isto. 

Citação de IlidioMA, há 7 horas:

LUBE! eu tinha razão.

Espanta me como é que ainda ninguém chegou lá, mas ainda bem. 

Citação de IlidioMA, há 7 horas:

 

pois, mas o NXT ainda tem a melhor.

Olha que neste momento não sei se isso será verdade. Eu tenho Shayna, Ronda, Charlotte e Alexa como top heels, e Becky, Naomi, Toni e Peyton como babyfaces. E ainda a Billie, a Ruby e a Nia. 

Compartilhar este post


Link para o post

Bom combate para começar. Quem me dera ter uma tag division tão boa no NXT. Ah mas não consigo ficar contente com a UE a ganhar combates.

Ziggler wannabe HBK chateado. Ah pah, reforma-te masé crl.

Naomi vs Bayley vs Ronda? A Ronda vai continuar a destruir as gajas todas até a Shayna se fartar dela.

Aposto que o Velveteen adorou que o Joe lhe tenha chamado bitch xD

Alexa e Charlotte? O que que vai sair dai? Mas são provavelmente as minhas gajas preferidas por isso i'm on board!

Citação de KO PrizeFighter, há 4 horas:

A minha parte preferida deste show foi a promo do O'Reilly, que jamais poderia acontecer se ainda lá estivesse o Adam. 

Não vejo porque não. Ele faria exatamente a mesma promo mas com o Adam Cole atrás de si a apoiar. Basta veres o NXT irl em que o Kyle teve 2 combates com o Finn pelo título e a UE continua lá, com o Cole.

Citação de KO PrizeFighter, há 4 horas:

Olha que neste momento não sei se isso será verdade. Eu tenho Shayna, Ronda, Charlotte e Alexa como top heels, e Becky, Naomi, Toni e Peyton como babyfaces. E ainda a Billie, a Ruby e a Nia. 

Até a KLR ou a Mercedes metem a Naomi ou a Nia Jax a um canto. E também gosto muito das IIconics mas são muito boas como tag team e são grandes performers, in ring meh, safam-se mas não são nada de especial.

Mais star power? Sem dúvida, com Charlote, Ronda, Shayna, Becky, Bayley e Alexa era dificil. Mas em termos de talento não sei.

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 5 horas:

Quando for para aí mete-o como quiseres, eu não vou ter em mim a responsabilidade de fazer dele um campónio XD

mas ele é! ele é todo tipo do sul, god, guns, Trump, flat earth. man que filão para explorar.

 

Das coisas masi abstruzas que vi na WWE nos ultimos anos foi um feud que ele teve com o DBryan (finais de 2018, acho) na altura em que o DBryan usava aquele belíssimo titulo eco-friendly, em que nos era apresentado o hillbilly, todo gun nut e God hates the fags, como face, e o ecologista preocupado com o futuro do planeta como heel.

Deu para ver bem a inversão de valores que a América tem em relação a nós.

 

Citação de KO PrizeFighter, há 5 horas:

Eu sou como o Vince

desculpe mas eu é que sou!!

 

Citação de Ruas, há 35 minutos:

Ziggler wannabe HBK chateado. Ah pah, reforma-te masé crl.

Ruas critica um gajo do SmackDown? Esse gajo vira world champ. confirmed! XDXD

 

Citação de Ruas, há 36 minutos:

Mais star power? Sem dúvida, com Charlote, Ronda, Shayna, Becky, Bayley e Alexa era dificil. Mas em termos de talento não sei.

Mesmo sem Charlotte e Rhea continuo a achar o teu melhor.

Mas a culpa tb é do KO e parte. Eu dei lhe a Bayley - na minha cabeça iria ser ela quem ia acabar com o reinado de 500 dias da Becky - e ele fez zero com ela e destruiu um pouco o capital vitorioso que trazia. Ou seja, esta Bayley, não vale mais que uma Tessa. E por isso a divisão feminina do Raw tb perde. Até agora só teve duas estrelas: Becky e Ronda. Criar novas, está quieto. (E podia te lo feito com a Peyton, mas perdeu a oportunidade).

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 49 minutos:

Bom combate para começar. Quem me dera ter uma tag division tão boa no NXT. Ah mas não consigo ficar contente com a UE a ganhar combates.

Good, good... XD

Citação de Ruas, há 49 minutos:

 

Naomi vs Bayley vs Ronda? A Ronda vai continuar a destruir as gajas todas até a Shayna se fartar dela.

Acho que a Ronda não contava com este Triple Threat. 

Citação de Ruas, há 49 minutos:

 

Não vejo porque não. Ele faria exatamente a mesma promo mas com o Adam Cole atrás de si a apoiar. Basta veres o NXT irl em que o Kyle teve 2 combates com o Finn pelo título e a UE continua lá, com o Cole.

Dizer impossível foi exagerado, mas não podia estar já neste ponto. Isso aconteceu no NXT depois de o Cole já ter sido campeão não sei quanto tempo, aqui seria muito estranho que tão cedo já tivéssemos o Cole como supporter do Kyle. 

Citação de Ruas, há 49 minutos:

Até a KLR ou a Mercedes metem a Naomi ou a Nia Jax a um canto. E também gosto muito das IIconics mas são muito boas como tag team e são grandes performers, in ring meh, safam-se mas não são nada de especial.

Mais star power? Sem dúvida, com Charlote, Ronda, Shayna, Becky, Bayley e Alexa era dificil. Mas em termos de talento não sei.

Não referi a Nia como top performer. Da Naomi eu gosto, apesar de não estar no mesmo patamar. Mas isto também é muito subjectivo. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 horas:

Acho que a Ronda não contava com este Triple Threat. 

Justice for Peyton, masé. Faz à Ronda o que eu fiz ao Cain XD

Compartilhar este post


Link para o post
Citação

wo4CcIP.jpg

O que esperar do NXT esta quarta-feira?

  • O NXT vai receber 2 combates do torneio King of the Ring. O veterano Jeff Hardy vai defrontar a nova rising star do NXT Dexter Lumis e Sami Zayn fará o seu regresso à Full Sail University para lutar contra Pentagon.
  • Qual será a resposta dos British Strong Style ao ataque sofrido num PUB em Liverpool na semana passada?
  • Lio Rush irá finalmente enfrentar Kushida ou terá Triple H que tomar medidas mais severas?
  • Bianca Belair prometeu que iria "ter uma conversa" com Mia Yim. Estará Mia Yim presente no NXT ou continuará em casa ao lado do NXT Champion Finn Balor?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 7 horas:

mas ele é! ele é todo tipo do sul, god, guns, Trump, flat earth. man que filão para explorar.

 

Das coisas masi abstruzas que vi na WWE nos ultimos anos foi um feud que ele teve com o DBryan (finais de 2018, acho) na altura em que o DBryan usava aquele belíssimo titulo eco-friendly, em que nos era apresentado o hillbilly, todo gun nut e God hates the fags, como face, e o ecologista preocupado com o futuro do planeta como heel.

Deu para ver bem a inversão de valores que a América tem em relação a nós.

Concordo, mas aí o Bryan fez bem o seu trabalho. Tu podes estar certo, mas se insultas quem não concorde contigo, tornas te no mau da fita. E pelo menos os babyfaces que foram contra o Bryan nessa altura sempre o atacaram a ele, não as suas ideias. 

Citação

 

Mesmo sem Charlotte e Rhea continuo a achar o teu melhor.

Mas a culpa tb é do KO e parte. Eu dei lhe a Bayley - na minha cabeça iria ser ela quem ia acabar com o reinado de 500 dias da Becky - e ele fez zero com ela e destruiu um pouco o capital vitorioso que trazia. Ou seja, esta Bayley, não vale mais que uma Tessa. E por isso a divisão feminina do Raw tb perde. Até agora só teve duas estrelas: Becky e Ronda. Criar novas, está quieto. (E podia te lo feito com a Peyton, mas perdeu a oportunidade).

Aqui eu vou discordar, por um motivo muito simples. Normalmente quem acaba com longos reinados acaba por ser um campeão de transição e facilmente esquecido (olá Keith Lee) e eu não queria isso. Colocar a Ronda a ganhar garante que o título continua no top. A Bayley seria uma estrela por derrotar a Becky? Certamente, mas seria maior do que a pessoa (que até pode ser ela) que derrote a Ronda? Não me parece. 

Criar novas estrelas tá quieto? Perdi a oportunidade na Peyton? Mas isto é ir de jobber a campeã em 3 meses que se fazem estrelas? 

A Peyton está muito melhor do que há uns meses, mas ainda não está ao nível de fazer sentido que vença a Ronda. As estrelas estão a ser criadas, mas de forma orgânica e com progressão, não é a meter lhes um foguete no cu e pushá-los até à lua do nada que isso se faz. Senão era fácil "ah e tal gosto do Ali, siga metê-lo a ganhar ao Brock para a semana é pimba, é logo uma estrela" 

E até te posso dar bastantes exemplos de malta que está bem melhor e com muito mais credibilidade do que quando começámos:

Peyton 

Toni Storm

Chad Gable

EC3

Forgotten Sons

 

Num outro nível mais discutível (vou colocar pelo destaque que costumam ter, mesmo que não tenham acumulado muitas vitórias dominantes) incluo ainda o Rusev, Ricochet, Heavy Machinery, Ali, Apollo e Strong. 

 

Já são todos main eventers? Não, mas estão a ser construídos para estarem mais perto do que estavam antes. 

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post


Link para o post

Realmente é uma ironia do crl o Ilidio, O ILIDIO, acusar alguém de não criar novas estrelas.

Olá Goldberg, MVP, Cena, Punk.. já tou cansado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 33 minutos:

 

BSS vs GYV e Vinnie Jones, nem que seja só para partir uma garrafa na cabeça e berrar

 

Juro que li que o Rush ia enfrentar o Triple H e já estava hyped como tudo XD

 

A Bianca que se meta na vida dela olha agora. O Keith ainda nem disse nada e ela é que tá chateada? Em vez de se preocupar com o Montez que se f*deu todo ao atirar se de um escadote... 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

BSS vs GYV e Vinnie Jones, nem que seja só para partir uma garrafa na cabeça e berrar

Posso dizer que isso não vai acontecer. Pelo menos esta semana.

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Juro que li que o Rush ia enfrentar o Triple H e já estava hyped como tudo XD

O Triple H para ser cruiserweight tinha que fazer uma dieta do crl xD

Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

A Bianca que se meta na vida dela olha agora. O Keith ainda nem disse nada e ela é que tá chateada? Em vez de se preocupar com o Montez que se f*deu todo ao atirar se de um escadote... 

É a top babyface da women's division, foi uma das que ajudou a Mia e até lhe deu uma oportunidade para ir aos WarGames. Depois ela dá esta facada nas costas? Normal que fique f*dida. Ainda por cima quem perdeu nos WarGames foi a Mia, também eu ficava f*dido xD

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

não é a meter lhes um foguete no cu e pushá-los até à lua do nada que isso se faz

talvez não. Mas não malhar no ferro quando está quente é um desperdício.

Indo à Peyton em específico, ela teve uma boa build, vitorias muito convincentes, estava em ascenção e teria sido uma optima altura para fazer dela uma estrela. Não o fizeste e esse capital perdeu-se. Agora com Tini, Becky de volta, Charlotte, o momento passou (ou se o fizeres menos bem me convences que ela podia de facto ganhar)

No fundo acho que fizeste o que a WWE fez com o Nakamura  ou o Samoa Joe aqui há uns anos, tiveram uma boa push, estiveram ali rés-vés, não pullaram o trigger, e o momento passou. 

Citação de Ruas, há 1 hora:

Realmente é uma ironia do crl o Ilidio, O ILIDIO, acusar alguém de não criar novas estrelas.

Olá Goldberg, MVP, Cena, Punk.. já tou cansado.

Big e Lashley como campeões mundiais pela primeira vez, não te diz nada? Rhea chegar e vencer tudo de rompante tb não?

 

VoÊs insitem com o Goldberg muito à toa. Ele aparece raramente, numa capacity de manager quase, teve dois combates logo ao inicio (pq parecendo que não, no dia e que começámos ele tinha perdido o titulo universal dois dias antes, não podia apenas esquecê-lo), e mais um para pôr o Roman over.. Há meses. E vocÊs falam como se eu fizesse o show à volta do Goldberg

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

talvez não. Mas não malhar no ferro quando está quente é um desperdício.

Indo à Peyton em específico, ela teve uma boa build, vitorias muito convincentes, estava em ascenção e teria sido uma optima altura para fazer dela uma estrela. Não o fizeste e esse capital perdeu-se. Agora com Tini, Becky de volta, Charlotte, o momento passou (ou se o fizeres menos bem me convences que ela podia de facto ganhar)

No fundo acho que fizeste o que a WWE fez com o Nakamura  ou o Samoa Joe aqui há uns anos, tiveram uma boa push, estiveram ali rés-vés, não pullaram o trigger, e o momento passou. 

Big e Lashley como campeões mundiais pela primeira vez, não te diz nada? Rhea chegar e vencer tudo de rompante tb não?

 

VoÊs insitem com o Goldberg muito à toa. Ele aparece raramente, numa capacity de manager quase, teve dois combates logo ao inicio (pq parecendo que não, no dia e que começámos ele tinha perdido o titulo universal dois dias antes, não podia apenas esquecê-lo), e mais um para pôr o Roman over.. Há meses. E vocÊs falam como se eu fizesse o show à volta do Goldberg

 

Mas a Peyton está longe de ter o estatuto do Joe ou do Nakamura, e não é com duas ou três vitórias que isso muda.

 

Fazer do Lashley ou do Big E campeões é mais ou menos o mesmo que eu ter feito o Samoa Joe campeão. Eram upper midcarders sólidos e proporcionou-se o momento de chegarem ao título. Mas daí a terem-se tornado estrelas por isso vai uma grande distância.

 

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post


Link para o post

Novas estrelas -> Lashley? É a serio? Preciso mesmo de responder? O Lashley era uma nova estrela na altura da WWECW e isso já foi há mais duma década.

O Big E dou de barato mas é o único. A Rhea chegou a dominou tudo porque não tinhas nenhuma gaja velha de jeito para lhe dares o título. Mas mesmo na women's division tiveste que puxar 2 velhas só porque sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação

HZdqyaF.jpg

NXT December 30, Full Sail University, Orlando Florida

mXx4rOB.jpg

Dexter Lumis tem uma postura diferente neste combate em relação aos seus combates anteriores. Em vez de ficar parado à espera de Jeff Hardy, Lumis vai até ao centro do ringue para fazer o Lock Up. Lumis consegue o Side Head Lock em Hardy mas Jeff consegue empurra-lo para as cordas, quando Lumis regressa Jeff acerta-lhe com um pontapé na barriga e tenta o Twist of Fate mas Lumis é mais forte e empurra Hardy contra as cordas. No regresso Lumis tenta um Spine Buster mas Hardy consegue contra atacar com um DDT!! 1.. Dexter Lumis safa-se facilmente. Lumis levanta-se e Hardy tenta um pontapé mas Lumis consegue agarrar-lhe no pé, Hardy aproveita e acerta com o seu Mule Kick. Enquanto Lumis está no chão Hardy acerta com o seu Double Leg Drop. Hardy espera que Lumis se levante e tenta mais uma vez o Twist of Fate mas Lumis empurra-o e faz um Lou Thez Press. Hardy consegue sair debaixo de Lumis rapidamente e os dois trocam socos no meio do ringue. Lumis tenta um Uppercut mas Hardy consegue rodar para se desviar e desta vez acerta com o Twist of Fate!! Hardy tira a t-shirt e sobe até ao canto. SWANTON BOMB!! Mas Dexter Lumis levantou os joelhos a tempo, o pescoço de Jeff Hardy bate nas canelas de Lumis. Dexter agarra Hardy pelo pescoço e acerta com o Uranage!! Dexter prende o Kata Gatame!! Jeff Hardy luta e tenta fugir dos braços de Lumis mas este aplica cada vez mais pressão. Jeff Hardy vai perder os sentidos mas parece ainda ter energia e começa a arrastar-se para as cordas, Hardy está muito perto de agarrar a corda mas de repente o braço de Jeff Hardy cai, o arbitro vai ver se Hardy consegue continuar mas não. Hardy desmaiou, Dexter Lumis segue para os quartos de final do King of the Ring onde vai defrontar outro ex-NXT, Samoa Joe.

No final do combate Lumis fica com Hardy inconsciente nos seus braços a fazer-lhe festas na cabeça. O arbitro pede a Dexter que largue Jeff Hardy mas este recusa-se e continua a "embalar" Jeff Hardy. Passados alguns segundos Hardy recupera os sentidos e Dexter Lumis ajuda-o a levantar-se. Jeff Hardy ainda a cambalear estende a mão a Dexter Lumis e os 2 cumprimentam-se em sinal de respeito. É talvez a primeira vez que vemos o lado mais humano de Dexter Lumis devido ao respeito que tem pela lenda que ainda é Jeff Hardy.

awqJKgv.jpg mM62NiX.jpg 8C19Xym.jpg

Pete Dunne - Shot op you stupid americans, i have summthing i have to say. Last week those scumbags attacked us from behind.. again! You two ah just cowards bruv, you two ah not real brits bruv. Real brits fight face to face, real brits ah tough an handle their bussiness like men, real bri..

p2mElqr.jpg tP4cEvt.jpg

Zack Gibson - Ahh just shot op mate will ya? Ah you bitta because your a Birmingham fan mate?
Pete Dunne - Wha? I'm not even a Birmingham fan bruv, wha you tolking abaut?
Zack Gibson - Ohh your are one af those hun?
Pete Dunne - One of those?
Zack Gibson - Yes mate, one af those who dan't sapport yaur local team. Your probably are a Manchester City fan mate, and werrrre the scumbags? We mate? We ah the Grrrrrizzled Yaaaaang Vetraaans!
Pete Dunne - Just shot op bruv, your are not british enough to talk to us like that bruv.
James Drake - Your not british enough mate.
Pete Dunne - We are the British Strong Style bruv, you're not british enough.
Zack Gibson - If ya were british enough you'd put yar titles on the line right now mate.
Pete Dunne - Is that a challenge bruv?
Trent Seven - Hey! Grizzled Young Nobodys, we'll put our titles on the line right here right now!
Crowd - YEEEEEAH!!!
Trent Seven - But not against you two. we're making a open challenge right now, come on, who wants some British Strong Style?

8ClVzEY.jpg ZF1VxCU.jpg

Joaquin Wilde - We accept your open challenge.. bruv.
Raul Mendoza - Si hermano, nuevos campeones, ahora mismo!
Pete Dunne - First we had to deal with the fake brits, now the mexicans? I can't be bothered bruv. Trent, you handle this one with Tyler.

uN2Tq0m.jpg

Pete Dunne fica fora do ringue para este combate enquanto que o Grizzled Young Veterans estão na mesa dos comentários.
Joaquin Wilde é quem começa o combate com Tyler Bate e consegue acertar logo no inicio com um Running Hurricanrrana. Tyler Bate tenta uma Clothesline mas Wilde contra ataca com um Arm Drag. Neste momento Trent Seven entra no ringue para ajudar Tyler Bate mas Wilde e Mendoza acerta com um Dropkick em cada um em simultaneo. Pete Dunne sobe até ao apron e começa a discutir com Wilde e Mendoza. O arbitro diz a Dunne para descer mas Trent Seven aproveita para acertar com o Seven Stars Lariat em Mendoza!! Tyler Bate acerta com o Rolling Wheel Kick em Wilde e de seguida com o Tyler Driver 97'!! 1 2.. 3!! Os British Strong Style vencem com relativa facilidade e ainda são os NXT Tag Team Champions.

Na mesa de comentários Zack Gibson levanta-se e antes de se ir embora diz "ok mate, their are 1% brits naw".

KPYRLym.jpg

Lio Rush já está no ringue à espera de Kushida mas Kushida volta a não aparecer tal como há 2 semanas. Entretanto a camera corta para o backstage onde vemos Kushida estendido no chão com 2 paramédicos a tratarem dele.

Lio Rush - Hey hey, i didn't do anything this time ok? I was right here, you guys know that right? It wasn't me, it's not my fault, i wanted to face Kushida this we..

*ON YOUR KNEES DOG*

aj931W9.jpg

Triple H - Lio, i warned you last week.
Lio Rush - Look boss, i didn't do it, i was right here, it w..
Triple H - Shut up Lio! You think i don't know that you talked with Alex Shelley last week? You think i'm stupid?
Lio Rush - I.. Hmm.. We're talking about something else, please believe me boss, ple..
Triple H - Enough! Give me that Cruiserweight Title Lio.
Lio Rush - Hunter, boss, please, don't do this.
Triple H - I won't ask again Lio.

Lio Rush hesita mas acaba por entregar o NXT Cruiserweight Title a Triple H.

Triple H - You're no longer the NXT Cruiserweight Champion Lio. This title is now vacated and i will decided what happens next. Just know one thing Lio, you will not fight for the Cruiserweight Title this time. You need to grown up Lio, you say you're the man of the hour? Just be a man then.

OWVXJys.jpg

Mia Yim - Last week i was watching NXT with my boo, you know, the NXT Champion.
Crowd - BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Mia Yim - Please.. You're just jealous. Anyway, as i was saying. I was watching NXT last week and i heard somebody saying that they we're going to beat me, somebody said that once i was back here i had to face them. Well, i'm right here Bianca. You might be the EST of NXT but i'm the badEST here in NXT!

Aparece Bianca Belair e entra no ringue mas não pega no microfone, apenas diz a Mia Yim "I didn't came here to talk gurl. Bring a ref right now, i gotta beat some sense into this one".

MjxjhuD.jpg

O combate não dura muito tempo e é totalmente dominado por Bianca Belair que começa com vários socos em Mia Yim até que esta sai do ringue para se reagrupar. Mia Yim volta ao ringue e corre na direção de Bianca Belair que se consegue desviar, vai às cordas e acerta com um Dropkick em Mia Yim. Mia volta a sair do ringue mas neste momento toca a theme de Finn Balor e o NXT Champion aparece no stage com um microfone na mão.

Finn Balor - Mia! What are you doing? We need to go!

Mia Yim fica confusa e pergunta a Finn o que se passa.

Finn Balor - We don't have time for that, let's go, now!

Mia Yim vai ter com Finn Balor e os dois saiem de cena. No ringue o arbitro continua a contagem e eventualmente chega a 10. Bianca Belair vence este combate por Count-Out mas porque é que Mia Yim e Finn Balor se foram embora?

A camera corta imediatamente para o backstage onde vemos Finn Balor e Mia Yim em passo acelarado a irem na direção do parque de estacionamento. Os dois entram num carro e saiem dali para fora. Ao mesmo tempo há um carro que chega e quem sai lá de dentro é Keith Lee.
Keith Lee tem um penso no olho por causa da lesão que sofreu às mãos de Finn Balor e Mia Yim. Aparece William Regal para falar com Keith Lee.

0kjsmOj.jpg MVFzMyC.jpg

Keith Lee - Mr.Regal how are you sir?
William Regal - Very well Keith, how is your eye?
Keith Lee - Recovering. I can't compete until i'm fully recovered but this is good you know? Now i have time to think, think about everything. And when i come back oh Mr.Regal.
William Regal - Look Keith, i can't give you another title match, you know that right? I know that Mia Yim was involved in that match but the referee's decision is final.
Keith Lee - With all due respect Mr.Regal, i'm not coming back for the NXT Championship, it's much bigger than that now.

Toca a theme de Sami Zayn e a Full Sail University vai à loucura. Enquanto Sami caminha para o ringue o público vai cantado a sua theme song. Sami entra no ringue e agarra num microfone mas não consegue falar devido ao público.

eY1thB1.jpg

Crowd - Welcome back! Welcome back! Welcome back! Welcome back!
Sami Zayn - Guys guys please..
Crowd - Sami Zayn! Sami Zayn! Sami Zayn! Sami Zayn! Sami Zayn!
Sami Zayn - I can't talk, they won't let me.
Crowd - OLÉ OLÉ OLÉ OLÉ OLÉ OLÉ OLÉ!
Sami Zayn - It feels go to be back!
Crowd - NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT! NXT!

1TqXLfv.jpg

Crowd - BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Pentagon - ¡Cállate! Esta ya no es tu casa.
Crowd - BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Pentagon - C..
Crowd - BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Parece que ninguém consegue falar por causa do público da Full Sail University. Vamos então ao nosso main event!

cldoEd1.jpg

O combate começa com a crowd a cantar "fuck him up Sami fuck him up". Pentagon mete uma mão no ar e desafia Sami Zayn para um teste de força. Sami hesita mas dá a mão a Pentagon, só que Pentagon não queria um teste de força e acerta imediatamente com um Superkick em Sami Zayn! 1 2.. Sami Zayn safa-se mas Pentagon fica por cima dele e acerta-lhe com vários socos enquanto Sami está no chão. Seguem-se vários minutos de dominio de Pentagon sempre com várias submissões tentado manter Sami Zayn no chão. A certa altura Pentagon consegue prender o Arm Bar e depois de alguns segundos a tentar sair da submissão Sami Zayn chega finalmente às cordas. Mas Pentagon não larga o Arm Bar e tem que ser o arbitro a afastar Pentagon de Sami Zayn. Pentagon fica a discutir com o arbitro e isto dá tempo a Sami Zayn para se levantar e acerta com um Dropkick que manda Pentagon para fora do ringue. Sami Zayn vai até ás cordas e acerta com um Diving Cross Body para fora do ringue! Sami Zayn volta rapidamente ao ringue, vai às cordas e desta vez acerta com um Suicide Dive que se transforma num Tornado DDT fora do ringue!! Sami Zayn mete Pentagon dentro do ringue e tenta o pinfall, 1 2.. Pentagon consegue safar-se. Sami Zayn levanta Pentagon e agarra na sua mão, sobe até ao canto e tenta um Tornado DDT mas Pentagon consegue impedi-lo e acerta com um Suplex. Sami levanta-se e encosta-se a um dos cantos, Pentagon vai atrás dele e acerta-lhe com várias chapadas no peito. Mais uma vez o arbitro é obrigado a remover Pentagon dali por Sami estar nas cordas e mais uma vez Pentagon discute com o arbitro. Sami Zayn vê aqui uma oportunidade e corre virado a Pentagon mas este acerta com o Sling Blade. Enquanto Sami está no chão Pentagon acerta-lhe com vários pontapés no braço agarrando depois nesse mesmo braço e põe-o em posição para o Arm Breaker!! Sami Zayn consegue chegar às cordas mas Pentagon não larga o braço de Sami até que o arbitro o obriga. Desta vez Pentagon farta-se do arbitro e empurra-o até ao canto onde vai discutindo com ele, o arbitro ameaça que vai desqualificar Pentagon até que Sami Zayn acerta com o Helluva Kick!!!! 1 2.... 3!!! Sami Zayn vence Pentagon no seu regresso ao NXT e segue para os quartos de final do King of the Ring!!

A festa de Sami não dura muito tempo já que Pentagon o ataca assim que se levanta e mais uma vez mete Sami Zayn na posição do Arm Breaker mas desta vez é Andrade que aparece a correr em direção ao ringue e acerta com um Dropkick na parte de trás da cabeça de Pentagon. Pentagon foge do ringue enquanto Andrade o desafia para lutar mas Pentagon não quer saber e acaba por se ir embora. Andrade ajuda depois Sami Zayn a levantar-se e levanta-lhe o braço em sinal de vitória.

 

Compartilhar este post


Link para o post

Fds o Lumis a embalar o Hardy? XD o Velveteen até vai querer em feud com ele para também ser embalado. 

Começo a ver me fdd para ler as promos com sotaque XD

Ora fds, isto tem mesmo que dar um HHH vs Rush XD entendo o que fizeste, mas não gostei. O HHH ficou over no lugar do Kushida ou de outro babyface que lhe pudesse tirar o título. 

Se o Finn não tinha tempo para ali estar mais valia nem ter aparecido. Sinceramente não quero voltar a ver Keith vs Finn. O Keith que mande f*der a Mia e que siga a vida dele. 

Olé olé olé olé... 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 3 minutos:

Ora fds, isto tem mesmo que dar um HHH vs Rush XD entendo o que fizeste, mas não gostei. O HHH ficou over no lugar do Kushida ou de outro babyface que lhe pudesse tirar o título. 

E o que que esse babyface ganhava ao vencer o Lio na primeira defesa dele? É que o reinado foi um lixo (por culpa minha eu sei), mas não é um ganda heel que teve um reinado tão bom que quem o vencesse ia ficar super over. Ia ser igual ao Swerve e hoje já ninguém se lembra dele.

Assim há um reset no título e pode ser que hajam surpresas quando se lutar por ele.

Ah, e até parece que o HHH precisa de tirar o título ao Rush para ficar over. Na Full Sail ele e o Regal são deuses xD

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Se o Finn não tinha tempo para ali estar mais valia nem ter aparecido. Sinceramente não quero voltar a ver Keith vs Finn. O Keith que mande f*der a Mia e que siga a vida dele. 

Então mas ele foi buscar a namorada né? Se ele nem aparecesse e só fugisse do Keith deixando a Mia sozinha, era ela que depois passava por (ainda mais) estupida se continuasse com ele.

E o Finn e o Keith só tiveram um combate one on one. Achas que o Keith vai deixar isto acabar assim quando só lutaram uma vez, o Finn ganhou com batota e ainda por cima lhe roubou a namorada? Ficava mais enterrado que o Fiend no SD do Ilidio.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...