Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

poster

WWE Armageddon – Preview 

 

 

 

John Cena vs Adam Cole vs Kevin Owens vs Cesaro vs Sami Zayn vs Aleister Black – Elimination Chamber Match – Winner faces Roman Reigns for the WWE Championship 

EC-M

Este combate será o primeiro do evento, pois quem ganhar um combate tão brutal como este terá que ter algum tempo para descansar pois mais tarde irá desafiar Roman Reigns pelo WWE Championship. Dos seis em ação, três já foram campeões mundiais e os outros três procuram chegar ao topo da montanha pela primeira vez, será no Armageddon que conseguem? 

 

Braun Strowman vs Alex Hammerstone – Ambulance Match

Braun-vs-Alex

Alex Hammerstone estreou-se com toda a pompa e circunstância no Survivor Series, tendo vencido Braun Strowman. Depois disso, Strowman desafiou Hammerstone para uma desforra, mas sabendo agora de antemão quem era o seu adversário, Strowman estava mais preparado. O segundo combate acabou no No Contest dado que os dois brutamontes partiram o ringue. Seguiram-se semanas do que se podem classificar quase como tentativas de homícidio, que contaram até com carros e ambulâncias viradas ao contrário. 

No Armageddon os dois poderão resolver as suas diferenças de uma vez, e veremos se será o Goliath ou o Monster Among Men a levar a melhor. 

 

Christian vs Edge – Falls Count Anywhere

Christian-vs-Edge

Após muitos anos de ausência, Christian conseguiu finalmente autorização médica para voltar a lutar, apenas para ser recebido por uma cadeirada de Edge. Edge que anos antes também regressou de lesão de forma milagrosa, virou-se contra o seu melhor amigo e tentou mandá-lo para a reforma de vez. Passou-se mais um mês e foi Christian que regressou, determinado a vingar-se de Edge. 

No Armageddon, os dois poderão dar cabo um do outro por toda a arena, quem levará a melhor? 

 

Ember Moon © vs Sonya Deville – 21st Century Championship

Ember-vs-Sonya

No Payback, em setembro, Ember Moon defendeu com sucesso o seu título num Fatal 4-way contra Lacey Evans, Naomi e Sonya Deville. Sonya reagiu muito mal, tendo inclusivamente atacado um árbitro. Isto levou a que Sonya fosse suspensa durante dois meses, e quando voltou, fez questão de ir logo atrás de Ember Moon, tendo inclusivamente causado uma lesão no seu braço. Neste domingo Ember Moon vai defender o seu título contra Sonya Deville, e apesar de ter apenas um braço em condições, Ember já mostrou no passado que é o tipo de campeã que vai sempre dar tudo para manter o seu título. 

Será o coração de guerreira de Ember suficiente para derrotar Sonya Deville, ou irá a Real Deal tirar proveito da lesão que a própria causou e tornar-se na terceira 21st Century Champion da história? 

 

Jacob Fatu © vs Matt Riddle – Intercontinental Championship

Fatu-vs-Riddle

Já passaram 8 meses e Jacob Fatu continua invicto. Cesaro, Sheamus, Dijakovic, EC3, Kyle O’Reilly, Otis, Bennett, Ohno, Jeff Hardy, Matt Hardy, Rey Mysterio, Dominik Mysterio... já muitos tentaram, mas ainda ninguém foi capaz de parar a Samoan Wrecking Machine. Matt Riddle é quem se segue, tendo conquistado o direito a lutar pelo título ao vencer um torneio com 32 lutadores, tendo vencido Rex Steiner na final. 

Será Matt Riddle que conseguirá acabar com a invencibilidade de Fatu, ou irá ele manter-se imparável e manter o seu título nesta reta final de 2021? 

 

Knights of the Law © vs No Longers – Raw Tag Team Championship

Kot-L-vs-No-Longers

E vão já mais de 5 meses de reinado para os Knights of the Law, atropelando todas as equipas que lhes aparecem pela frente, ou como eles gostam de dizer, kicking their heads off. Quem os desafia desta vez são os No Longers, equipa com a qual tanto Drew como Murphy têm muita história. Drew luta com os No Longers desde a sua formação, e Murphy desde que chegou ao Raw, altura em que os No Longers o tentaram recrutar. Claro que nessa altura Daniel Bryan não liderava os No Longers, e desde que tal acontece, os No Longers têm estado muito mais focados em conquistar títulos, e têm aqui a melhor oportunidade até agora. 

Para chegarem aqui, os No Longers venceram um torneio com 8 tag teams, tendo vencido a Undisputed Era na final. No último Raw, Bryan tentou também semear as sementes para uma possível traição de Murphy, convidando-o a ingressar no seu grupo. Irá Murphy morder o isco e trair Drew, ou irão os campeões manter-se unidos e ultrapassar mais uma equipa? 

 

Neville © vs Finn Balor – Raw Cruiserweight Championship

Neville-vs-Balor

O mais recente título da WWE ainda só conhece Neville como seu campeão, mas este tem neste evento a sua maior ameaça até hoje. Finn Balor chegou ao Raw com enorme determinação em causar impacto, e inclusivamente já mandou o lendário Rey Mysterio para a reforma. Mas depois disso, Balor elevou ainda mais o seu nível, e assumiu um novo alter ego, o Joker Finn Balor. O Joker Balor veste-se de roxo, pinta a cara, mas acima de tudo é perigoso, muito perigoso. 

Neville terá que estar no seu melhor nível para ultrapassar este enorme obstáculo, e seja quem for que ganhe, o mais recente membro do Raw, Swerve Scott, já se perfila como o próximo adversário. 

 

Bianca Belair © vs Liv Morgan vs Asuka vs Sasha Banks vs Ruby Riott vs Kairi Sane – WWE Women’s World Championship Elimination Chamber Match

EC-W1

Bianca Belair está obrigada a defender o seu título dentro da Elimination Chamber por castigo, devido a ter prejudicado o Raw no Survivor Series. Todas as suas adversárias tiveram que vencer combates de qualificação para terem agora a hipótese de ganharem o título. 

Bianca não tem tido vida fácil, após 8 meses invicta e um reinado que já dura deste 25 de abril, Bianca sofreu a sua primeira derrota há duas semanas contra Liv Morgan. Para piorar a situação, no último Monday Night Raw, Bianca perdeu também o combate final para Sasha Banks, que ganhou assim o direito a ser a última a entrar em ação neste combate. Fica portanto a dúvida sobre qual o estado de espírito com que Bianca Belair entrará neste combate, tendo ainda a pairar a possibildade de Bayley poder fazer o cash in a qualquer momento, ela que até já tentou fazê-lo há duas semanas. 

Seis mulheres vão combater, mas apenas uma poderá levar o título, quem será? 

 

Roman Reigns © vs The winner of the Elimination Chamber Match – WWE Championship Match

Roman-vs

Roman Reigns chega a este evento sem saber quem vai defrontar, mas a ideia até foi sua. Ao ver que havia vários pretendentes ao seu título, Roman sugeriu a Renee que os colocasse a todos dentro da Elimination Chamber e que fosse dada ao vencedor a oportunidade de lutar pelo seu título. Apesar de não ser a situação mais justa, Roman fez valer o facto de ter liderado o Raw à vitória no Survivor Series, e graças a isso, Renee Young aceitou a sugestão. 

Roman saberá apenas quem vai defrontar com duas horas de antecedência, mas terá do seu lado a vantagem que o seu adversário terá competido num combate com uma das mais brutais estipulações nessa mesma noite. Teremos aqui mais uma defesa com sucesso por parte do campeão, ou será que o reinado de Roman terminará após 4 meses? 

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei mesmo quem ganha o EC masculino, mas se tivesse que apostar era no Aleister Black.

O Hammerstone deve ganhar. Vai ser um festival de pancada mas não vejo outro vencedor possível.

Se calhar o Christian ganha este. Agora não me lembro da feud toda de cor mas acho que nunca venceu o Edge.

Ember Moon. A Sonya vai tar num hotel qualquer com um strap on e com o @IlidioMA

BROOOOOOOOOOOOOOO! Mas ganha o Fatu.

No Longers! Bora crl! Tá na hora!

Vou apostar no Finn para vencer aqui. Acho que tem uma personagem melhor e com a qual podes trabalhar doutra maneira. É que o Neville é muito isto, top in ring, meh no resto.

Bianca Belair e não há cash in da Bayley.

Roman, seja contra quem for.

Compartilhar este post


Link para o post

John Cena vs Adam Cole vs Kevin Owens vs Cesaro vs Sami Zayn vs Aleister Black - Elimination Chamber #1 Contenders Match

Quem vence -> Aleister Black
1º Eliminado -> Sami Zayn
Último Eliminado -> John Cena
Como vence -> Pinfall

Braun Strowman vs Alex Hammerstone - Ambulance Match

Quem vence -> Alex Hammerstone

Christian vs Edge - Falls Count Anywhere

Quem vence -> Christian
Como vence -> Pinfall

Ember Moon vs Donya Deville - 21st Century Championship Match

Quem vence -> Ember Moon
Como vence -> Pinfall

Jacob Fatu vs Matt Riddle - Intercontinental Championship Match

Quem vence -> Jacob Fatu
Como vence -> Pinfall

Knights of the Law vs No Longers - Raw Tag Team Championship

Quem vence -> No Longers
Como vence -> Pinfall
Quem derrota quem -> Daniel Bryan no Drew McIntyre

Neville vs Finn Balor - Raw Cruiserweight Championship

Quem vence -> Finn Balor
Como vence -> Pinfall

Bianca Belair vs Liv Morgan vs Asuka vs Sasha Banks vs Ruby Riott vs Kairi Sane - Elimination Chamber for the WWE Women's World Championship

Quem vence -> Bianca Belair
1ª Eliminada -> Ruby Riott
Última Eliminada -> Liv Morgan
Como vence -> Pinfall

 

Primeiro combate do PPV -> Neville vs Finn Balor
Main Event -> Women's Elimination Chamber
Irá Bayley fazer o cash in? -> Nope

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post

Cesaro. Mas depois perde no fim.

 

Vence a ambulância XDXDXD. i don't know. Epá, está 1-1? Né? Deve vencer o Golias

 

Diria Edge...

oh f*da-se tb é Falls count anywhere??? m*rda tinha um planeado tb. Andamos a imitar nos ou que?

 

Real Deal, ou pego fogo ao meu pc!!

 

Riddle nao ganha.

 

os Knights ganham.

 

Epa copyright infringment Finn Balor is the worst Finn Balor. Que ganhe o PAC 

(sim, eu sei, ele fazia isso em 2014 quando era cool e nao sei o quê, nao faz com que eu goste)

 

Epá que ganhe a Ember o cmapeonato principal...nao quero que ganhe nenhuma dessas. é como te digo, para mim, o 21st está melhor que o titulo principal.

Citação de Ruas, há 1 hora:

A Sonya vai tar num hotel qualquer com um strap on e com o @IlidioMA

tipo, pela Sonya, era tudo. E a namorada dela? tb ganda canhão! Ai eu ali no meio!

Tenho de deixar de me apaixonar por lésbicas pá XDXD

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 13 horas:

 

Se calhar o Christian ganha este. Agora não me lembro da feud toda de cor mas acho que nunca venceu o Edge.

É o primeiro combate que têm. 

Citação de Ruas, há 13 horas:

Ember Moon. A Sonya vai tar num hotel qualquer com um strap on e com o @IlidioMA

 

Ele bem que queria xd

Citação de Ruas, há 13 horas:

John Cena vs Adam Cole vs Kevin Owens vs Cesaro vs Sami Zayn vs Aleister Black - Elimination Chamber #1 Contenders Match

1º Eliminado -> Sami Zayn
Último Eliminado -> John Cena
Como vence -> Pinfall

Braun Strowman vs Alex Hammerstone - Ambulance Match

Quem vence -> Alex Hammerstone

Christian vs Edge - Falls Count Anywhere

Quem vence -> Christian
Como vence -> Pinfall

Ember Moon vs Donya Deville - 21st Century Championship Match

Quem vence -> Ember Moon
Como vence -> Pinfall

Jacob Fatu vs Matt Riddle - Intercontinental Championship Match

Quem vence -> Jacob Fatu
Como vence -> Pinfall

Knights of the Law vs No Longers - Raw Tag Team Championship

Quem vence -> No Longers
Como vence -> Pinfall
Quem derrota quem -> Daniel Bryan no Drew McIntyre

Neville vs Finn Balor - Raw Cruiserweight Championship

Quem vence -> Finn Balor
Como vence -> Pinfall

Bianca Belair vs Liv Morgan vs Asuka vs Sasha Banks vs Ruby Riott vs Kairi Sane - Elimination Chamber for the WWE Women's World Championship

Quem vence -> Bianca Belair
1ª Eliminada -> Ruby Riott
Última Eliminada -> Liv Morgan
Como vence -> Pinfall

 

Primeiro combate do PPV -> Neville vs Finn Balor
Main Event -> Women's Elimination Chamber
Irá Bayley fazer o cash in? -> Nope

Andas distraído pah, no preview diz que o primeiro combate é o EC masculino. Em relação aos prognósticos, fico contente porque alguns estão errados. 

Citação de IlidioMA, há 11 horas:

 

Vence a ambulância XDXDXD. i don't know. Epá, está 1-1? Né? Deve vencer o Golias

Não, tiveram dois combates, o Hammerstone ganhou um e o outro foi o No Contest quando partiram o ringue. 

Citação de IlidioMA, há 11 horas:

 

Epa copyright infringment Finn Balor is the worst Finn Balor. Que ganhe o PAC 

(sim, eu sei, ele fazia isso em 2014 quando era cool e nao sei o quê, nao faz com que eu goste)

É assim que eu gosto dele, é assim que ele vai ser.. 

XD

Citação de IlidioMA, há 11 horas:

Epá que ganhe a Ember o cmapeonato principal...nao quero que ganhe nenhuma dessas. é como te digo, para mim, o 21st está melhor que o titulo principal.

 

É um bocado ela ganhar dado que não está nesse combate. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 7 minutos:

É um bocado ela ganhar dado que não está nesse combate. 

pois....por isso mesmo.

Que perca o 21st e vá rapidamente pelo Women's Championship

Compartilhar este post


Link para o post

WWE Armageddon – Kickoff 

 

O painel é composto por Charly Caruso como moderadora, e JBL e Jonathan Coach como comentadores. 

Charly: Good evening WWE Universe, welcome to the kickoff show of Raw’s last Pay Per View of the year. Tonight I’m joined by WWE Hall of Famer JBL and our very own Jonathan Coachman. JBL, Coach, thank you for joining me. 

JBL: It is a pleasure as always, Charly. 

Charly: Tonight we have a lot to cover, as we will have a total of 9 matches, will all 6 titles on the line. But I’d like to start with a non-title match, Christian vs Edge. 

Coach: I think Edge went too far. They were best friends they whole life, closer than brothers, and what does Edge do on one of the most important nights of Christian’s career? He turns his back on him and smashes their friendship with a chair. 

JBL: What did you expect? Edge was obsessed with winning the WWE title, and all of a sudden there was another man saying that he also wanted the title. Edge did what he had to do to secure his place closer to the WWE title. And because Edge is willing to do everything to win, I bet on him tonight. 

Coach: I gotta go with Christian. He will make Edge pay for ruining their friendship. 

Charly: Speaking about heated rivalries, what about the Ambulance match? 

JBL: Is a Monster and a Goliath, what can we say? I just hope the arena is intact after that match. 

Charly: And what about the first match of the night? The Elimination Chamber between Cesaro, Cole, Aleister, Cena, Owens and Sami, with the winner challenging Roman Reigns later tonight for the WWE Championship? 

Coach: I don’t think it’s fair. One of these men will have to fight two matches tonight, which gives a huge advantage to Roman. 

JBL: Oh shut up, Coach. Roman is a genius. He lead Raw to victory at Survivor Series, so Renee owed him one. So what if someone has to fight two matches? If that man has what it takes to be WWE Champion, he has to be able to fight and win two matches in one night. 

Neste momento aparecem Swerve Scott e Tony Mainprize. 

Swerve: Yo, I just came here to remind everyone of one thing. My boy Tony and I will be watching the Raw Cruiserweight Championship Match, and don’t forget, whoever wins, I’m next in line. 

JBL: See, I like this guy, I like this take charge attitude. Tell me Swerve, who do you want to win. 

Swerve: It doesn’t matter, man. I’ll take on whoever has that title. 

JBL: Speaking like a champion already, I like that. 

Passamos ao backstage onde há muita agitação. Vemos muita gente a correr na direção do balneário feminino, e lá encontramos Ruby Riott inconsciente. Na parede do balneário está escrito com tinta vermelha “It’s not over”. 

Charly: One can only wonder what might have happened, but this might have huge implications for the WWE Women’s World Championship match. 

Coach: We will have to wait to see if Ruby Riott can compete. 

Charly: What are your predictions for the match? 

Coach: I think both Liv Morgan and Sasha Banks are in good position to win. They both defeated Bianca Belair recently and no one is more motivated than them. And let’s not forget Sasha will enter this match in the last spot. 

JBL: So Bianca lost two matches, who cares? Were those title matches? No. At the end of the day, she is still the EST of WWE, and I’m sure she will win the match tonight. If she ends the night as champion though, that’s a complete different story, as we can’t forget about Bayley and her Money in the Bank contract. 

Charly: Speaking of Bayley, she was the inaugural 21st Century Champion, and tonight the current champion Ember Moon will defend the title against Sonya Deville. 

JBL: If you ask me that match shouldn’t even happen. Sonya Deville is the real deal, she is a kicking ass machine and you’re gonna put Ember with just one good arm in the ring with her? All respect to Ember, I think she has been a great champion so far, but that ends tonight. 

Coach: Ember may not be at 100%, but she has the heart of a champion and she will find a way to overcome the odds and retain the title. 

Charly: Another title on the line will be the Intercontinental Championship. 

Coach: This one is tricky... 

JBL: Tricky? Jacob Fatu is undefeated, Coach. If you ask me, this is the easiest match to predict. 

Coach: I wouldn’t be so sure. Let’s not forget something, Matt Riddle is a former MMA fighter, which means he has the tools to take on any man in the planet on a fight. Jacob Fatu is great, no doubt about it, but if I have to bet on the day he finally gets defeated, I’d say that day is today. 

Aparece agora Daniel Bryan. 

Bryan: I see you all saved the best for last, since you haven’t mentioned the Raw Tag Team Championship Match. Which is fine, because that gave me time to come here and personally tell you that tonight is a night that will go down in history as one of the great nights of this business. Tonight Aleister Black will have the performance of a lifetime, win the Elimination Chamber match and go on to beat Roman Reigns for the WWE Championship. As for me and Ricochet, we will defeat the Knights of the Law and become the new Raw Tag Team Champions, leaving no doubt that we are the best group in wrestling today. 

Bryan vai-se embora, Charly despede-se de JBL e Coach e vamos seguir para o Armageddon. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 22 minutos:

she is a kicking ass machine

Ass kicking machine*

Desculpa, não quero ser nazi da gramática, era só para comentar alguma coisa xD

Siga o PPV.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Ass kicking machine*

Desculpa, não quero ser nazi da gramática, era só para comentar alguma coisa xD

Siga o PPV.

Tens razão sim senhor XD

É o que dá escrever às 2h da manhã. 

Compartilhar este post


Link para o post

poster

WWE Armageddon – 12 de Dezembro de 2021 – FLA Live Arena, Sunrise, Florida

 

Uma enorme descarga de pirotecnia é efetuada no stage, e os Black Veil Brides estão prontos para atuar com a música oficial do evento. 

 

Passa um vídeo promocional do evento. 

Tom Phillips: Welcome everybody, to Armageddon. This is our last PPV of 2021 and everyone is excited. 

Corey: Nine matches on the card, and we’re starting with an Elimination Chamber Match. Whoever wins this match will face Roman Reigns for the WWE Championship on the main event. 

A cela começa a descer, até estar no devido sítio para começar o combate. 

Theme do John Cena 

Cena é o primeiro a vir para o ringue, muito entusiasmado, mas quando entra na cela mostra respeito pela mesma, e fica com um semblante mais carregado. Cena ocupa o seu lugar num dos pods. 

Theme do Kevin Owens 

Segue-se Owens, que vem com a sua música e não com a da tag team, e ocupa o lugar noutro pod. 

Theme do Cesaro 

Agora vem aí o que muitos consideram o favorito, e lá vai ele para o seu pod. 

Theme da Undisputed Era 

E agora vem Adam Cole. Ele entra na cela, aproxima-se do pod de Owens para o provocar, do pod de Cesaro para o provocar, e vai também provocar Cena, antes de entrar no seu pod. 

Theme do Sami Zayn 

Sami vem também com a sua própria música, que já não era ouvida há muito tempo. Sami vai começar este combate em ringue. 

Theme do Aleister Black 

Aleister também vem com a sua música e entrada a solo, em vez da música dos No Longers. Vamos portanto começar o combate com Sami Zayn e Aleister Black. 

Sami Zayn vs Aleister Black vs Cesaro vs Kevin Owens vs John Cena vs Adam Cole – Elimination Chamber Match

EC-M

Começa o combate com um lock up, ambos a tentarem ganhar vantagem e o primeiro a conseguir é Aleister quando acerta um chest kick que manda Sami ao chão. Isto permite a Aleister controlar o início do combate. A certa altura Aleister sobe ao canto e lança-se para um diving meteora mas Sami desvia-se e aplica um neckbreaker. Agora é Sami que fica no controlo durante alguns momentos, mas a coisa lá se equilibra e a certa altura Aleister acerta um bicycle knee strike, vai às cordas e aplica um springboard moonsault press. É neste momento que há o countdown e vai entrar mais alguém em combate, quem será? 

É Cesaro que aí vem. Ele entra no ringue e vai virado a Aleister. Cesaro começa a distribuir uppercuts até encostar Aleister às cordas, atira-o para o outro lado e quando Aleister volta, Cesaro acerta-lhe um big boot. Cesaro faz a cover, mas Aleister safa-se. Sami volta ao ringue e continua o combate com Cesaro, os dois trocam alguns golpes e Sami consegue um exploder suplex. Entretanto fora do ringue Aleister está a levantar-se, mas Sami corre virado a ele, salta por cima das cordas e aplica um tornado DDT que planta Aleister de cabeça. E é hora de vir mais alguém para o combate. 

É a vez de John Cena. Cena sai do seu pod e dá logo de caras com Sami. Os dois começam a trocar socos e Cena que está mais fresco leva a melor, mas é depois agarrado pelas costas por Cesaro que aplica um back suplex. Cesaro atira Cena para o ringue, mas quando vai para agarrar nele, Cena agarra-o para um small package, 1...2... Cesaro safa-se, os dois levantam-se, Cesaro tenta uma clothesline mas Cena vai às cordas e acerta um shoulder tackle, depois outro, agarra em Cesaro e planta-o no chão. Cesaro está no meio do ringue, Cena levanta a mão... you can’t see me. Cena vai às cordas, mas quando volta Aleister interceta-o a meio do caminho e acerta um roundhouse kick, agarra nele e aplica um German suplex que faz Cena aterrar em cima de Cesaro. Continua o combate e agora Aleister está por cima. Ele depois vai para fora do ringue e começa a tratar de Sami, castigando-o ao esfregar a cara dele nas correntes da cela. 

Vem mais alguém para o combate... é Kevin Owens. Adam Cole fica muito satisfeito no seu pod por ser o último a entrar. Owens vai logo virado a Aleister e começa a dar-lhe vários socos, atira-o contra a cela e aplica um back suplex seguido dum jumping senton. Owens ajuda depois Sami a levantar-se e os dois vão para o ringue e começam a lutar com Cena e Cesaro. Os quatro trocam alguns golpes, Owens consegue livrar-se de Cena e Cesaro está a equilibrar as coisas com Sami, mas Owens ajuda Cesaro e os dois acabam por aplicar um double suplex a Cesaro.  

É agora altura de Cole vir para o combate, mas Owens e Sami saem do ringue para esperar por Cole assim que ele saia do pod. Ao ver isto, a satisfação de Cole por ser o último desaparece, e ele agora não quer é que o pod abra. Ele esforça-se por manter a porta fechada, mas Sami e Owens puxam-na para forçar a abrir e acabam por conseguir. Owens entra dentro do pod e começa a dar vários socos em Cole, antes de lhe acertar um superkick que o deixa estendido lá dentro. Owens e Sami estão claramente em modo de equipa para se livrarem da concorrência. Agora com todos em combate, seguem-se alguns minutos com várias trocas de manobras, e todos vão tendo os seus momentos de ofensiva. 

A certa altura estão Sami e Cena no ringue a trocar golpes e Cena aplica um fisherman suplex. Cena faz algo que não é muito normal nele, sobe ao canto superior, e quando Sami se está a levantar, Cena lança-se e acerta um diving leg drop bulldog. Cena faz a cover, 1...2... Sami safa-se. Owens regressa ao ringue e começa a dar socos a Cena, mas este responde, vai às cordas e tenta um springboard stunner, mas Owens simplesmente desvia-se e Cena esbardalha-se no chão. Owens agarra em Cena, atira-o às cordas e na volta atira-o ao ar para o pop-up powerbomb, mas Cena passa por cima dele, só que atrás de Owens está Aleister... BLACK MASS. Um fantástico black mass enquanto Cena vinha no ar. Mas Owens aproveita, dá um pontapé em Aleister... STUNNER. SUPERKICK DE ADAM COLE EM OWENS. Owens, Aleister e Cena estão estendidos no ringue, Cole olha para eles, faz o cover em Cena, 1...2.... Cena safa-se. Faz agora o cover em Aleister, 1...2... Aleister safa-se. Cover em Owens, 1...2... Owens safa-se. Cole está frustradíssimo, mas vê que Cena se está a tentar levantar, ele vai para o canto, sobe à segunda corda... PANAMA SUNRISE. 1...2.......3 Adam Cole elimina John Cena. 

Cole goza com Cena, mas é um erro, pois Cesaro regressa ao ringue e atropela-o com uma enorme running uppercut. Cesaro domina Cole junto ao canto, agarra nele e aplica um belly to back suplex. Mas agora Sami está de regresso e começa à pancada com Cesaro, consegue agarrar nele e aplica um michinoku driver. 1...2... Cesaro safa-se. Sami sobe ao canto superior, espera que Cesaro se levante e lança-se para um diving crossbody, mas Cesaro consegue levantar-se com Sami nos seus braços, tenta passá-lo para os ombros mas Sami desliza-lhe pelas costas, agarra em Cesaro e aplica um corner exploder DDT. Cesaro tenta-se levantar junto ao canto, Sami apanha balanço, corre virado a ele... HELLUVA KICK. Cesaro vai ao chão, mas o que é isto? A câmera afasta e vemos que Aleister está no topo dum pod de costas para o ringue. O que é que ele vai fazer? MOONSAULT PRESS SOBRE SAMI. Incrível, e Aleister fica sentado no ringue de pernas cruzadas a olhar para Sami por uns momentos, até que se levanta, mete-lhe o pé por baixo da cara, vai-o levantando... BLACK MASS. 1...2...3 Aleister Black elimina Sami Zayn. Mas logo de seguida Owens aparece atrás de Aleister... STUNNER. 1...2...3 Aleister Black também está eliminado. 

Sobram Kevin Owens, Cesaro e Adam Cole. Cesaro está sentado junto ao canto, Owens corre virado a ele e acerta o cannonball senton. Ele agarra em Cesaro, atira-o às cordas... POP-UP POWERBOMB. Mas neste momento Cole está atrás de Owens, vai para o low blow... mas Owens apanha-lhe o braço a tempo. Owens vira-se furioso para Cole, que tenta pedir desculpa, mas Owens está capaz de o matar. Cole foge do ringue e começa a subir a cela, Owens vai atrás dele, agarra-lhe no pé, Cole tenta soltar-se, mas Owens consegue puxá-lo para os seus ombros e aplica um grande electric chair sitout facebuster. Cole parece que desmaiou, nem se mexe, e Owens está em excelente posição com os seus dois adversários no chão. Ele agarra em Cole e quer arrastá-lo de volta para o ringue, mas Cole nem se mexe e o cansaço também já peça para Owens. Ele decide então pegar em Cole para o atirar para o ringue, mas enquanto o levanta... LOW BLOW. Agora sim, Cole conseguiu acertar, e Owens vai ao chão. Estão os três de rastos, e Cole rasteja de volta para o ringue. Cesaro também já se está a tentar levantar, e os dois trocam agora alguns golpes, mas a um ritmo algo baixo devido ao cansaço. A certa altura estão a trocar murros no centro do ringue, mas ao mesmo tempo decidem mudar de golpe, Cesaro acerta um big boot e Cole um superkick. Ficam os dois estendidos no chão, e a câmara começa a filmar Kevin Owens a subir a cela. Owens está no topo do pod, vê que Adam está em posição, ele pensa se o deve fazer... e lança-se mesmo, num incrível bullfrog splash que quase abre um buraco no ringue. O próprio Owens sofre muito com o impacto e fica a queixar-se bastante, pelo que não consegue logo fazer a cover. Eventualmente ele lá se consegue levantar e vai a cambalear na direção de Cole, mas Cesaro aparece a correr virado às cordas, usa-as para se lançar para Owens e acerta um grande springboard Swiss uppercut. Ele agarra agora em Owens... NEUTRALIZER. 1...2...3 Kevin Owens é eliminado. 

Sobram Cesaro e Adam Cole, quem vai sair daqui vitorioso? Cesaro está agora com mais fulgor, ele vai virado a Cole, agarra nele, mas LOW BLOW. Mais um low blow de Adam Cole e Cesaro vai ao chão. Cole levanta-se com esforço, vai à segunda corda, espera que Cesaro esteja em posição... PANAMA SUNRISE. 1.....2....... CESARO LEVANTA O OMBRO. Adam Cole não acredita, ele pensava que isto estava ganho. O que é que será necessário para vencer Cesaro? Neste momento Bobby Fish vem a correr rampa abaixo. Ele tenta abrir a porta da cela mas os árbitros que estão cá fora impedem-no. Mas isto era só para os distrair, pois do outro lado está Kyle O’Reilly sorrateiramente a passar um kendo stick para dentro da cela. Cole sai do ringue e agarra no kendo stick. Quando volta ao ringue o árbitro diz-lhe para não o usar, mas o que é que vai fazer? Não há desqualificações. Cole decide desfazer absolutamente aquele kendo stick nas costas de Cesaro, dando stickada atrás de stickada atrás de stickada. Nas costas, no peito... Cesaro está todo vermelho das pancadas. Cole volta a fazer a cover, 1...2... Cesaro volta a levantar o ombro. Cole já não está a gostar da brincadeira. Adam vai para o canto e começa a bater o pé. É uma homenagem a Shawn Michaels? Ele manda Cesaro levantar-se, mas pára depois de bater o pé, abana a mão a dizer que não, afinal não está para prestar homenagem a ninguém. Vai para um superkick normal, mas Cesaro desvia-se e salta bem alto para acertar um dropkick em cheio no peito de Cole. Finalmente uuma abertura para Cesaro respirar. Ele agarra em Cole e senta-o no canto superior. Cole reage e dá alguns socos a Cesaro, mas este volta a saltar e acerta um dropkick em Cole que o faz bater com a cabeça atrás no pod. Cesaro sobe à segunda corda, agarra em Cole... SUPERPLEX. Cesaro levanta-se já com bastante dificuldade, agarra nas pernas de Cole e começa a rodar. Ele roda, roda, roda, roda... e prende o sharpshooter. Cole grita de agonia, está bem no meio do ringue. Ele bem que tenta rastejar para chegar às cordas mas Cesaro aplica cada vez mais pressão... Adam desiste, Cesaro é o vencedor. 

Cesaro vence este combate e vai lutar com Roman Reigns pelo WWE Championship, mas quanto terá ele ainda no tanque para ter outro combate hoje? Ele mal consegue levantar o braço para festejar, tais são as dores que tem. 

 

-- 

 

Passa agora um vídeo da rivalidade entre Ember Moon e Sonya Deville. 

Theme da Sonya Deville 

Sonya vem para o ringue com bastante determinação. 

Theme da Ember Moon 

E agora vem aí a campeã, já não traz o braço ao peito, mas vem com ele todo ligado e demonstra algum desconforto ao movê-lo. 

Ember Moon © vs Sonya Deville – 21st Century Championship Match

Ember-vs-Sonya

Sonya levanta o braço para o lock up, Ember faz o mesmo, mas antes de se agarrarem Sonya dá um pontapé circular no outro braço, o que tem estado lesionado. Ember fica logo agarrada ao braço e desde cedo é óbvia a estratégia de Sonya. Ela tenta logo agarrar no braço de Ember para prender uma submissão, mas Ember resiste e dá-lhe um pontapé, atira-a às cordas e acerta um bicycle kick. Ember não está a 100%, mas continua a ser a campeã, e mostra isso mesmo quando agarra em Sonya e lhe aplica um crucifix suplex que faz com que Sonya rebole por baixo das cordas. Sonya vai-se levantando na apron, Ember corre virada a ela, salta por cima das cordas e aplica um incrível cutter para fora do ringue. Sonya fica estendida no ringside, mas a que custo para Ember? 

O árbitro começa a fazer a contagem de count out, e lá pelos 3 Ember consegue levantar-se. Ela tenta levantar Sonya para a meter de volta para o ringue, mas Sonya empurra-a e Ember vai de braço contra o poste do ringue. Mais apuros para a campeã, porque Sonya agarra-lhe no braço e puxa-a de frente novamente contra o poste. O árbitro já vai em 8 e Sonya sabe que não pode ganhar por count out, então atira Ember para dentro do ringue e vai atrás dela. Sonya faz a cover, mas Ember safa-se. Sonya levanta Ember, encosta-a ao canto e começa a dar-lhe vários socos, pontapés e joelhadas. Sonya puxa Ember para si e aplica um spinebuster, cover, 1,2, Ember safa-se. Sonya puxa o braço de Ember para prender o triangle armbar, mas Ember continua a fazer o possível para a impedir de prender a submissão e afasta-a com um pontapé. As duas levantam-se e Sonya vai virada a Ember com uma jumping clothesline, mas a campeã desvia-se e aplica um DDT, 1,2, Sonya levanta o ombro. 

Ember sobe ao canto, espera que Sonya se levante, atira-se para o eclipse... mas Ember desvia-se e Ember cai com estrondo no ringue. De imediato Sonya vai virada a Ember, agarra-lhe no braço e consegue prender o triangle armbar. Ember grita com dores, Sonya berra com ela para desistir. Ember não quer desistir, estica-se toda para chegar à corda, mas Sonya aplica cada vez mais pressão... Ember parece não ter escolha, ela levanta a mão, vai desistir... não. Continua a esforçar-se, rasteja, estica-se toda... e consegue agarrar a corda. Sonya fica irritada, Ember está de rastos, apoia-se nas cordas, mas Sonya corre virada a ela e acerta-lhe uma joelhada em cheio na cara. Sonya encosta depois Ember ao canto, acerta-lhe vários socos nas costelas e um step up knee strike na cara, agarra nela... ELEVATOR. Mas Sonya sabe o quão resiliente é Ember, agarra nela novamente... ELEVATOR. 1...2........3 Sonya Deville vence. 

Sonya é a terceira 21st Century Champion da história, e termina assim com o reinado de cinco meses de Ember Moon, que deu muita luta, mas não foi capaz de vencer. 

 

 

-- 

 

Passamos ao backstage, onde Charly Caruso bate à porta do balneário masculino, e de lá sai Cesaro, demonstrando sinais de que o combate de há pouco deixou várias marcas. 

Charly: Cesaro, you just went through a brutal Elimination Chamber Match, how well can you possibly be to face Roman Reigns tonight? 

Cesaro: I’m bruised in more places than I can count, I have just around two hours to recover and get ready to face the man that has been running Monday Night Raw, but I couldn’t be more confident. I thought my night was a month ago when I fought Roman on Raw, but I had one more obstacle to overcome. Tonight I won my first ever Elimination Chamber Match, and when I go out there to fight Roman, it won’t matter if my arms are sore, if my legs are numb or if all my body hurts. I’m gonna go out there and I’m gonna give Roman the fight of my life, and at the end of the night my hand will be raised and I will be the new WWE Champion. 

 

-- 

 

Voltamos ao ringue para mais um combate. 

Theme do Matt Riddle 

Riddle vem para o ringue descontraído e vai cumprimentando fãs pela rampa abaixo. Quando chega ao ringue fica com uma expressão mais séria, está pronto para o combate. 

Theme do Samoan Empire 

E agora aí vem o campeão, como sempre preparado para a luta. 

Jacob Fatu © vs Matt Riddle – Intercontinental Championship Match

Fatu-vs-Riddle

Riddle começa o combate muito agressivo, e assim que toca a campainha sai disparado a acertar forearm smashes em Fatu até o encostar a um canto. Riddle vai ao outro canto apanhar balanço, corre virado a Fatu e acerta um high knee strike. Apanha balanço novamente, corre outra vez virado a Fatu... mas este sai do canto e acerta-lhe um superkick em cheio na cara. Fatu está cheio de raiva e salta sobre Riddle num jumping senton. Agarra depois nele e atira-o de ombro contra o poste do ringue, com tal violência que Riddle até cai para fora do ringue. Riddle fica mal tratado, mas com dificuldade levanta-se, mas neste momento Fatu vem a correr do ringue e salta por cima da corda superior acertando um incrível fosbury flop. Fatu está muito agressivo e continua a acertar vários socos em Riddle . Ele tenta responder e acerta também alguns murros, mas Fatu atira-o contra a barricade. Enquanto isto o árbitro está a fazer a contagem, mas Fatu entra no ringue e volta a sair para forçar o recomeço. Fatu agarra depois em Riddle e atira-o contra os degraus de aço. Riddle fica lá encostado, Fatu corre virado a ele... SAMOAN WRECKING BALL. Fatu pega em Riddle, mete-o nos seus ombros, sobe os degraus e atira Riddle para dentro do ringue. Fatu sobe depois ao canto superior, parece que isto vai acabar rápido... MOONS... não, Riddle levanta os joelhos.  

Riddle aproveita para se recompôr, vai virado a Fatu que está de joelhos e acerta-lhe um pontapé na cara, seguido de um jumping broton. 1...2... Fatu safa-se. Riddle agarra em Fatu para o meter de joelhos, segura-lhe os braços e dá-lhe várias joelhadas. Depois agarra nele pelas costas, e com grande força aplica um German suplex. Fatu rebola para fora do ringue para ter algum espaço para respirar, não é normal o vermos a fazer isto. Riddle aproxima-se das cordas, usa-as para se impulsionar e atira-se para fora do ringue num diving crossbody, mas Fatu consegue apanhá-lo no ar e corre virado à apron, fazendo-o bater com as costas, e depois atira-o contra a barricade. O campeão recupera assim o controlo do combate. Ele traz Riddle de volta para o ringue, agarra nele pelo cabelo enquanto berra com ele e dá-lhe uma grande chop no peito. Fatu prende a cabeça de Riddle entre as pernas e depois aplica uma powerbomb, mas não o larga, volta a levantá-lo e aplica mais uma, e depois outra. Fatu faz a cover, 1...2... Riddle levanta o ombro. Fatu está a ficar frustrado, normalmente por esta altura já teria ganho. Fatu volta a pegar em Riddle para a powerbomb, mas desta vez Riddle consegue sair da posição para as costas de Fatu e aplica um neckbreaker. Riddle parece estar com uma vitalidade renovada, agarra em Fatu, consegue metê-lo nos ombros... BRO TO SLEEP. Fatu fica a cambalear, Riddle agarra nele... FINAL FLASH, e logo de seguida um German suplex. Riddle vai ao canto superior... FLOATING BRO. Riddle vai conseguir, faz a cover, 1....2.......... FATU LEVANTA O OMBRO. No último momento possível. Nunca antes Fatu esteve tão perto de perder. 

Riddle não acredita, mas não desarma. Com esforço ele volta a pegar em Fatu e mete-o nos seus ombros, mas agora Fatu desliza-lhe pelas costas e prende um choke hold. Riddle resiste para não ir ao chão, mas Fatu está-lhe a apertar muito o pescoço... Riddle dá-lhe várias cotoveladas para o obrigar a soltá-lo, e consegue depois acertar-lhe um Pele kick. Fatu fica encostado às cordas, Riddle corre virado a ele mas Fatu atira-o para fora do ringue, e logo de seguida apanha balanço e atira-se para cima dele com um tope suicida. Riddle está encostado à barricade e Fatu acerta-lhe um superkick. Riddle fica caído, enquanto Fatu o pontapeia repetidamente e de uma forma que se torna desconfortável de ver. Fatu está a elevar o nível para uma violência ainda maior do que o normal. Ele agarra depois num Riddle que já praticamente não se mexe e mete-o no ringue. Fatu não quer dar hipóteses, sobe ao canto superior... MOONSAULT. 1...2...3 Jacob Fatu vence e continua a ser o Intercontinental Champion. 

 

-- 

 

Vemos agora Renee Young a falar no backstage para a câmara. 

Renee: Hi everybody, I hope you’re all enjoying tonight’s event. Unfortunately I don’t have good news. After the attack that Ruby Riott suffered earlier, she will not be cleared to compete, therefore she is out of the WWE Women’s World Championship Elimination Chamber Match. Although it is unfortunate for Ruby, it’s an opportunity for someone else, and I promise you by the time the match starts, there will be someone ready to replace Ruby. 

 

-- 

 

Vemos agora um vídeo a resumir a rivalidade entre Braun Strowman e Alex Hammerstone. Quando voltamos ao ringue, já está uma ambulância ao lado do stage. 

Theme do Braun Strowman 

Strowman vem para o ringue com cara de poucos amigos. 

Theme do Alex Hammerstone 

Hammerstone vem acompanhado por Paul Heyman, mas assim que aparece no stage, Strowman sai do ringue e corre virado a ele e começam à pancada logo ali. 

Braun Strowman vs Alex Hammerstone – Ambulance Match

Braun-vs-Alex

Os dois trocam socos com a maior força que conseguem, Strowman parece estar a levar a melhor mas Hammerstone empurra-o para o afastar, mas Strowman corre virado a ele e derruba-o com um shoulder tackle. Strowman agarra Hammerstone e mete-o nos ombros para o running powerslam, mas Hammerstone desliza-lhe pelas costas e empurra Strowman do stage, e ele vai contra a lateral da ambulância. Hammerstone desce do stage e abre as portas traseiras da ambulância. Ele agarra depois em Strowman e começa a trazê-lo para a zona das portas, mas Strowman empurra-o e Hammerstone vai contra uma das portas.  

Strowman começa a tentar meter Hammerstone para dentro da ambulância, mas este resiste e dá-lhe um soco. Hammerstone afasta-se da zona de perigo, e começa agora a dar vários socos em Strowman, e os dois começam a vir rampa abaixo na direção do ringue. Hammerstone atira Strowman para o ringue, sobe ao canto superior e acerta um missile dropkick. Parece que o grandalhão também sabe andar pelo ar. Hammerstone encosta depois Strowman ao canto e acerta-lhe várias corner clotheslines e um overhead belly to back suplex. Hammerstone levanta Strowman, que lhe tenta dar alguns socos mas não lhe consegue acertar. Hammerstone agarra nele e aplica um pumpHAMMER slam. Strowman tenta levantar-se mas Hammerstone acerta-lhe um low dropkick que faz com que Strowman passe por baixo das cordas e caia para fora do ringue. Strowman levanta-se passado uns segundos, mas Hammerstone vem a correr do ringue e acerta um fantástico big ole beef drop. Hammerstone quer trazer Strowman novamente para a zona do stage onde está a ambulância e levanta-o, mas Strowman consegue empurrá-lo pelas costas e Hammerstone vai de cara contra o poste do ringue. Hammerstone vai ao chão e Strowman aproveita para se recompor. Ele agarra depois em Hammerstone e aplica um chokeslam na apron. 

Strowman começa a trazer Hammerstone rampa acima. Hammerstone vai tentando dar-lhe alguns socos, mas Strowman agarra nele e aplica um running powerslam na rampa. Hammerstone está em apuros. Strowman mete-o nos seus ombros e carrega-o na direção da ambulância, parece que não há nada a fazer para Hammerstone, mas quando estão a chegar perto da ambulância, vemos Paul Heyman a fechar as portas. Strowman olha para Heyman como se o fosse matar, deixa cair Hammerstone no chão, e agora é que vão ser elas. Heyman começa a fugir como se não houvesse amanhã à volta da ambulância. Strowman corre atrás dele. Heyman chega ao stage mas tropeça e cai. Heyman olha para cima, para o Monster Among Men e implora pela vida. Strowman agarra em Heyman pelos colarinhos, mas neste momento Hammerstone ataca Strowman pelas costas, dá-lhe várias joelhadas, agarra nele e aplica um uranage. Hammerstone manda Heyman abrir as portas da ambulância e começa a arrastar Strowman para lá. Ele vai para atirar Strowman para dentro da ambulância mas este consegue impedir e dá-lhe várias cotoveladas para ele o soltar. Hammerstone acaba por ser afastar um pouco devido ao impacto das cotoveladas, e Strowman decide puxar a maca que está dentro da ambulância e atira-a na direção de Hammerstone. 

Não é todos os dias que vemos uma maca a voar na direção duma pessoa, e isto certamente deixou marca em Hammerstone. Strowman aproveita alguns segundos para respirar. Ele volta depois à ação e levanta a maca. Ele levanta depois Hammerstone e mete-lhe a mão ao pescoço, parece que vai para um chokeslam em cima da maca, mas Hammerstone consegue agarrar-lhe na mão e afastá-la do seu pescoço, dá-lhe um pontapé e acerta-lhe várias joelhadas. Hammerstone mete depois a mão no pescoço de Strowman... CHOKESLAM QUE PARTE A MACA AO MEIO. Strowman foi projetado com tanta força que a maca partiu mesmo. Agora não há como escapar, Hammerstone levanta Strowman com esforço e atira-o para dentro da ambulância. Ele fecha uma porta, fecha a outra... NÃO. O pé de Strowman impede a porta de fechar. Mas Hammerstone é sádico. Ele começa a bater a porta repetidamente contra o pé de Strowman, é bem provável que o tenha partido. Mas de repente, com o outro pé, Strowman dá um pontapé na porta e Hammerstone leva com ela na cara. 

Strowman sai da ambulância mas assim que pousa o pé no chão cede e fica de joelhos, e Hammerstone aproveita, corre virado a ele e acerta-lhe uma joelhada na cabeça que parece deixar Strowman knocked out. Hammerstone agarra em Strowman, levanta-o ao ar... JACKHAMMER. Heyman regozija-se com isto. Hammerstone agarra em Strowman, volta a metê-lo dentro da ambulância, fecha uma porta, e agora assim consegue fechar a outra. Hammerstone vence o Ambulance Match. 

Ele dá duas pancadas na ambulância que arranca dali para fora com as sirenes a tocar. Hammerstone levanta os braços em sinal de vitória, enquanto Heyman lhe faz vénias. Hammerstone olha para a câmara e pergunta: “WHO’S NEXT?” 

 

-- 

 

Passamos ao balneário dos No Longers. Daniel Bryan está a andar dum lado para o outro, enquanto que Ricochet e Aleister estão sentados de cabeça baixa. 

Bryan: This is not going according to plan, guys. Aleister, you were supposed to win that Elimination Chamber Match and to end the night as WWE Champion. But not all is lost. C’mon Ricochet, it’s in our hands to save this night. 

Bryan e Ricochet vão embora, e Aleister está claramente chateado, começando até aos pontapés aos bancos do balneário. Pouco depois passamos para o ringue. 

Theme dos No Longers 

E aí vêm Bryan e Ricochet para o próximo combate. 

Theme dos Knights of the Law 

E agora vêm os campeões. 

Knights of the Law © vs No Longers – Raw Tag Team Championship Match

Kot-L-vs-No-Longers

Buddy Murphy vai começar o combate com Daniel Bryan. Bryan estende-lhe a mão e diz: “There is no need to fight, Murphy: All you have to do is join us, and you can be part of something bigger than you, than us, than this titles. You can change this business with us”. Bryan está ali de mão estendida, incentiva Murphy a aceitar a oferta... Murphy olha para Drew... e aperta a mão a Bryan. O que é que se está a passar? Bryan está muito satisfeito a apertar a mão a Murphy, vira-se depois para Ricochet mas Murphy puxa-o para si e aplica um belly to belly suplex. Afinal Murphy não vai na cantiga de Bryan, encosta-o ao canto e começa a dar-lhe vários pontapés. Bryan rebola para fora do ringue, Murphy vai atrás dele e rapidamente o mete de volta para o ringue, salta para a apron, sobe ao canto superior... mas Bryan rebola para fora do outro lado. Murphy vai atrás dele, mas enquanto sai do ringue, Bryan volta a entrar, Murphy vem atrás dele mas Bryan começa a pontapeá-lo. Bryan encosta Murphy ao canto e dá-lhe várias chops e chest kicks enquanto lhe chama de ingrato. 

Bryan faz o tag com Ricochet, que entra agora em combate e acerta um slingshot double foot stomp. Ricochet prende os braços de Murphy nas cordas e começa a dar-lhe pontapés. O árbitro afasta-o após os quatro segundos mas Bryan aproveita e continua a pontapear Murphy enquanto o árbitro não vê. Este tipo de jogadas permite aos No Longers dominarem os minutos iniciais do combate, enquanto vão fazendo vários tags. À medida que o tempo passa, Drew McIntyre vai ficando cada vez mais impaciente para entrar em ringue. A certa altura Ricochet senta Murphy no canto superior, sobe também as cordas, vai para um avalanche hurricanrana mas Murphy consegue travá-lo e em vez disso é ele que aplica um grande avalanche powerbomb. Ricochet fica estendido no ringue, Murphy esforça-se para recuperar as forças e chegar ao tag com Drew que se estica o mais que pode. Murphy vai rastejando, está quase a lá chegar, mas quando finalmente se consegue meter de pé... Bryan vem por fora do ringue e puxa o pé de Drew, que bate com a cara na apron e fica no chão. Murphy fica chateado com isto, apanha balanço e lança-se sobre Bryan com um tope con hilo. Murphy sobe à apron, vê que Ricochet se está a começar a levantar, então decide subir ao canto superior, atira-se para cima de Ricochet mas este surpreende-o com um incrível flatliner. Ricochet faz a cover, 1...2.... Murphy safa-se. 

Ricochet faz o tag com Bryan que vem para o ringue para desgastar Murphy durante mais algum tempo, com algumas manboras. Ricochet volta a fazer o tag com Ricochet, que entra no ringue através das cordas e aplica um rolling thunder facebuster. Ricochet sabe depois ao canto superior, lança-se para o 630 senton... mas Murphy levanta os joelhos. Ricochet fica a queixar-se muito das costas, e Bryan pede-lhe o tag. Do outro lado Drew já está novamente pela apron, a puxar por Murphy para fazer o tag. Murphy rasteja na direção de Drew, Ricochet rasteja para Bryan... e fazem o tag ao mesmo tempo. Eles entram no ringue e Drew vem com tudo, acerta uma lariat, várias chops que encostam Bryan às cordas, atira-o com violência contra o canto e quando ele volta, Drew planta-o com um spinebuster. Drew agarra depois em Bryan e aplica um deadlift bertical suplex, 1...2... Bryan safa-se. O combate agora é de Drew durante algum tempo, que vai aplicando manobras como o gutwrench powerbomb e o swinging neckbreaker. A certa altura Drew vai para o Claymore, mas Bryan baixa-se a tempo e Drew vai contra as turnbuckles. Isto permite a Bryan fazer o tag com Ricochet, que entra em ringue ao aplicar um slingshot 450 splash, 1...2... Drew safa-se. Ricochet leva Drew para o canto dos No Longers, tenta prendê-lo nas cordas com ajuda de Bryan, mas Drew é mais forte e afasta Ricochet com uma cabeçada. Bryan dá um pontapé nas costas de Drew, mas este responde-lhe com uma cotovelada e Bryan cai para fora do ringue. Drew passa para a apron e quer-se livrar de Bryan, mas comete o erro de virar as costas ao ringue, e Ricochet aproveita e acerta-lhe um dropkick nas costas, o que fez com que Drew caia cá para fora e embata na mesa dos comentadores. Ricochet quer vir atrás dele mas o árbitro diz-lhe que o combate deve ser feito no ringue, mas Bryan aproveita para começar a dar vários pontapés em Drew. Ao ver isto, Murphy vem a correr e atira-se para cima de Bryan. De repente Ricochet vem a voar com um tope con hilo para cima de Murphy, mas Murphy desvia-se e Ricochet acaba por acertar em Bryan. Ricochet fica aflito com o que fez, mas Drew vem a correr virado a ele... CLAYMORE. 

Drew atira Ricochet de volta para o ringue e faz o tag com Murphy. Eles vão para cantos opostos do ringue, esperam que Ricochet se levante no meio do ringue... CAPITAL PUNISHMENT. Murphy faz a cover, 1...2....3 os Knights of the Law vencem e continuam a ser os Raw Tag Team Champions. 

Os campeões recebem os seus títulos e festejam por alguns momentos no ringue, antes de irem rampa acima enquanto cumprimentam alguns fâs. Já depois de saírem de cena, Ricochet começa a voltar a si no ringue, muito frustrado. Bryan volta ao ringue, e Ricochet olha para ele como que a pedir desculpa. Bryan abana a cabeça muito desiludido, e vai-se embora sem ajudar Ricochet a levantar-se. 

 

-- 

 

Vemos agora um vídeo a resumir a rivalidade entre Neville e Finn Balor. 

Theme do Neville 

O campeão é o primeiro a vir para o ringue, mostrando-se pronto para o seu combate. Segue-se Finn Balor, que faz a sua entrada de Joker com esta música. 

 

Neville © vs Finn Balor – Raw Cruiserweight Championship Match

Neville-vs-Balor

Começa o combate e os dois tentam uma série de golpes mas vemos um espetáculo acrobático de reversals. Neville tenta o step up enziguri mas Balor baixa-se, Balor tenta o leg sweep mas Neville salta, Neville vai para a clothesline mas Balor passa por baixo do braço, vai às cordas mas na volta Neville salta com um leap frog sobre ele, e quando Balor volta, Neville consegue um incrível double foot chest stomp. Neville prossegue ao ataque com um arm wringer slam e Balor rebola para fora do ringue. Neville não perde tempo, apanha balanço e lança-se num incrível fosbury flop sobre Balor . Neville atira Balor para dentro do ringue e sobe à apron, usa as cordas para um springboard dropkick, mas de forma impressionante Balor levanta-se antes e salta para a corda superior e acerta-lhe um enziguri na corda superior, fazendo com que Neville caia para fora do ringue. E sem perder tempo, Balor apanha balanço e lança-se para fora do ringue num grande tope con hilo sobre Neville. 

Balor agarra agora em Neville e atira-o contra a barricade, depois contra a apron mas Neville consegue ripostar e é ele que o empurra para a apron. Os dois trocam dois murros no ringside, mas Balor baixa-se de um e consegue um back suplex no ringside. Balor traz Neville novamente para o ringue, sobe ao canto superior mas Neville levanta-se rapidamente e sobe também ao canto, os dois trocam alguns socos, mas Balor passa sobre Neville e aplica um sunset flip powerbomb, 1...2... Neville safa-se. 

Segue o combate com Balor no controlo, até que a certa altura Neville o consegue empurrar para as cordas e aplica um bridging German suplex, 1...2... Balor safa-se. Neville aplica agora manobras como o sit-out powerbomb e o jawbreaker, mas Balor volta a safar-se do pin. Neville decide que é hora de subir ao canto superior, lança-se para um phoenix splash... mas Balor levanta os joelhos. Neville fica no chão, e é Balor que vai agora subir ao canto superior. Ele demora algum tempo mas consegue lá subir, atira-se para o coupe de grace mas Neville desvia-se, levanta-se e acerta um step up enziguri, aplicando logo de seguida um German suplex e um standing shooting star press, 1...2... Balor safa-se. 

Neville não perde tempe e prende o brutalizer. Neville está com cara de maluco tal é a força que está a aplicar na manobra, mas está demasiado perto das cordas e Balor consegue agarrar-se às cordas para obrigar a largar a manobra. Balor rebola para fora do ringue, mas Neville passa para a apron e aplica logo um assai moonsault sobre Balor. Neville tenta levantar Balor mas este faz-se de pesado, mas é apenas para ganhar alguns momentos e surpreender Neville com um Pele kick. Ficam os dois no chão enquanto o árbitro faz a contagem de count out. Eles esforçam-se para se levantarem, mas o árbitro já vai em 6,7... Eles agarram-se ao que conseguem para se conseguirem levantar, 8,9... e conseguem os dois regressar a tempo. Já estão os dois muito cansados, mas levantam-se ambos agarrados às cordas e começam a trocar socos à vez, com cada vez mais força até que Balor se desvia dum, agarra em Neville... 1916. Neville está no chão, mas Balor está esgotado. Com esforço, ele sobe até ao canto superior, mas Neville levanta-se de repente, sobe também ao canto... AVALANCHE FRANKENSTEINER. Balor fica estendido do outro lado do ringue, Neville vai até lá, sobe até ao canto... o que é que se passa? 

Tom Phillips: THAT’S KARL ANDERSON AND LUKE GALLOWS. 

Os Good Brothers estão na apron. Não fazem nada, simplesmente olham fixamente para Neville. Isto prende a atenção de Neville durante alguns segundos, mas ele vai na mesma para o red arrow, atira-se mas Finn desvia-se, levanta-se rapidamente, corre virado a Neville e aplica o slingblade. Balor manda Neville levantar-se, corre virado a ele e acerta um enorme shotgun dropkick. Balor sobe ao canto superior... COUPE DE GRACE. Mas não vai para a cover, ao invés ele agarra em Neville... JOKER BUSTER (é um double underhook sitout facebuster). Balor faz a cover, 1...2.......3 Finn Balor vence e é o novo Raw Cruiserweight Champion. 

Os Good Brothers vão rapidamente buscar o título e são eles que o entregam a Balor, e fazem o cumprimento “Too sweet”. Gallows e Anderson retiram os casacos e revelam as camisolas que têm, com a inscrição “The Brotherhood” 

 

-- 

 

Vemos agora um vídeo da rivalidade entre Christian e Edge. 

Theme do Edge 

Edge é o primeiro a vir para o ringue, seguido por Christian. É notória a raiva que ambos sentem quando olham um para o outro. 

Christian vs Edge - Falls Count Anywhere Match

Christian-vs-Edge

Quem quiser ver lock ups tem que mudar de canal, porque aqui é porrada de meia noite desde o início. Assim que começa o combate os dois atiram-se logo um ao outro, começam a trocar vários murros e Christian consegue encostar Edge às cordas e acerta-lhe uma clothesline que o atira para fora do ringue. Christian vai logo atrás dele, dá-lhe alguns socos junto à mesa dos comentadores e atira-o contra os degraus de aço. Christian agarra em Edge e prende-lhe a cabeça, sobe os degraus, salta para a apron e aplica um tornado DDT, 1...2... Edge safa-se. Christian continua ao ataque, mas a certa altura vai para empurrar Edge contra a barricade e é Edge que o empurra a ele. Edge ganha aqui alguns segundos para respirar e aplica um neckbreaker a Christian. Edge agarra depois nos degraus de aço, e dá com eles em Christian quando este se tenta levantar. Edge faz a cover, mas Christian safa-se. Edge volta a agarrar nos degraus, manda Christian levantar-se, corre virado a ele para lhe acertar outra vez mas Christian varre-lhe a perna e Edge cai, batendo com a cara nos degraus.  

Christian agarra em Edge, tenta metê.lo em posição para o unprettier em cima dos degraus mas Edge consegue evitar e escapa-se por cima da barricade. Christian vai atrás de Edge pelo meio da crowd e vai-lhe dando alguns socos. Eles vão atravessando a crowd e vêm dar à zona do time keeper, onde Edge agarra na campainha e acerta com ela em Christian. Edge agarra em Christian e deixa-o cair sobre a mesa dos comentadores, aplicando logo a seguir o Edge-O-Matic, 1...2... Christian safa-se. 

Edge atira Christian contra a barricade com tanta força que ele passa por cima dela. Edge vai atrás dele e vão andando pelo meio da crowd novamente. Edge está a levar a melhor, mas Christian reage e também dá alguns socos, mas Edge atira um copo de cerveja que um fã tinha na mão à cara de Christian e este fica cego por uns segundos, o que permite a Edge recuperar o controlo. Eles chegam à zona do stage, Edge agarra num caixote de lixo que ali está, corre virado a Christian e acerta-lhe com ele. Edge atira depois Christian para cima do stage, e sobe calmamente os degraus. Edge prepara-se, manda Christian levantar-se, corre virado a ele... SPEAR. Um enorme spear que os atira abaixo do stage e caem sobre algumas mesas que estavam cá em baixo. Christian fica todo partido e Edge também sofreu com isto. A velocidade foi tanta que Edge acabou por rebolar um pouco mais para a frente. Ele leva alguns segundos a reagir, rasteja na direção de Christian, mete-lhe o braço por cima, 1....2........ Christian levanta o ombro. Edge não acredita, pensava que isto estava ganho. 

Edge fica furioso, mete-se em cima de Christian e dá-lhe alguns murros com bastante força na cabeça, levanta-o... EDGECUTION. Faz a cover, 1.... CHRISTIAN SAFA-SE AO 1. Agora é que Edge fica mesmo passado, como é que Christian se safou ao 1? Ele levanta-se e começa a andar dum lado para o outro a puxar os próprios cabelos. Ele manda Christian levantar-se, Edge está com cara de maníaco, berra com Christian, e quando ele se levanta, Edge corre virado a ele... mas Christian apanha-o e aplica um spinebuster. Christian sobe novamente ao stage, vê Edge estendido lá em baixo... FROG SPLASH. Christian agarra em Edge, mete-o em posição... UNPRETTIER. 1...2....3 Christian vence Edge. 

 

-- 

 

Tom Phillips: We have only two matches left, and the next one is the WWE Women’s World Championship Elimination Chamber Match. 

A cela volta a descer para o seu sítio. 

Theme da Sasha Banks 

Sasha é a primeira a vir para o combate. Já se sabe que será a última a entrar em combate e ela ocupa o lugar num dos pods. 

Theme da Kairi Sane 

Agora vem Kairi que também entra num dos pods. 

Theme da Asuka 

Agora vem Asuka com Enzo, que a acompanha até à entrada da cela. 

Enzo: MY NAME IS ENZO AMORE, AND I AM A CERTIFIED G AND A BONAFIDE STUD, AND YOU CAN’T TEACH THAT. AND THIS RIGHT HERE, THIS IS AAAAAAASUKAAAA. Behold dear crowd, in a few minutes Asuka will be your new WWE Women’s World Champion, because... 

Asuka: NO ONE IS READY FOR ASUKA. 

Asuka entra num dos pods. 

Theme da Bianca Belair 

Parece que a campeã se safou de ter que começar o combate. Ela aparece acompanhada por Mandy Rose e Dani Luna, mas como neste combate elas não podem fazer nada, ela vem para o ringue sozinha e ocupa o lugar num dos pods. 

Theme da Liv Morgan 

Liv será uma das que vai começar o combate, e aí vem ela pronta para combater. Há agora um compasso de espera, alguma expectativa para saber quem vai ocupar o lugar de Ruby Riott. 

Theme da AJ Lee 

Corey: AJ LEE IS BACK. 

Não víamos AJ Lee desde o Payback em setembro, altura em que lutou com Bianca Belair num Steel Cage que as levou ao limite. Bianca essa que está a ir aos arames no seu pod, não quer acreditar que tem que lidar novamente com AJ Lee. AJ entra na cela e faz questão de ir junto ao pod da campeã para lhe dizer olá. Está tudo pronto para começar o combate. 

Bianca Belair © vs Liv Morgan vs AJ Lee vs Asuka vs Sasha Banks vs Kairi Sane – WWE Women’s World Championship Elimination Chamber Match

EC-W2

As duas fazem um lock up, Liv prende a cabeça de AJ Lee num headlock, AJ atira Liv às cordas mas na volta Liv derruba-a com um shoulder tackle. Liv atira AJ às cordas mas esta aplica um hurricanrana, as duas levantam-se e AJ acerta um spinning heel kick. As duas continuam o combate com equilíbrio, até ser altura de vir mais alguém para o combate. 

É Asuka que aí vem. Asuka entra no ringue enquanto AJ Lee está a dar murros em Liv junto ao canto. Ela agarra em AJ Lee e aplica logo um German suplex. Liv vai virada a ela mas Asuka acerta-lhe vários chest kicks e um running bulldog. Asuka continua agora ao ataque, ora faz uma manobra a Liv, ora faz a AJ, mas a certa altura está a atacar AJ junto às cordas e é surpreendida por Liv Morgan que acerta uma double clothesline que atira as duas para fora do ringue. E é a vez de vir mais alguém para combate. 

É a vez da campeã. Bianca Belair entra no ringue com claro desejo de se vingar de Liv Morgan pelo combate de há duas semanas. Há um lock up entre elas, vão tentando ganhar vantagem prendendo submissões, mas conseguem sempre reverter o que a adversária está a fazer. Bianca consegue levar Liv ao chão, mas esta consegue mudar a posição e os ombros de Bianca ficam no chão, o árbitro começa a contar mas Bianca consegue logo sair daquela posição, mas quase era surpreendida. Liv prende a cabeça de Bianca com as pernas, mas Bianca solta-se e levanta-se, mas Liv volta a levá-la ao chão. Liv tenta prender a cabeça de Bianca mas a campeã levanta-se e atira Liv contra as cordas, e na volta Bianca acerta-lhe um dropkick. Neste momento AJ Lee volta ao ringue e fita Bianca. As duas tiveram uma rivalidade bem intensa num passado recente e claramente que ainda têm contas a acertar. AJ Lee atira-se a Bianca com um thesz press e dá-lhe vários socos. Bianca consegue afastar AJ Lee e levanta-se, AJ tenta acertar uma clothesline mas Bianca baixa-se e levanta AJ em posição para um electric chair drop, mas AJ Lee contra-ataca com um grande reverse frankensteiner. AJ Lee levanta-se, mas neste momento Liv Morgan vem virada a ela... OBLIVION. 1...2....3 Liv Morgan elimina AJ Lee. De imediato Asuka aparece por trás de Liv Morgan e tenta prender o Asuka lock, mas Liv resiste, e Asuka acaba por aplicar um back suplex. E é hora de vir mais alguém para o combate, e já só pode ser Kairi Sane dado que Sasha ganhou o direito a ser a última. 

Kairi vem para o ringue e vai logo virada a Asuka. Também há muita história entre estas duas, e começam logo a lutar uma com a outra com muita agressividade. Kairi vem mais fresca e consegue levar a melhor ao aplicar um double knee facebreaker. Kairi encosta depois Asuka a um canto e senta-a na turnbuckle. Kairi prepara-se para um superplex, mas Bianca volta ao ringue e aplica um powerbomb a Kairi, que por sua vez aplica o superplex a Asuka ao mesmo tempo. Bianca faz a cover em Kairi, 1...2... Kairi safa-se. Bianca faz agora a cover em Asuka, 1...2... Asuka também se safa. Bianca fica frustrada e passa ao ataque. Ela agarra em Asuka e atira-a para fora do ringue, e concentra-se agora em Kairi. Bianca aplica manobras como o snap suplex e o Canadian backbreaker rack, mas quando tenta a cover, Kairi volta a safar-se. Entretanto Liv sobe ao canto superior e salta para cima de Bianca, mas esta apercebe-se a tempo e desvia-se, e acerta com a trança em Liv. A campeã está a mostrar que há um motivo para ser a campeã há quase 8 meses, apesar de estar numa fase menos positiva. 

E agora é hora de Sasha Banks entrar no combate. Assim que ela começa a entrar no ringue Bianca corre virada a ela, mas Sasha recua e acerta-lhe um roundhouse kick desde fora do ringue. Sasha sobe ao canto superior... diving meteora. 1...2... Bianca safa-se. Sasha tenta de imediato prender o Bank statement mas Bianca escapa para fora do ringue. Sasha vai atrás dela, mas Bianca agarra nela e atira-a contra a cela. Bianca vai depois para a atirar contra um pod mas Sasha consegue reverter e é a Bianca que lá vai bater de cara, e Sasha aplica-lhe um backbreaker, mas agora Sasha é surpreendida por Liv Morgan que aparece atrás dela e aplica um running bulldog. Liv vê que Asuka se está a levantar e regressa ao ringue. As duas estão sozinhas no ringue e trocam alguns golpes. Liv fica perto de eliminar Asuka depois de aplicar um 201 facebreaker, e pouco depois é Asuka que fica perto de eliminar Liv com um pop-up knee strike seguido dum bridging German suplex. A certa altura ambas têm a mesma ideia e tentam um running crossbody, o que faz com que fiquem as duas estendidas no ringue. Neste momento a câmara afasta-se e vemos que Kairi Sane está no topo dum pod, ela avalia a posição de Asuka e lança-se dali de cima, acertando um incrível Insane elbow. 1...2....3 Kairi Sane elimina Asuka. 

Mas logo de seguida Sasha já está em cina dum canto e lança-se para cima de Kairi acertando um frog splash. Sasha prende de imediato o Bank statement, Kairi tenta resistir mas está no meio do ringue e sem ter por onde escapar, acaba por desistir. Kairi também é eliminada e sobram Sasha Banks, Liv Morgan e Bianca Belair. 

Sasha e Liv trocam agora algumas manobras, e a certa altura Sasha consegue o triple suplex em homenagem a Eddie. Ela vai ao canto superior, abana os ombros... mas Bianca reaparece em Cena e atira-a para fora do ringue. A campeã sobe ao canto superior, não é comum vermos isto... 450 SPLASH, mas Liv levantou os joelhos. Liv levanta-se, Bianca está em dificuldades, Liv prende-lhe a cabeça e planta-a no ringue com um DDT. 1....2..... Bianca safa-se, mas por pouco. Liv sente que pode eliminar a campeã, encosta-a ao canto e dá-lhe vários pontapés, apanha balanço, corre virada a ela, mas Bianca tenta-lhe acertar com a trança novamente, mas Liv consegue apanhar a trança e diz-lhe: “Not again, bitch”. Liv puxa Bianca para si... OBLIVION. A campeã vai ser eliminada... LIGHTS OUT. O que é que se passa? As luzes voltam. 

Tom Phillips: DEAR LORD, IS MARY CREEP.  

Mary está dentro da cela, atrás de Liv Morgan. Assim que Liv se vira para ela, Mary acerta-lhe um high knee strike e começa a apertar-lhe o pescoço. Isto não é wrestling, pode ser considerado uma tentativa de homicídio. Vemos nos olhos de Liv que ela está a apagar-se, e Mary tem uma expressão de ódio enorme na sua cara. Mas de repente Mary larga-a, a sua expressão muda, parece que está em pânico. Ela corre pelo ringue, grita, atira-se contra as cordas... ela dá um grande grito: “LET ME OOOOOUT”. O que é que se está a passar? Mas de repente, Mary volta ao seu estado normal, completamente em controlo sobre si mesma. Ela vê Liv no chão mas ainda a mexer-se, vai virada a ela... HAIL MARY. Mary levanta-se, e as luzes vão abaixo novamente. Quando voltam, Liv está completamente imóvel, Bianca apercebe-se disto, mete um braço sobre Liv, 1...2....3 e Liv Morgan é eliminada. 

Sobram apenas a campeã Bianca Belair e Sasha Banks. Bianca sai do ringue, Sasha está a levantar-se, Bianca vai virada a ela e derruba-a com um shoulder tackle e de seguida acerta um jumping senton. Bianca está determinada a castigar Sasha e atira-a contra um pod, agarra na cabeça dela e bate repetidamente no pod. Sasha consegue responder com uma cotovelada, vai virada a Bianca mas a campeã apanha-a e aplica um tilt-a-whirl facebuster. Fora do ringue esta é uma manobra com ainda mais impacto, mas ali não há pinfalls. Bianca volta a subir ao canto, vai novamente para o 450 splash... mas Sasha consegue desviar-se. Ainda não foi desta que Bianca conseguiu acertar a manobra, mas desta vez pode custar caro. As duas estão-se a levantar lentamente, o desgaste do combate já pesa. Sasha levanta-se mais rápido e pontapeia os joelhos de Bianca para que ela não se consiga levantar. Sasha agarra em Bianca e aplica três suplexes seguidos. Sasha parece estar com uma nova energia, sente que está perto de conquistar o título, mas neste momento Mandy Rose e Dani Luna vêm a correr rampa abaixo. Elas começam a discutir com Sasha, mas naturalmente não conseguem entrar na cela. No entanto, estes segundos que distraem Sasha são suficientes para Bianca conseguir empurrar Sasha contra a cela. Mandy e Luna agarram os braços de Sasha e puxam-na, não a deixando portanto afastar-se da cela, e Sasha está ali presa enquanto elas não a largarem. Bianca aproveita, abana a sua grande trança... ZÁS ZÁS ZÁS. A trança funciona como um verdadeiro chicote, deixando marcas bem visíveis nas costas de Sasha que grita com dores. Bianca está muito satisfeita, diz a Mandy e Luna que podem largar Sasha, e ela agarra-lhe pelas costas, mete-a nos ombros... KOD. É devastador, e Bianca já não tem dúvidas de que vai ganhar. Ela empurra Sasha para dentro do ringue, vai para a cover, mas muda de ideias. Ela diz: “Now I’m hitting the splash”. Ela sobe ao canto do ringue... 450 SPLASH. 1....2........ SASHA LEVANTA O OMBRO. No último momento possível, Sasha conseguiu escapar. Bianca não acredita, fica irritadíssima, volta a pegar em Sasha, mete-a nos ombros... KOD. 1...2......3 Bianca Belair vence e continua a ser a WWE Women’s World Champion. 

 

-- 

 

Vemos Cesaro a vir do balneário para a zona do stage. Quando chega à gorilla position, ele pára, respira fundo, e cá vai disto. 

Theme do Cesaro 

Tom Phillips: Could it be tonight? Could this finally be the night of Cesaro? 

Cesaro vem para o ringue, é impossível que esteja a 100% depois do combate que teve no início do show, mas ele está mais focado do que nunca. 

Theme do Samoan Empire 

E agora vem aí o campeão, acompanhado por Jacob Fatu e os Usos, mas Roman segue depois sozinho para o ringue. 

Roman Reigns © vs Cesaro – WWE Championship Match

Roman-vs-Cesaro

Toca a campainha e Cesaro corre logo virado a Roman e acerta uma grande running uppercut que o atira contra o canto e o faz cair. Cesaro, não perde tempo, agarra em Roman... NEUTRALIZER. 

Corey: NO WAY. 

1....2............ Roman levanta o ombro. Tão perto que esteve Cesaro de conquistar o título. Roman rebola para fora do ringue, tenta recompôr-se junto à barricade junto ao time keeper, mas Cesaro também sai do ringue, corre virado a ele a toda a velocidade e acerta uma running uppercut que os faz atravessar a barricade. Cesaro sabe que devido ao desgaste do combate que já teve, quanto mais tempo este demorar, pior será para si, e quer acabar isto rápido. Ele mete Roman de volta no ringue, sobe ao canto superior e atira-se num diving crossbody sobre Roman, 1...2... Roman volta a safar-se. Cesaro atira Roman contra o canto, corre virado a ele e acerta uma running uppercut, apanha balanço, corre virado a ele para outra mas Roman sai-lhe ao caminho e aplica uma Samoan drop. Cesaro levanta-se a cambalear, e Roman vai virado a ele e acerta um big boot que o atira para fora do ringue. Roman sai do ringue e atira Cesaro com violência contra a barricade várias vezes, e depois mete-o na apron, corre virado a ele... drive-by. Voltam a entrar no ringue, Roman faz o pin, mas Cesaro safa-se.  

Roman segue o combate no controlo durante algum tempo, e a certa altura vai para mais um drive-by, mas Cesaro consegue recuar a tempo e Roman cai na apron, Cesaro dá-lhe um pontapé para o fazer cair para fora do ringue, apanha balanço nas cordas e atira-se para fora do ringue para cima de Roman. Cesaro mete Roman de volta no ringue, encosta-o a um canto e acerta-lhe várias uppercuts, depois apanha balanço... corner running uppercut, mas uma corner running uppercut e mais uma... Cesaro começa a sentir a confiança, acerta-lhe umas joelhadas nas costelas e senta-o na corda superior. Cesaro está disposto a arriscar, também ele sobe ao canto, vai para um superplex... mas Roman trava-o, começa-lhe a dar alguns socos para obrigar Cesaro a largá-lo... mas Cesaro resiste, dá-lhe algumas cotoveladas, volta a meter Roman em posição.... SUPERPLEX. 1...2........ ROMAN SAFA-SE NO ÚLTIMO MOMENTO POSSÍVEL. Cesaro não quer acreditar, esteve tão perto aqui. 

Cesaro tenta depois prender o sharpshooter, mas Roman está a espernear bastante para o impedir e consegue afastá-lo com um pontapé, levanta-se rapidamente e acerta uma jumping clothesline em Cesaro. Roman leva depois Cesaro para o canto e acerta-lhe tantas clotheslines que Cesaro cai esgotado no chão. Roman agarra depois em Cesaro e aplica uma grande sit-out powerbomb. 1...2... Cesaro safa-se. Roman mete-se em cima de Cesaro e começa a dar-lhe vários socos, mas Cesaro acaba por lhe apanhar o braço e consegue prender um triangle choke. Roman está em apuros e Cesaro está a aplicar muita pressão. Roman não aceita desistir e esforça-se para se conseguir levantar, e acaba por conseguir começar a levantar-se, mesmo com Cesaro agarrado a si, e atira-o ao chão numa espécie de powerbomb que obriga Cesaro a largar a manobra. Roman ficou com dores, mas ao mesmo tempo está ainda mais irritado. Ele volta a agarrar em Cesaro, mete-o nos ombros para mais um powerbomb, mas Cesaro reverte com um hurricanrana que atira Roman de cara contra a turnbuckle. Cesaro vai depois virado a Roman e acerta-lhe um big boot. Roman rebola por baixo da corda e fica na apron, mas Cesaro agarra nele, fá-lo passar por cima das cordas e aplica um grande vertical suplex. Cesaro quer fazer o Cesaro swing, mas Roman agarra-se à corda para impedir que Cesaro o arraste, e começa a espernear para se tentar soltar. Roman consegue obrigar Cesaro a soltá-lo e dá-lhe um pontapé no joelho, e os dois ficam de joelhos e começam a trocar socos à medida que se levantam. Acertam à vez, cada vez com mais força, até que Roman acerta um que atira Cesaro contra as cordas, e ele na volta acerta um big boot em Roman e é este que vai às cordas, na volta tenta acertar o TCP (The Chief’s Punch, mudei o nome ao golpe), mas Cesaro desvia-se, tenta meter Roman em posição para o neutralizer, mas Roman consegue atirar Cesaro ao ar só que ele aterra de pé. Cesaro vai às cordas, usa-as e lança-se para um springboard swiss uppercut... TCP. Roman apanhou Cesaro mesmo quando este vinha no ar. Roman vai para o canto, espera que Cesaro se levante, corre virado a ele... SPEAR. Um enorme spear que parte Cesaro ao meio, Roman faz a cover, 1...2......3 Roman Reigns vence e retém o WWE Championship. 

Cesaro fez o melhor que pôde, deu tudo de si mas no final não foi suficiente para derrotar Roman. Este recebe o título das mãos do árbitro e sobe a cada um dos cantos do ringue com o título no ar. Ele pede depois um microfone. 

Roman: Sunrise, Florida, recognize me as the greatest of all eras. 

IF YOU SMEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLLLLLLLLLLLLLL WHAT THE ROCK IS COOKING 

Será mesmo ele? É mesmo. The Rock está aqui para levar a FLA Live Arena ao rubro. Ele leva o seu tempo no stage, o que parece irritar Roman. Ele vem até ao ringue, passa à frente de Roman como se ele nem estivesse ali e sobe aos quatro cantos do ringue. Ele pede depois um microfone e fica frente a frente com Roman. 

Rock: FINALLY, THE ROCK HAS COME BACK TO SUNRISE. Roman, the Rock is here for one reason and one reason only.  

Rock estende a mão a Roman. 

Rock: I recognize you. 

Roman hesita. Olha para Rock, olha a toda a volta. Rock acena-lhe com a cabeça e incentiva-o a apertar-lhe a mão. Após algum tempo, Roman lá lhe aperta a mão. 

Rock: … as the biggest asshole in the family. 

ROCK BOTTOM. Rock planta o campeão no meio do ringue. Toca novamente a sua música, e o Armageddon termina com Rock a subir aos quatro cantos do ringue enquanto Roman está estendido no ringue. 

Compartilhar este post


Link para o post

Não tou a gostar nada deste EC, é só gajos burros. Já perdi a conta de quantas vezes alguém podia ser eliminado e outra pessoa impediu sabe-se lá porquê. E o mais estranho é que não foram o Owens e o Sami. O Cena safou-se do Black Mass? What? Ok, houve um Stunner e um Superkick, isso são uns 20 seg no máximo. E outra vez, um gajo sofre um finisher, tá ali à mão de semear e em vez de haver um pin, não, vamos andar à porrada, parecem putos estupidos. Olha, agora foi o Aleister a salvar o Cesaro, juro que não tou a perceber nada deste combate.
Se o Cole tá atrás do Owens, como é que o Owens lhe apanha o braço antes do Low Blow? The sixth sense! Olha, outra vez, fdx xD Isto é de próposito oh KO, só pode. O Cole ali, morto, e o Cesaro vai atacar o Owens, ainda o elimina e faz com que aquele Frogsplash sirva para nada.
Não percebi isto. O Cole tá a bater com o pé como que a chamar o Superkick, será uma homenagem a Shawn Michaels? Opah, ele é que fazia isso, em principio é. Ah não, é só um Superkick normal, que raio é o Sweet Chin Music? Um Big Boot? xD
E depois ganha o Cesaro, fuck my life.
Olha, gostei nada deste combate, a ser completamente sincero. Tem momentos que visualmente seriam do crl, o Black Mass, o Frogsplash do topo do pod, mas depois não resultaram em nada, foi só bonito
Não acho que ninguém tenha saído melhor daqui, no máximo o Cesaro porque venceu. Mas mesmo ele, não teve nenhuma prestação por ai além e tirou-me o hype todo para o Main Event.

Que combate fraquito o do 21st, tava à espera de mais. Se a Ember tava assim tão mal do braço não tinha sido cleared pelos médicos para lutar. É que isso tira-te logo uns 60% do que podes fazer num combate. Pelo menos que tivesse mostrado mais resiliência, sei lá. Eu sei que vocês não concordam comigo nisto, mas eu gosto de meter pessoal a safar-se de finisher por isso mesmo, mesmo que seja para o combate acabar logo a seguir. Vejam o Cassidy x Osperay, cada vez que o Cassidy se safava dum big move a arena ia à loucura, são esses momentos que também fazem superstars, não são só as vitórias. É que pensa assim, a Sonya até fica mal vista, então ela faz o finisher dela e não confia que dê conta do resultado? Que m*rda de finisher é esse? Até dava a cena visual dela ficar chocada e logo a seguir ficar cheia de raiva e voltar à carga. Dá ao público aquela esperança de "será que ganha ela? bora crl" e 5 seg depois tira-lhe a esperança toda porque o combate acaba.

Espera pelo Ilidio que ele vai adorar este combate. Eu achei demasiado spotfest, muito big move atrás de big move. O Riddle safou-se de 3 Powerbombs seguidas!!! E ainda arranjou forças para sacar big moves depois disso. Ok, pode ser um atestado para a resistência e skill do Riddle, tudo bem, mas também magoa o Fatu. Que monstro é esse que faz 3 Powerbombs seguidas e não vence o combate?

Comento depois o resto que tenho umas coisas para ir tratar. Mas já li assim na diagonal e a coisa não tá boa. Então a AJ volta para ser a 1ª eliminada do combate? Ilidio sai dessa conta.

E também já tava à espera do Rocky. Ou era agora ou era na WrestleMania.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 3 minutos:

Não tou a gostar nada deste EC, é só gajos burros. Já perdi a conta de quantas vezes alguém podia ser eliminado e outra pessoa impediu sabe-se lá porquê.

Quando por exemplo? É que isso não aconteceu uma única vez.

Citação de Ruas, há 3 minutos:

E o mais estranho é que não foram o Owens e o Sami. O Cena safou-se do Black Mass? What? Ok, houve um Stunner e um Superkick, isso são uns 20 seg no máximo.

Quem é que sofre um pinfall 20 segundos depois de ter sofrido um golpe?

Citação de Ruas, há 3 minutos:

E outra vez, um gajo sofre um finisher, tá ali à mão de semear e em vez de haver um pin, não, vamos andar à porrada, parecem putos estupidos. Olha, agora foi o Aleister a salvar o Cesaro, juro que não tou a perceber nada deste combate.

Mas que combate é que estás a ler? Onde é que alguém está a salvar alguém?

Aplicar um moonsault no Sami conta como salvar o Cesaro? O Aleister tinha que estar à espera para o Sami o ver e depois já não conseguir acertar o moonsault? Não estou mesmo a perceber, Ruas. Isto é o 101 de combates multi-man, fazes um golpe e estás logo a sofrer outro, mas não está aqui ninguém a quebrar covers para ajudar ninguém nem nada do género.

Citação de Ruas, há 3 minutos:


Se o Cole tá atrás do Owens, como é que o Owens lhe apanha o braço antes do Low Blow? The sixth sense!

WWE SmackDown Live: AJ Styles vs Shinsuke Nakamura at Backlash will be No  DQ and Samoa Joe is coming for the WWE Championship

é só conseguir parar o braço antes do impacto.

Citação de Ruas, há 3 minutos:

Olha, outra vez, fdx xD Isto é de próposito oh KO, só pode. O Cole ali, morto, e o Cesaro vai atacar o Owens, ainda o elimina e faz com que aquele Frogsplash sirva para nada.

O Owens fez o frog splash mas ainda demorou a conseguir chegar à cover, o Cesaro antecipou-se e eliminou o Owens. Juro que não estou mesmo a perceber o teu problema com este combate. Queres que cada vez que haja um golpe fiquem todos a olhar?

"olha o Owens fez um frog splash, deixa cá esperar quietinho a ver se ele faz a cover e elimina o Cole em vez de eu o eliminar já".

Citação de Ruas, há 3 minutos:


Não percebi isto. O Cole tá a bater com o pé como que a chamar o Superkick, será uma homenagem a Shawn Michaels? Opah, ele é que fazia isso, em principio é. Ah não, é só um Superkick normal, que raio é o Sweet Chin Music? Um Big Boot? xD

O Cole estava a imitar o Shawn, mas depois parou e acabou por aplicar o "seu" superkick. Para ser o sweet shin music do Shawn ele estaria lá a bater o pé até ao fim e tudo mais.

Citação de Ruas, há 3 minutos:


E depois ganha o Cesaro, fuck my life.
Olha, gostei nada deste combate, a ser completamente sincero. Tem momentos que visualmente seriam do crl, o Black Mass, o Frogsplash do topo do pod, mas depois não resultaram em nada, foi só bonito
Não acho que ninguém tenha saído melhor daqui, no máximo o Cesaro porque venceu. Mas mesmo ele, não teve nenhuma prestação por ai além e tirou-me o hype todo para o Main Event.

Entra em terceiro e elimina duas pessoas. Melhor só se fosse dos dois primeiros e eliminasse toda a gente. 

Citação de Ruas, há 3 minutos:

Que combate fraquito o do 21st, tava à espera de mais.

Estares à espera de mais não significa que seja fraco. Querias um 5* da Sonya Deville? Não é uma Sasha que ali está.

Citação de Ruas, há 3 minutos:

Se a Ember tava assim tão mal do braço não tinha sido cleared pelos médicos para lutar.

Ela não estava a 100%, a partir do momento que a Sonya começa logo a atacar o braço, a usar o poste do ringue etc, ainda se ressente mais.

Citação de Ruas, há 3 minutos:

É que isso tira-te logo uns 60% do que podes fazer num combate. Pelo menos que tivesse mostrado mais resiliência, sei lá. Eu sei que vocês não concordam comigo nisto, mas eu gosto de meter pessoal a safar-se de finisher por isso mesmo, mesmo que seja para o combate acabar logo a seguir. Vejam o Cassidy x Osperay, cada vez que o Cassidy se safava dum big move a arena ia à loucura, são esses momentos que também fazem superstars, não são só as vitórias. É que pensa assim, a Sonya até fica mal vista, então ela faz o finisher dela e não confia que dê conta do resultado? Que m*rda de finisher é esse? Até dava a cena visual dela ficar chocada e logo a seguir ficar cheia de raiva e voltar à carga. Dá ao público aquela esperança de "será que ganha ela? bora crl" e 5 seg depois tira-lhe a esperança toda porque o combate acaba.

Safar de finishers para mim tem que ser gerido com pinças. Finisher é finisher, é suposto terminar o combate e não estar lá perdido no meio.

A Sonya fica mal vista porquê? Ela é inteligente, sabe que a Ember é resiliente, então para não dar hipóteses aplica a sua manobra mais forte duas vezes para garantir que ela não se safa.

Citação de Ruas, há 3 minutos:

Espera pelo Ilidio que ele vai adorar este combate. Eu achei demasiado spotfest, muito big move atrás de big move. O Riddle safou-se de 3 Powerbombs seguidas!!! E ainda arranjou forças para sacar big moves depois disso. Ok, pode ser um atestado para a resistência e skill do Riddle, tudo bem, mas também magoa o Fatu. Que monstro é esse que faz 3 Powerbombs seguidas e não vence o combate?

O powerbomb não é dos golpes mais fortes dele. Mas agora também não percebo. Aqui o Fatu sai magoado porque o Riddle se safa de 3 powerbombs que nem são dos seus golpes principais, mas a Ember devia-se safar de finishers? Então mas assim a Sonya não saía magoada disso?

Citação de Ruas, há 3 minutos:

Comento depois o resto que tenho umas coisas para ir tratar. Mas já li assim na diagonal e a coisa não tá boa. Então a AJ volta para ser a 1ª eliminada do combate? Ilidio sai dessa conta.

 

Alguém tem que ser eliminada em primeiro. Não é o facto de ter regressado que lhe garantia que não o faria. Em kayfabe até faz sentido, dado que uma hora antes ela ainda nem sabia que ia lutar e não teve muito tempo para se preparar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Quando por exemplo? É que isso não aconteceu uma única vez.

 

Eu não disse quebrar pinfalls.

O Cena levou com o Black Mass, ta ali à mão de semear e ninguém faz um cover, continuam à porrada. Num Elimination Match, se não eliminas pessoas és um bocado estupido porque não percebes o objetivo do combate.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Quem é que sofre um pinfall 20 segundos depois de ter sofrido um golpe?

 

Quem? Mas queres exemplos? Se quiseres arranjo-te, até mais do que 20 seg.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Aplicar um moonsault no Sami conta como salvar o Cesaro? O Aleister tinha que estar à espera para o Sami o ver e depois já não conseguir acertar o moonsault? Não estou mesmo a perceber, Ruas. Isto é o 101 de combates multi-man, fazes um golpe e estás logo a sofrer outro, mas não está aqui ninguém a quebrar covers para ajudar ninguém nem nada do género.

 

É um combate a eliminar. Porque raio é que em vez de eliminar o John Cena, Fucking John Cena, vou bater no Aleister? Porque? Com que objetivo? Se ainda fosse uma feud acesa e f*dida entre os 2 mas não. O Owens foi atacar o Aleister porquê se o Cena tá ali "morto"? Ah não quero este morto, prefiro atacar este que ainda tá bem vivo. É estupido, queres que te diga o que? O objetivo do EC é ser o último de pé, se um gajo tá "morto" aproveita-se e faz-se o cover, não se segue o combate e deixam ali o outro a recuperar. Podes ir ver os multi man matches que quiseres, se forem de eliminação isto não é suposto acontecer, tá a derrotar o propósito do combate.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

é só conseguir parar o braço antes do impacto.

 

Mas se ele tá atrás de mim como é que eu sei? Instinto?

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

O Owens fez o frog splash mas ainda demorou a conseguir chegar à cover, o Cesaro antecipou-se e eliminou o Owens. Juro que não estou mesmo a perceber o teu problema com este combate. Queres que cada vez que haja um golpe fiquem todos a olhar?

Outra vez, porque é que não eliminou o Cole? 

Ah pera, não quero este morto, vou antes matar outro. Frogsplash, o tempo que o Owens demorou a recuperar (tu escreveste) o Cesaro tava a fazer o que? A olhar para eles? There you go.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

O Cole estava a imitar o Shawn, mas depois parou e acabou por aplicar o "seu" superkick. Para ser o sweet shin music do Shawn ele estaria lá a bater o pé até ao fim e tudo mais.

 

Não é isso, um Sweet Chin Music é um Superkick. Escreveste Superkick normal, sim, o SCM é isso.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Entra em terceiro e elimina duas pessoas. Melhor só se fosse dos dois primeiros e eliminasse toda a gente. 

 

Eu não disse que foi uma má prestação, mas não foi nada para me deixar a pensar "vai vencer o Roman, tá com a pica toda, bora crl!"

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Estares à espera de mais não significa que seja fraco. Querias um 5* da Sonya Deville? Não é uma Sasha que ali está.

 

Tem lá uma virgula. O primeiro ponto é que o combate foi fraquito, o segundo é que eu tava à espera de mais. Não foi fraquito para as minhas expectativas, foi fraquito para PPV.

Para as minhas expectativas foi minus 5 stars.

E relaxa um bocado, eu sei que não tás habituado a receber criticas, principalmente da minha parte. E no geral, o Raw tem sido o melhor show dos 3, mas não precisas de ficar assim. Todos temos as nossas opiniões, eu não gostei do EC, nem deste, fazer o que? Ninguém se chateia por isso.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

A Sonya fica mal vista porquê? Ela é inteligente, sabe que a Ember é resiliente, então para não dar hipóteses aplica a sua manobra mais forte duas vezes para garantir que ela não se safa.

 

A mesma pergunta, que m*rda de finisher é esse que nem a dona confia nele?

É que tipo.. tá no nome, finisher, se tenho que o fazer 2 vezes seguidas, que m*rda de finisher é esse?

A Ember safar-se só mostra que não é qualquer finisher que a manda abaixo e coloca-a acima das que perdem só com 1 finisher, fácil.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

O Owens fez o frog splash mas ainda demorou a conseguir chegar à cover, o Cesaro antecipou-se e eliminou o Owens. Juro que não estou mesmo a perceber o teu problema com este combate. Queres que cada vez que haja um golpe fiquem todos a olhar?

O Fatu sai magoado pela gimmick dele. É um bicho autêntico, faz 3 Powerbombs (não interessa muito se é dos golpes mais forte dele, o golpe em si é forte, ele é um bicho, 1+1) o Riddle safa-se e ainda dá luta depois disso. Não é só safar-se, se ele se safa-se e aseguir o Fatu metesse o ponto final? Kudos para ti. Assim não concordei.

Sim, era a campeã, logo tá acima das outras, logo devia ser mais difícil vence-la.

Não, ou o Undertaker saiu magoado depois do Shawn Michaels se safar do Piledriver?

E acho que nem comento mais nada hoje.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Alguém tem que ser eliminada em primeiro. Não é o facto de ter regressado que lhe garantia que não o faria. Em kayfabe até faz sentido, dado que uma hora antes ela ainda nem sabia que ia lutar e não teve muito tempo para se preparar.

Esqueci-me disto. 

Pah, regressou que? 7 anos depois? Para isto?

Vai ver as criticas que fazemos ao Iliido. Não foi uma maçã mas antes fosse.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Alguém tem que ser eliminada em primeiro. Não é o facto de ter regressado que lhe garantia que não o faria. Em kayfabe até faz sentido, dado que uma hora antes ela ainda nem sabia que ia lutar e não teve muito tempo para se preparar.

Esqueci-me disto. 

Pah, regressou que? 7 anos depois? Para isto?

Vai ver as criticas que fazemos ao Iliido. Não foi uma maçã mas antes fosse.

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post

Não tava muito investido neste combate, tou um bocado farto da feud. Espero que aquilo que o Hammerstone disse no fim signifique que a feud acabou.

Ja me desinvesti totalmente nos No Longers. Até ganham combates aqui e ali mas quando interessa.. bola. Até mudam de membros e nada muda.

FINN!! Acertei!! Juntar o Anderson e o Gallows é bacano, afinal o Finn é o "original brother" deles, não o AJ Styles.

Bora Christian! Eu sabia! Então e não era Killswitch? Mudou para Unprettier? xD

Em relação à AJ já falei. Já tava à espera que ganhasse a Bianca e nem sinal da Bayley.

E claro que no Main Event o Roman ia ganhar. O Cesaro cheira filler desde que a feud começou.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 16 horas:

Cena vai às cordas, mas quando volta Aleister interceta-o a meio do caminho e acerta um roundhouse kick, agarra nele e aplica um German suplex que faz Cena aterrar em cima de Cesaro. Continua o combate e agora Aleister

nem tenta um pin? isso tudo para siga para bingo, deixa-me ir ali esfregar a cara do Sami nas correntes?

Se estivesses a construir uma persona de um gajo desvairado que quer é blood and guts em vez de vitórias, ya. Mas assim, pareceu só um gajo que nao está muito afim com as regras do jogo.

Olha! Morrison vs Alister, na Rumble, Rules Match! Um quer que se cumpram as regras, outro não XDXD

Citação de KO PrizeFighter, há 16 horas:

1...2.......3 Adam Cole elimina John Cena. 

txiiiii o Cena já é o gajo que é eliminado primeiro. #sad.

 

Acabou por ser um bom combate para abrir. Para o que é nem foi muito grandão e maçador.

 

Citação de KO PrizeFighter, há 16 horas:

ELEVATOR. Mas Sonya sabe o quão resiliente é Ember, agarra nela novamente... ELEVATOR. 1...2........3 Sonya Deville vence. 

REAL DEAL MUTHAFACKAAAAAAAS!!!!

Real Deal!!!

Comprava t-shirt de Real Deal Sonya Deville.

 

Citação de KO PrizeFighter, há 16 horas:

Cesaro: I’m bruised in more places than I can count, I have just around two hours to recover and get ready to face the man that has been running Monday Night Raw, but I couldn’t be more confident. I thought my night was a month ago when I fought Roman on Raw, but I had one more obstacle to overcome. Tonight I won my first ever Elimination Chamber Match, and when I go out there to fight Roman, it won’t matter if my arms are sore, if my legs are numb or if all my body hurts. I’m gonna go out there and I’m gonna give Roman the fight of my life, and at the end of the night my hand will be raised and I will be the new WWE Champion. 

@Ruas ó o boxcreen a pegar XDXD

mas é isto @KO PrizeFighter se há altura que é interessante ouvir o que um atleta tem a dizer é mesmo antes de ele ir performar.

 

este era evidente. O Fatu nao perde para ng. Eu dava-lhe reinado de 400 dias na boa. Só perdia para o Walter, em face, lá para a Survivor Series de 2022. Fo' real.

 

Citação de KO PrizeFighter, há 16 horas:

Bryan estende-lhe a mão e diz: “There is no need to fight, Murphy: All you have to do is join us, and you can be part of something bigger than you, than us, than this titles. You can change this business with us”.

Traduzindo

"Oh Murphy, tu que tb andaste a ser um gajo que nao ganhava nenhum titulo, abandona o teu parceiro com o qual conseguiste ganhar algo e ter um reinado bastante bom, para te juntares aos gajos que, em diversas formulações, andam aqui desde janeiro numa de 'Agora sim, vamos começar a ganhar' mas que continuam sem um título"....Sure,  Murphy, assina aí que p'ece bom negócio XDXD

 

Drew fuckin' Mac is a fuckin' star. Temos de esperar pela Mania para ele destronar o Roman é?

 

it's copyright infringement time XDXDXD (tipo como o Punk que entra e diz que it's clubbering time, tás a ver XDX)

Estava-se a ver. Tenho pena do Pac, acabou a nao ter um reinado muito memravel. 

Nao esperava os Good Brothers a irem para aí. E vou te ser honesto, tu que acabaste de os ter nao sei que ganharás com eles aí.

Sim, sei "ah é para fazer a 137ª iteração do Bullet Club". Sabes o que eu te digo, eu, em 2022, acho que o Bullet Club é capaz de ser a pior coisa que apareceu no wrestling. Eu de 2016 achava - como toda a gente - que era the shit. Mas em 2022, com o conceito já tão recauchutado tantas vezes, em que já 1247 pessoas aderiram, que tem off-shoots em todo o lado, epá, está pior que a NWO. E digo pior pq, peo menos, a NWO só durou de 96 a 2000. E fartou que f*deu. Isto do Bullet Club  (que tb faz questão de gamar o too sweet à NWO) já dura desde quê? 2014, prai? Estou fuckin' farto. Não consigo comer mais esse prato. E gostava bastante dele, mas foi tanto, com tantos molhos diferentes que já deito pelos olhos.

Falo isto mais para irl. Mas aqui tb haverá, naturalmente uma contaminação.

Mas vá, pelo menos este Bullet Club é com o fundador. It's something.

Ah, eu cagava e ia mesmo com o nome original e tudo Bullet Club. Nao é cá isso de Bortherhood. Ia full on copyright infringment XDXD See you at court NJPW XD Mas mesmo. The Litigator Finn Bálor. He kicks ass on the ring and in court! XD Txi que gimmick crl

 

Citação de KO PrizeFighter, há 16 horas:

mas Edge atira um copo de cerveja que um fã tinha na mão à cara de Christian e este fica cego por uns segundos, o que permite a Edge recuperar o controlo.

se for Tagus, acredito! (ainda há tagus? era a maior m*rda que existia, meu deus, mas durante uns anos era a cerveja oficial das festas da minha faculdade. Meu deus, que madrugadas merdosas a ter ressaca de 20 imperiais  - finos para os amigos do norte XD - de tagus. Até tremo só de pensar nisso)

 

Nao contava que o Christian ganhasse. Enfim, esta feud, este combate, nao deiva estar a acontecer. Nao assim, nao já, ja sabes o que pensei do turn repentino. Tipo matou à cabeça logo uma temporada de uma run deles em conjunto que o povo queria ver e agora JÁ NAO PODES (e capitalizo para perceberes que é recado directo) fazer isso. Enfim, cortamos logo para o fim do filme com a feud das duas lendas velhas. Problema: quando é dois gajos de 47 anos, velhos, HoFamers, ng fica over. O que o Christian vai fazer com a esta vitória? O que o Edge jobbar fez pelo gajo que o venceu? Percebes? é um jogo de soma zero esta feud e só teria interesse se tivesse vindo após um ano ou assim de uma run de Edge & Christian juntos a apelar ao nosso sentimento de nostalgia. Ser tao repentino matou completamente o interesse na feud. Aliás, nem houve feud, pq o Christian levou uma tunda forte ao inicio, esteve muitas semanas fora e voltou quase só para o go home show, quase só para nos lembrar "ah pois, estes dois estao em feud". Sendo directo, achei esta feud das coisas mais botchadas que fizeste. Acontece.

 

Citação de KO PrizeFighter, há 16 horas:

Agora vem Asuka com Enzo, que a acompanha até à entrada da cela. 

Enzo: MY NAME IS ENZO AMORE, AND I AM A CERTIFIED G AND A BONAFIDE STUD, AND YOU CAN’T TEACH THAT. AND THIS RIGHT HERE, THIS IS AAAAAAASUKAAAA. Behold dear crowd, in a few minutes Asuka will be your new WWE Women’s World Champion, because... 

Asuka: NO ONE IS READY FOR ASUKA. 

fuck it, faz da Asuka World Champion com o Enzo a meter nojo em promos de 25 minutos em cada RAW XDXD

 

Peço desculpa, pode parecer implicancia, mas nao é....só agr agr ao começar a ler é que percebi que a AJ Lee está aí. Ela qualificou-se como, nao me lembro?

Ah e ja foi eliminada, nevermind. Thanks for the 'amazing' return AJ. Now go home. It's not 2013 no more.

 

Citação de KO PrizeFighter, há 16 horas:

1...2....3 Kairi Sane elimina Asuka. 

Mas logo de seguida Sasha já está em cina dum canto e lança-se para cima de Kairi acertando um frog splash. Sasha prende de imediato o Bank statement, Kairi tenta resistir mas está no meio do ringue e sem ter por onde escapar, acaba por desistir.

ja vi que é o teu estilo. Ja no dos homens aconteceu. A elimina B e logo elimnado por C.

 

Citação de KO PrizeFighter, há 16 horas:

LIGHTS OUT. O que é que se passa? As luzes voltam. 

A AEW fez isto tantas vezes nos ultimos meses que eu agora nao consigo olhar para um angle destes sem revirar os olhos e quase me vomitar.

E tenho pena, pq nenhum de nós abusa disto - eu recuso a usar, prefiro perder 7 dedos e escrever os shows com os mindinhos! - mas tipo, é inevitavel já. 

Mas vá, deixa-me cá fazer o esforço.

 

Citação de KO PrizeFighter, há 16 horas:

Vemos nos olhos de Liv que ela está a apagar-se, e Mary tem uma expressão de ódio enorme na sua cara. Mas de repente Mary larga-a, a sua expressão muda, parece que está em pânico. Ela corre pelo ringue, grita, atira-se contra as cordas... ela dá um grande grito: “LET ME OOOOOUT”. O que é que se está a passar? Mas de repente, Mary volta ao seu estado normal, completamente em controlo sobre si mesma. Ela vê Liv no chão mas ainda a mexer-se, vai virada a ela... HAIL MARY. Mary levanta-se, e as luzes vão abaixo novamente.

no seriously whatafuck, até o monster está conflicted? I'm out.

Citação de KO PrizeFighter, há 16 horas:

Toca a campainha e Cesaro corre logo virado a Roman e acerta uma grande running uppercut que o atira contra o canto e o faz cair. Cesaro, não perde tempo, agarra em Roman... NEUTRALIZER. 

Corey: NO WAY. 

1....2............

3

e digo te uma coisa, elogiava o tamanho dos teus colhoes!

Isso sim, seria fresh. Super Roman perder em 5 segundos. Isso sim seria uma coisa porreira.

Acho que o Main event foi over kill. A história era essa tu começaste: o Cesaro tinha de ir com tudo, vencer cep pq ja teve um combate - e nao é um combate qualquer, é um EC - na mesma noite. Nao conseguindo com esse dominio inicial devia perder relatviamente rapido. Na havia problema mnenhum. Nao havia rblema nenhum pq era o que fazia sentido. Nao era preciso isso tudo.

 

Citação de KO PrizeFighter, há 16 horas:

Rock: FINALLY, THE ROCK HAS COME BACK TO SUNRISE.

has the Rock ever been to fuckin' Sunrise? XDXD

Royal Rumble, Rock vs Roman parece-me bem.

 

Enfim o ppv teve combates bons, mas algumas das storyline developments não foram prorpiemente do meu agrado. Isso de o milesimo Bullet Club: This time is for real!, nao me agrada. A cena da Mary Creep tb nao fez falta aqui. So me surpreende que a Bayley nem sequer tenha aparecido. Deixa me ir ler outra vez a ver se ela apareceu e me escapou.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

nem tenta um pin? isso tudo para siga para bingo, deixa-me ir ali esfregar a cara do Sami nas correntes?

Se estivesses a construir uma persona de um gajo desvairado que quer é blood and guts em vez de vitórias, ya. Mas assim, pareceu só um gajo que nao está muito afim com as regras do jogo.

Fico mais descansado, já tava a pensar que tava maluquinho da cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 16 horas:

o Black Mass, o Frogsplash do topo do pod, mas depois não resultaram em nada, foi só bonito

epá eu dei-ljhe granda gift a por o Black Mass super over. 

Para mim, o bem feito seria o Black Mass ser uma manobra com uma aura tipo RKO. Ng escapa. Alias, o Balck Mass é ida ao hospital na certa. Nao é para ser feito e nada advir daí, de facto.

Quer dizer, ele faz como quiser. Mas se um de vocês me pusesse over daquela maneira, sei lá, o Running Neese do Tony Nese, eu era capaz de fazer dele world champ à pala disso XD

 

Citação de KO PrizeFighter, há 15 horas:

é só conseguir parar o braço antes do impacto.

só...

reflexos do Flash Gordon XD

coisa pouca.

Sentes o ventinho a deslocar-se ali nas partes baixas

Citação de KO PrizeFighter, há 15 horas:

Querias um 5* da Sonya Deville?

a Sonya in ring é banal. +por isso é que eu apostei nela só no aspecto visual, ela tem uma aura muito cool. Parece mesmo bad ass. Se ela fizesse filmes de acção tu engolirias na boa que ela dava nas ventas do Jason Statham. Por isso os combates dela têm de ser curtos, pq ela tem um arsenal curto. Mas ter arsenal curto nao faz ng mau wrestler. Shit, o Hulk foi o senhor do mundo em duas décadas diferentes, com um arsneal de 5 ou 6 moves. Tá certo, chega. Quando estás over por outras coisas, nao precisas de te matar no ringue - coisa que ng da AEW percebe.

 

Citação de Ruas, há 14 horas:

Eu não disse que foi uma má prestação, mas não foi nada para me deixar a pensar "vai vencer o Roman, tá com a pica toda, bora crl!"

sim, mas é o que estava mais qualificado. Nao se vence o Roman so da prestaçao de hoje, tem de ser uma cosia de smeanas. E o Cesaro andou a trilhar esse caminho.

Ah e o Boxcreen a seguir tb ajuda a construir essa imagem de gajo que stá focado nisso. Adere ao Boxcreen Ruas! Boxcreen is our friend!! XDXD

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

a Sonya in ring é banal. +por isso é que eu apostei nela só no aspecto visual, ela tem uma aura muito cool. Parece mesmo bad ass. Se ela fizesse filmes de acção tu engolirias na boa que ela dava nas ventas do Jason Statham. Por isso os combates dela têm de ser curtos, pq ela tem um arsenal curto. Mas ter arsenal curto nao faz ng mau wrestler. Shit, o Hulk foi o senhor do mundo em duas décadas diferentes, com um arsneal de 5 ou 6 moves. Tá certo, chega. Quando estás over por outras coisas, nao precisas de te matar no ringue - coisa que ng da AEW percebe.

Pergunto-me se alguma vez viste um combate da Sonya.

Se tivesses a falar da Lacey Evans? Tudo certo. A Sonya? Com background de MMA? Banal? Pode não ser das melhores, e não é, mas banal? Banal é uma Dana Brooke.

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

sim, mas é o que estava mais qualificado. Nao se vence o Roman so da prestaçao de hoje, tem de ser uma cosia de smeanas. E o Cesaro andou a trilhar esse caminho.

Certo, mas imagina que ele tinha uma prestação à Shayna? Ou à Brock? Se calhar no fim do combate pensava "crl! Vai ganhar, tá on fire!"

Assim não, o Cesaro cheira-me a filler desde que a feud começou. O meu 1º comentário sobre a feud diz mesmo isso "Cesaro é filler mas vai sacar grandes combates ao Roman"

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 14 horas:

A mesma pergunta, que m*rda de finisher é esse que nem a dona confia nele?

É que tipo.. tá no nome, finisher, se tenho que o fazer 2 vezes seguidas, que m*rda de finisher é esse?

acho que aqui estás a ver mal a questão.

Ou melhor

há outra maneira de ver a coisa. principlamente se for heel

Pensa comiga. Zeca Favela, heel dos piores, aplica o seu Bala Perdida em Chico Leblon, o campeão face. Zeca Favela, vê Chico Leblon ali no chão e pensa assim, "vou castigá esse infeliz" e para asseverar domínio sobre o rival que ele acha um choininhas, Zeca Favela pega nele e faz um segundo Bala Perdida apenas e só para add insult to injury.

 

Se for um face a tua leitura é a mais correcta. A não ser que seja um Gargano contra um Mark Henry e em que haja uma diferença de volumetria fisica muito evidente que portanto leve a que seja aconselhavel palicar o finisher, um, duas ou até 3 vezes.

Acho que estás a ser muito talibã nisto. Há muitas leituras possiveis. Taliban Ruas, f*da-se ganda gimmick!! 

 

Citação de Ruas, há 2 horas:

E claro que no Main Event o Roman ia ganhar. O Cesaro cheira filler desde que a feud começou.

estás a ser injusto. Cheira a filler desde que a feud começou, sim. Mas o @KO PrizeFighter fez um bom trabalho em metel lo como um contender crdivel. Enfim, achavamos sempre que o Roman ia ganhar, mas era mais eplo ROman do que pelo Cesaro.

So acho que hj devia ter perdido mais rapido. Nao era preciso isso tudo. Só se for haver parte III o que acho desnecessário. Ora, nao havendo - o gajo que gosta de programs compridos com 3 combates sou eu XD - para que ele ter estado 35 minutos in ring com o campeão, quando ja tinha estado 35 minutos num combate tao desgastante como o EC.

Olha isso sim, é que prejudica o cmapeão. Mais que ao Fatu, prejudica o Roman nao arrumar com um gajo que ja combateu hj relativamente rapido.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

Pergunto-me se alguma vez viste um combate da Sonya.

Se tivesses a falar da Lacey Evans? Tudo certo. A Sonya? Com background de MMA? Banal? Pode não ser das melhores, e não é, mas banal? Banal é uma Dana Brooke.

tu esforças-te por ser literal . Pegas num vocábulo  - "banal"  - e parece que fazes o esforço por o interpretar da maniera que mais dê para seres turrão.

E a seguir escreves basicamente o que eu disse. Ou seja, percebeste o que eu queria dizer. Aliás, estao aqui duas pessoas a dizer a mesma coisa, mas a debater pq uma nao concorda com o adjectivo qualificativo especifico usado pelo outro. Dois gajos em debate, que estao a dizer a mesma coisa XDXD

Tenho de te perguntar? és trotskyista ou assim? Eu tive amigos de partidecos de extrema equerda e era muito isto, entre gente de facções diferentes. Está toda a gente de acordo genericamente. Mas há ali um termo, uma palavra, um coisinho qualquer que não foi bem aplicado e por isso vamos aqui debater, e eu a pensar "quem estiver de fora pensa que está aqui um comunista e um fascista a debater, e nao dois gajos que são quase iguais ideologigamente em tudo". 

Ruas Revolucionário tb era um boa gimmick!! XDXD

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Acho que estás a ser muito talibã nisto. Há muitas leituras possiveis. Taliban Ruas, f*da-se ganda gimmick!! 

Não é ser taliban, é como eu gosto do wrestling.

Significa que assim tá mal? Não, de todo. Significa só que eu preferia doutra maneira. Todos temos os nossos gostos ou não? Não há uma maneira certa de fazer as coisas, há várias maneiras e cada uma delas desperta reações diferentes. Eu tou a ler os vossos shows, os vossos PPV's, whatever, tou a faze-lo como fã. Tou a imaginar como se fosse um show irl, quando leio um combate tou a imaginar o combate na minha cabeça. Se leio coisas que para mim não fazem sentido ou que eu não gosto, vou dizer, não é isso que os fãs fazem?

Se preferirem eu faço como no 2º comentário. Comento só, gostei/não gostei, ganhou a pessoa certa/errada e pronto. Não ando aqui a avaliar combates, não critico/elogio nada em especifico nem desenvolvo nada. Digo só A e B, assim ninguém se chateia. E até poupo tempo que basta-me ler os combates na diagonal.

Agora tou a ler tudo tim tim por tim tim, tou a tentar escrever mais do que 1/2 frases porque nós sabemos o quanto custa escrever, escrever e escrever e depois ficar com a ideia "fdx, escrevi tanto e só tenho isto de comentário?"
Mas se é para criar chatices, o @KO PrizeFighter ficou todo salty porque eu não gostei do EC. Ele agora vai dizer que não, que tá tudo bem mas come on.. andamos nisto há mais dum ano, acho que já dá para perceber quando algum de nós fica chateado/incomodado com algum comentário Acho que nenhum de nós é ingénuo nem nasceu ontem e isto já aconteceu aos 3.

Eu vou continuar a dar a minha opinião, mas se tiver que guardar coisas para mim para evitar m*rda, vou faze-lo.

Compartilhar este post


Link para o post

Silent Ruas seria a tua pior gimmick. XDXD

Seria muito notório que é o Vince que te estaria a obrigar a ser assim, e que tu queres é ir para a AEW para, finalmente, seres livre de pôr em campo a gimmick que queres. Mas hey, olha que a malta que sei da WWE para a AEW acaba lá perdida no midcard. Já são muitos pá XD

Compartilhar este post


Link para o post

Silent nunca vou ser, vou comentar sempre e vou dar sempre a minha opinião.

Só não preciso de ser o Meltzer da zona e andar a avaliar os combates tim tim por tim tim. Se vai criar stress, passo bem sem isso.

Depois se acharem que os comentários são curtos, que não tou investido ou que não tou a ligar muito. Oh well, fazer o que?

Compartilhar este post


Link para o post

Victim Ruas ainda é pior gimmick ainda  pá DXD

 

Vamo lá ver. Aqui toda a gente fica, já ficou e vai ficar melindrada pelos comentários uns dos outros. Chateia sempre, e vao sempre parecer injustos. Eu ainda acho que sao injustos - por apenas caricaturais - os comentários sobre o Punk e a maçã, vê lá ao tempo que foi. Mas tb foi há tempo suficiente para eu me cagar para isso e até me juntar à festa se for preciso.

 

E depois há sempre aquele sentimento "ando aqui a queimar pestanas a perder tempo para depois estes gajos atirarem pedras". Entao em ppv é pior. Dao muito mais trabalho e receber as criticas caem ainda pior. E ainda por cima tu, nao sei se ja reparaste, tens um estilo abrasivo. Nem fazes por mal, és apenas tu. Não dizes as coisas com paninho quente, se metes o dedo carregas. Num primeiro embate custa, chateia. Quantas vezes ja não me apeteceu em resposta apenas dizer um vai pó... Mas depois uma pessoa vai dar uma volta, areja e quando volta ja pode ir ao debate do sumo das questões do que fez ou queria fazer, de como devia ser feito, essa cena, e o debate já flui melhor.

Nunca terá como objectivo estarmos todos de acordo, mas que o debate flua. E as birras passem. Porque passam. Eixstem, mas passam. é assim

 

Eu agora estou aqui com esta conversa toda Padre António Vieira, mas se for preciso no proximo SD voces são duros e sou eu quem vos mando pó crl XDXD Calha a todos.

Compartilhar este post


Link para o post

Tu andas mais calmo desde do Redux. Mas antes disso também era com cada resposta de 7 pedras na mão, cuidado.

E epah, sou assim, não meto paninhos quentes. Também nunca vos pedi para meterem paninhos quentes nos vossos comentários, também não o faço, digo o que penso pronto. Não tá certo nem tá errado, é a minha opinião, só isso.

Da mesma maneira que custa andares a escrever para receber criticas, também custa tu leres tudo e tentares fazer um comentário mais desenvolvido para levar com respostas tortas. Como eu não gosto de respostas tortas, vou fazer o que puder para as evitar. Se a culpa dessas respostas são os meus comentários, então pronto.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...