Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

nao achei muito correcto. Enterrou mais o NXT que promoveu a Ember. Mas pronto.

Enterra porque? Porque no main roster perdia contra as nobodys? Isso não lhe retira o talento. O NXT apenas a sabe usar bem melhor do que alguma vez o fizeram no main roster.

Tas a colocar rótulos nos wrestlers por causa do booking deles. A Ember Moon até podia ter sido jobber no main roster que isso não lhe tira qualidade. Antes de chegar ao main roster andava a ter combates da noite contra a Asuka.

Dá para pegar pelos dois lados.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Enterra porque? Porque no main roster perdia contra as nobodys? Isso não lhe retira o talento. O NXT apenas a sabe usar bem melhor do que alguma vez o fizeram no main roster.

Tas a colocar rótulos nos wrestlers por causa do booking deles. A Ember Moon até podia ter sido jobber no main roster que isso não lhe tira qualidade. Antes de chegar ao main roster andava a ter combates da noite contra a Asuka.

Dá para pegar pelos dois lados.

pois dá.

eu por exemplo tb acho que o Jinder - nao é nada de especial - mas nao deve ser bookado como um jobber de nivel 24/7. Mas se ele mal aqui chegar ganhar o US title....se calhar faz mais mal ao US title que bem ao Jinder.

 

é um equilibrio que se deve tentar conseguir.

 

Mas acho que há uma regra, mais ou menos geral, para um promotor: se portrayas num spot muito alto um gajo acaba de vir de outra promotion em que foi portrayado - nao está em causa o talento, apenas como foi usado/apresentado - como muito abaixo, estás a burry a tua promotion, mais que a projectá-lo a ele, né.

Claro, pode haver excepções, sim. E pode-se dar o caso - que é o mais comum - se que a tua pormotion é manifesta, evidente e abertamente inferior. E por isso é o um Christian vai para a TNA ser campeão do mundo dominante quando anda no midcard -ainda que mal aproveitado - na WWE, etc, etc, etc.

Ou seja, não é mau. Mas a promotion que o faça, depois nao se admire se ouvir a boca do "txii, o vosso main eventer é um gajo que era curtain jerker na sitio tal"

Compartilhar este post


Link para o post

Lá está, são rótulos.

E estamos a falar da Ember Moon, não dum Jinder Mahal da vida, ou se quiseres uma Dana ou uma Carmella. Foi mal bookada no main roster? Foi, mas não deixa de ser uma ex NXT Champion.

E ela não chegou e ganhou logo os títulos. Andou envolvida com a Toni Storm que andava com a Dakota e com a Raquel, e depois apareceu a Shotzi para a ajudar. Houve ali um build up até vencerem os títulos, até porque as primeiras campeãs foram a Raquel e a Dakota.

Compartilhar este post


Link para o post

banner-raw

Preview do Monday Night Raw - 12 de Abril de 2021 - Talking Stick Resort Arena, Phoenix, Arizona - Novo General Manager

  • Vince McMahon vai abrir o show e anunciar o novo General Manager, quem será e que mudanças trará para a red brand?
  • Toni Storm quer confrontar Bianca Belair depois do ataque da semana passada;
  • A WWE está a promover um regresso para este show, quem será?
  • Roman Reigns chegou ao Raw e imediatamente atacou o campeão Adam Cole, o que se segue para os dois?

Compartilhar este post


Link para o post

MANDY'S TITS

 

esse é o ponto de interesse de amanhã. 

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso tou curioso para saber quem é o General Manager.

Ainda vai ser o Trump xD

Compartilhar este post


Link para o post

vai ser um gajo para ser stooge do McMahon.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

banner-raw

WWE Monday Night Raw – 12 de Abril de 2021 – Talking Stick Resort Arena, Phoenix, Arizona 

 

Antes do show começar, vemos Roman a sair do escritório de Vince McMahon. Passa depois o vídeo de introdução do show. 

Tom Phillips: Welcome everybody, to Monday Night Raw. We’re on our way to Money in the Bank, and we’re about to find out who is our new General Manager. 

Theme do Vince McMahon 

Vince: I will not waste too much time. Over the last few weeks I’ve been busy preparing Wrestlemania, then I had to represent Raw on the draft, negotiating with Kurt Angle and William Regal, and since last week I’ve been wondering who can be the right person to take over Raw and take the show to the next level. I considered a few people and there is one that stands out. This man presented me with an unique vision for Monday Night Raw. He is a WWE Hall of Famer, ladies and gentleman, the new General Manager of Monday Night Raw... Booker T! 

Há um sentimento de surpresa e choque, principalmente entre Tom Phillips e Byron Saxton. Booker T levanta-se da mesa dos comentadores, entra no ringue, cumprimenta Vince McMahon e este vai embora. Booker T está no comando agora. 

Booker T: First of all, I have to fulfill a promise that I’ve made a few weeks ago, so Byron, you’re fired. 

Byron Saxton ri-se, pensa que Booker T está a gozar com ele. 

Booker T: What are you still doing there? Get out of my show. 

Byron: C’mon Booker, stop messing around. 

Booker T: Security, escort this gentleman out of the building. 

Seguranças descem a rampa, e para choque de toda a gente, agarram em Byron Saxton e levam-no embora. Toda a gente está surpreendida com esta atitude do novo General Manager. 

Booker T: Now, speaking of important things, in two weeks there will be a three-brand event, the Money in the Bank, and each brand will have a male and female Money in the Bank match, and tonight we will start to find out who deserves to be in those matches. On the women’s side we’re gonna have Ruby Riott vs Tamina, Sasha Banks vs Naomi, and a match that will determine two spots, as the Kabuki Warriors will face LLC. And on the men’s side we’re gonna have Jeff Hardy vs Braun Strowman. Also on the men’s side, I have to announce that given his value to the brand, I’m assigning a spot to Roman Reigns. 

Theme dos FUSION 

Cesaro, Sheamus e Kassius Ohno interrompem. 

Cesaro: Hold on, how come everyone else has to qualify but Roman just gets a spot without having to do anything to earn it? 

Booker T: Who do you think you are to interrupt me on my first night on this job? You may be the Intercontinental Champion, but that can change very quick. But if you’re so interested in the qualifying matches, you can have yours right now, and you can fight, let’s see... your partner Sheamus. 

Cesaro vs Sheamus – Qualifying match for Money in the Bank 

Sem-t-tulo1

Tom Phillips: Ladies and gentleman, I’m now joined by Jerry ‘The King’ Lawler, who will be my broadcast colleague for tonight. 

O combate começa e obviamente nenhum deles estava pronto para combater. Nos primeiros minutos parece que se estão a retrair um pouco, devido a também serem amigos, mas isso muda quando Cesaro tenta aplicar o swing. Sheamus consegue impedi-lo e parece levar isto a mal, sendo que se levanta rápido e empurra Cesaro. Logo de seguida Cesaro responde com uma uppercut muito forte e Sheamus responde na mesma moeda, sendo que temos a partir de agora um combate muito mais físico, com os dois a aplicarem algumas manobras de força. Com cerca de 15 minutos de combate Cesaro tenta aplicar um DDT, mas Sheamus consegue agarrar nele e aplica um spinebuster. Sheamus depois afasta-se e começa a bater no peito enquanto espera que Cesaro se levante. Cesaro levanta-se, Sheamus corre para o brogue kick… mas Cesaro desvia-se, corre para as cordas e aplica um springboard european uppercut. Logo de seguida Cesaro agarra em Sheamus… neutralizer. 1…2…3 Cesaro vence e vai ao Money in the Bank.  

Quando o combate termina, Ohno entra no ringue e congratula Cesaro. Os dois depois vão para ajudar Sheamus a levantar-se, mas este recusa a ajuda, levanta-se e sai do ringue sozinho.  

 

Passamos ao backstage, com Charly Caruso e a 21st Century Champion, Bayley. 

Charly: Bayley, you are the first ever 21st Champion... 

Bayley: CORRECTION! I am the longest reigning 21st Century Champion in history. 

Charly: The Raw women’s division got 10 new faces in the draft, what do you think about the new competition? 

Bayley: Of course we needed some new faces, did you see how I ran over everyone at Wrestlemania? 

Surge agora Dakota Kai. 

Dakota: Hello there... champ. Just because you beated everybody at Wrestlemania, don’t think that now you’ll beat everyone else. In fact, I just got the information that next week I’m gonna have my first match here on Raw, on a qualifying match for Money in the Bank, and guess who I’m gonna face? That’s right, you. And just a heads up, after I beat you and I get my spot at Money in the Bank, I’ll be also coming for that title. 

 

Voltamos ao ringue para mais um combate. 

Ruby Riott vs Tamina - Qualifying match for Money in the Bank

Sem-t-tulo2

Este combate arranca e Tamina assume a iniciativa, ao começar a atacar mas Ruby vai-se esquivando. Eventualmente Tamina consegue acertar uma clothesline e assume o controlo durante algum tempo, até que vai para um corner splash mas Ruby desvia-se, Tamina bate na turnbuckle, e Ruby aplica depois o STO. Agora é Ruby que vai estando por cima durante algum tempo, mas Tamina acaba por voltar a usar a sua força para assumir o controlo. O final do combate chega com quase 6 minutos, quando Tamina vai para um superkick, mas Ruby desvia-se e consegue um craddle, conseguindo assim uma vitória surpreendente sobre Tamina e qualificando-se para o Money in the Bank. 

 

Intervalo 

 

 

Tom Phillips: ENZO AMORE IS BACK! 

Enzo vem até ao ringue, muito entusiasmado. As reações fazem-se ouvir, acima de tudo ouvem-se apupos. Enzo levanta o microfone bem alto, e demora o seu tempo para começar a falar. Há medida que o tempo passa e Enzo não diz nada, os assobios vão aumentando de tom. Enzo acaba por atirar o microfone para o chão, não diz nada, e vai-se embora. 

 

Passamos agora ao escritório do novo General Manager, e vemo-lo ao telemóvel. Entra Drew McIntyre. 

Drew: I guess I have to call you boss, now. 

Booker T: Yeah, you should. 

Drew: Ok boss, I’m gonna make this simple. The Money in the Bank is around the corner, and I want a spot in the match so I can win that briefcase. 

Aparece agora Daniel Bryan. 

Bryan: Hey partner, Wrestlemania didn’t really go our way but it seems that we’re in sync, since I came here to ask for just the same. 

Booker T: Ok you both want to be at Money in the Bank, but you just lost at Wrestlemania. I’ll tell you what, if you can amend that, you can be at the match. So tonight, the two of you will face the No Longers, in a handicap match, if you win, you get two spots at Money in the Bank, and if they win, they’ll get three spots. 

 

Voltamos ao ringue para mais um combate. 

Jeff Hardy vs Braun Strowman - Qualifying match for Money in the Bank

Sem-t-tulo3

Este combate começa com Jeff a tentar surpreender Strowman e a querer mostrar que ainda está aí para as curvas. Jeff atira-se a Strowman e acerta vários murros e pontapés, até que Strowman lhe apanha o pé e Jeff consegue um mule kick. Strowman é atirado contra o canto, e Jeff corre virado a ele e acerta um corner dropkick, volta a correr depois e lança-se para um corner splash, e depois vai para mais um mas Strowman apanha-o no ar e aplica um spinebuster. Strowman agarra em Hardy… chokeslam, 1…2… Jeff escapa. Strowman fica chateado e atira Jeff para fora do ringue, depois também ele sai do ringue pelo outro lado, e corre a toda a velocidade à volta do ringue enquanto Jeff se levanta… Strowman express que virá Jeff Hardy do avesso. Mas Strowman não está satisfeito só com um, começa novamente a correr à volta do ringue, vai novamente para um Strowman express… mas desta vez Jeff rasteira-o e Strowman bate em cheio nos degraus de aço. Jeff vai-se levantando lentamente, e consegue também levantar Strowman… twist of fate. Com esforço, Jeff empurra Strowman de volta para o ringue, vai para o pin, 1…2… Strowman escapa. Jeff acreditava que tinha o combate ganho, mas Strowman está-se a começar a levantar. Jeff começa a subir ao canto, de costas para o ringue, Strowman vai-se levantando, Jeff lança-se para o whisper in the wind, mas Strowman apanha-o no ar… running powerslam. 1…2…3 Strowman vence e vai ao Money in the Bank.  

 

A câmera corta para o backstage, onde vemos Enzo Amore a conversar com as Kabuki Warriors, mas não se ouve o que dizem. Regressamos depois ao ringue para mais um combate. 

 

Naomi vs Sasha Banks - Qualifying match for Money in the Bank

Sem-t-tulo4

Ember Moon está no canto de Sasha Banks para este combate. Temos aqui um bom combate com ritmo alto, que dura cerca de 12 minutos, ao longo dos quais ambas ficam perto da vitória, seja através de pinfalls ou de submissões. Ao longo de todo o combate, Ember vai apenas incentivando Sasha, sem nunca interferir. O final do combate chega quando Naomi empurra Sasha para as cordas e vai para o rear view, mas Sasha trava a tempo e consegue aplicar o Bank statement, bem no meio do ringue. Sem ter por onde fugir, Naomi acaba por ter que desistir, e Sasha carimba a sua presença no Money in the Bank. 

 

Intervalo 

 

LLC vs Kabuki Warriors - Qualifying match for Money in the Bank

Sem-t-tulo5

Liv Morgan começa o combate com Kairi Sane. Aqui temos um combate muito equilibrado, com várias trocas e combinações em ringue. As duas equipas demonstram boa química, fruto das várias batalhas que tiveram no último ano no SmackDown. Com cerca de 10 minutos de combate, Lacey e Kairi estão legais no ringue, e acertam ambas uma clothesline. Lacey é a primeira que se está a conseguir levantar e a tentar chegar ao tag, mas por fora do ringue Asuka vai virada a Liv Morgan e puxa-a fazendo-a bater com a cara na apron, e de seguida acerta-lhe um roundhouse kick. Lacey fica sem ninguém para fazer o tag, e Kairi já está de pé, puxa Lacey mas esta consegue responder com o Woman’s right. Lacey vai para o pin, mas... 

Theme do Enzo Amore 

A música de Enzo volta a tocar, e este aparece no stage, a olhar para Lacey. Ela está confusa, não sabe o que Enzo está ali a fazer. Enquanto isso Kairi consegue chegar ao seu canto e faz o tag com Asuka, sem que Lacey se aperceba. Asuka aproxima-se por trás de Lacey e prende o Asuka Lock. Lacey ainda resiste por algum tempo, mas acaba por desistir e as Kabuki Warriors vão ao Money in the Bank. 

No stage Enzo parece satisfeito, e no ringue Asuka e Kairi estão um pouco confusas a olhar para ele. Percebe-se que ele diz “You’re welcome”. 

 

Vemos agora mais um vídeo antigo, com Mary Creep a brincar com a sua boneca junto a um poço. Nisto surgem as outras duas miúdas que vimos a gozarem com ela no vídeo anterior, e vêm ainda a cantar a música e a gozar com Mary. Mary acaba por se chatear e vai a correr virada às miúdas e empurra-as. Elas começam aos empurrões e a puxarem os cabelos umas às outras, e um empurrão mais forte acaba por fazer Mary cair ao poço. As outras duas miúdas ficam muito assustadas com o que acabou de acontecer e fogem dali para fora. O vídeo termina com a imagem da boneca de Mary no chão, com uma mancha de terra na cara. 

 

Voltamos ao ringue para mais um combate. 

Drew McIntyre & Daniel Bryan vs No Longers

Sem-t-tulo6

Daniel Bryan começa o combate com Mustafa Ali, e os dois dão um bom espectáculo nos minutos iniciais, pautados pelo equilíbrio. Ao longo do combate vão trocando os lutadores legais no ringue e todos vão tendo ofensiva, mas eventualmente a vantagem numérica joga a favor dos No Longers e estes assumem o controlo do combate durante a maior parte do tempo. Este combate dura cerca de 15 minutos, e chega ao fim quando estão legais Ricochet e Daniel Bryan, e Ricochet aplica um hurricanrana a Bryan que o atira contra o árbitro, que até cai para fora do ringue. Aleister e Ali aproveitam isto para entrar no ringue e atacar Bryan, e nem a entrada de Drew ajuda já que são 3 contra 2, até que…  

Theme do Buddy Murphy  

Murphy vem a correr rampa abaixo, entra no ringue e vai logo virado a Ricochet, e acerta-lhe uma joelhada na cara e atira-o contra o poste do ringue. Murphy vai depois virado a Ali enquanto Drew está com Aleister, e acabam por conseguir levar a melhor, Drew acerta um Glasgow Kiss em Aleister e Murphy aplica o Murphy’s Law a Ali. Murphy depois sai do ringue já que o árbitro está a voltar a si e a entrar no ringue. Drew ajuda Bryan a chegar ao canto onde fazem o tag, Drew fica legal, agarra em Ricochet e atira-o às cordas, e na volta acerta o claymore kick, 1,2…3 vitória para Drew McIntyre e Daniel Bryan que garantem assim os seus lugares no Money in the Bank.  

 

Passa agora mais um vídeo com imagens fortes de destruição, caos e violência. É mais um vídeo a hypar a estreia de Jacob Fatu, que chegará ao Raw em breve. 

 

Theme da Toni Storm 

A campeã vem até ao ringue. 

Toni: Well, after what went down last Friday, I guess I’m no longer the Raw Women’s Champion, but now I am the WWE World Women’s Champion, hell yeah. Bianca Belair, you call yourself the EST of WWE, but last time I checked, being the C H A M P I O N is more important than being the EST. If you want this title, I’m up for it, but don’t you dare to sneak attack me again, or I will run over you just like I ran over everyone else. 

Theme da Bianca Belair 

Bianca fala do stage

Bianca: Gurl, you are way over your head. You may have heated everyone, but that’s just because no one took you serious. I won’t make that mistake, because I know you’re good, but I am the best, the strongest, the fastest, the greatest, the baddest… 

Toni: You know what you are? You’re next, the next to be beaten and sent to the back of the line. 

Bianca: Nah huh gurl. We’re gonna fight, sooner or later, and that title is coming to my shoulder, because I’m gonna be the one who will finally beat you down and shut you up. 

 

Vemos agora um vídeo que mostra como os Forgotten Sons venceram os títulos de tag team na semana passada. Logo de seguida vemos os Forgotten Sons a caminhar pelos corredores, e encontram os recém-chegados Epico e Primo Colón. 

Ryker: They just keep bringing this type of guys to Raw. 

Epico: Hey man, not cool. 

Primo: What do you mean by ‘this type of guys’? 

Ryker: This is what I mean…. 

Ryker dá um soco em cheio em Primo, e os campeões atiram-se para cima dos Colóns e dão-lhes uma tareia. 

 

Voltamos ao ringue. 

Theme do Adam Cole 

O campeão vem até ao ringue. 

Adam: So the draft is over, and last week we got to know that Roman Reigns, the Man Upstairs, the Squeaky Clean Man, The Guy, the Big Dog or whatever he wants to be called, is now on Raw. Roman, I’ll just call you Roman, because no matter how many fancy names they try to stick to you, you’ll always be just Roman. And there’s one thing that you’ll never be called here on Raw, and that’s The Champion, because that’s who I am and I don’t plan on losing this title anytime soon. 

Theme do EC3 

EC3 aparece, agora sem esconder nada, de mão dada com Mandy Rose. Atrás deles vem também Tucker. 

EC3: Adam, you’re right on one thing and wrong on another. You’re right when you say that Roman won’t be the champion, but you’re wrong when you say you won’t lose the title. Because I, EC3, the Top One Percent, am not only the hottest sensation on Monday Night Raw, I also have the hottest and most stunning girlfriend that this planet as ever seen, and I am also the man who next week has a qualifying match for Money in the Bank. I can guarantee that you are looking at the next Mr. Money in the Bank, and once I win that briefcase, I will waste no time and I will cash it in and EC3 is gonna be the brand new WWE Cha…. 

BROOOOOO 

Surge agora Matt Riddle. 

Riddle: Bro Adam, it is nice to see you again. As for you, EC3, I won’t even call you bro because you don’t deserve it, bro. Ups. After what you did to Otis, I just gotta say bro, you suck, you suck like a vacuum. And you Mandy, you suck like a vacuum too, but I guess you do that in a whole different way. 

EC3 e Mandy ficam muito irritados com isto. 

Riddle: Hold on, bro, I mean, EC3. Save it for next week, because you’re gonna need that fire, since your qualifying match is against me, and I want to be known as Bro Money in the Bank. 

Adam: If that happens we will have a problem, Matt. But for now we don’t, what do you say if we team up to take here on the Vacuum Squad? 

Riddle: Count me in, bro. 

EC3: SHUT UP, BOTH OF YOU. Tucker, let’s beat the crap out of this two funny guys. 

Adam Cole & Matt Riddle vs EC3 & Tucker

Sem-t-tulo7

Adam Cole começa o combate com Tucker, e é o campeão que arranca melhor, acertando bastantes golpes e dominando os minutos iniciais. Passado um pouco Adam faz o tag com Riddle, e ele mantém-se no controlo. Tucker só consegue fazer alguma coisa depois de uma distração de Mandy a Riddle. Tucker depois isola Ridlde no canto e vai fazendo alguns tags com EC3. EC3 consegue aplicar algumas manobras como o shoulder jawbreaker e o sit-out powerbomb, após o qual até fica perto da vitória. Eles castigam Riddle durante alguns minutos, deixando Adam à beira do desespero enquanto espera pelo tag. A certa altura EC3 vai para o TK3, mas Riddle consegue aterrar de pé e responde com o Pelé kick. Os dois ficam no chão, a tentar chegar ao tag, Riddle estica-se ao máximo... mas EC3 chega primeiro, e Tucker entra no ringue, vai virado a Riddle e agarra-lhe na perna, mas Riddle consegue contra-atacar com um enziguri e chega finalmente ao tag com Adam. O campeão sobe logo ao canto superior e acerta um front missile dropkick. Adam continua a atacar Tucker enquanto este está no chão, e EC3 entra no ringue, vai virado a Adam mas ele despacha-o com facilidade atirando-o para fora do ringue. Mas isto dá tempo a Tucker de se levantar, agarra em Adam por trás para aplicar um back suplex, mas Adam aterra de pé e acerta um superkick em Tucker que o deixa de joelhos. Adam vai às cordas para apanhar balanço para o last shot, mas neste momento alguém puxa a perna a Adam… é Roman Reigns. Roman puxa Adam para fora do ringue e dá-lhe uma solha de todo o tamanho. 

O árbitro termina ali mesmo o combate. Riddle vai para ajudar Adam mas aparecem agora os Usos e saltam para cima de Riddle. Roman atira Adam contra os degraus e os Usos acertam um double superkick em Riddle. Não contentes, os Usos agarram depois em Adam e encostam-no à barricade, Roman apanha balanço, corre virado a Adam… SPEAR ATRAVÉS DA BARRICADE. Roman Reigns destrói o campeão e pela segunda semana seguida termina o show lado a lado com os Usos e sobre Adam Cole.  

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

 Booker T! 

BINGO!!! Adivinhei! Quanto se ganha com isso?

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Booker T: Security, escort this gentleman out of the building. 

já está over comigo. I fucking hate Byron

 

Quer dizer, eu genericamente detesto todo o pessoal de comentário da WWE. Cole, byron, Corey, Phillips, que blherc colectivo.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Ladies and gentleman, I’m now joined by Jerry ‘The King’ Lawler, 

Lawler. TIrando o Mauro, o Nigel, nao gosto de nenhum. Dos irl, gostava dos comments do Joe, o Barret na é mau, A Beth mais ou menos. O McAfee é promissor. O gajo que foi agora para o Raw so vi uma vez e não gostei.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Bayley: Of course we needed some new faces, did you see how I ran over everyone at Wrestlemania? 

que nem um John Cena!

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Tom Phillips: ENZO AMORE IS BACK! 

ah fuck....nao me acredito!!! f*da-se cum crl. Detesto esses gajos carahlo. deixei de ver WWE na altura deles. Esse dois estupidos da m*rda, mais um Brock campeão 400 dias sem aparecer nunca, era demais para mim. pqp, nao me acredito que trouxeste esse idiota de volta.

Se trouxeres o Del Rio tb, deixo de ler. Esse é o cumulo.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

you get two spots at Money in the Bank, and if they win, they’ll get three spots. 

grande spoiler.

Se o roman já lá está. Se o Cesaro tb, e se ainda há um Sttowman vs Hardt a seguir, nao estou a ver tu a dares os ultimos tres spots assim do nada aos No Longers.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Enzo Amore a conversar com as Kabuki Warriors, mas não se ouve o que dizem

não me faças isto!! não me estragues as Kabuki Warriors! pqp, não me acredito.

 

ah f*da-se e fizeste. Nao me acredito que as Kabuki turnam assim, do nada, e com o Enzo filhadaputa Amore! God why!

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Mary cair ao poço

e agora...25 anos depois vai sair para se vingar!

Ah e as duas meninas eram as LLC.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Bianca fala do stage

tu vais já fazer a feud entre ambas?

Das duas uma ou a Toni droppa e tem um reinado underwhelming, ou a Bianca perde e começa já mal a sua estadi no Raw. Não acho que estejas a ser simpático cintigo mesmo.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Primo: What do you mean by ‘this type of guys’? 

guys that can't wrestle.....

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

EC3: SHUT UP, BOTH OF YOU. Tucker, let’s beat the crap out of this two funny guys. 

o tucker ficou com o EC3 pq??? Destruiste os Heavy Machinery??? Seu Vince! é(era) das minhas equipa preferidas. Curtia da gimmick, da apresentação, tudo.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

é Roman Reigns. Roman puxa Adam para fora do ringue e dá-lhe uma solha de todo o tamanho. 

O árbitro termina ali mesmo o combate. Riddle vai para ajudar Adam mas aparecem agora os Usos e saltam para cima de Riddle. Roman atira Adam contra os degraus e os Usos acertam um double superkick em Riddle. Não contentes, os Usos agarram depois em Adam e encostam-no à barricade, Roman apanha balanço, corre virado a Adam… SPEAR ATRAVÉS DA BARRICADE. Roman Reigns destrói o campeão e pela segunda semana seguida termina o show lado a lado com os Usos e sobre Adam Cole.  

gostei deste fim

 

 

é assim, eu ia dizer que este foi dos melhores Raws de sempre. Foi consiso, facil de ler, as coisas fizeram sentido, MAS DEPOIS TU VAIS BUSCAR O CAGALHAO COM OLHOS DO ENZO CARALHONOCU AMORE e pior!!! junta-lo às Kabukis de quem eu gosto tanto, apssei um ano a acarinhá-las cá! f*da-se estragaste-me a noite. A semana! A vida!

Olther than that, optimo Raw.

 

Ah fica aqui a dica para vocês

@Ruas quem quer que vença os MSK fica logo over comigo.

@KO PrizeFighter quem quer que acabe com a carreira do Enzo Amore, fica logo como Hall of Famer para mim!

Compartilhar este post


Link para o post

Booker T? Olha bacano, não tava à espera desta.
E já curti da atitude heelish dele a bookar o Cesaro contra o amigo e a talk down a ele apesar de ser o IC Champion. Vai ser uma mudança engraçada de acompanhar. Depois do Big Show que foi marioritariamente face agora haver um GM (aparentemente) heel.

Vitória surpreendente sobre Tamina? C'mon bro, nenhuma vitória sobre a Tamina é surpreendente xD

What? Não, por favor diz-me que tás a brincar ou que este m*rda só veio para ser manager de alguém, para ser o acessor do Booker T ou para varrer o chão. O Enzo? Este gajo não pode vir para lutar, simplesmente não pode. Primeiro vamos aqui ignorar o fato de ele ter feito uma diss track contra a WWE e só por ai nunca mais punha lá os pés. O argumento possível "ah mas até o Bret, o Hogan ou o Warrior voltaram" Verdade, mas o Enzo nem sabe aplicar a m*rda dum head lock, nem sabe dar um worked punch, é tipo abaixo de zero no que ao wrestling diz respeito.

Who da fuck is Mary? Cuidado com esse angle, se arrastas muito tempo perde o hype.

Bill Storm!! You're next!! Nope, bitch, da fuck you think you is gurl? EST motherfucker!!

Oh shit!!! O Riddle fumou demais antes de ir para o show!! Cut his mic godammit!! xD

BOOOOOOOOOOOO! Fuck Roman Reigns!! Mas tou curioso para essa feud com o Adam Cole.

btw, então as nudes da Mandy??

Não consigo tirar o Enzo da cabeça fdx! Why????? Com este vai haver hate descomunal, nem vou racionalizar. O Dream e o Scurll podem ser más pessoas (alegadamente) mas mesmo que fossem pedófilos têm mais talento no dedo mindinho do pé "cego" do que o Enzo tem no corpo todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

 

grande spoiler.

Se o roman já lá está. Se o Cesaro tb, e se ainda há um Sttowman vs Hardt a seguir, nao estou a ver tu a dares os ultimos tres spots assim do nada aos No Longers.

Só falta mais uma semana, podia bem já ter fechado o combate masculino e para a semana fechar o feminino.

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

tu vais já fazer a feud entre ambas?

Das duas uma ou a Toni droppa e tem um reinado underwhelming, ou a Bianca perde e começa já mal a sua estadi no Raw. Não acho que estejas a ser simpático cintigo mesmo.

Já sabes que eu não gosto de filler feuds. Tendo em conta o star power que tenho na divisão feminina, vai ser o ano todo com a carne toda no assador.

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

 

o tucker ficou com o EC3 pq??? Destruiste os Heavy Machinery??? Seu Vince! é(era) das minhas equipa preferidas. Curtia da gimmick, da apresentação, tudo.

O Tucker quando turnou heel já tinha dito ao Otis que ou ele alinhava com ele ou estavam acabados. O Tucker deve ver melhor futuro com o EC3 do que com o Otis.

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

 

 

é assim, eu ia dizer que este foi dos melhores Raws de sempre. Foi consiso, facil de ler, as coisas fizeram sentido, MAS DEPOIS TU VAIS BUSCAR O CAGALHAO COM OLHOS DO ENZO CARALHONOCU AMORE e pior!!! junta-lo às Kabukis de quem eu gosto tanto, apssei um ano a acarinhá-las cá! f*da-se estragaste-me a noite. A semana! A vida!

Olther than that, optimo Raw.

🤣 o Enzo não está com as Kabukis. Distraiu a Lacey para as ajudar, mas elas não pareciam estar bem alinhadas com esse plano. Para já ainda não se sabe qual é a intenção por parte de nenhum dos lados.

O regresso do Enzo é o anunciado heat que eu avisei que o Raw ia gerar XD trazê-lo de volta foi um bold move, mas um risco que quis correr de qualquer forma. Ele pode ser um m*rda, mas no final de contas não foi considerado culpado do que o acusaram, senão jamais o traria de volta. É mal recebido, mas ainda bem, já que vem como heel, é mesmo essa a intenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Booker T? Olha bacano, não tava à espera desta.
E já curti da atitude heelish dele a bookar o Cesaro contra o amigo e a talk down a ele apesar de ser o IC Champion. Vai ser uma mudança engraçada de acompanhar. Depois do Big Show que foi marioritariamente face agora haver um GM (aparentemente) heel.

A ideia foi mesmo a de ter esse contraste com o primeiro ano. E também desafiar-me, já que é mais fácil ter um babyface no comando pois à partida toma sempre decisões mais lógicas, e agora com o Booker vai ser completamente diferente. Se ele decidir que não gosta de alguém vai-lhe complicar muito a vida.

Citação de Ruas, há 1 minuto:

Vitória surpreendente sobre Tamina? C'mon bro, nenhuma vitória sobre a Tamina é surpreendente xD

Mas uma vitória da Ruby é XD

Citação de Ruas, há 1 minuto:

What? Não, por favor diz-me que tás a brincar ou que este m*rda só veio para ser manager de alguém, para ser o acessor do Booker T ou para varrer o chão. O Enzo? Este gajo não pode vir para lutar, simplesmente não pode. Primeiro vamos aqui ignorar o fato de ele ter feito uma diss track contra a WWE e só por ai nunca mais punha lá os pés. O argumento possível "ah mas até o Bret, o Hogan ou o Warrior voltaram" Verdade, mas o Enzo nem sabe aplicar a m*rda dum head lock, nem sabe dar um worked punch, é tipo abaixo de zero no que ao wrestling diz respeito.

Não vem para lutar.

O ter dito que não volta a meter os pés na WWE é contornável, no final de contas se lhe pagassem bem, a ver se ele não voltava. Se aqui até o Punk voltou... e há poucos meses até houve rumores de um possível retorno dele e do Big Cass.

No ringue pode não valer grande coisa, mas no mic é ouro, e quando era babyface tinha carisma a rodos. Uma das coisas mais impressionantes que me lembro de ver live foi quando ele e o Cass se estrearam no Raw e a arena toda a gritar toda a introdução deles.

Citação de Ruas, há 1 minuto:

Who da fuck is Mary? Cuidado com esse angle, se arrastas muito tempo perde o hype.

A partir de agora vai acelerar... soon to be revealed.

Citação de Ruas, há 1 minuto:

 

btw, então as nudes da Mandy??

Eu nunca disse que ia haver nudes, vocês é que assumiram logo que era isso XD ia ser o quê, o Otis a mostrar fotos dela? Não encaixava. O momento politicamente incorreto para 2021 é a boca do Riddle, claramente.

Citação de Ruas, há 1 minuto:

Não consigo tirar o Enzo da cabeça fdx! Why????? Com este vai haver hate descomunal, nem vou racionalizar. O Dream e o Scurll podem ser más pessoas (alegadamente) mas mesmo que fossem pedófilos têm mais talento no dedo mindinho do pé "cego" do que o Enzo tem no corpo todo.

Mission accomplished 😁 este é mesmo para ter go away heat

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

O ter dito que não volta a meter os pés na WWE é contornável, no final de contas se lhe pagassem bem, a ver se ele não voltava. Se aqui até o Punk voltou... e há poucos meses até houve rumores de um possível retorno dele e do Big Cass.

Não é o que ele disse, isso a mim pouco me interessa, todas as pessoas que falam dele chamam-lhe mentiroso compulsivo (incluído o Cass que era o melhor amigo e mais próximo do roster)

É ele ter feito uma diss track para a WWE, sempre que aparece é para falar mal da WWE ou de alguém que lá trabalha e ainda se acha a última bolacha do pacote quando não vale m*rda nenhuma.

Ora, o Vince pode ignorar as m*rda que os Brets, Hogans ou Warriors fizeram porque fdx, são lendas. Agora o Enzo? Nunca mais na vida mete os pés na WWE. Se até o Joe é despedido porque tá sempre lesionado quanto mais o gajo que se lesiona sozinho. É que ele foi despedido por mau comportamento no backstage enquanto era Cruiserweight Champion, não foi por causa das alegações.

E já tive esta conversa com o Ilidio, nem todo o heat é bom heat.

Compartilhar este post


Link para o post

Longe de mim estar a defender o Enzo, mas vê bem, o Cass pode ter dito isso, mas há pouco tempo andava novamente com ele. 

E isto é fantasy, o Punk foi despedido no dia do casamento e voltou, o Enzo já saiu há uns 3 anos, ainda há pouco tempo houve rumores de que podia voltar, e até diria que se o Big Cass se der bem no Impact, se calhar daqui a uns tempos a porta até se volta a abrir. 

Eu não quero "bom heat" para o Enzo. Quero o tipo de heat que cada vez que apareça o público só queira ver alguém a parti-lo ao meio. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Punk voltou pela FOX, não pela WWE, são casos bem diferentes. 

E lá está, eu não tou a falar da vontade do wrestler, tou a falar da vontade da WWE. O Punk não quer voltar à WWE (senão já o tinha feito) não significa que o Vince não desse o cu e 10 tostões para ter o Punk de volta. Agora o Enzo não é claramente o caso.

E o Cass é bem diferente. O Cass saiu por problemas com o álcool e tem andando a recuperar nos últimos anos. Nunca teve problemas dentro da WWE, foi ele que pediu o release para orientar a vida dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 11 horas:

O Punk voltou pela FOX, não pela WWE, são casos bem diferentes. 

Desculpa, mas o Punk voltou por uma maçã XD

Citação

E lá está, eu não tou a falar da vontade do wrestler, tou a falar da vontade da WWE. O Punk não quer voltar à WWE (senão já o tinha feito) não significa que o Vince não desse o cu e 10 tostões para ter o Punk de volta. Agora o Enzo não é claramente o caso.

Certo, mas aqui a vontade da WWE é a nossa vontade. 

Citação

E o Cass é bem diferente. O Cass saiu por problemas com o álcool e tem andando a recuperar nos últimos anos. Nunca teve problemas dentro da WWE, foi ele que pediu o release para orientar a vida dele.

Tenho ideia que essa informação é errada. Ele foi despedido por criar problemas no backstage. Tenho ideia até de ter lido que andava quase sempre bêbedo durante a tour europeia 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 12 horas:

mas no mic é ouro,

se por ouro queres dizer "causa vómitos e é uma m*rda", sim é ouro.

 

Citação de KO PrizeFighter, há 13 horas:

O Tucker deve ver melhor futuro com o EC3 do que com o Otis.

não vejo como. curtia bue dos Heavy Machinery. Mas mesmo bué. Era das poucas gimmicks de tag teams que eu percebia bem. Que pena.

Citação de KO PrizeFighter, há 13 horas:

Já sabes que eu não gosto de filler feud

nem tu nem ng. Mas tu aí és o booker, devias te proteger um bocado. Porque a Toni que vence assim duas gajas crediveis perder logo a eguir, meh. a Bianca two time NXT champion (a unica, acho eu) chegar e falhar o titulo logo, meh também. 

Ou seja, como booker não vejo o que tenhas a ganhar de fazer já essa feud, honestamente.

Citação de KO PrizeFighter, há 12 horas:

Mission accomplished 😁 este é mesmo para ter go away heat

mas este tem outro tipo de go away heat. éo go away heat que o fã irecciona a si proprio. Tipo "go away, muda de canal, vai dar uma corridinha, vie a vida, que ver esta m*rda não vale a pena. Deixa cá checkar o TLC, deve estar a dar, de certeza, algo melhor que o Enzo Amore"

O TLC!!!

Citação de Ruas, há 12 horas:

É ele ter feito uma diss track para a WWE, sempre que aparece é para falar mal da WWE o

mas essa parte não acho inultrapassavel.

Mas só seria se ele tivesse feito isso e ficado over, elsewhere. Ou seja, ele fazia isso tudo, ia para a TNA ou o japaão e ficava over. 

Ele saiu da WWE, fo para lado nenhum, nao está over em porra nenhuma, pq raio havia de voltar????

Quem clamorou pelo seu regresso?

Citação de Ruas, há 12 horas:

E já tive esta conversa com o Ilidio, nem todo o heat é bom heat.

eu normalmente costumo achar que "hey, heat é heat", mas aqui tenho de te dar razão. Nunca me ocorreu o Enzo Amore. Enzo-Amore-heat é outro nivel. Até Corbin-a-cuspir-na-bandeira-heat é aceitável ao pé deste monte de m*rda sem talento para nada que nunca fez nada na p*ta da vida quer antes, quer durane, quer depois da WWE e agora volta ng sabe pq.

 

A serio KOPF, booka um angle dele  apartir as duas pernas no ringue faxavor.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Certo, mas aqui a vontade da WWE é a nossa vontade. 

Tipo e quem o contratou? O Vicne ou foi já o Booker T?

se foi o Vince, tem de ser internado. e já.

Se foi o Booker, acho que o vince voltava ao palco e dizia "I made a mistake. Booooker youuuuuuur firrrrrrrrred."

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Tenho ideia que essa informação é errada. Ele foi despedido por criar problemas no backstage. Tenho ideia até de ter lido que andava quase sempre bêbedo durante a tour europeia 

o Cass não arreiava na Carmella??

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Certo, mas aqui a vontade da WWE é a nossa vontade. 

Sim, dai eu ter falado no realismo na MP. Que aliás foi algo que vocês me falaram quando me convidaram para entrar nisto.

"Ah só podemos fazer contratações realistas"

Ora eu não acho o Enzo uma contratação realista por tudo o que já disse.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Tenho ideia que essa informação é errada. Ele foi despedido por criar problemas no backstage. Tenho ideia até de ter lido que andava quase sempre bêbedo durante a tour europeia 

Aqui não há uma fonte oficial vá, a WWE nunca falou disso, ou alguém da WWE. Como no caso do Enzo que tens desde do Booker T até ao Simon Gotch (que o rasgou de cima a baixo)

No caso do Cass tens a versão do Cass (eu vi um documentário sobre ele narrado na primeira pessoa) e é só, ninguém disse mais nada. O Enzo é despedido a meio duma tour porque só fazia m*rda, tanto que foi expulso do tour bus a meio da viagem porque já ninguém aguentava com ele.

Citação de IlidioMA, há 24 minutos:

a Bianca two time NXT champion (a unica, acho eu)

Charlotte - 3
Bianca e Shayna - 2

Citação de IlidioMA, há 25 minutos:

Mas só seria se ele tivesse feito isso e ficado over, elsewhere. Ou seja, ele fazia isso tudo, ia para a TNA ou o japaão e ficava over.

Foi mais ou menos isso que eu disse. Ou se ele tivesse algum tipo de talento que fizesse eles overlook that e ir busca-lo na mesma, o que não é DE TODO o caso.

Além disso tem a invasão que fez a um PPV (acho) e teve que ser expulso da arena. Não é bem um gajo que saiu e foi à vida dele. Ele saiu e passou bastante tempo a cuspir na WWE, e agora voltava? Não me acredito de todo.

É como essa de ser ouro no mic. Eu que sigo NXT religiosamente já tava farto deles no NXT porque é sempre a mesma coisa. É giro? É, tipo nos primeiros meses vá, depois é sempre a mesma coisa e é só irritante. Porque depois chegam ao ringue e fdx, este gajo não sabe fazer um, UM (DIGA-ME UM) move.

Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

eu normalmente costumo achar que "hey, heat é heat", mas aqui tenho de te dar razão. Nunca me ocorreu o Enzo Amore. Enzo-Amore-heat é outro nivel. Até Corbin-a-cuspir-na-bandeira-heat é aceitável ao pé deste monte de m*rda sem talento para nada que nunca fez nada na p*ta da vida quer antes, quer durane, quer depois da WWE e agora volta ng sabe pq.

Chama-se X Pac Heat e já existe há muitos anos.

O go away heat não é bom, não deixa ninguém over. No meu caso só me faz perder o interesse no que tá a acontecer.

Bom heat era tipo o heat que o Brock tinha, as pessoas não gostavam mas ninguém mudava de canal. Ou tipo o Samoa Joe quando dizia "oh Wendy", era filha da p*ta? Era, mas era o melhor heel da WWE. O Enzo pega no mic e eu imediatamente desligo a televisão, porque ele não é bom no que faz, é irritante.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 12 minutos:

O go away heat não é bom, não deixa ninguém over.

mas o problema é categorizar isso. é dificil caracterizar o go away heat e correctamente assinalar o que o é e o que não o é. Porque é sempre algo subjectivo. Eu tinha bue go away heat para a Vicky Guerrero (detestava aquela m*rda toda) mas ahavia gente que achava aquilo um heat bem feito.

Irl, há gente que acha que o Corbin tem go away heat - bem agora, nao tem nada, estou a flaar prai em 2019, na altura me que reforma o Kurt Angle - e eu defendia que ele tinha heat do puro - e aa WWE devia ter capitalizado na altura.

Mas axho que o enzo amore é quase unanime. é um heat de m*rda. é um "f*da-se, não este gajo". Não é bem um heat. é um hate.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu discordo na avaliação do Enzo. Como pessoa pode ser uma m*rda, mas para mim, no mic tinha qualidade. Quando era face curtia bué dele e quando era heat queria vê-lo levar na boca, não mudava de canal. 

 

Mudar de canal é quando aparece a porta sem carisma da Natalya. Se ganha à Tegan eu protesto. Nos restantes combates, cheira me que o Dexter vai ter a primeira derrota, o Samoa Joe tem que limpar, a Io é melhor que a Carmella mas até espero que ganhe esta última. Olha a Shotzi está viva, deve perder mas pelo menos que comece a aparecer. Big E também devia ganhar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 45 minutos:

Mudar de canal é quando aparece a porta sem carisma da Natalya. Se ganha à Tegan eu protesto. Nos restantes combates, cheira me que o Dexter vai ter a primeira derrota, o Samoa Joe tem que limpar, a Io é melhor que a Carmella mas até espero que ganhe esta última. Olha a Shotzi está viva, deve perder mas pelo menos que comece a aparecer. Big E também devia ganhar. 

A Natalya até vai ser o main event, é o troco de teres trazido aquele monte de m*rda xD

O Joe tem que limpar como quem diz. Imagina que luta com o Rollins, Balor ou um Nakamura? Se calhar já não é assim tão certo.

Anyway, tentei criar aqui alguma imprevisibilidade nos combates. Acho que não são todos "vai ganhar claramente este" mas digam-me vocês.

Compartilhar este post


Link para o post

Tem que limpar porque é o Samoa Fucking Joe. Venha quem vier. 

Não há vencedores óbvios porque há aí muita malta que tem amigos que podem desequilibrar a balança. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 26 minutos:

Não há vencedores óbvios porque há aí muita malta que tem amigos que podem desequilibrar a balança. 

Acho que só mesmo o La Sombra e o Pentagon.

E o La Sombra é discutível. Mesmo sem amigos acho que era um combate imprevisível.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...