Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

quando às RSB quando era Chelsea e KLR era um duo optimo duas gajas com carisma e skills, podias ter feito alguma coisa.

 

Nessa altura os NXT Women's Tag Team nem existiam. Não te lembras que isso foi tudo para dar o rub à Io que as derrotou a todas? A seguir a isso a KLR bazou da RSB e hoje em dia é WWE Tag Team Champion. As outras? Olha, duas despedidas e a Chelsea tem o 3º ano para mostrar alguma coisa.

Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

O que estou a dizer é que se eu usasse a Io com o efeito NXT - que estava a querer dizer, tipo ela vinha daí como top gurl, ser logo top girl aqui - ia queimá la pq ia coocá na title scne e estava e estou a fazerum hostoria nesse titulo entre a Rhea e a Rquel que ia até à WreslltemNaia e log se ves se beyond. 

Sim eu percebi e até concordo com o que tens feito com ela.

Repara que ela foi 2 time NXT Women's Champion mas já foi há algum tempo. Depois disso foi Tag Team Champion e depois andou em feud com a Tegan que acabou com ela a ser despedida.

Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

E repara, tinha de ser, A Willow nao fez o suficente os minumos sequer para estar na WM.

 

Ah mas isso eu sei, nem tava a meter isso em causa.

Digo é um bocado o que o @KO PrizeFighter disse. Não ha desenvolvimento, a Willow tá ali pronto, faz parte do roster.

Fazendo assim uma comparação que pode nem ser muito acertada mas é o que tenho mais parecido duma Willow que também chegou há pouco tempo. Acho que a Abbey Laith desenvolveu muito mais a personagem dela do que a Willow. Ou alguém que também não contou muito mas até desenvolveu alguma coisa, a Chelsea.

Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

O que estou a dizer é que se eu usasse a Io com o efeito NXT - que estava a querer dizer, tipo ela vinha daí como top gurl, ser logo top girl aqui - ia queimá la pq ia coocá na title scne e estava e estou a fazerum hostoria nesse titulo entre a Rhea e a Rquel que ia até à WreslltemNaia e log se ves se beyond. 

Lê essa parte sobre a Rhea, só, caga no que escreveste a seguir. São esses motivos pelos quais a Rhea não devia ser esta Rhea.

Depois levava uma chapada sem mãos da Raquel. Como o ex que eu te dei do Triple H. Foi ali que o Batista se tornou numa mega star. Não foi porque o Triple H teve medo dele.

Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

mas essa estratégia é wreslting, é usar o wrestlign como ferramenta da estraógia. Tu se calhar preferes que o wrstling seja o fim e nao o meio, mas eu por exemplo gostei muito do combate entre o JBL e o Eddie em que eles tinham de carregar nuns botões nos postes para venceram, Foi nesse que me baseei. E la está o wrestling era um meio para atingir um fim, o fim de vencer o combate. Acho que uma ou otura vez, nao faz mal, ademais, porra, fui eu que inventei isto porra, deixa me usar o que inventei XDXD

Nem todas as invenções são boas, come on xD

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 9 horas:

Chelsea tem o 3º ano para mostrar alguma coisa.

ou draftar-se 😉

Citação de Ruas, há 9 horas:

Repara que ela foi 2 time NXT Women's Champion mas já foi há algum tempo. Depois disso foi Tag Team Champion e depois andou em feud com a Tegan que acabou com ela a ser despedida.

mas foi sempre grande destaque no teu NXT. Deve ser a mulher mais marcante do teu booking, diria eu. Ela chega com cartel. Estou bem ciente disso.

Citação de Ruas, há 9 horas:

Fazendo assim uma comparação que pode nem ser muito acertada mas é o que tenho mais parecido duma Willow que também chegou há pouco tempo. Acho que a Abbey Laith desenvolveu muito mais a personagem dela do que a Willow. Ou alguém que também não contou muito mas até desenvolveu alguma coisa, a Chelsea.

não duvido disso. Nao investi nada na Willow, de facto, preferi começar pela Rox e a Cora que vejo como mais stars no futuro que a Willow.

Citação de Ruas, há 9 horas:

Depois levava uma chapada sem mãos da Raquel. Como o ex que eu te dei do Triple H. Foi ali que o Batista se tornou numa mega star. Não foi porque o Triple H teve medo dele.

sim, faz sentudo, mas nao fui pelo paralelo com o HHH e o Batista. Até pq o HHH nessa altura ainda tinha o Ric Flair no seu canto. Ou seja, para ele nem tudo estava perdido ainda. Já tinha perdido o Orton, mas o resto dos Evolutuon estavam ali, ele podia achar que ainda estava no controlo. A Rhea sabe que perdeu o controlo que tinha. Fica cega de raiva com isso

Citação de Ruas, há 9 horas:

Nem todas as invenções são boas, come on xD

vais dizer que esta invenção não serve para naa, não:

cDMDtNvcl9LTNt76COyQkszMAVVbGyrl80DKyV7A

XDXD

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

ou draftar-se 😉

 

Quer dizer, tens a Cora e a Rox já up and coming, a Willow a ganhar pó. Queres a Chelsea para que?

Citação de IlidioMA, há 2 horas:

mas foi sempre grande destaque no teu NXT. Deve ser a mulher mais marcante do teu booking, diria eu. Ela chega com cartel. Estou bem ciente disso.

 

É entre ela, a Bianca e a Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post

Wrestlemania baybay

Gauntlet - imagino que vá ganhar a estreante. Quer dizer, quem quer que se estreia na Wrestlemania tem que ganhar né. E daí, se não se torna uma das caras principais da divisão imediatamente... algo estaria mal.

Ainda não percebo porque é que o handicap será handicap, acho mesmo que o combate não precisava do Kurt aqui, e não percebo porque é que o Gable, heel, se colocou numa posição de desvantagem. Esperar para ver o combate. Mas se no início da feud esperava uma vitória clean do Gable, agora já não. Um heel não se pode colocar em desvantagem e vencer dois gajos clean, um deles Hall of Famer.

Que ganhe o AJ só para o lol. No SmackDown espero o Neil deGrasse Tyson a explicar o motivo pelo qual um combate de wrestling alterou tudo o que a ciência descobriu nos últimos séculos e a afirmar convictamente que a Terra é plana. Ah, e o sol é que gira à nossa volta.

Tegan, tem que ser, apesar que infelizmente o momento dela será enormemente reduzido porque a Shayna venceu a Ronda há pouco tempo.

FIGHT PIT, HYPE. JOHNNY WRESTLING CLAP CLAP CLAP CLAP/ little Timmy mode off/

Tem que ganhar o Lesnar. No chance in hell o Gargano sai deste combate a ganhar. Isso seria enfiar o gajo mais nas nossas gargantas do que o Roman andou a ser a partir de 2015.

Compartilhar este post


Link para o post

Brock Lesnar vs Johnny Gargano :
É assim, para mim o Gargano não ganhava isto. Ah mas assim tás a desperdiçar o vencedor da Rumble. Epah ya, mas e? O vencedor do ano passado nem na Wrestlemania participou, isso é que é grave. O Cody também ganhou a Rumble e ficou a chorar no final da Wrestlemania.
A feud foi meh ao inicio, passou a cringe e acabou com wtf is this? Não é realista que o Gargano consiga vencer o Brock, O BROCK!!! num combate MMA like. Desculpa mas não é. Tamos a falar do Brock Lesnar, UFC Heavy, HEAVY!!! Weight Champion. Duvido que o Gargano pese mais que um Connor McGregor por exemplo. Não acredito que ganhe, espero que não ganhe e se ganhar vou dar hate.

Street Profits vs Usos vs Sami & Owens :
Deve ser dos combates que tou mais hyped e curioso para esta Wrestlemania. Primeiro tem havido montes de bangers em Tag Teams este ano no Raw. E depois tem toda a história do Sami e do Owens, tem os Usos. Tá aqui o combate da noite, mas fácil.
Ah, e ganha o Sami e o Owens.

Finn Balor vs Ricochet :
Acho mesmo que o Ricochet vai ter o seu Wrestlemania Moment. O Finn tem tido um reinado bacano, trouxe cenas novas não só para a divisão mas também para ele. A cena do joker e tudo mais. Mas acho que tá na hora do Ricochet, já merece alguma coisa. O Finn sai daqui estabelecido e preparado para outros voos.

Undisputed Era vs Top Dawgz :
Ganham os Top Dawgz né? Para o Rex ter o seu momento e tal. Até porque a UE não precisa de ganhar este combate para nada.

AJ Styles vs John Morrison :
Caguei para a terra ser ou não plana. Interessa-me quem ganha aqui porque acho que vai encaixar com quem ganhar o main event. Se o AJ ganha é porque o Gargano ganha, se o Morrison ganha fico com mais hype para o main event.

Toni Storm vs Bianca Belair :
A breakout star do NXT do ano 1 e a breakout star do Raw do ano 1. Epah tou curioso, deixa lá ver o que que sai daqui. Bom combate deve ser quase de certeza.

Matt Riddle vs Oldberg :
Preciso de comentar isto? Who's grandpa is this? Get this old man the fuck outta here!!!!1

Chyna Gauntlet :
Bem, ganha a misteriosa né? Não sei quem é mas tem que ganhar.

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

 

Street Profits vs Usos vs Sami & Owens :

Deve ser dos combates que tou mais hyped e curioso para esta Wrestlemania. Primeiro tem havido montes de bangers em Tag Teams este ano no Raw. E depois tem toda a história do Sami e do Owens, tem os Usos. Tá aqui o combate da noite, mas fácil.
Ah, e ganha o Sami e o Owens.

 

Por acaso a tag division foi das coisas que mais gostei deste segundo ano, tendo em conta que no primeiro acho que foi a minha divisão com menos interesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Agora:

Por acaso a tag division foi das coisas que mais gostei deste segundo ano, tendo em conta que no primeiro acho que foi a minha divisão com menos interesse.

Sem querer puxar a brasa à minha sardinha, mas puxando. No primeiro ano acho que o NXT foi quem teve melhor em tag teams.

E olha que também só tinha tipo 2/3 equipas xD

Bristish Strong Style (WTF happened???!)
GYV
E agora não sei que outra equipa tinha xD

Andrade e Garza. Lembrei-me xD

Compartilhar este post


Link para o post

 

Citação de Ruas, há 38 minutos:

pFpIIZL.jpg

Gargano num cartaz da Mania!

 

We did it baybay!!!!

 

Pronto, posso morrer feliz.

 

 

sobre hj:

Tegan vs Ronda é um pouco como Brock vs Johnny, até pq a Ronda é o Brock com útero. Não sei se vão ter o mesmo final. Ja se vê

 

O RAW Tsgs estou à nota, acho que pode ganhar qualquer equipa. Nao sei, depende de se a Bloodline daqui é para manter ou se vai se desagregar. Depnde se o Fatu é para vencer ou nao. Nao sei Mas podem ganhar as 3 equipas e isso nao é facil de fazer, kudos KO

 

Rico ou vou aí raptá-lo draft.

Pensando bem....que perca que eu troco Lasley por Ricochet. na boa. E toda a gente sabe que eu amo o Lashley

 

Trios, epá os UE que se f*dam, vencam lá os top dogs e que se especializem me defender os titulo em dog collar matches isso sim!

Triple dog collar match!! Txi @KO PrizeFighter isso sim!

Toni ou Bianca tb não sei, é daqueles combates que pode ir para quelquer lado, fora de kayfabe acho que vai perder a gaja que tu estejas disponivel para perdr no draft, vamos por assim. Agora qual delas é? Nao sei

Oldberg!!!! Fuck Riddle, que fez do meu Goldberg ficar heel!!! Culpa do Riddle!! O Riddle para mim fica heel por isso, por fazer do outro heel. é uma logica complicada de seguir, mas eu não me demovo dela XDXD

o Combate do Gable só tem uma maneira de bookar e se o fizeres, nao só tens o melhor combate da Mania, como ganhas uma p*ta d euma superstar: Gablea vence os outros dois, com suplesse, sem difiucldade nenhuma, rapidamente, a superar tecnicamente e em força, dá uma sova do calra nos dois, despacha em 5 minutos e ainda pede mais dois pq diz que ainda nao justifica o banho. Se fizeres isso, ficas com um super gable, supestar. Tudo o que nao seja isso, nao sei, tenho de ver no momento.

 

Os meus combate, sao os melhores, claro XDXDXDXD

Vi o que disseram, logo se vê se estºão certos 😉 Agora preaprarem-se que logo À noite o mundo pode estar com outro formato..... 😨

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Spoiler

1/4/22, SoFi Stadium, Hollywood, Los Angeles, California 81.773 espectadores

 vrkJVn0.jpg

Mesa de comentários da Night 1:

jp8OmKJ.png

M. Ranallo Hollywood is the place that turns men and women into stars, mortals into immortals, and WrestleMania is the biggest Stage of them All. When you combine Hollywood with WrestleMania, you get the biggest live event in the history of sports and entertainment, welcome to WrestleMania 38, welcome to night one of WrestleMania goes Hollywood!

W. Barrett – It’s exhilarating to be here and absolutely ecstatic to have to privilege to call the action tonight with you fine gentlemen.

P. McAfee – The feeling is mutual…well, when it comes to Mauro Ranallo, yes, with you Wade… not so much. But it’s WrestleMania and it is FIGHHHHHHHT NIGHHHHHHHHT baaaabyyy.

M. Ranallo – And let’s get this show underway with the fist match of Night One, it’s from RAW, the RAW Tag Team Championships are on the line, the Usos, Sami Zayn & Kevin Owens and the Street Profits, who walks out with both belts, we’ll see, up next.

P. McAfee – I don’t want to commit to any prediction but I think anyone that has had the pleasure of following the Red Brand’s programming will be thrilled by this match and certainly won’t have any clear-cut favorites, it’s that close between these three teams, Mauro.

W. Barrett – Well, the Usos lost a match, just this Monday Night against Sami and Kevin, but that was a regular tag team match, this one is a Ladder Match, everything is different in a Ladder Match, I can’t say who’s winning it, but I can say I do appreciate Kevin and Sami’s recent attitude change, they’re more aggressive, more focused, and that usually produces results!

Theme dos Usos 

Jimmy e Jey são os primeiros a vir para o ringue. Descem a rampa e andam à volta do ringue, pelo meio de todos os escadotes que estão montados. 

Theme do Kevin & Sami 

Seguem-se Kevin Owens e Sami Zayn, com as suas novas t-shirts “Not the good guys... the best guys”. 

Theme dos Street Profits 

Centenas ou até milhares de copos vermelhos são libertados por toda a arena, e aí vêm os campeões, não pela rampa abaixo, mas pelo meio da crowd do enorme SoFi Stadium. 

The Street Profits © vs The Usos vs Kevin & Sami

tAsXjGZ.jpg

Raw Tag Team Championship Ladder Match

Começa ao combate e os Street Profits lançam-se logo aos Usos e começam a trocam socos no meio do ringue. Enquanto isto, Owens e Zayn saem logo do ringue e agarram num escadote. No ringue, os Street Profits estão a levar a melhor, mas Owens e Zayn regressam com um escadote e acertam logo em Montez e Dawkins. Os Usos levantam-se, mas levam também com o escadote, e Owens e Sami têm já aqui uma oportunidade. Eles montam o escadote no meio do ringue e Sami começa a subir enquanto Owens fica a controlar. Montez atira-se a Owens e do outro lado vem Dawkins e puxa Sami do escadote e atira-o para fora do ringue. Agora é Dawkins que começa a tentar subir mas Jimmy volta ao ringue e empurra Owens e Montez contra o escadote, acabando por o virar. Jimmy agarra em Montez e atira-o contra o poste do ringue e este cai cá para fora. Dawkins está-se a levantar e Jimmy vai virado a ele, mas Dawkins consegue reagir e empurra Jimmy, mas Jey aparece ao lado dele e acerta-lhe um superkick. Jey volta a montar o escadote no meio do ringue, Owens tenta impedi-lo, mas Jimmy vai virado a ele e começam a trocar socos, mas Owens dá-lhe um pontapé... STUNNER. SUPERKICK DE JEY EM OWENS. Jey está sozinho no ringue, ajeita o escadote e começa a subir. Sami Zayn regressa ao ringue e começa também a subir o escadote pelo outro lado. Jey está mais acima e já se estica para chegar aos títulos, mas Sami alcança-o e dá-lhe um soco. Jey responde com outro, e ali estão eles a trocar socos no topo do escadote, até que Sami agarra na cabeça de Jey e o faz bater com a testa no escadote. Jey fica em dificuldades mas não permite a Sami chegar aos títulos. Sami tem então uma ideia perigosa... SUNSET FLIP POWERBOMB DO TOPO DO ESCADOTE. 

M. Ranallo - MAMMA MIA! SAMI ZAYN IS A MAD MAN. 

Jey Uso rebola logo para fora do ringue, todo partido, mas Sami também fica no chão. Fora do ringue, Dawkins vai-se levantando, mas Jimmy vai lá ter com ele e vão trocando uns socos e empurrões. Enquanto isso, Montez agarra noutro escadote e mete-o no ringue. Montez encosta o escadote ao canto, agarra em Sami e atira-o contra esse escadote. Montez agarra depois no escadote que estava montado no meio do ringue, e usa-o como arma para atingir o tronco de Sami. Neste momento Owens regressa ao ringue e puxa Montez, o que o obriga a largar o escadote. Owens dá um pontapé em Montez e vai para o stunner, mas Montez consegue empurrá-lo e acerta uma jumping lariat. Neste momento Dawkins regressa ao ringue, vê que Sami ainda está encostado ao escadote no canto, corre virado a ele e acerta o NBA Slam, agarra nele e planta-o em cima do outro escadote com o sky high. Montez sobe ao canto superior... FORD SPLASH EM CIMA DE SAMI. Os Street Profits estão a castigar Sami severamente pela traição que ocorreu no Raw. 

Montez empurra Sami para fora do ringue, e monta um dos escadotes no meio do ringue. Montez começa a subir o escadote enquanto Angelo Dawkins controla as coisas no ringue, os Street Profits vão manter os títulos. Ou pelo menos assim parecia, pois neste momento Jimmy entra no ringue, vai para acertar um superkick em Dakwins, mas este apanha-lhe o pé, só que do outro lado entra Jey e acerta-lhe o superkick. Dawkins fica de joelhos... DOUBLE SUPERKICK DOS USOS. Jimmy apressa-se a subir o escadote para impedir Montez de chegar aos títulos, e enquanto isto, Jey monta o outro escadote ao lado do que já está montado. Jimmy e Montez trocam socos lá em cima, e Jey sobe o escadote lado a lado com o seu irmão. É agora uma situação de 2 para 1, e os Usos conseguem dominar Montez, agarram nele, ai que isto vai correr mal... DOUBLE SUPERPLEX DO TOPO DOS ESCADOTES. 

P. McAfee - HOLY SH... 

W. Barrett - This guys are tearing each other apart. This is more than just about the titles, it’s about making history. 

Está tudo no chão, os Usos e os Street Profits no ringue. Kevin Owens e Sami Zayn cá fora. Jimmy é o primeiro a reagir, e tenta levantar-se junto ao canto. Mas entretanto Sami Zayn regressa ao ringue, corre virado a Jimmy... HELLUVA KICK. Sami quer subir o escadote, mas Dawkins agarra-lhe o pé. Sami pisa Dawkins para o obrigar a soltá-lo, e agarra num dos escadotes e deixa-o cair em cima de Dawkins. Estes segundos foram suficientes para que Jey também se tenha começado a levantar. Sami começa a subir ao outro escadote que ainda estava montado, mas não estava bem no meio do ringue e ele estica-se para chegar aos títulos, mas não consegue. Quem também começa a subir esse escadote é Jey, e a última vez que estes dois estiveram lá em cima, não correu nada bem para ele. Eles começam a trocar socos no topo do escadote, e fora do ringue, Montez e Jimmy estão-se a levantar. No ringue quem se levanta é Dawkins, que ao ver Sami e Jey no topo do escadote não vai de modas, começa a empurrar o escadote e uma catástrofe vai acontecer... Sami e Jey caem lá de cima para fora do ringue. Por sorte, Montez e Jimmy estavam lá e de certa forma amorteceram a queda. 

Esta é a oportunidade de Dawkins, só que Owens entra no ringue, muito irritado pelo que Dawkins acabou de fazer a Sami. Owens berra na direção dele, e atira-se a Dawkins com vários socos, cada um a demonstrar mais frustração que o outro. Dawkins fica encostado às cordas, Owens corre virado a ele e acerta uma clothesline que o atira para fora do ringue. Mas Owens não se fica por aqui, sai do ringue, agarra em Dawkins e atira-o contra os degraus de aço. Owens está super irritado, e começa a tirar tudo de cima da mesa dos comentadores de língua espanhola. Owens agarra depois em Dawkins, prende-lhe a cabeça entre as pernas para um powerbomb sobre a mesa, mas do nada vem Montez Ford, salta e acerta um dropkick em Owens que faz com que ele caia sobre a mesa. Montez vai virado a ele e acerta-lhe vários socos, deixando-o estendido sobre a mesa dos comentadores. Ali mesmo ao lado está montado um escadote, e Montez olha para ele. 

Barrett: What is Montez thinking? 

É nisso mesmo que ele está a pensar. Montez começa a subir a esse escadote, que está a uns meros 2 ou 3 metros da mesa dos comentadores, onde Kevin Owens está deitado. Montez chega lá acima, olha à sua volta, benze-se... FORD SPLASH PARA CIMA DE KEVIN OWENS. Isto é mamma mia, isto é holy shit, é tudo e mais alguma coisa, é o caos completo. Owens nem reage, Montez queixa-se com dores. Dawkins apressa-se a aproximar-se de Montez para ver como está o seu parceiro, e ouvimos Montez a dizer: “Go win this. Win this for us”. E Dawkins assim o faz. Ele regressa ao ringue, e olha em volta para garantir que está tudo no chão. Owens já não vai a lado nenhum. Sami e Jey foram empurrados dum escadote para fora do ringue e também não dão grande sinal de vida. E Jimmy levou há pouco um helluva kick e também está ainda no chão. Dawkins agarra num dos escadotes que está no ringue, posiciona-o no centro e começa a subir. Mas entretanto, alguém entra no ringue e o puxa de novo para baixo. 

M. Ranallo - THAT’S JACOB FATU! 

O Intecontinental Champion puxa Dawkins e acerta-lhe um superkick em cheio na cara, atira-o às cordas... POP-UP SAMOAN DROP. Fatu sai depois do ringue e ajuda Jimmy a levantar-se. Jimmy volta ao ringue e lentamente arrasta-se até ao escadote. Jimmy começa a subir, mas já se vai a rir, sabe que agora ninguém o vai parar. Jimmy chega lá acima, estica-se para agarrar nos títulos... e está feito. 

Mike Rome: The winners of this match, AND THE NEEEEEEEEEEW RAW TAG TEAM CHAMPIONS, THE UUUUUUUUUUUUUUSOOOOOOOOOS. 

Fatu ajuda também Jey a levantar-se e trá-lo de volta para o ringue, e os Samoanos celebram a vitória em conjunto. A câmara filma as reações dos adversários, e é claramente visível a deceção na cara de Montez Ford, mas agora já não há nada a fazer. 

W. Barrett: There is strength in numbers, and certainly even more in Samoan numbers. 

Os Usos são os novos campeões e assim começa a Wrestlemania 38. 

qfS6hwd.jpg

M. Ranallo And we now have the second match of the evening, the first one from SmackDown, Barrett, what can you tell us about this match?

W. Barrett – Mauro, this is rivalry that has been brewing for a long time, and it’s going now for its third match, the rubber match as we say, AJ won the first one, Morrison won the second one.

M. Ranallo – And what’s this I hear, if AJ Styles wins….the world is flat?...

P. McAfee – I don’t even know what to say about that, to be honest. This is a first, Pat McAfee is speechless!

W. Barrett – Well… AJ is entitled to his beliefs, who are we to reprimand him on what he thinks?

M. Ranallo – It’s a free country, for sure, Wade, but  I mean….if he wins we have to accept the world is flat?....

W. Barrett – Huh…erm…I…I mean…well…SmackDown management greenlighted the match and stipulation, so I suppose…Yes, as far as WWE is concerned, should AJ Styles win…the World is flat….I guess…

AJ Styles vs John Morrison

CdM1KNo.jpg

Flat Earth Match

AJ Styles entra com um grupo de crianças da sua paróquia, todos com adereços relativos à teoria flat-earth, AJ está all-in nesta coisa e vem aqui defender o que acredita. Depois os céus abrem e aqui vem um globo terreste de metal a descer suavemente até ao ringue, ali chegando abre-se e o paladino da terra redonda, John Morrison salta para o ringue. O árbitro informa os combatentes das regras enquanto a deslumbrante Samantha Irvin explica que se AJ Styles vencer, a WWE aderirá ao princípio de que a Terra é plana, o que causa bastante confusão nas bancadas aqui na Califórnia, mas por certo que é coisa que será bem-recebida lá nas parvónias do Arkansas. Começa o combate e Styles e Morrison partem para um lockup que acaba com John a prevalecer indo os dois para o chão. Morrison aplica um chinlock, mas AJ consegue se libertar. Colocam-se de pé e vão para um segundo lockup, mas AJ atira o oponente com um Irish Whip contra as cordas, ataca com um legsweep e logo cai em cima de Morrison com um Calf crusher. Aperta a pata a Morrison uns trinta segundos, causa dano, mas este, ainda fresco e ágil como um gato, gira e dá um safanão a Styles. Levanta-se em kip-up, ainda felinamente aplica de imediato um Step Up Enzuigiri, vai às cordas e aplica um Chuck Kick que acerta em cheio em Styles que aterra como um pinheiro serrado. Morrison sobe à corda superior, visa o adversário caído, Starship Pain…ui! AJ estava a oversell e na verdade estava bem desperto e levanta os joelhos a tempo de dar cabo da manobra de Morrison. AJ levanta-se e agarra em Morrison e aplica um Brainbuster. Cover, 1,2, não! Morrison escapa. AJ prende um headlock. E agora dá uns Anvil Elbows. Com brutalidade. AJ vai dizendo “This is what being merciless is, John” e vai dando mais cotoveladas na peitaça de Morrison e jocosamente diz “Your chest is becoming as flat as the earth is” e dá mais uns quantos, chegamos a uns 20, Morrison tem o peito vermelho. AJ larga-o, faz uma cover que não vai a lado nenhum, Morrison tem dores nos peitorais, mas não o suficiente para se deixar derrotar. AJ agora tenta o seu Confession Stance, e começa a tentar prender o Neck Cranck, mas é uma manobra demorada de executar, e Morrison safa um braço que usa para dar murros de punho aberto em AJ. Morrison dá murros com uma mão, e AJ responde na mesma moeda, o árbitro faz a 5-count e eles lá se separam.

Os atletas voltam à casa de partida. AJ agora solicita um lockup e Morrison aceita o repto. O test of strength dura um pouco com Morrison a ficar por cima e aplicando um headlock bem apertado. Porém, sem que árbitro veja, AJ coloca os dedos nos olhos do adversário. Morrison queixa-se, mas o árbitro não viu, mas apela ao civismo. Os combatentes lá se separam. Agora decidem aumentar o ritmo do combate e passam os próximos minutos a aplicar manobras mais rápidas e intensas. Depois de uns socos de parte a parte, AJ conecta com um Pelé Kick. Morrison fica zonzo, mas não vai ao chão e por isso AJ aplica um double-knee jawbreaker e agarra no adversário e aplica um Wheelbarrow Facebuster. Quando Morrison se levanta, leva com um Jumping Enzuigiri. Cover, 1,2…quase! Morrison recosta-se contra o canto para recuperar, mas AJ não o deixa respirar, dá-lhe uma série de pontapés no peito nu. Morrison responde com umas chapadas de mão aberta e consegue levantar-se e colocar-se em posição de atacar. AJ parte para ele, mas Morrison aplica um swinging neckbreaker. Sobe ao top turnbuckle e atira-se mas AJ rebola e Morrison aterra no tapete. A segunda vez na noite que Morrison não conecta com o Starship Pain.

Morrison está frustrado com este facto e bate no tapete. AJ tenta armar-se em esperto e tenta convencer o árbitro que este bater no tapete deve contar como uma desistência. AJ está veemente nisso, Morrison ao princípio nem liga, mas como percebe que o árbitro está, pelo menos, a considerar os argumentos de AJ fica ainda mais frustrado. Puxa cabelo, agarra nos colarinhos do árbitro, desvairado. AJ vai lançando achas para a fogueira, agora argui que este agarrar nos colarinhos deve dar desqualificação. AJ, qual serpente, a semear o mal, desestabilizando o árbitro e Morrison com isto, sorri maquiavelicamente. O árbitro, todavia, lá se liberta de Morrison, diz que não considera desistência, mas que se John o voltar a agarrar pelos colarinhos adjudicará deveras a desqualificação. Morrison fica perturbado com estes acontecimentos, AJ conseguiu desestabilizá-lo e agora ataca de surpresa com um Slingblade em Morrison. Corra às cordas e volta com um knee strike, mesmo na cachola de Morrison, cover, 1, 2….quase que o planeta ficava direitinho!

O árbitro tenta retomar controlo do combate e AJ, enquanto Morrison se tenta levantar para continuar vivo no mesmo, dá-lhe um rápido Jumping Enzuigiri, compila com um Side Russian Legsweep para cima do tapete de novo. Cover, 1,2 Morrison safa-se, mas as coisas começam a ficar complicadas para ele. Morrison levanta-se, ensaia um ataque, mas AJ esquiva-se, vai às cordas contrárias e volta com um chop block. Morrison fica de joelhos, e AJ ataca com um switchblade kick para o mandar deveras ao chão. AJ capitaliza aplicando um calf crusher. Morrison fica em dores, e não encontra uma escapatória. Morrison contempla a desistência, busca as cordas e estão longe, vai desistir, o mundo vai mudar de forma, agarrem-se bem que isto vai abanar….Ele vai tapo… não! Morrison não desiste e arrasta o corpo o mais que pode, está a milímetros de chegar à corda, AJ faz força inversa, AJ quer vencer já, Morrison está ali fazer o possível e o impossível para não perder e já está! Morrison agarra a corda, AJ tem de quebrar a manobra, mas Morrison fica muito debilitado daquela perna, quiçá o arsenal de voo tenha ficado de fora da mesa. AJ levanta-se e vai provocar Morrison, pegando-lhe no cabelo e lembrando “I’m a former World Champion, Flat-World Champion. You’re not. You’re nothing” e dá-lhe chapadas. Isto enfurece Morrison e ele revida com chapadas, Styles tenta um Forearm, mas Morrison evade o golpe, pega em AJ e aplica um Inverted Atomic Drop e logo o manda ao tapete com um back body drop. Vão os dois ao tapete, o combate já vai longo e Morrison tem dores na perna.

Apesar de tudo é Morrison quem se levanta primeiro, faz mira a Styles, tenta o Chuck Kick mas a perna cede e Morrison soçobra para o tapete. AJ cheira-lhe à fraqueza e salta para cima do opositor como um gato com socos e agora aplica o Crucifix Neck Crank, o Confession Stance. AJ aperta mas Morrison faz um esforço sobre-humano para se libertar e consegue. AJ e Morrison ficam a arfar e trocam umas chapadas de punho aberto, sentados no chão. Mas AJ muda o jogo e, cerrando o punho, acerta um banano bem dado no olho de Morrison. O árbitro interfere, dizendo que isto ficará já ao de lá das regras. Levantam-se os dois e Morrison, com um olho negro já procura uma vingança mais imediata e ataca AJ com um Dropkick que o atira contra as cordas, John sobe ao ringpole em corkscrew Moonsault em cima de Styles, agora agarra nele e atira-o contra as os turnbuckles de cabeça, logo o projecta em back suplex, AJ aterra no centro do ringue, com estrondo, cover, 1,2, Styles safa-se. AJ agarra-se a uma corda, em desespero buscando um rope-break permanente. Morrison vai lá para o remover, mas suscita sempre a 5-count. Morrison fica frustrado com isto.  Apanha balanço aqui vem ele para esmagar o terra-planista, mas AJ desvia-se e Morrison esbardalha-se contra o canto. Morrison, porém, não cai ao tapete, apenas se queixa do peito, em é. Styles ataca com um Step up enzuigiri com a ajuda das cordas. AJ coloca-se no apron, preparando o seu Forearm, mas Morrison rebola o mais longe possível do adversário impossibilitando a manobra. AJ reentra no ringue e ataca Morrison metodicamente com chops e strikes, John de cada vez que se quer levantar, Styles dá mais uns kicks que não lhe permitem erguer-se.

AJ faz mira, vai às cordas buscar ímpeto e ataca já com um chop Block mesmo na perna doída. AJ não perde tempo e salta para cima do rival com a cover, 1, 2…quase que AJ vencia aqui! Ui que senti a terra a por pouco a ficar plana. Morrison tenta levantar-se e já não consegue pousar a perna no chão. AJ ataca com um Uranage, mas Morrison não vai, dá umas cotoveladas e liberta-se, dá um Superkick em AJ mas sente a dor na perna de novo. Ele verifica como está o membro e decide arriscar. Sobe ao top turnbuckle, eleva-se, aponta mira para o starship pain, mas a perna cede ao contacto com a corda a manobra fracassa. AJ aproveita, vem a correr com outro chop block que arruma de vez com a perna de Morrison. AJ agora puxa Morrison pelas pernas em direcção ao poste, sai do ringue e faz a perna aleijada embater diversas vezes na base do poste, uma, duas, seis, dez vezes. Morrison já não se aguenta com dores. AJ sobe ao apron e faz mira com o Faithful Forearm. Mas esta manobra requer que o oponente esteja de pé e Morrison já não se consegue levantar. AJ entra, dá uns kicks no prostrado Morrison, puxa-o para o centro do ringue e agarra-lhe na perna e aplica um calf crusher, e aperta, aperta, aperta, aperta. Morrison não vê saída, tenta se arrastar para uma corda, mas estas parecem estar a um quilómetro, Morrison arrasta-se um pouco mais, AJ aperta, torce, torce ainda mais, Morrison não aguenta e desiste! Morrison desiste! Ui sintam o terramoto global, o mundo acabou de se tornar plano! AJ Styles triunfa e rejubila, fez prevalecer a sua fé sobre a ciência estabelecida. Ele sai do ringue e coloca o olhar à altura do tapete e verifica “It’s as flat as the earth” e sai debaixo de um coro de assobios.

qfS6hwd.jpg

M. Ranallo Toni Storm and Bianca Belair have been on the forefront of the latest generation of Women Superstars on the WWE and they collide here tonight, Pat, what are we to expect from this match?

 P. McAfee – These two are not only the future, they’re the present, both former World Champions, they’re both wanting to prove to whole world that they are the face of the new generation, and where else to do it than WrestleMania?

W. Barrett – I’m very interested in seeing these two go head to head, although I have to disagree with both of you: the face of the new generation in Women’s wrestling has been Rhea Ripley!

P. McAfee – Oh yeah? Tell me, Wade, where’s her title to prove it?

Theme da Bianca Belair 

Vemos Bianca quase no topo do estádio, com um arnês à sua volta. Ela vem desde lá de cima numa zipline até à rampa, e daí segue para o ringue. 

Theme da Toni Storm 

Toca a música mas não vemos Toni. Invés, vemos aparecem dezenas de pessoas no stage com guarda chuvas abertos, e ocupam grande parte da rampa, a fazer um corredor. Depois sim, aparece Toni Storm a passar pelo meio desse corredor. 

Pat: Watch out Bianca, there’s a freaking storm about to rain all over you. 

Toni Storm vs Bianca Belair

AUrOJCa.jpg

Começa o combate com um lock up, Toni encosta Bianca ao canto, mas Bianca vai empurrando Toni até ao outro. Acabam por se largar, criam alguma separação, e voltam ao lock up. Toni consegue prender a cabeça de Bianca e manda-a ao chão com um headlock takedown. Toni apanha balanço nas cordas, Bianca levanta-se mas Toni acerta um dropkcik que atira Bianca para o canto. Toni vai virada a ela, faz um monkey flip mas Bianca aterra de pé e consegue derrubar Toni com um shoulder tackle. Bianca agarra agora em Toni e atira-a de cara contra a turnbuckle, e fá-la bater com a cara algumas vezes. Bianca agarra em Toni e aplica um military press slam. Bianca pontapeia Toni repetidamente, encosta-a ao canto, apanha balanço e vai para uma corner clothesline, mas Toni desvia-se e Bianca vai contra a turnbuckle. Toni agarra logo em Bianca... German suplex, faz a cover, 1...2.... mas Bianca safa-se. 

Toni encosta Bianca ao canto, sentada. Toni apanha balanço, corre virada a ela para o sweet cheeks music... mas Bianca desvia-se e Toni embate nas turnbuckles. Bianca agarra em Toni, meta-a nos ombros para o KOD, mas Toni aterra de pé, acerta um forearm smash que atira Bianca às cordas, mas Bianca regressa com toda a força e acerta uma enorme forearm smash que atira Toni para fora do ringue. O árbitro começa a fazer a contagem, e Toni começa a levantar-se, mas Bianca vem a correr do ringue e acerta um baseball slide que atira Toni contra a barricade. Bianca dá-lhe vários pontapés, agarra nela e atira-a contra os degraus de aço. Bianca atira depois Toni de volta para o ringue, faz a cover mas Toni safa-se. Bianca encosta Toni ao canto e acerta várias corner thrusts. Bianca agarra depois em Toni e senta-a na top turnbuckle, sobe à segunda corda, prepara-se para um superplex mas Bianca consegue descer dali e agarra em Toni... POWERBOMB, 1....2... Bianca safa-se. 

Toni levanta Bianca mas esta dá-lhe um soco no estômago. Bianca atira Toni às cordas e aplica um spinebuster, e logo de seguida um standing moonsault, 1...2... Toni levanta o ombro. Bianca aproveita alguns segundos para se recompor, mas enquanto isso Toni já se vai levantando junto às cordas. Bianca corre virada a Toni e consegue o running spinning facebuster. Bianca decide depois subir ao canto superior, lança-se para o 450 splash... mas Toni levanta os joelhos. Bianca fica em dificuldades, mas Toni também não está muito melhor, e ficam as duas no chão durante alguns segundos. 

Elas levantam-se ao mesmo tempo e começam a trocar murros à vez, acerta Toni, acerta Bianca, acerta Toni, acerta Bianca... mas Toni começa a acertar com mais força, e Bianca tenta acertar mas Toni desvia-se e acerta-lhe um headbutt que faz Bianca cair ao chão, encostada ao canto. Todos sabemos o que aí vem, Toni apanha balanço, corre virada a Bianca para o sweet cheeks music, mas Bianca consegue levantar-se a tempo e acerta com a trança na barriga de Toni, que grita com dores. Bianca prossegue a acertar com a trança nas costas de Toni até que as marcas já são visíveis. Ela agarra depois em Toni, mete-a nos seus ombros... KOD, faz o pin, 1....2.......3 Bianca Belair vence. 

NÃO, Toni tinha o pé na corda, e o árbitro viu mesmo no último momento possível e acabou por não completar a contagem. Bianca pensava que tinha ganho e fica furiosa quando o árbitro lhe diz que o combate tem que continuar. Bianca volta a agarrar em Toni, mete-a nos ombros, vai para mais um KOD... mas Toni consegue reverter isso para um facebuster. Toni acerta depois um leg drop, e um segundo leg drop, e um terceiro, faz a cover mas Bianca safa-se. Toni decide tirar uma página do livro de Bianca, agarra-lhe na trança e mete-a à volta da cara e prende o crossface. Bianca está em apuros, não tem como chegar às cordas. Toni aplica cada vez mais pressão, quer forçar Bianca a desistir... mas Bianca consegue agarrar a perna de Toni. Com esforço, Bianca vai-se tentando colocar de joelhos, mesmo com Toni a aplicar o crossface. 

M. Ranallo - What a display of strenght by Bianca Belair. 

Bianca consegue levantar-se com Toni em cima dela, e recua até ao canto para fazer Toni bater contra as turnbuckles e assim soltar a manobra. Toni fica no canto, Bianca corre virada a ela mas Toni consegue atirá-la ao ar e Bianca passa por cima das cordas, aterrando na apron. Bianca sobe logo ao canto superior, atira-se para um diving crossbody mas Toni apanha-a no ar... AIR RAID CRASH NECKBREAKER, 1.....2....... BIANCA LEVANTA O OMBRO. 

Toni pensava que isto estava ganho, o que é que pode fazer para vencer Bianca. Ela prende a cabeça de Bianca, quer ir para o Storm Zero mas Bianca consegue afastá-la e rapidamente Bianca agarra na trança, vai para acertar em Toni... mas Toni apanha a trança, puxa Bianca para si e acerta-lhe uma headbutt que faz Bianca cair ao chão. Bianca fica sentada junto ao canto, Toni corre virada a ela... SWEET CHEEKS MUSIC. Toni agarra depois em Bianca, prende-lhe a cabeça entre as pernas... STORM ZERO, 1....2.....3 Toni Storm vence Bianca Belair. 

P. McAfee - After one year of many battles, Ms. Toni Storm finally defeated the EST of WWE. 

Toni celebra a vitória, e está agora 2-0 em Wrestlemanias. Pouco depois Bianca começa a tentar levantar-se mas está com dificuldades. Toni Storm aproxima-se dela e estende-lhe a mão para a ajudar. Bianca olha para ela desconfiada, mas aceita a ajuda. Toni puxa Bianca para a levantar e cumprimentam-se. Após tantas batalhas, criou-se um sentimento de respeito mútuo entre as duas. Bianca levanta o braço de Toni e abandona depois o ringue, para a deixar celebrar a vitória. 

qfS6hwd.jpg

M. Ranallo Chad Gable is battling both his former Tag team partner, Jason Jordan and his father, Hall of Famer, Kurt Angle, and does any of you have any idea why he wanted to have them both in one match and have an handicap for himself?

W. Barrett – We all have a soft spot in our hearts for Kurt Angle, but let’s be real, shall we: Kurt Angle is the liability here! It’s his son who has the handicap here, he is old, he’s past his prime, he had a comma not too long a…

P. McAfee (arranca o headset de Barrett) – I’m not seating here listening to this man, this sorry excuse of a former wrestler badmouthing the greatest Athlete to ever come from the most athletic city in America, Pittsburg! Kurt Angle is a national treasure and he can still kick Chad Gable’s ass, and your ass next, so watch your mouth, Wade Barrett, if that is your real name!

M. Ranallo – Settle down, both of you, let’s pay attention to the entrances.

P. McAfee (levantando-se em sentido quando Kurt Angle entra e colocando a mão no coração) – Have a little respect for Pittsburg finest.

Chad Gable vs Kurt Angle and Jason Jordan

G1Yf8qu.jpg

Handicap Match

O combate começa com Chad Gable e Jason Jordan, Jordan tem uma ligadura à volta da perna, Gable provoca-o. Oh poor Jordan, you have a boo-boo on your leg? Go to your daddy’s arms, come on, he’s right there” Jordan não gosta, corre na direcção de Gable, Leg Sweep de Gable. Gable levanta-se enquanto Jordan está no chão e acerta com vários pisões na sua perna! Gable parece um tubarão que viu sangue! Acerta com Elbow Drops, socos e pontapés na perna de Jordan que está cheio de dores. Gable sai depois do ringue e arrasta Jordan até ao turnbuckle (o Jordan tá dentro do ringue) Gable prepara-se para atirar a perna de Jordan contra o poste do ringue mas Kurt aproxima-se e empurra Gable contra a barreira da crowd! Gable desta vez não fica chocado como ficou no NXT, começa-se a rir e falar para Angle “You came to save your son? Come on Kurt, fight me, that’s all I want” Jordan está farto e lança-se na direcção de Gable com vários socos! A perna de Jason Jordan não aguenta e ele cai ali no ringside! Existe um compasso de espera, o árbitro está a tentar perceber se Jordan está em condições, Kurt Angle também está à conversa com Jordan. Mas ele insiste que está bem para lutar, volta para o ringue e desafia Chad Gable. Gable entra no ringue e tenta logo agarra-se à perna de Jordan, este escapa, Go Behind, German.. Nope, não tem força. Jordan volta a cair no ringue e agarra-se de novo à perna. Não dá mais, o árbitro faz o X, Jordan não consegue. Gable corre logo na direcção do árbitro “The match is not over! I don’t care about him. It’s 2 on 1 and.. (olha para Kurt Angle) there’s 1 left. Hey come on Kurt, let’s fight. I know you’re not the one who taught your son how to be a pussy because you weren’t on his life!” Angle começa a ferver “Come on Wrestling Machine! Maybe it’s a blood thing, you’re both a buch of pu..” Lou Thez Press de Kurt Angle!! Jason Jordan ainda está no ringue a receber assistência mas Angle não quer saber e não larga Chad Gable!! Gable foge para o ringside, Angle desafia-o mas fica ali no ringue enquanto Jordan sai com os médicos. Gable até levanta os braços do genero, tranquilo, não vou fazer nada, cuida do teu filho. Mas assim que Jordan sai Gable entra, agarra em Kurt por trás, German.. Nope, Kurt bloqueia, Go Behind, German Suplex!! Kurt não larga Gable, 2º German Suplex!! Vai para o 3º.. Gable bloqueia com cotoveladas! Kurt larga-o, Gable vai às cordas, Overhead Belly to Belly de Kurt Angle!!! Kurt baixa os straps!! Espera que Gable se levante, ANGLE SL.. Gable escapa, Go Behind, ROLLING CHAOS!! Gable não tenta o cover e Angle fica agarrado à cabeça! O árbitro vai logo para junto de Angle. “You started with a broken freaking neck and that’s how all of this ends. You should’ve left your son alone. You were better as a dead beat dad instead of.. this. Look at you Kurt. Do you actually think Jason looks up to you?” Kurt farta-se de ouvir Gable, levanta-se e começa aos socos! Gable consegue o Go Behind, Release German Suplex contra o turnbuckle!! Angle volta a ficar agarrado à cabeça e Gable fica a olhar para ele como se tivesse cheio de pena enquanto tem um sorriso sarcastico na cara.

Jordan aparece no stage e vai a caminho do ringue! Estão vários médicos com Jordan mas ele não quer saber e arrasta a perna até ao ringside. Gable vai logo falar com Jordan “You came to save daddy? The super hero Jason Jordan” Gable perde demasiado tempo a falar com Jordan e Angle levanta-se, Gable não se apercebe.. ANGLE SLAM!!! “LET’S GO DAD!! FINISH HIM!! LET’S GO!!” grita Jason Jordan desde do ringside ANGLE LOOK!! Kurt prende o Angle Look! Gable não tem para onde ir, estão no meio do ringue! Gable tenta empurrar Kurt com o pé.. Kurt não o larga!! Gable está cheio de dores! Gable volta a empurrar Angle com o pé e agora consegue, Kurt volta a bater contra o turnbuckle e com força! Até fez o efeito de whiplash! Jordan tenta subir ao apron.. Gable acerta-lhe com um Shoulder Tackle! “You wanted him to finish me hun Jason? Now it’s my turn!” levanta Angle, German Suplex! Mais um! E o 3º! “Enough Gable! Come on man!” Gable ri-se e sobe ao topo do turnbuckle, Moonsault!! E volta a não tentar o cover, Gable não para de olhar para Jason Jordan, quase como se estivesse a gozar com ele. Jordan está desolado e quase a implorar a Gable para acabar com isto. You’re right J, it’s time to end this” levanta Angle, ANGLE SLAM!! 1 2.. 3! Chad Gable vence! Gable não larga o cover, continua por cima de Angle enquanto olha e se ri para Jason Jordan. Jordan entra no ringue, ainda a arrastar a perna e tenta afastar Gable dali. Gable fala com ele “Now it’s not the time for you to be a bad ass J, take care of your father” levanta-se “I’ll be waiting for you” e vai-se embora.

M. Ranallo - Somebody should go check on Kurt Angle, please..
P. McAfee - He's a wrestling machine Mauro, don't worry. But we should be worried about Jason Jordan.
W. Barrett - There's no dobut about that Pat, look at him. He's broken

qfS6hwd.jpg

M. Ranallo Next it’s the RAW Cruiserweight Championship on the line, it’s long-time champ, Finn Bálor versus Ricochet, gents, what do we need to know about this match?

W. Barrett – What we need to know is simple: Finn Bálor is a consummate superstar, a world travelled worker, a Champion in every continent. I like Ricochet but he always felt lacking in something, and he’s gonna come short again tonight.

P. McAfee – You ain’t watching RAW Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuesday Night Blast lately, Barrett? Ricochet is a superstar as well and I have a feeling that this will be his night.

Theme do Ricochet 

Ricochet é o primeiro a vir para o ringue, para o seu primeiro singles match na Wrestlemania. 

Theme do ‘Joker’ Finn Balor 

A câmera filma Balor na parte inferior do stage, junto aos degraus. Daí, ele começa a dançar pelos degraus acima, de forma semelhante ao filme “Joker”. Depois disso, o Raw Cruiserweight Champion vem rampa abaixo até ao ringue. 

Finn Balor © vs Ricochet

R11VrCp.jpg

Raw Cruiserweight Championship Match

Começa o combate, Finn corre rapidamente na direção de Ricochet e acerta-lhe um shotgun dropkick no peito que atira Ricochet contra as turnbuckles. Início muito forte do campeão que sobe logo ao canto superior, vai para o coupe de grace... mas Ricochet desvia-se e levanta-se, corre virado a Finn e consegue um running hurricanrana. Finn também se levanta rapidamente, Ricochet tenta o step up enziguri mas Finn baixa-se, Finn tenta o leg sweep mas Ricochet salta, Ricochet vai para a clothesline mas Finn passa por baixo do braço, vai às cordas, mas na volta Ricochet salta com um leap frog sobre ele, e quando Finn volta, Ricochet consegue um incrível double foot chest stomp. Ricochet prossegue ao ataque com um standing senton, tenta a cover mas Finn safa-se e rebola para fora do ringue. Ricochet não perde tempo, apanha balanço e lança-se num incrível fosbury flop sobre Finn. Ricochet atira Finn para dentro do ringue e sobe à apron, usa as cordas para um springboard dropkick, mas Finn levanta-se rapidamente e atira-se para a corda, o que faz com que Ricochet caia sobre a corda e daí para fora do ringue. 

Foi uma queda feia e Finn quer aproveitar. Ele sai do ringue, agarra em Ricochet e atira-o contra a barricade, depois contra a apron, mas Ricochet consegue ripostar e é ele que o empurra para a apron. Os dois trocam dois socos no ringside, mas Finn baixa-se de um e consegue um back suplex no ringside. Balor traz Ricochet novamente para o ringue, sobe ao canto superior mas Ricochet levanta-se rapidamente e sobe também ao canto, os dois trocam alguns socos, mas Finn consegue descer dali e agarra em Ricochet, e aplica uma powerbomb, 1...2... Ricochet levanta o ombro. 

Segue o combate com Finn no controlo. Ele encosta Ricochet às cordas e acerta-lhe duas knife edge chops, atira-o às cordas e aplica um slingblade, nova cover, mas Ricochet safa-se facilmente. Finn agarra em Ricochet e mete-o em posição para o 1916, mas Ricochet safa-se e acerta um bicycle kick que atira Finn às cordas. Finn passa por entre as cordas mas segura-se na apron. Ricochet sobe ao canto superior... BLOCKBUSTER NA APRON. Esta também doeu a Ricochet, mas Finn está certamente pior. Ricochet mete Finn de volta no ringue e quer acabar com isto, ele sobe ao canto superior, lança-se para o 630 senton... mas Finn levanta os joelhos. Ricochet fica no chão e Finn opta por um headlock para lhe cortar o ar. Ricochet está agora a passar por dificuldades, Finn quer forçá-lo a desistir. Ricochet estica os braços para tentar chegar às cordas mas está longe. Finn vai aplicando mais pressão, parece um psicopata pelas expressões faciais, e Ricochet parece estar a perder as forças e deixa de reagir. Ao ver isto, o árbitro agarra no braço de Ricochet e deixa-o cair, e Ricochet não reage. Mais uma vez, e volta a reagir. Vamos à terceira, se não reagir agora, isto acaba. O árbitro levanta-lhe o braço, larga-o... mas ele segura-se no ar, Ricochet ainda está consciente. 

Com isto ele ganha uma nova vida. Começa a dar cotoveladas em Finn para o soltar, consegue começar a levantar-se, mete-se de joelhos, depois de pé. Finn continua a agarrar-lhe a cabeça, mas Ricochet consegue levantá-lo no ar e deixa-o cair com um back suplex. Ricochet consegue a separação e tem agora alguns segundos para se recompor. Mas são só mesmo uns segundos, pois Finn levanta-se, corre virado a ele mas Ricochet reage a tempo, manda-o ao ar... RECOIL. E logo de seguida... STANDING SHOOTING STAR PRESS, 1....2.... Finn levanta o ombro. Ricochet esteve tão perto aqui. 

Finn rebola para fora do ringue, mas Ricochet passa para a apron e aplica logo um assai moonsault sobre Finn. Ricochet tenta levantar Finn mas este faz-se de pesado, mas é apenas para ganhar alguns momentos e surpreender Ricochet com um Pele kick. Ficam os dois no chão enquanto o árbitro faz a contagem de count out. Eles esforçam-se para se levantarem, mas o árbitro já vai em 6,7... Eles agarram-se ao que conseguem para se conseguirem levantar, 8,9... e conseguem os dois regressar a tempo. Já estão os dois muito cansados, mas levantam-se ambos agarrados às cordas e começam a trocar socos à vez, com cada vez mais força até que Finn se desvia dum, agarra em Ricochet... 1916. Ricochet está no chão, mas Balor está esgotado. Com esforço, ele sobe até ao canto superior, mas Ricochet levanta-se de repente, sobe também ao canto... AVALANCHE FRANKENSTEINER. Finn fica estendido do outro lado do ringue, Ricochet vai até lá, sobe até ao canto... o que é que se passa? 

M. Ranallo - THE GOOD BROTHERS ARE HERE. 

Karl Anderson e Luke Gallows estão na apron. O árbitro apercebe-se e ordena-lhes logo que não façam nada, mas isto é o suficiente para prender a atenção de Ricochet durante alguns segundos. Ricochet lança-se para o 630 senton mas Finn desvia-se, levanta-se rapidamente, corre virado a Ricochet e aplica o slingblade. Finn manda Ricochet levantar-se, corre virado a ele e acerta um enorme shotgun dropkick que o atira contra as turnbuckles. Finn sobe ao canto superior... COUPE DE GRACE, 1....2....... RICOCHET METE O PÉ NA CORDA. 

Finn não acredita, no ringside os Good Brothers quase se atiram para o chão em desespero. Finn quer acabar com isto, agarra em Ricochet, mete-o em posição para o Joker Buster... mas Ricochet consegue afastar-se e surpreende Finn com um step up enziguri. Finn fica um bocado fora dela mas mantém-se de pé, e Ricochet acerta um single leg dropkick, metendo o pé no peito de Finn mas dando um mortal para trás e aterrando de pé. Finn está agora encostado às cordas, e Ricochet corre virado a ele e acerta-lhe uma lariat com tudo o que tem, e Finn passa sobre as cordas e cai cá para fora. Gallows e Anderson ajudam Finn a levantar-se, mas Ricochet não perde tempo, apanha balanço no ringue... DIVING CORKSCREW MOONSAULT SOBRE TODA A GENTE. Gallows e Anderson vão ao chão, assim como Finn Balor. Mas Ricochet agarra em Finn e mete-o de novo no ringue. Sobe à apron, sobe à top turnbuckle.... 

P. McAfee - Let’s go, this is your moment. Your Wrestlemania moment. 

Ricochet vira-se de costas, não vai ser um 630 senton, no que é que ele estará a pensar? 

M. Ranallo - DOUBLE ROTATION MOONSAULT! MAMMA MIA! 

Ricochet conecta a manobra na perfeição, faz a cover, 1...2.......3. 

M Ranallo - RICOCHET WINS! NEW CHAMPION, NEW CHAMPION. 

Mike Rome: The winner of this match, AND THE NEEEEEEEEEEEEEW RAW CRUISERWEIGHT CHAMPION, RIIIIIIIIIIIICOCHEEEEEEET. 

Enorme vitória para Ricochet, que até se emociona quando o árbitro lhe entrega o título. É o seu Wrestlemania moment, a maior vitória da sua carreira, e Ricochet celebra efusivamente. Ele tem todo o direito a festejar assim, é o novo Raw Cruiserweight Champion. 

qfS6hwd.jpg

M. Ranallo And now we pay homage to WWE Hall of Famer. The Ninth Wonder of the World, Chyna

Passa um video que relembra ao pessoal quem foi Chyna e os seus feitos, com comentários de outras mulheres da WWE, realçando o cariz pioneiro da homenageada.

M. Ranallo – A deserved homage, Wade, what’s this match gonna be like and what’s at stake?

W. Barrett – Well this is a classic Gauntlet, 6 women, 5 matches you progress all the way through and you win not only the exquisite Chyna Memorial Trophy, that Mr. Streets has crafted, but I’d say you’re on the pole position for a future WorldWide Starlet Championship opportunity.

P. McAfee – Mr. Streets has indeed excelled himself, it is a fine looking trophy, and I expect to see a lot of action, quick-paced matches and one women will be the worthy heiress to Chyna’s legacy.

Roxanne Perez vs Indi Hartwell vs Cora Jade vs Io Shirai vs ? vs Candice LeRae

Y7I9YKi.jpg

The Chyna Memorial Gauntlet Match

Samantha Irvin explica o combate ao pessoal e esperamos quem serão as duas primeiras a começar o combate, sendo que já sabemos que Candice LeRae será a última. Aqui vem a primeira…

 Kjxvn82.png

Roxanne Perez entra, animada, é a sua primeira WrestleMania, tem 20 anos, meu Deus, o que estavam vocês a fazer aos 20 anos e vem até ao ringue esperar a sua adversária que é….

 uvLPi7V.pngm9Nin1q.png

Io Shirai entra, acompanhada por Malcolm Bivens, o homem mais proeminente da Women’s Division, vem a dar hype à sua representada e vamos ter uma reedição de uma rivalidade que durou meses.

1. Roxanne Perez vs Io Shirai

 h0jj771.png

Começa o combate e as duas rivais partem para cima uma da outra com estrondo, ódio no olhar, stiff strikes, elas detestam-se. Roxanne consegue, à base de raiva pura, encostar Io Shirai às cordas, com chops, gritos e pontapés, porrada sem tréguas, parece um guaxinim que foi apanhado no lixo e luta pela vida como pode. Io tem de se refugiar entre as cordas buscando o rope break, e Malcolm salta para o apron para dar uns conselhos à sua representada, mas a árbitra, já escaldada com este fala-barato, manda-o logo saltar dali. Ele pega-se com a árbitra e Io Shirai aproveita para puxar Roxanne pelos cabelos para um mat slam. Io faz logo um schoolgirl, mas a árbitra ainda está distraída por Malcolm e a cover não é detectada logo, agora sim, 1, 2, Roxanne escapa. Io fica irada e Malcolm penitencia-se com ela. Io parte para a ofensiva com dois ou três knee strikes e depois ataca com um running bulldog. Faz a cover, 1,2…não! Roxanne levanta o ombro. E agarra já em Io para aplicar o Crossface. Barrett informa que ela apelida a manobra de Roxface, o que eu acho brilhante, hã? De todo o modo, Io fica em apuros. Malcolm, que nem um doido descabela-se no ringside e puxar pela sua representada. Ele sobe ao apron, mas a árbitra avisa-o que não o deve fazer. Isso abre a possibilidade para Io morder Roxanne – hey, não julguem, se vos estivessem a apertar as ventas, vocês também morderiam para se libertarem – Roxanne larga a manobra e Io vai às cordas e volta com um basement dropkick, logo pega na rival e aplica um German Suplex, mais outro suplex alemão, e agora mais outro! Roxanne é atirada como uma barbie de um lado para o outro. Io sobe ao top turnbuckle, faz mira, Over the Moon! O moonsault acerta no alvo, Roxanne deita o ar todo fora, coitada, cover, 1, 2, 3. Io Shirai vence o primeiro embate e segue caminho. Malcolm entra em ringue e celebra com ela, enquanto berra a plenos pulmões “The MBWay is goin’ aaaaaall the way!

Roxanne retira-se do ringue e vamos ver quem é a próxima adversária. Começa a tocar uma flauta de bambu, sonoridades asiáticas, sai fumo, aparece uma figura vestida assim meio que de samurai, o fumo baixa e aparece no ecrãn

7k3BFnD.png

M. RanalloOh wow, this is Hika Rushida! She’s one of the best wrestlers to ever come out of Japan, and this next leg in the Chyna Gauntlet can be an utter classic!

2. Io Shirai vs Hika Rushida

 tS4ERoW.png

A novata caminha até ao ringue, uns conhecem-na, outros não, mas Io definitivamente conhece. Malcolm fica à toa e pergunta insistentemente a Shirai “Who dat?”. Mas Io conhece-a bem. Hika entra no ringue, cumprimenta a crowd e depois fita a rival. Rushida oferece a mão para um cumprimento, Io acede, mas de pronto puxa Hika para si a aplica um High Knee mesmo nas ventas de Shida. Cá fora Malcolm bate palmas efusivamente e elogia a sua representada “She’s got street smarts” diz ele para a plateia. O gongo já soou e Io cai em cima da rival nipónica com um frenesi de strikes, Io tenta aplica um chinlock, mas contenta-se com um wristlock. Aperta Rushida mas esta liberta-se acrobaticamente e levanta com um kip-up, De pronto ataca com um set-up enzuigiri,  mais um flurry of strikes e superkick, Io cai para as cordas e Hika vai às cordas do lado contrário apanhar ímpeto e volta com um Ohori no Tamashi que atira com Io para fora do ringue. Malcolm vai logo ver como está a representada e coloca-se à frente dela, escudando-a de Hika que vinha a correr. A estreante apela à árbitra, mas Bivens alega que não está a interferir no ringue. Lógica segura do empresário que vai vendo como está a representada, sempre bloqueando com a bunda, a acção de Hika. Esta farta-se e desvia Bivens que dá um oversell que nem Shawn Michaels contra Hulk Hogan, atira-se ao chão, dá quatro piruetas, pede a intervenção da árbitra, pede o VAR, chama o INEM e a polícia, tenta montar um caso para que Rushida seja desqualificada. Esta e a árbitra ficam confusas com as shenanigans do agiota, mas servem bem de distração pois Io levanta-se, vai ao apron e aplica um Missile Dropkick para cima de Hika, logo a agarra e atira contra os steel steps, com ênfase pega-lhe no braço e atira em Irish Whip contra as barricadas do outro lado. Hika fica ali pendurada, mas volta a si, vira-se – ainda agarrada às barricadas – e vê a rival a vir com toda a velocidade, pé em riste, ela por instinto pega em Malcolm que estava ali ao lado dela a mandar bocas e coloca-o à frente de si. Malcolm, atrapalhado, percebe que é ele que vai levar com a patada nas ventas, aqui vem Io….Io pára a tempo. Io pergunta a Malcolm se este está bem, ele diz que sim e agora Rushida empurra Bivens contra Shirai, chocam de cabeça. E vão ao chão. Malcolm fica de quatro a queixar-se e Shida olha para ele, vê Io a levantar-se por trás dele e nem pensa duas vezes, toma balanço, salta e usa-o como trampolim para fazer um chair assited high knee (mas com o Bivens a fazer as vezes de uma cadeira) acerta em cheio em Io e coloca-a logo no ringue, mas com a cabeça no apron. Apanha balanço e aplica um apron knee lift, devastador, acerta mesmo na tola de Io que fica fora dela. Rushida sente o ímpeto, entra em ringue, Io tenta levantar-se e ela aplica o Rush to the Head (o seu finisher aqui vai se chamar assim), faz a cover, 1, 2, 3! Rushida estreia-se, vence e avança!

Malcolm protesta e estrebucha, mas está feito. Io, meio incrédula, lá se retira, e Bivens vai atrás, sempre a reclamar. Porém, toca a música da nova entrante…

 XQq7b1o.png

Olha, é Cora Jade! Bivens diz a Io para retroceder que ele fica no canto da outra representada. Cora jura vingar Io quando passa por ela na rampa e Bivens recupera o ânimo e vem com sede de vingança contra Rushida.

3. Hika Rushida vs Cora Jade

 0j7uVTr.png

Hika no ringue responde aceitando o repto de Bivens e convida Jade para entrar e enfrentá-la. A árbitra manda soar a campainha e as duas oponentes vão para o lockup. Rushida, muito mais experiente, domina facilmente a jovem americana que fica em apuros. Malcolm incentiva-a ela chegar a uma corda e sobe ao apron para lhe empurrar a corda mais para si. A árbitra passa-se com Bivens e manda-o descer, Roxanne aproveita para enfiar um dedo no olho de Rushida e assim liberta-se. A árbitra discute com Bivens. Cora sai do ringue coloca-se ao lado do seu agente no apron, que ainda discute com a árbitra. Nesse entretém, e estando Rushida ainda sem ver bem, Cora entra no ringue por intermédio de um Bratshot Lariat. A árbitra chegou ao limite e grita “YOU’RE OUTTA HERE!” para Malcolm que estrebucha mais um pouco antes de sair. Cora vai lá despedir-se dele – assim parece - olha de esguelha para árbitra que tenta fazer o seu melhor para efectivar a expulsão de Bivens, e Jade aproveita para dar um stiff right hand em Hika que a manda ao tapete. Rushida fica fora dela, KO, que se passou? Ah, na repetição percebemos que Malcolm, antes de se pôr a andar, passou a Jade o infame Money Clip de ouro, pesado comó caraças, e Cora usou-o entrelaçado nos dedos quando acertou em cheio em Rushida. Cora salta para cima dela, cover, 1, 2, 3. Cora Jade passa, Malcolm dá pulos na rampa a celebrar, ele tomou uma bala pela equipa mas resultou.

Enquanto aguardamos a quinta concorrente, Malcolm caminha alegremente para o ringue e é impedido pela árbitra, que o expulsou. Bivens, sempre manhoso, tenta alegar que foi expulso num combate, mas este vai ser um novo combate, portanto já cumpriu a pena, mas a árbitra, já sem pachorra para Bivens manda-o ir embora. Sem surpresa a quinta entrante é

 5fAwuA1.png

4. Cora Jade vs Indi Hartwell

 iLNne8i.png

Indi entra em ringue e fita Cora que agora se depara com a realidade de que estará sozinha no combate que começa já com um lockup no qual Hartwell, mais possante leva a adversária a um canto. Distribui uns body shots em Cora que se entrelaça entre as cordas para o rope break. Indi puxa-a logo para si num Discus Lariat, faz a cover, 1, 2…Jade mete um pé numa corda e safa-se, mas constata-se que ela se encontra meio perdida. Sai do ringue e vem cá fora reagrupar. Indi segue-a e elas enfrentam-se com murros e pontapés cá fora. Indi dá umas cotoveladas e tenta ganhar uma separação, mas Indi varre Cora para o outro lado das barricadas com um Shoulder tackle. A árbitra está a contar e a australiana é a primeira a responder à chamada, levantando-se e dirigindo-se ao ringue. A árbitra já vai em 7 e Cora só agora surge com a mão na barricada, 8… passa a barricada, 9…entra mesmo no limite. Indi vai pisoteá-la, mas Cora desvia-se rebolando, logo prega uma rasteira a Indi e tenta aplicar um Cobra Clutch a que chama, evidentemente, um Cora Clutch. Indi tenta que a manobra não se feche por completo, resiste, as duas brigam ali um minuto e Indi, num vaipe de força repentino, ergue-se, consegue erguer Jade em Fireman Carry, e aplica um Backbreaker a partir daí. Cora tenta rebolar para fora do ringue, mas Indi impede-a, puxa por ela e dá dois stomps no pé de Cora e logo um double foot stomp no tornozelo de Jade e vai trabalhar sobre esse tornozelo, com um Indian Deathlock, a que apelida de Indi Deathlock, maravilha de nomes.  Cora está demasiado longe das cordas para se safar. Desespera! Grita! Urra, como se safar aqui? Ela tenta que Indi coloque os combros no tapete, o que até vai acontecendo, mas Hartwell retira os ombros do tapete de cada vez. Cora está entrançada e não sabe como fugir. Dá umas chapadas no torso de Indi, mas isto não chega. Indi torce um pouco mais e é demasiado, Cora bate no tapete

5. Indi Hartwell vs Candice LeRae

SbaPqKK.png 

Indi celebra a vitória, mas sabe que ainda falta uma barreira. A esta altura já sabemos que é Candice LeRae que será a última entrante. Toca a música dela, Indi fica de atalaia à espera da adversária. A música toca e toca e nada…

QNo4KZk.png

ZÁS! É de vassourada nas costa de Indi que Candice LeRae entra na WrestleMania, dá uma, duas, seis, sete, quinze, vassouradas em Indi Hartwell, desgraçada. A árbitra bem tenta impedir, mas o combate ainda não está a rolar. Agora que se dá como satisfeita, Candice levanta Indi e deposita-a no canto, dizendo à árbitra “There. She’s up; ring the bell”. Bom, teoricamente, sim, mas a árbitra tem de checkar Indi e perguntar-lhe se ela se sente capaz. Indi, toda condoída, tenta fazer-se de forte e diz que sim, o gongo soa e Indi leva logo um superkick nas ventas, aterra redonda, Candice pega-lhe nos braços, Wicked Step Sister, cover, 1, 2, 3! Candice, sem fazer grande coisa – de legítimo – por isso, vence o primeiro Troféu Chyna e recebe um coro de assobios.

Ela posa ao pé do Troféu e pede um micro:

CandiceGo ahead, boo me, I don’t care. While you boo me, I pose with this Trophy, I won! I’m done being the nice big sister and getting nowhere! I’m Candice LeFREAKINGRae and I’m doing things my way, and if you don’t like it, that’s too damn bad!

qfS6hwd.jpg

M. Ranallo We’re talking Hollywood, we’re talking WrestleMania, here’s a man that’s at ease in both, Goldberg. Although Matt Riddle has brought out something in him that I don’t believe we’ve ever seen, right?

W. Barrett – Here he is a Hall of Famer, minding his business when a goofy brat keeps biting at him on social network, every chance he gets and we recriminate when the all-timer puts his foot down?

P. McAfee – I think Riddle is the one who’s gonna put is foot through Goldberg’s mouth to teach him, Hall of Famer or not, not to speak of a man’s family!

Theme do Matt Riddle 

Riddle faz o seu caminho para o ringue, e pára ali no ringside para cumprimentar uns fãs especiais. São os filhos de Riddle que estão na primeira fila, e Riddle está bastante contente por eles estarem ali. Pouco depois começa a tocar a música de Goldberg e a câmara passa ao backstage, onde vemos a porta do balneário privado de Goldberg e um segurança a bater à porta. Goldberg sai de lá disparado, dando um pontapé na porta para a abrir. Ele faz o seu caminho pelo backstage até que finalmente vem para o stage, e daí segue para o ringue. Assim que entra no ringue, Goldberg acena aos filhos de Riddle. 

Matt Riddle vs Goldberg

Pne2Ouz.jpg

Toca a campainha e Riddle dispara como uma seta na direção de Goldberg, com vários socos e pontapés consegue encostá-lo ao canto, e acerta corner thrusts, chops, forearms... Riddle está a dar tudo, até que Goldberg o consegue empurrar. Mas a ansiedade de Riddle joga contra ele, pois corre novamente na direção de Goldberg, mas agora este consegue apanhá-lo e planta-o no ringue com um front powerslam. Goldberg ri-se e passa por cima de Riddle, pisando-lhe o peito. Goldberg agarra depois em Riddle, levanta-o ao ar e atira-o depois ao chão, com um millitary press drop. Riddle vai-se tentando levantar, mas Goldberg aproxima-se dele e acerta-lhe um side kick. Goldberg agarra em Riddle pelos cabelos e atira-o de cabeça contra a turnbuckle. Riddle fica no chão, e Goldberg vai para o outro lado do ringue para apanhar balanço. Riddle vai-se levantando, agarrado às cordas, Goldberg corre virado a ele... SPEAR. Foi com tanta força que Riddle veio a rebolar para fora do ringue. 

O árbitro começa a fazer a contagem, mas Goldberg também sai do ringue o que o obriga a reiniciar. Riddle está junto à barricade que faz a curva na zona do time keeper, e Goldberg está a alguns metros de distância, junto aos filhos de Riddle. Goldberg diz-lhes: “I’m going to hurt your daddy now” Goldberg corre virado a Riddle para o spear... mas Riddle desvia-se e Goldberg vai de cabeça contra a barricade, e vem tudo abaixo. 

Riddle, com esforço, levanta-se, e agarra depois em Goldberg para o trazer para o ringue. Ele mete Goldberg no ringue e entra logo de seguida. Goldberg está um pouco desorientado, levanta-se e procura as cordas para se apoiar, mas Riddle agarra nele e aplica um German suplex. Goldberg vai ter ao outro lado do ringue e levanta-se junto ao canto, Riddle corre virado a ele e acerta uma corner clothesline. Riddle corre para o outro canto para apanhar balanço, volta a ir virado a Goldberg e acerta mais uma corner clothesline. E outra a seguir, e outra, e outra, e mais uma. Riddle está a todo o gás, e mais uma, e outr... Goldberg finalmente reage, apanha Riddle e planta-o no chão com um spinebuster. 

Goldberg consegue agora algum tempo para recuperar enquanto Riddle está no chão. Riddle vai-se arrastando para o outro canto do ringue, e quando se levanta, Goldberg corre virado a ele para o spear, mas Riddle antecipa-se e acerta-lhe um jumping knee strike. Riddle agarra logo em Goldberg, mete-o nos ombros... BRO TO SLEEP. Goldberg fica atordoado mas não cai, e Riddle corre virado às cordas para apanhar balanço... SPEAR. Agora sim, Goldberg está no chão. Matt Riddle quer acabar com isto, sobe ao canto superior... FLOATING BRO, 1...2....3 Matt Riddle vence Goldberg. 

É a vitória que Riddle sempre quis, ainda mais depois das últimas semanas. Os filhos de Riddle passam sobre a barricade e juntam-se a ele no ringue, e Riddle tem assim também a celebração que mais queria. 

qfS6hwd.jpg

M. Ranallo Tegan Nox and Ronda Rousey have been at each other’s throats for a while now, and this has the feel of a one last chance for Tegan Nox to complete her ascension up the ladder of the Women’s division and become, at last, WWE NXT Women’s Champion, am I right?

W. Barrett – I would think so, Mauro, when we’re on the road sometimes we don’t have the presence of mind of realising the enormity of certain moments. I sure can attest that, looking back, there were a couple of moments that was this close to be the guy, and in the moment I didn’t realise how final those moments were, once they passed.

P. McAfee – Are you…are you gonna cry Wade?

Ronda Rousey vs Tegan Nox

ho1o3Dt.jpg

NXT Women’s Championship Match

O combate começa lento com as duas a andarem à volta do ringue. Ronda vai mandando bocas a Tegan “You couldn’t do it when we were in Full Sail and you think you can do it here Tegan? In front of all these people? Look at you, you’re shaking” Tegan avança logo na direcção de Ronda, acerta-lhe com vários Forearms seguidos, Ronda protege a cara.. Superkick no joelho, Tegan vai às cordas, SHINI.. Ronda rola para fora do ringue. SUICIDE DIVE INTO A TORNADO DDT DE TEGAN NOX!! Tegan Nox liberta a raiva toda enquanto está no ringside, bate na mesa dos comentários, levanta os braços como que a chamar a crowd. E de repente repara que Ronda está sentada junto aos degraus do ringue, SHINIEST WIZARD!! RONDA DESVIOU-SE E TEGAN ACERTOU NOS DEGRAUS!!

Tegan Nox agarra-se logo ao joelho (é na perna que ela f*deu toda contra a Rhea no MYC) está cheia de dores. Ronda tenta ataca-la mas o árbitro faz questão de a afastar dali e fica a falar com Tegan. Tegan não está bem, dá para ver, mas ela insiste que está em condições de continuar.. Ronda levanta-a pelos cabelos, Irish Whip contra o poste do ringue! Ronda não larga Tegan e acerta-lhe com vários socos no corpo! Ronda puxa o braço atrás, Stiff Punch! No poste! Tegan desviou-se a tempo, Ronda fica agarrada à mão.. Roundhouse Kick de Tegan Nox! Mas foi com a perna magoada, Tegan cai assim que acerta o pontapé e volta a ficar agarrada à perna. Tegan ainda demora a levantar-se, Ronda aproveita e apanha-a por trás quando Tegan ainda estava a meter-se de pé.. German Suplex contra os degraus do ringue!! “YOU STUPID BITCH!” grita Ronda na cara de Tegan. O árbitro tenta ir ver o estado de Tegan mas Ronda agarra em Tegan pelos cabelos e fala com o árbitro “Go to the ring, the match is over, just count” mete Tegan no ringue 1 2.. 2,5.. Tegan Nox safa-se. Ronda fica chateada e prende logo o Arm Bar! Tegan reage rapidamente e consegue tocar com os dedos do pé na corda. Ronda não larga logo o Arm Bar e aproveita a contagem do árbitro. Quando se levanta começa com os pontapés de desprezo em Tegan, de repente farta-se, levanta Tegan, PIPPER’S P.. DDT DE TEGAN NOX!! Tegan está cheia de dores (e faz o sell, que bela worker xD) e vai para o canto do ringue enquanto recupera. Ronda levanta-se e tenta ataca-la, Tegan desvia-se e Ronda acerta no turnbuckle! Enzeguiri de Tegan Nox! Volta a sentir dores na perna e não consegue avançar para o cover. Tegan bate no ringue, bate no joelho mas quando vê que Ronda ainda não se levantou parece que as dores passam. Tegan espera, Ronda está de joelhos, SHINIES.. Ronda desvia-se, Single Leg Boston Crab! Na perna magoada! Estão no meio do ringue, Tegan não tem para onde ir! Ela tenta chegar-se às cordas mas Ronda puxa-a de novo para o meio do ringue! Tegan não aguenta, vai desistir! Não vai nada! Ela começa a morder a mão, arrasta-se, até mete as unhas no ringue.. CHEGOU ÀS CORDAS!!

Ronda fica chateada, larga Tegan mas volta a agarrar nela e puxa-a para o meio do ringue pelo cabelo.. SURPRISE ROLL UP DE TEGAN NOX!! 1 2.. 2,5.. Ronda safa-se! As duas levantam-se ao mesmo tempo, SUPERKICK DE TEGAN NOX!! Tegan não faz o cover, tira a proteção do joelho, espera que Ronda se comece a levantar, SHINIEST WIZARD!!! 1 2.. 2,5.. RONDA SAFA-SE!!! Tegan não acredita, está desolada e volta a agarra-se à perna. Mas Tegan não desiste, levanta Ronda.. VICIOUS HEADBUT DE RONDA!! Em cheio no nariz de Tegan Nox!! Tegan está KO! 1 2.. 2,5.. Tegan safa-se! Afinal tá viva! “Playtime’s over bitch” diz Ronda, ARM BAR!! Ronda prende o Arm Bar, tão no meio do ringue! Tegan consegue meter-se por cima de Ronda, ROLL UP!! 1 2.. 2,5.. Ronda safa-se! Tegan foge logo para o canto, Ronda corre na sua direcção, Knee Strike de Tegan Nox!! Em cheio no nariz de Ronda!! Ronda está KO!! Tegan não tenta o cover, vai dando pancadas no joelho como que a acordar a perna. Ela espera que Ronda se comece a levantar, SHINIEST WIZARD!! Acertou no turnbuckle!! Ronda desviou-se! Stiff Punch de Ronda!! Tegan cai redonda no ringue! Ronda agarra-lhe no braço, ARM BAR!! Ronda faz toda a força do mundo, vai partir o braço de Tegan Nox! Tegan tenta resistir, Ronda faz mais força, puxa o braço todo! Tegan solta um grito e desiste!! Dá a ideia que Ronda lhe partiu o braço.. outra vez! Mas não interessa, Ronda vence e ainda é a NXT Women's Champion.

No final do combate Ronda não perde tempo, mete o título no ombro e vai-se embora. Tegan está desolada no meio do ringue, ela levanta-se e fica a olhar para o chão, pede desculpa aos fãs enquanto chora e vai-se embora para o backstage.

M. Ranallo – And still NXT Women’s Champion, The Baddest Woman on the Planet, Ronda Rousey.
P. McAfee – Look Mauro, there’s only one woman on NXT that can say she can beat Ronda and that’s Shayna Baszler. But where’s Shayna Baszler? Exactly!
W. Barrett – Not even Shayna Baszler Pat. She might have beat Ronda once, so what? Like you said, where’s Shayna? Not here. In my book that tells me that Ronda is way better.

qfS6hwd.jpg

M. Ranallo The night goes long, but we’re full of action yet to come and maybe none more than the following match the RAW Trios tiles are on the line, which Trio comes out on top?

P. McAfee – Top? Look no further than the Top Dawgz (e uiva como um cão).

W. Barrett – My word….why did they book me besides this obnoxious yank….(diz entredentes)

Theme dos Top Dawgz 

Os desafiantes são os primeiros a vir para o ringue. É a primeira Wrestlemania do jovem Rex Steiner, mas este não se deixa intimidar pela ocasião e vem na dianteira do grupo para o ringue. 

SHOCK THE SYSTEM 

E aí estão agora os campeões, com uma ring attire especial, todos de dourado e preto, as cores do título de trios. 

The Undisputed Era © vs Top Dawgz

ToNZxG9.jpg

 Raw Trios Championship Match

Dolph Ziggler começa o combate pelos Top Dawgz, e Kyle pela Undisputed Era. Ziggler e Kyle fazem um lock up, Ziggler prende um side headlock, mas Kyle consegue elevar Ziggler e planta-o no chão com um back suplex. Kyle aproveita para castigar Ziggler, mete-se em cima dele e acerta vários forearm smashes, depois levanta-o e aplica um snap suplex. Kyle encosta Ziggler ao canto e faz o tag com Adam Cole. Este entra em ringue e dá várias chest chops a Ziggler enquanto este está encostado ao canto, agarra nele e aplica um neckbreaker. Cole faz a cover, mas Ziggler safa-se. 

Cole segue no controlo do combate, aplica um belly to back suplex, volta a tentar a cover mas Ziggler volta a safar-se. Cole faz o tag com Fish, ele entra no ringue, levanta Ziggler e este reage dando-lhe um soco, mas Fish dá-lhe logo uma joelhada e uma cotovelada nas costas para o meter de novo no chão. Fish encosta depois Ziggler ao canto e acerta várias corner clotheslines, apanha balanço, corre virado a ele para um corner splash, mas Ziggler sai-lhe ao caminho... jumping DDT. Ficam os dois no chão, Ziggler esforça-se e rasteja para chegar ao tag, mas estão mais perto do outro canto e Fish faz primeiro o tag com Kyle. Kyle vai logo virado a Ziggler e agarra-o, vai para um overhead belly to back suplex mas Ziggler aterra de pé e acerta-lhe um jumping dropkick, e salta logo para o seu canto onde chega ao tag com Cesaro. 

Cesaro entra em combate e acerta logo uma série de uppercuts que encostam Kyle às cordas, atira-o ao outro lado do ringue, vai atrás dele e acerta uma running uppercut que deixa Kyle estendido no ringue, 1...2... Kyle safa-se. Cesaro tenta prender o sharpshooter mas Kyle agarra-se logo nas cordas para ele não poder prender a manobra. Mas Cesaro puxa Kyle para si e aplica um belly to back suplex, 1...2... Kyle volta a safar-se. Cesaro quer elevar a fasquia e senta Kyle na top turnbuckle. Ele dá-lhe dois socos e sobe à segunda corda. Cesaro prepara Kyle para o superplex, mas este começa também a responder com socos, e consegue dominar Cesaro, desliza para sair do canto e consegue meter Cesaro nos ombros... BRAINBUSTER, 1....2.... Cesaro levanta o ombro. 

Kyle vai para o seu canto e faz o tag com Cole, este entra no ringue e encosta Cesaro às cordas, e usa o joelho na parte de trás da cabeça de Cesaro empurrando-o de garganta contra as cordas, e aproveita ao máximo os segundos da contagem do árbitro. Cole vai depois virado ao canto dos Top Dawgz para provocar Ziggler e Steiner, e Steiner quer entrar no ringue mas o árbitro impede-o, e enquanto isto, do outro lado do ringue Fish aproveita para acertar um pontapé em cheio na cara de Cesaro que ainda estava encostado às cordas. Cesaro fica no chão, Cole chama logo o árbitro e faz a cover, 1....2... Cesaro safa-se. Cole faz o tag com Kyle, e este faz imediatamente o tag com Fish. Os dois sentam Cesaro na top turnbuckle e sobem à segunda corda. Eles agarram em Cesaro... DOUBLE SUPERPLEX. Cesaro voa sobre o ringue e vai quase parar ao outro canto. Fish vai lá ter e faz a cover, 1....2...... CESARO METE O PÉ NA CORDA. 

Fish puxa Cesaro para o canto da Undisputed Era e faz o tag com Adam Cole. Cole sobe à segunda corda, aguarda que Cesaro se tente levantar, lança-se para o Panama Sunrise... mas Cesaro consegue bloquear a manobra e levanta-se com Cole nos ombros... ALABAMA SLAM. Cole fica estendido no chão e Cesaro está quase sem forças. Cesaro arrasta-se até ao seu canto, onde Rex Steiner está desesperado para entrar no ringue. Cesaro faz o tag com Steiner, e ao mesmo tempo Adam Cole faz o tag com Kyle O’Reilly. Kyle entra no ringue, mas Rex vem com tudo a correr virado a ele e atropela-o com uma clothesline que o vira ao contrário. Kyle tenta levantar-se rapidamente, mas Steiner atira-o às cordas e na volta acerta um dropkick, agarra em Kyle e aplica um overhead belly to belly suplex. Rex quer prender o Steiner reeliner, mas Kyle impede-o, tenta agarrar nele para um side slam, mas Rex atira Kyle às cordas, Kyle aproveita o embalo e lança-se para acertar um flying elbow, só que Rex baixa-se, agarra em Kyle e aplica um back suplex. Steiner agarra em Kyle levanta-o acima dos seus ombros para o gorilla press powerslam, mas Kyle consegue descer dali e acerta um forearm smash na nuca de Steiner, o que o faz passar pelas cordas. Steiner fica na apron, e Kyle vai virado a ele mas Steiner estica o braço por cima das cordas e trava Kyle, metendo-lhe a mão no pescoço. Mas como está na apron, Bobby Fish aproveita e dá-lhe ali um pontapé, e isto permite a Kyle agarrar em Steiner e puxa-o por cima das cordas com um front suplex. Kyle faz a cover, mas Steiner levanta o ombro. 

Kyle faz o tag com Bobby, este entra no ringue e agarra em Steiner para aplicarem o chasing the dragon, mas Steiner reage a tempo, surpreende Bobby e atira-o para cima de Kyle. Bobby Fish fica um bocado desorientado com isto e Steiner aproveita e aplica um scoop powerslam. Steiner está em alta, sente que pode ter aqui o seu momento, mete-se em cima de Bobby Fish e prende o Steiner Reeliner. Bobby Fish está em apuros, não tem para onde ir... mas Adam Cole entra no ringue... SUPERKICK EM STEINER. Ziggler não gosta disto e entra no ringue para ir virado a Adam Cole, mas é impedido pelo árbitro que pretende manter a ordem no combate. Entretanto Fish e Steiner estão-se a levantar, Fish tenta acertar um soco mas Steiner bloqueia-o e atira-o às cordas, mas não vê que Kyle faz o tag nas costas de Fish. Steiner agarra em Fish e tenta o double arm slam mas Fish dá-lhe uma cabeçada para Steiner o soltar. Fish empurra-o para as cordas, e quando Steiner está a voltar, Kyle entra no ringue, Fish atira Steiner ao ar... 3D. Fish e O’Reilly a utilizarem a manobra que tantos combates ganhou para os Dudley Boyz. Kyle faz a cover, 1...2....... STEINER SAFA-SE. Kyle não quer acreditar, Fish está super frustrado e Cole quase a ter um ataque. 

Cole pede o tag a Kyle, entra no ringue e sobe à segunda corda. Cole quer acabar com isto, espera que Steiner esteja em posição... PANAMA SUNRISE, 1......2....... STEINER VOLTA A SAFAR-SE. Que enorme resiliência demonstrada por Rex Steiner. Adam Cole protesta com ele, manda-o ficar no chão, para parar de dar luta. Cole agarra na cabeça de Steiner e eleva-o de forma a que ele fique de joelhos e dá-lhe uma chapada na cara que se ouve em todo o estádio. Cole corre virado às cordas, vai para atingir a nuca de Steiner com o last shot... mas Steiner baixa-se. Cole levanta-se rapidamente, vai virado a Steiner mas este aperta-lhe o pescoço, levanta-o ao ar... MILITARY PRESS POWERSLAM.  

Antes que Steiner consiga ir para a cover, Bobby Fish entra no ringue, mas do outro lado Ziggler também entra. Fish corre virado a Steiner para acertar uma clothesline mas Steiner desvia-se e Fish come um superkick de Ziggler em cheio na cara. Fish abana mas fica ali em pé com pernas de esparguete, e Ziggler aproxima-se... ZIG ZAG. Agora é Kyle que entra no ringue, mas Cesaro também entra, corre virado a ele e acerta-lhe uma running uppercut que quase lhe podia arrancar a cabeça. Tanto Kyle como Fish caem para fora do ringue, e Adam Cole fica à mercê dos Top Dawgz. É Cesaro que agarra nas pernas de Adam Cole, todos sabem o que aí vem... e Cesaro começa a rodar, e roda uma vez, e roda duas, três, quatro, cinco... é um Cesaro swing que bate recordes, deve ter dado umas 20 voltas. Mas fica por aqui? Não, Cesaro parece estar a divertir-se. Ele agarra em Cole e mete-o nos ombros, e começa agora o helicopter spin, dando também umas quantas voltas antes de deixar Cole cair no chão. Cole vai-se levantando, a cambalear como se estivesse a uma uva do coma alcoólico, mas Ziggler aproxima-se dele... ZIG ZAG. Adam Cole está no chão, Ziggler e Cesaro controlam o ringue enquanto Fish e O’Reilly continuam deitados no ringside, e Rex Steiner mete-se em cima de Cole... STEINER REELINER. No meio do ringue, manobra bem presa, não há para onde ir. Cole está em agonia, não se consegue soltar... 

M. Ranallo - HE’S TAPPING. HE’S TAPPING. THE TOP DAWGZ WIN! 

E é mesmo, Adam Cole desiste e a campainha toca. 

Mike Rome - The winners of this match, AND THE NEEEEEEEEEW RAW TRIOS CHAMPIONS, DOLPH ZIGGLER, CESARO AND REX STEINER, THE TOP DAAAAAAAWGZ. 

P. McAfee - Ziggler promised tonight would be historical, and the Top Dawgz indeed just made history. 

A festa é imensa, é a primeira Wrestlemania de Rex Steiner, e não podia ter pedido melhor estreia. Os Top Dawgz recebem os títulos e erguem-nos ao alto em celebração. Mas de repente a música deles pára de tocar, o que é que se passa? Começamos a ouvir o som de sirenes... 

HOLA IF YA HEAR ME 

 0cc71bb3c85517b8f5486ccae9fd404dded94d03

Rex Steiner não acredita, mas eles estão aí. Scott Steiner e Rick Steiner, os Steiner Brothers aparecem no stage e vêm para o ringue. Lá chegados, abraçam Rex Steiner e levantam-no nos ombros. É uma celebração em família para o primeiro título da carreira de Rex Steiner. 

qfS6hwd.jpg

M. Ranallo It’s time for the main-event of the evening, the very first Fight Pit match, any of you gentlemen have some insight on the kind of match we’re about to witness?

W. Barrett – Mauro, this cage that descended upon the ring is like the cage from the MMA world had a baby with the cage from the Heel in a Cell match. We’re having a wrestling match in a cage that has no ropes, the cage sits atop the rim of the ring, but it then has a second floor, a stage where combat can take place, if you have the guts to climb all the way there.

P. McAfee – And speaking of climbing, I understand there’s no point in escaping the cage, like in a regular cage match, the only way to win this match is by knockout or tapout. Ain’t no pinfalls, if you want to win you have to knock your opponent silly or make him quit.

M. Ranallo – The question is, then: does Johnny Gargano have any hope of triumph?

W. Barrett – I don’t want to be that guy, but, I don’t think so. Slim to none, I’d say. Like Brock said “no rope, means no hope” for Johnny Gargano.

P. McAfee – I won’t be that cynic. Look, will it be very difficult for Johnny? Yes it will. But we have to keep in mind that Borck Lesnar isn’t unbeatable. Like they say “if it bleeds, it can be conquered”.

Brock Lesnar © vs Johnny Gargano

rFhfeE9.jpg

WWE WorldWide SuperStar Championship – Fight Pit Match

Toca a música de Batista e o Hall of Famer, convertido em árbitro para o main event de hoje entra, roupa de referee, mas cortou as mangas à tshirt para expor os canhões que custam muito a fazer crescer, ora pois! Ele avaliza a descida da jaula, verifica se está tudo bem atado, tudo firme e hirto, dá uns bumps nas paredes da jaula para testar se aguenta peso – isto é que é um árbitro diligente, hein! – e quando se dá por satisfeito diz à ring-annoucer que pode fazer o seu trabalho e apresentar os concorrentes ao WWE WorldWide SuperStar Championship e eles, à vez, fazem a sua entrada. Apesar de ser o main event nenhum dos combatentes entra com gimmicks ou shenanigans, Brock vem com o White Power - wait…esse não pode ser essa a alcunha deste título, vamos repensar. De toda a maneira Brock Lesnar já está na jaula, entra sem pensar duas vezes, mas chegando lá dentro olha para o patamar de cima e percebe que esta jaula é diferente das que fizeram dele uma estrela no UFC, isto tem um segundo andar, com o qual ele não está familiarizado. Terá Lesnar desvalorizado a jaula? Batista e Brock estão em amena cavaqueira sobre a jaula esperando Gargano entrar. Agora sim, entra o candidato que esse sim sente um baque no confronto com a estrutura que definirá o seu futuro. Gargano com certeza se sentirá ainda mais pequeno perante a imensidão da estrutura. Ele entra e abana a estrutura, a tomar contacto com o vil metal que lhe vai corroer a derme e a epiderme esta noite. Brock fica animado ao vê-lo ali, Brock fica contente sempre que vê a sua presa, seja a caçar veados nas florestas do Saskatchewan, seja a defender o seu campeonato num ringue, Brock é um predador e só não usa a alcunha de predator porque, por infelicidade, esta está hoje em dia associada a coisas que o Michael Jackson fazia a crianças quando não estava a cantar.

Batista já deu a preleção aos competidores, sabem o que têm de fazer, o Animal manda tocar a campainha e isto está a contar! A crowd está excitada, depois de uma noite longa, a crowd está cansada, mas anima para ver o putativo homicídio de Johnny Gargano em directo. Outros animam-se com a esperança que este caga-tacos que é mais pequeno que o seu primo Amílcar, possa arrumar com o mais forte de todos os primatas do planeta, Brock Lesnar. O combate começa e Brock tenta mandar uns jabs, mas Gargano mete em uso o seu vigor atlético e não pára de cirandar a fugir ao controlo do grandão. Gargano tem uns pés treinados e consegue conectar várias vezes com pontapés nos braços e no torso de Brock e Lesnar não pode fazer o mesmo pois que é de antologia que a pernas de Lesnar não servem para nada, Brock está em permanente estado de skip leg day e agora se calhar far-lhe-iam falta duas pernas treinadas para pontapés ágeis. Lá agilidade não falta a Gargano, já acertou quase duas dúzias de pontapés em Lesnar, mas os danos que causou são limitados. Acima de tudo conseguiu chatear Brock que agora, mete a terceira e arranca para cima dele com fulgor. Brock apanha-o e começa o festival de martelar bife, sendo que Brock é o martelo e o Johnny é a costeleta. Brock dá uns amassos e uns encontrões entalando o oponente contra a parede, quase fazendo em picadinho as costas do homem de Cleveland, que já denotam perfurações, Jon Moxley em casa fica contente com a seiva vital que brota, não há wrestling sem isso, né assim, Mox? Gargano está metido numa alhada e lá consegue escorregar por baixo, pega numa perna de Brock, puxa por ela com toda a força e Brock embate violentamente contra a jaula, de fronha e rebenta a testa no aço, causando um orgasmo a Jon Moxley se estiver a ver isto. Brock fica abananado, Gargano percebe que é a sua chance e dá uma série de pontapés, stomps, salta para cima das costas de Lesnar e dá forearms na nuca, MMA style, Shamrock ensinou bem!

Fora ao contrário e Gargano estaria arrumado, mas Brock não, fica meio zonzo, mas muito zangado, rebola-se capta Gargano e puxa-o para si aplicando um Triangle Choke. Gargano fica ali em maus lençóis, instintivamente ele busca um rope-break, mas agora apercebe-se que não há rope breaks. Mas também não há regras e por isso puxa a penca de Lesnar. Mas este responde com uma dentada na mão de Gargano, isto está a descontrolar-se, começam a bater-se como dois putos no recreio, mas esta não é uma estratégia sã para Gargano, andar à porrada de igual para igual com Brock é derrota certa. Ele lá se liberta e escapa. Volta a tentar mantê-lo à distância, sempre a bulir ao entorno do adversário, fugindo do seu controlo, ataca com strikes e foge. Ao cabo de uns minutos esta estratégia frustra Lesnar que está vermelho de raiva e do sangue que lhe brotara da testa e parte para cima de Gargano buscando um takedown, mas Gargano contra-ataca com um Flying Headscissors que leva o campeão WorldWide a embater de fronha nas laterais da jaula, reabrindo a ferida. Johnny aplica uma série de knee strikes, elbows e forearms tentando abrir a testa de Brock para que ele tenha de levar mais pontos que o Santa Clara a seguir. Todavia, Batista julga que isto é demais e vai lá colocar ordem e separa-os, impondo a sua autoridade. ”Now, there’s no disqualifications, but I won’t have crap like that in MY ring! Beating up a downed man, it’s not right!”. O povo assobia Batista, sadicamente queria ver sangue, ou então sente que esta intervenção é despropositada num combate com estas estipulações. Gargano também não compreende esta intervenção e pleita com o árbitro da noite, mas Batista cresce para ele e empurra-o, Gargano cai de pantanas, mas levanta-se de pronto e vai peitar com Batista, que lhe recorda “You’re here to fight him, not me!” e deveras, Brock Lesnar surge por trás de Batista e dá uma murraça bem dada em Gargano que vai ao tapete. Batista começa a contagem, Gargano está arrumado. 1..2..3..4..5..6..7 Gargano abre os olhos, dá-lhe uma genica e lá se levanta!

Os miúdos rejubilam, o seu herói está de pé, mas quem rejubila mais é Brock, já que, se o adversárip está de pé, colocou-se a jeito para uma viagem até uma cidade onde Brock é o Xerife. Brock agarra Johnny por trás e atira-o em German Suplex, mais outro, olha mais outro, cuidado que vem lá outro, mais um, manda vir outro, já perdi a conta, Gargano já perdeu a noção de onde está e fica no chão, olhar vidrado. Batista conta 1..2..3..4..5..6..7..8 Gargano lá se levanta. Incrível! Todavia, o feito é castigado, pois que, depois de ir a Suplex City, Gargano agora faz uma viagem a F5-Town. Lesnar pega nela e aplica uns três ou quatro F5 seguidos e seguramente está arrumado. Batista volta a contar 1..2..3..4..5..6..7..8..9..ui! À justa!! Mas Gargano evita a derrota. Brock está espantado. Batista está espantado. O povo está espantado, Gargano está vivo! Brock vai lá e dá-lhe umas chapadas “Stay down” mais uma lambada “Stay Down” mais outra “Before you get really hurt” Mas Johnny revida com chapadas também, um murro, outro, levanta-se dá quatro murraças em Brock, o público entusiasma-se, ‘Go Gargano Go!’ e Gargano acerta um tornado DDT, Brock fica no chão, insta Bastista a contar, mas este diz hesita, a ver se Brock está só a descansar momentaneamente, ou se está knocked out. Lá conta, mas só chega aos 5. Brock já se levanta e Gargano acerta um Step Up Enzuigiri, e logo um Baby Ace Crusher, Brock fica zonzo, ainda está de joelhos. Gargano faz mira à jaula, mira ao melão de Lesnar, calcula, aqui vai ele, salta, usa a jaula como apoio e acerta um pontapé monumental, cheio de força, em cheio na pinha de Brock que aterra assim de cara no tapete. O povo coloca-se de pé, o campeão está down. Repito: o campeão está down!! Batista conta, eu conto, vocês contam, Hollywood conta 1……2…….3……..4……….5…………6…………7…………8…………. Brock levanta-se!!!! Brock levanta-se!!!! Gargano acusa Batista de fazer um slow count, mas este manca-se de responsabilidades, tudo justo, garante o Animal. Gargano não deixa que Brock se ponha de pé, e aplica 7 consecutivos DDTs, quando completa um, levanta-se de imediato, ergue o torso do rival e aplica outro. Brock fica quedo no tapete e Gargano insta Batista a contar. Batista puxa as calças acima – tarefa aparentemente fundamental para se fazer uma contagem – e começa a contar 1………2………..3…………….4…………….5……………..6…………….7………………………..8, Brock volta a erguer-se do tapete.

Gargano não sabe o que fazer, pega na cabeça de Brock, usa a jaula de novo e aplica um Tornado DDT. Outro, mais outro, Gargano pede a contagem e Batista começa a contar 1………2………..3……….4……….5, Gargano percebe que este ritmo nunca mais chegamos a Elvas, e por isso decide abandonar a fé nas contagens de Batista e ao invés atira-se para cima de Brock aplicando o Garga-No Escape! Brock está preso! Brock só se apercebe que está preso depois de o estar, digamos que foi a  manobra de submissão é o que o acorda, Brock arregala os olhos, cara mais vermelha que um Ferrari, está a pensar “como posso desistir para este caga tacos?” Brock está em dificuldades, Johnny incita-o a desistir, insistentemente, Gargano arqueia as costas ainda mais para trás, Brock quase se caga ali mesmo, sua da testa, o suor mistura-se com o sangue, vai-lhe para os olhos, Brock está com dificuldades, tem de desistir, Batista vai-se posicionar do outro lado para ver melhor as mãos de Lesnar, mas neste momento, Lesnar estrebucha com os pés e faz Batista tropeçar, aterrando para cima dos concorrentes, e assim quebrando a manobra. Batista pede desculpas a Gargano, explica-lhe que foi acidental, mas Gargano não acredita, o povo não acredita, vocês acreditam? Pois… Brock recupera o fôlego, e enquanto ele o recupera, Gargano perde a fé, percebe que está tudo contra ele. Tem de vencer o campeão, a jaula e o árbitro, que tarefa de Sísifo.

Não há tempo para contemplações filosóficas porque Lesnar chega-se por trás com um Chinlock. Aperta ali o gasganete de Gargano e com grande força ergue-o no ar, sempre a apertar a garganta de Gargano e depois aplica um mat slam. Aperta Gargano, colocando o peso todo de cima de Gargano, que rapidamente fica sem ar. Gargano vai perdendo os sentidos, e parece não responder. Batista pega-lhe na mão e deixa cair uma vez. Pega de novo, e deixa cair de novo. Pega uma terceira vez, deixa cair…e Gargano reage! Ele esgravata, dá umas cotoveladas, entra em super-guerreiro, o que quer que seja para se libertar de Brock que à quarta cotovelada bem dada liberta Gargano, que está esgotado. Estão os dois a arfar no tapete. Batista não tem escolha e começa a contar 1….2……3……4…….5…….6……7 os concorrentes ficam no tapete a aproveitar cada segundo para descansarem um pouco.

Gargano levanta-se primeiro, mas em vez de ir para cima de Brock, percebe que o segundo andar pode ser o sítio onde ganha vantagem e começa a subir as paredes. Brock vê isto a acontecer e levanta-se o mais rápido possível e vai tentar apanhar o pé de Gargano, mas este escapa-se-lhe e chega ao topo. Ali, desafia o opositor a subir. Brock não é gato nenhum e ninguém o está a ver a subir, e logicamente, parece declinar o repto. Mas Gargano provoca-o “Come on, you coward! Prove that you’re more than a big oaf, protected by the brass”. Brock não gosta da insinuação de que esteja a ser ajudado e aceita o desafio e começa subir, mas muito devagar e muito desajeitado, isto é um elefante a tentar equilibrar-se numa boca de incêndio, é anti-natura ver Brock a subir. Quando está perto de chegar ao topo, Gargano pisa-lhe os dedos, dá-lhe umas patadas na cara e Brock cai dali abaixo! Não foi a altura toda – Brock ainda estava a subir – mas seja como for ainda é um metro e meio ou assim. Gargano vê-o ali e faz mira, mas Brock, percebendo que pode levar com uma manobra aérea, rebola para o mais longe possível de Gargano, frustrando uma qualquer manobra em que Johnny Wrestling virasse Johnny Torpedo. Brock levanta-se e Gargano desafia-o a subir. Brock recusa. Gargano diz “If you’re not coming up, I have no choice”, faz mira, aqui vai ele….

GARGANO ATIRA-SE, ai que o rapaz é doido! Atira-se para cima de Brock aterra em cima Gargano, com o braço por cima do cachaço de Brock e aplica uma espécie de DDT, mas em vez de usar as cordas como propulsão, como gosta de fazer, usa apenas a gravidade como propulsor. A manobra é punidora, mas para os dois. Ficam rojado no chão a queixaraem-se, a contagem inicia-se para os dois. Todavia, Gargano levanta-se primeiro, Batista vai na quarta contagem e ele não hesita, sobe de novo a grade – este gajo está doido! – enquanto Brock ainda está no chão, chega lá em cima, a contagem parece ter desacelerado e ele fica a ver se chega para vencer. Porém Brock bate a contagem e começa a pôr-se de pé. Gargano tem de atacar de novo, aqui vai ele…..atira-se de novo!!! Ai caraças que o rapaz ensandeceu! Olhó ataque…NÃO!!!! NO GOD PLEASE NO! Brock apanha-o no ar!!! F5! Outro F5! Não!!!! Porra, Vince, fazes-nos sempre isto!  Mais outro F5! Gargano fica arrumado, Batista faz a contagem, meramente administrativa a esta altura, e Brock pede já á ring crew para levantar a jaula e lhe dar o cinturão, Batista está na nona contagem e….MILAGRE!!! MILAGRE DO SENHOR!!! Gargano descola do tapete! Gargano vive!!! O combate também!!! Brock Lesnar acha que é uma piada quando o Jeff da ring crew lhe diz que o combate ainda não acabou, mas de facto olha e vê um Johnny, todo escaf*dido a levantar-se, ainda assim.

Arre porra, pensará Brock! Vai lá e dá-lhe chapadões nas ventas, calduços agressivos “Why don’t you stay down, Johnny?”, um knee strike na face que atira com Gargano, agora uma série de murros que parecem atirar com Gargano para outra dimensão. Batista retira Brock dali, puxa por ele e diz que vai ver se Gargano responde. Levanta a mão uma vez, nada. Uma segunda vez, nada ainda. Uma terceira vez, Gargano revela força vital ainda, abre os olhos, embora não se levante. Batista diz que é para continuar, mas que Gargano se tem de levantar, porque de costas no tapete ele tem de fazer a contagem. Mas Gargano está que não se aguenta e por isso o Animal – hoje está às riscas, portanto o animal que ele é hoje tem de ser uma zebra – começa a contar. Brock não está para isto e vai lá, pega em Gargano e atira-o em German Suplex contra as grades. Vai lá e atira-o repetida e violentamente contra as grades, mas Gargano não desiste e tenta revidar, embora não acerte nenhum dos golpes. Na mesa todos já são unânimes, o combate deve acabar, Gargano está que não se defende. Gargano cai de quatro e leva outra joelhada do caraças na têmpora Batista vai ver como ficou, mas Brock está irado e não quer vencer por referee stoppage, quer ser ele a acabar com Gargano, e agarra no seu cadáver inerte e submete-o ao Kimura Lock. Gargano ainda tenta escapar, lá reage, impulsionado pelos apelos da plateia, alguns ainda acreditam, Gargano fá-los acreditar, ele é o gif do Ronaldinho “Estão deixando a gente sonhar”, e o povo sonha, eu ainda sonho, Gargano ainda sonha!!

Mas do sonho à realidade vai uma longa e dolorosa distância. É que a realidade actual de Gargano é ter o braço quase a quebrar, submetido por um desvairado neandertal de seu nome Brock Lesnar. E Brock aperta. E dói, e ele aperta mais, e espreme e torce o braço, Batista solicita a Gargano que desista, quase que lhe implora que o faça. Brock diz a Batista para não parar enquanto não partir [sic] que gajo bárbaro que Brock consegue ser quando estimulado para tal. Brock dá umas cotoveladas na têmpora de Gargano para acelerar o processo de obliteração de Johnny Wrestling, hoje fechado numa jaula de MMA. Gargano parece perder os sentidos, novamente Batista vai checkar, levanta a mão uma vez, nada, levanta duas vezes, Gargano não responde, levanta a terceira vez, Gargano sem reacção, desmaiou, já não está cá, a campainha soa, o combate acaba, Johnny Wrestling perde, é derrotado, Brock Lesnar teve de recorrer a tudo e um par de botas, mas vence esta autêntica batalha e o Fight Pit provou que é uma estrutura difícil até para um monstro como Brock Lesnar, ergo, que hipótese teria um tipo comum como Gargano? Batista manda levantar a jaula e pede uma equipa médica. Pede duas que ambos os combatentes precisam de assistência, o povo, desiludido, apupa, uns choram, se calhar quem está a chorar sou eu, mas pronto, há choro. Brock recebe o título e ergue-o, esfrega-o nas ventas de Gargano que está a ser assistido, o staff que ali está tenta correr com Brock que sai pelo próprio pé a exibir o WorldWide SuperStar Championship que ainda é seu, enquanto Gargano, recusando a maca, sai apoiado em dois médicos, mas a andar e com as palmas da corwd, pode ter perdido o combate do fight pit, mas ganhou o combate dos corações. 

 

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post


Link para o post

The Usos Jey Uso GIF - The Usos Jey Uso Jimmy Uso - Discover & Share GIFs

 

ai crl, e agora? É isto?

Flat Earth Theory | Know Your Meme

epah, a estipulação obviamente é ridícula, e disseste no início que a WWE passava a considerar a Terra plana, mas só se for o SD, que no Raw isso não vai acontecer XD

Dito isto, tenho que te dar os parabéns. Mesmo não concordando com a premissa da feud, foi claramente uma feud de Wrestlemania, com cabeça, tronco e membros, bem planeada e com uma direção que sempre pareceu definida. O vencedor também é certo (se ignorarmos as óbvias consequências cientificas) porque o AJ também tem que ganhar este tipo de feuds para mostrar que continua a ser um top guy, ao passo que o Morrison está num patamar abaixo e já não vai subir mais. Atingiu o ceiling no SD, lutou pelo título mundial e falhou, e não lhe volta a tocar. Descer para o título de midcard seria sempre um passo atrás, e nem há uma divisão de tag onde se pudesse ir revitalizar durante uns meses. Acho que é o momento ideal para o Morrison trocar de brand, para aqui não porque não deve estar na mesma brand que o Miz dado que a história ainda é recente, mas encaixa como uma luva no NXT. Como face pode ter adversários tão variados como o Walter, Carmelo, Punk...

 

Citação

 P. McAfee – These two are not only the future, they’re the present, both former World Champions, they’re both wanting to prove to whole world that they are the face of the new generation, and where else to do it than WrestleMania?

W. Barrett – I’m very interested in seeing these two go head to head, although I have to disagree with both of you: the face of the new generation in Women’s wrestling has been Rhea Ripley!

P. McAfee – Oh yeah? Tell me, Wade, where’s her title to prove it?

Escreves isto, mas nem a Toni nem a Bianca são campeãs, o Barrett enterrava o Pat facilmente XD

Toni Storm Toni Storm Wwe GIF - Toni Storm Toni Storm Wwe Toni Storm Wwe  Superstar - Discover & Share GIFs

 

Citação

 I know you’re not the one who taught your son how to be a pussy 

olha, isto fez me lembrar o Jungle Boy, e como lhe cresceram uns pêlos no peito quando chamou pussy ao Christian.

Vou ser sincero, não gostei disto. Estava hyped nesta feud até há umas semanas. Gable vs Jordan tinha tudo para ser um dos melhores combates da Wrestlemania, mas depois juntaste o Kurt ao barulho com o heel a colocar-se em desvantagem voluntariamente (esta parte vai-me ficar sempre atravessada). E o combate acabou por ser basicamente Gable vs Kurt. Ok, para isto... era um Gable vs Kurt, ponto. O Gable atacava de tal forma o Jason no NXT que ele não podia competir e o Kurt vinha lutar pelo filho. Assim misturou-se tudo e foi uma confusão. Pior, se fosse Gable vs Kurt, o Jason podia regressar para a semana e ir atrás do Gable para se vingar e vingar o pai, mas agora não tem cara para isso. Perdeu num handicap, como é que um babyface que perde num handicap pode querer um novo combate? Não pode, o que é pena, porque esta feud sem dúvida que devia ter terminado num 1 vs 1.

 

Ricochet Entrance GIF - Ricochet Entrance WWE - Discover & Share GIFs

reach for the stars Rico

btw, e este finisher que lhe guardei para usar na Wrestlemania?

Double Rotation Moonsault - Ricochet GIF | Gfycat

 

Uma coisa que eu não entendo logo desde início, a menos que algo me tenha escapado. Isto era um gauntlet de 5 (Indi, Io, Cora, Willow e Roxanne). A Candice ganhou o lugar à Willow, mas hoje é dito de forma normal que são 6? Que me lembre isso nunca me foi dito. Não devias ter promovido no SD que haveria uma participante surpresa.

 

Tadita da Roxanne, pensava que ia ter uma prestação melhor, e acabou por perder para a gaja a quem tinha ganho uma rivalidade ainda há pouco tempo.

Citação

Roxanne retira-se do ringue e vamos ver quem é a próxima adversária. Começa a tocar uma flauta de bambu, sonoridades asiáticas, sai fumo, aparece uma figura vestida assim meio que de samurai, o fumo baixa e aparece no ecrãn

7k3BFnD.png

M. Ranallo  Oh wow, this is Hika Rushida! She’s one of the best wrestlers to ever come out of Japan, and this next leg in the Chyna Gauntlet can be an utter classic!

Dude, não. Tipo, isto não é Wrestlemania worthy. Tanta coisa por estrear o Hammerstone no Survivor Series e tu estreias assim uma gaja na Wrestlemania com uma introdução destas? Essa introdução até para show semanal era curta. Das 80000 pessoas que estão na crowd numa Wrestlemania, se 20000 alguma vez viram AEW é uma sorte, lá alguém conhece a Shida. Relembro que a crowd da Wrestlemania é bué casual, prova disso é o enorme pop que o Shane teve irl. Ah e Hika Rushida? Para quê trocar aí uma sílaba no nome? XD

ah fds e já foi eliminada? Porra meu, elogiei-te tanto no primeiro combate e agora fazes me dar hate. Why you do this to me? Estreia-se na Wrestlemania e perde para a Cora. Why? Qual foi o objetivo a atingir com isto? Se não se estreia a ganhar, estreava-se só no SmackDown. Já fiquei fdd com isto.

Está portanto confirmado que a Raquel vai ganhar o combate dela, dado que a Candice passa assim a ser a #1 contender.

Tudo isto da Shida impediu-me de apreciar o combate. Complicómetro dá nisto.

 

@IlidioMA

Bro! New Matt Riddle GIFs! by WWE | GIPHY

 

Citação

O combate começa lento com as duas a andarem à volta do ringue. Ronda vai mandando bocas a Tegan “You couldn’t do it when we were in Full Sail and you think you can do it here Tegan? In front of all these people? Look at you, you’re shaking” Tegan avança logo na direcção de Ronda, acerta-lhe com vários Forearms seguidos, Ronda protege a cara.. Superkick no joelho, Tegan vai às cordas, SHINI.. Ronda rola para fora do ringue. SUICIDE DIVE INTO A TORNADO DDT DE TEGAN NOX!! 

Nota-se muito que o Ruas era fã nº1 daquele NXT black and gold? Os combates começam logo a 100 à hora crl XD

Fans Wwe GIF - Fans WWE Shocked - Discover & Share GIFs

No way. Epah, o momento da Tegan já devia ter sido há meses, mas há falta de melhor timing... que fosse hoje. A Tegan acabou de morrer no NXT. Vai em quê? 3 tentativas falhadas de ganhar o título? Esquece isso filha, vem para o Raw ou para o SD que tem títulos secundários para revitalizar o ímpeto. Não esperava nada disto, meti as mãos na cabeça quando estava a ler XD You should've finish the fucking story Tegan

E não vejo agora ninguém no teu roster para lhe tirar o título. Dependendo do que aconteça no draft, se calhar a Ronda ainda vai ter o título muuuuito mais tempo. Até planeio oferecer-te uma babyface porreira para esse trabalho, vá.

 

Top dawg Logos

metes aí um gif da cerimónia de hall of fame quando eles estão a fazer a entrada? 😂

 

Bem, vamos ao main event.

Estou a detestar o Batista, e como adivinhava, está a retirar o foco do que é importante. Complicómetro.

Olha, caga, estou a ficar tão fdd com o Batista que liguei o modo little Timmy. Vamos Gargano crl.

The Miz Angry GIF - The Miz Angry WWE - Discover & Share GIFs

Que roller coaster de emoções. Um build que me fez virar-me contra o Gargano de tão forçado que era. Um combate impecavelmente escrito que me voltou a meter do lado dele, e um final que me deixou aziado, como fã. Como booker, foi a melhor decisão. Mas o Batista era desnecessário, até porque com tanta coisa que fez, de certeza que vai continuar envolvido no show, e preferia que não o fizesse. Agora espero um arco de redenção do Gargano que termine não só na conquista do título daqui a uns meses, mas também da libertação do SD do management atual.

Tal como no primeiro combate, dou os parabéns. Posso não concordar com 1500 coisas do build deste combate, mas tinhas o plano, uma direção para onde seguir e assim o fizeste, ao contrário do primeiro ano em que parecia sempre que fazias navegação à vista e os planos eram de semana a semana e podiam sempre mudar.

 

Agora uma coisa é certa, eu salvei esta noite XD pelo menos dei ali as vitórias ao Ricochet e aos Top Dawgz para haver uns feel good moments. Vocês é só heels a ganhar. E os Wrestlemania moments crl? XD

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post


Link para o post

Sunset Flip Powerbomb do escadote para o ringue? crl!!! Já num escadote é crazy por causa do whiplash, mas no ringue? Adeus Jey, it was a good run brother xD
Só quero fazer um aparte. Isto deu-te uma dor de cabeça do crl não? Eu já me perdi umas quantas vezes mas caga, aconteceu-me o memo no North American. Quantas vezes tive que voltar atrás para me orientar xD
Tá aqui um combate do crl, mais um né? Teve crazy spots, teve os spots de tentarem subir o escadote (olha eu não tenho tantos no meu por ex, foquei-me bue na destruição só xD)
E não tava à espera que ganhassem os Usos. Queria o Sami e o Owens 😞

Quase que o planeta ficava direitinho xD ai crl, o que eu me ri.
É assim, posso não gostar do motivo da feud mas tá aqui uma coisa bem feita sim senhor. E o combate foi Wrestlemania worthy, kudos. Agora uma coisa, não é "na WWE a terra passa a ser plana" come on now xD

Vi bue este combate como um showdown entre as duas. Tipo, não tá nada em jogo né? E mesmo a narrativa do combate, foi bue move por move sem m*rda, gosto. Mas preferia que tivesse ganho a Bianca.

Tá bem bacano este CW, não sei porque é que disseste que a imagem tava melhor que o combate. Acho que só mudava uma coisa, o Finn ter tido mais dominio. Fazia do Ricochet mais fighting babyface. O Ricochet esteve sempre ali taco a taco com o Finn, na maioria do combate vá. Mas também é uma opção, são só preferências. E os Good Brothers são memo inuteis crl. Aparecem e o Finn perde xD

Opah.. não queria dar hate. Se calhar comento este mais tarde xD

YES!! Fuck you old man!! Cabeçada na barreira da crowd e morreste! Fuck outta here!! BRO! BRO! BRO! BRO!

Este Trios cansou-me bue, juro. As regras do combate ainda me atrofiam um bocado e é muita gente. Outra dor de cabeça ou não? xD Mas.. até gostei. Pelo menos do que consegui perceber, juro que me perdi outra vez ou outras vezes xD
E claro que iam ganhar os Top Dawgz. Agora it's time to come home BAYBAY!!

Fdx não, agora é que tou cansado. Isto foi bue grande e teve bue coisas mas li tudo porque já tinha visto que o Brock ganhava e isso deu-me motivação para ler xD
Juro que se o Gargano tivesse ganho eu só lia na diagonal. E fiz bem em ler, tá aqui das melhores coisas que escreveste. Continuo sem concordar com muita coisa da feud (até te dei ideias crl xD) e também não concordo com o Fight Pit. Mas no final de contas? Até acho que dou um Golden Up. É bom sermos surpreendidos pela positiva.

Citação de KO PrizeFighter, há 17 horas:

olha, isto fez me lembrar o Jungle Boy, e como lhe cresceram uns pêlos no peito quando chamou pussy ao Christian.

Who da fuck is Jungle Boy? Fuck that kid. Isto foi inspirado no Negan crl!

Citação de KO PrizeFighter, há 17 horas:

Vou ser sincero, não gostei disto. Estava hyped nesta feud até há umas semanas. Gable vs Jordan tinha tudo para ser um dos melhores combates da Wrestlemania, mas depois juntaste o Kurt ao barulho com o heel a colocar-se em desvantagem voluntariamente (esta parte vai-me ficar sempre atravessada). E o combate acabou por ser basicamente Gable vs Kurt. Ok, para isto... era um Gable vs Kurt, ponto. O Gable atacava de tal forma o Jason no NXT que ele não podia competir e o Kurt vinha lutar pelo filho. Assim misturou-se tudo e foi uma confusão. Pior, se fosse Gable vs Kurt, o Jason podia regressar para a semana e ir atrás do Gable para se vingar e vingar o pai, mas agora não tem cara para isso. Perdeu num handicap, como é que um babyface que perde num handicap pode querer um novo combate? Não pode, o que é pena, porque esta feud sem dúvida que devia ter terminado num 1 vs 1.

I just don't care about Jason Jordan.. 

Imagina, eu quis que ele tivesse ali porque a feud era dele e do Gable né? A ideia sempre foi ele não lutar e o Kurt lutar por ele, mas ele pelo menos estava lá. Porque queria fazer o que fiz no final do combate, aquela interacção entre eles. Porque agora dependendo das reacções ou faço A ou faço B.

Citação de KO PrizeFighter, há 17 horas:

Nota-se muito que o Ruas era fã nº1 daquele NXT black and gold? Os combates começam logo a 100 à hora crl XD

Não foi, então, começou lento. 0 to 100 real quick xD

Citação de KO PrizeFighter, há 17 horas:

No way. Epah, o momento da Tegan já devia ter sido há meses, mas há falta de melhor timing... que fosse hoje. A Tegan acabou de morrer no NXT. Vai em quê? 3 tentativas falhadas de ganhar o título? Esquece isso filha, vem para o Raw ou para o SD que tem títulos secundários para revitalizar o ímpeto. Não esperava nada disto, meti as mãos na cabeça quando estava a ler XD You should've finish the fucking story Tegan

Lá está, devia ter sido há meses, ser agora era pior. Pelo menos foi a minha lógica. 2 wrongs don't make a right.

Pelo menos consegui a reacção que queria xD

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 11 minutos:

Sunset Flip Powerbomb do escadote para o ringue? crl!!! Já num escadote é crazy por causa do whiplash, mas no ringue? Adeus Jey, it was a good run brother xD
Só quero fazer um aparte. Isto deu-te uma dor de cabeça do crl não? Eu já me perdi umas quantas vezes mas caga, aconteceu-me o memo no North American. Quantas vezes tive que voltar atrás para me orientar xD
Tá aqui um combate do crl, mais um né? Teve crazy spots, teve os spots de tentarem subir o escadote (olha eu não tenho tantos no meu por ex, foquei-me bue na destruição só xD)
E não tava à espera que ganhassem os Usos. Queria o Sami e o Owens 😞

Nem foi assim tão complicado. O pessoal era estrategicamente retirado da ação para que outros a pudessem continuar. Basta ter em mente quem está dentro/fora do ringue e o combate desenrola-se bem. Até prefiro escrever estes combates do que 1 vs 1.

Em relação aos vencedores, acho que parte do interesse era que realmente qualquer equipa podia ganhar, mas o plano sempre foi que os Usos saíssem da Wrestlemania como campeões. O único desvio foi o reinado dos Street Profits, que só aconteceu por causa do que aconteceu no SmackDown.

Citação de Ruas, há 11 minutos:

Vi bue este combate como um showdown entre as duas. Tipo, não tá nada em jogo né? E mesmo a narrativa do combate, foi bue move por move sem m*rda, gosto. Mas preferia que tivesse ganho a Bianca.

A história era para a Toni ganhar. Perdeu sempre 1 vs 1 contra a Bianca, hoje era o dia de ser ela a ganhar. Se voltasse a perder, acho que acabava aqui a run dela como babyface. E o mais importante veio no fim, com o face turn da Bianca. Depois de ter perdido o título por cash in duma heel, as amigas traíram-na e agora mostrou respeito pela maior rival. Acho uma boa forma de completar o primeiro ano dela no Raw.

Citação de Ruas, há 11 minutos:

Tá bem bacano este CW, não sei porque é que disseste que a imagem tava melhor que o combate. Acho que só mudava uma coisa, o Finn ter tido mais dominio. Fazia do Ricochet mais fighting babyface. O Ricochet esteve sempre ali taco a taco com o Finn, na maioria do combate vá. Mas também é uma opção, são só preferências. E os Good Brothers são memo inuteis crl. Aparecem e o Finn perde xD

A ideia era ser essa, o Ricochet a levar nas ventas forte e feio para dar o comeback. O problema... era que isso ia ser o main event desta noite. Por isso acabei por alterar um bocado a narrativa do meu combate para que o Gargano mais tarde não parecesse um Ricochet 2.0

A ideia dos Good Brothers foi para ser mais um obstáculo. O Ricochet estava bem, aparecem os dois amigos do Finn, ficas a pensar que pronto, não vai ser suficiente para o Ricochet, mas ele dá a volta a isso, livra-se dos dois e vence o combate. Wrestlemania moment para o rapaz.

Citação de Ruas, há 11 minutos:

YES!! Fuck you old man!! Cabeçada na barreira da crowd e morreste! Fuck outta here!! BRO! BRO! BRO! BRO!

Este era óbvio né. Ainda assim, durante o build tinha que ser o Goldberg a ficar por cima. O heel tinha que ser forte, para engrandecer a vitória do babyface.

Citação de Ruas, há 11 minutos:

Este Trios cansou-me bue, juro. As regras do combate ainda me atrofiam um bocado e é muita gente. Outra dor de cabeça ou não? xD Mas.. até gostei. Pelo menos do que consegui perceber, juro que me perdi outra vez ou outras vezes xD
E claro que iam ganhar os Top Dawgz. Agora it's time to come home BAYBAY!!

 

Regras são simples pah XD cada equipa (seja em trios ou tag teams) só pode entrar no ringue uma vez para quebrar covers ou submissões.

Aqui os árbitros são rígidos e fazem cumprir as regras, é a única forma de dar credibilidade aos combates.

Citação de Ruas, há 11 minutos:

Who da fuck is Jungle Boy? Fuck that kid. Isto foi inspirado no Negan crl!

I just don't care about Jason Jordan.. 

Imagina, eu quis que ele tivesse ali porque a feud era dele e do Gable né? A ideia sempre foi ele não lutar e o Kurt lutar por ele, mas ele pelo menos estava lá. Porque queria fazer o que fiz no final do combate, aquela interacção entre eles. Porque agora dependendo das reacções ou faço A ou faço B.

Mas se estás a fazer uma feud destas... não se pode notar tanto que só te importas com um deles. São ex-parceiros de tag team numa blood feud, pensa nos DIY. Aquilo foi espectacular porque ambos importavam. Isto podia ter sido espectacular, mas como só um é que importava, não foi.

Ainda por cima, o que importava era o heel, e vimos portanto o heel a fazer coisas anti-heel. C'mon, um heel a desafiar dois babyfaces para um combate handicap? Onde é que isso faz sentido? O heel não tem que ser o valentão, esse é o papel do babyface.

Se a ideia era o Jason não lutar, porque é que não tiraste o Jason da equação e não fizeste disto um Gable vs Kurt? Até ia gerar mais interesse. E agora o Jason poderia regressar e ter um combate final para o Gable vencer definitivamente a feud (porque a feud era com o Jason, não com o Kurt). Tinhas o Gable como uma estrela. Assim, não me parece. E o Jason morreu, é um babyface que perdeu um handicap em que estava em vantagem e até tinha um hall of famer ao lado. E ainda esteve a parte final do combate no ringside a olhar para o parceiro/pai a levar na boca e nem fez nada, como se fosse um simples manager.

O babyface faz o heel e o heel faz o babyface. Como retrataste o babyface tão fraco, achas que o heel sai beneficiado?

Citação de Ruas, há 11 minutos:

Não foi, então, começou lento. 0 to 100 real quick xD

Lá está, devia ter sido há meses, ser agora era pior. Pelo menos foi a minha lógica. 2 wrongs don't make a right.

Pelo menos consegui a reacção que queria xD

Opah pois... mas isto pareceu muito um riscar de planos. A Tegan foi sole survivor no Survivor Series, Queen of the Ring, ganhou a feud com a Io, o Gold Rush... todo esse ímpeto que vinha construindo, apesar de se ter esfumado um bocado, acabou por ser desperdiçado e é um let down do caraças. Podia já não ser aquele pop monstruoso que seria há uns meses, mas ainda assim era uma vitória sobre a Ronda na Wrestlemania, era como criavas uma estrela.

Agora, muuuuuuuuuuuito dificilmente ela volta a este patamar nos próximos meses. Muda de brand ou eventualmente turna heel. E também não vejo agora quem possa defrontar a Ronda, vais ter que receber pessoal forte no draft. A Shayna foi visto ainda há dias, a Tessa também já foi uma feud feita... e não há mais ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post

Btw, fazendo uma avaliação mais crua da noite no geral, diria que os pontos positivos foram AJ vs Morrison, Tegan vs Ronda e Lesnar vs Gargano. Além dos meus que também considero positivos né XD

Pela negativa, o gauntlet e o handicap.

8/10 na primeira noite, não está nada mau e até superou as minhas expectativas, pois estava à espera dum desastre no main event. Mas acredito que a segunda noite tem potencial para ser ainda melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

Nem foi assim tão complicado. O pessoal era estrategicamente retirado da ação para que outros a pudessem continuar. Basta ter em mente quem está dentro/fora do ringue e o combate desenrola-se bem. Até prefiro escrever estes combates do que 1 vs 1.

Eu digo que me perdi a ler. Porque repara, se tiveres a ver tás a ver tudo. O Jey tá ali sossegado mas tu tás a vê-lo. A ler não, é tipo "Jey Uso aparece com socos" da fuck did you come from? xD

Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

Em relação aos vencedores, acho que parte do interesse era que realmente qualquer equipa podia ganhar, mas o plano sempre foi que os Usos saíssem da Wrestlemania como campeões. O único desvio foi o reinado dos Street Profits, que só aconteceu por causa do que aconteceu no SmackDown.

 

Espero é que haja alguma coisa para o Owens e o Sami. Se não o heel turn torna-se um bocado pointless. Ok valeu-lhes um combate pelo título, mas perderam.

Mas como eu não acho que a Wrestlemania seja o season finale, isto ainda tem continuação, ou pode ter. Depende de ti xD

Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

Nem foi assim tão complicado. O pessoal era estrategicamente retirado da ação para que outros a pudessem continuar. Basta ter em mente quem está dentro/fora do ringue e o combate desenrola-se bem. Até prefiro escrever estes combates do que 1 vs 1.

Bem, passou pelas fases todas né?

Heel campeã dominante
Heel estupida
Face turn
EST
Deixar outra gaja over in the end

Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

A ideia era ser essa, o Ricochet a levar nas ventas forte e feio para dar o comeback. O problema... era que isso ia ser o main event desta noite. Por isso acabei por alterar um bocado a narrativa do meu combate para que o Gargano mais tarde não parecesse um Ricochet 2.0

Ia ser sempre diferente né? Olha para o Finn e para o Lesnar xD

Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

A ideia era ser essa, o Ricochet a levar nas ventas forte e feio para dar o comeback. O problema... era que isso ia ser o main event desta noite. Por isso acabei por alterar um bocado a narrativa do meu combate para que o Gargano mais tarde não parecesse um Ricochet 2.0

Eu sei, eu sei. Mas eles apareceram e no paragrafo seguinte já o combate tinha acabado xD

Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

Regras são simples pah XD cada equipa (seja em trios ou tag teams) só pode entrar no ringue uma vez para quebrar covers ou submissões.

Eu acho que me perdia a escrever xD

NXT Car Crash TV!!!1

Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

Regras são simples pah XD cada equipa (seja em trios ou tag teams) só pode entrar no ringue uma vez para quebrar covers ou submissões.

Não. Mas também não acho que saísse se o Jordan fosse um babyface "forte". Simplesmente porque não o é. 

Porque repara, ou fazia do Jordan o second coming do Angle ou dava uma demonstração de dominio ao Gable. Sabendo que me tou um bocado a cagar para o Jordan, acho que o Gable ia sair mal se tivesse dificuldades. Tá muitos degraus acima dele.

E de repente dar skills ao Jordan, pah, pareceu-me pior do que tentar tirar o máximo do talento (que o tem) do Gable.

Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

Opah pois... mas isto pareceu muito um riscar de planos. A Tegan foi sole survivor no Survivor Series, Queen of the Ring, ganhou a feud com a Io, o Gold Rush... todo esse ímpeto que vinha construindo, apesar de se ter esfumado um bocado, acabou por ser desperdiçado e é um let down do caraças. Podia já não ser aquele pop monstruoso que seria há uns meses, mas ainda assim era uma vitória sobre a Ronda na Wrestlemania, era como criavas uma estrela.

A mudança de planos aconteceu ali por volta da altura que a Io é despedida e eu senti que a Tegan estava cold as fuck com vocês.

Depois dei-lhe o Queen of the Ring, porque já tava decidido que era para mim e porque além dela não tinha mesmo mais ninguém. E dei-lhe o Gold Rush memo para acreditarem nela. Assim ela perde aqui e ficam "WTF?" se ela ganhasse era "ah ok then, devia ter sido há 4 meses, cumpriu, next" 

Citação de KO PrizeFighter, há 2 horas:

Agora, muuuuuuuuuuuito dificilmente ela volta a este patamar nos próximos meses. Muda de brand ou eventualmente turna heel. E também não vejo agora quem possa defrontar a Ronda, vais ter que receber pessoal forte no draft. A Shayna foi visto ainda há dias, a Tessa também já foi uma feud feita... e não há mais ninguém.

Eu já tou muito avançado pah. Este combate ainda vai servir para muita coisa durante os próximos meses.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Btw, fazendo uma avaliação mais crua da noite no geral, diria que os pontos positivos foram AJ vs Morrison, Tegan vs Ronda e Lesnar vs Gargano. Além dos meus que também considero positivos né XD

Pela negativa, o gauntlet e o handicap.

8/10 na primeira noite, não está nada mau e até superou as minhas expectativas, pois estava à espera dum desastre no main event. Mas acredito que a segunda noite tem potencial para ser ainda melhor.

Não esperava que o Women's ficasse do lado bom da força xD

É assim, da minha parte, daqui para a frente é tudo straight forward. Não há cá mais cenas outta nowhere e shenanigans one hundred. Agora vou ter combates "normais", vá o NA é spotfest.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 horas:

jp8OmKJ.png

primeiro de tudo, vamos realçar a qualidade gráfica da minha pessoa, que com uma imagens de lápiz de cor em zoom ao máximo e um fundo sóbrio preto, fiz um piqueno graph para a mesa de comentários multicolor, hã!

 

Citação de IlidioMA, há 20 horas:

SUNSET FLIP POWERBOMB DO TOPO DO ESCADOTE

arre porra que o pessoal é doido!

Citação de IlidioMA, há 21 horas:

DOUBLE SUPERPLEX DO TOPO DOS ESCADOTES. 

porra matavam-se pá!!! mas tipo funeral e pronto. XDXD

Este combate está a ser bom, estas equipas são optimas, tuo fizeste um optimo trabalho com elas, mas padece de um problema que os multimen matches padecem em texto, que é o eu ficar a pensar "que estão os outros 4 a fazer?" enquanto descreves a acção de dois. E creio que ladder matches com tag teams ficam ainda mais com este problemas

Mas o combate está a ser optimo e de facto, se nao tivesse leva do spoiler do Mike Rome (fuck you Mike! fuck you) estaria aqui mesmo sem saber quem ia ganhar

oh diacho, not the spanish annouce table! XDXD

Ok, o fim não foi asssim nada de ir à lua, nem mau nem bom, um bocado anti climático ser um fim com shenanigan num combate tao bom, mas nada que me erice os pelos das costas. 

Agora deixo um aviso. O Fatu, se mamahã perder o seu titulo vai parecer um bocado parvo - a não ser que o Hammerstone o atropele com um bulldozer - pq tipo, em vez de se concentrar no seu, foi andar a "perder tempo" com o dos outros. Não sei se percebes o qeu estou a dizer.

 

OH NÃO!!!!  A TERRA FICOU PLANA!!!!! 😨

o combate acabou por ser maior do que se clahar era aconselhavel. Mas só me apercebi disso quando montei tudo, pq ao escrever, so no meu, bem, tendo como compararçao o Main event, este até nao me tinha parecido grnade.

 

Citação de IlidioMA, há 21 horas:

Toni Storm vs Bianca Belair

Fattest ass match!

A vencedora ganha o título de melhor bunda da WWE.

Citação de IlidioMA, há 21 horas:

Bianca Belair vence. 

NÃO

então, é a dar jajão aos leitores!!

Citação de IlidioMA, há 21 horas:

Toni corre virada a ela... SWEET CHEEKS MUSIC.

yes please

 

O combate foi bom, talvez acho que se calhar podia ser maior, mas acho que teve um problema de concepção que é como sºaoas duas babyfaces, faltou aí um quê de malvadez, de sacanice, foi muito só uma rivalidade desportiva e tal. Nada contra, mas faltou outra pimenta para prender o leitor. Mas vá, tb nao era este o combate de que dependia a tua WrestleMania, digamos assim

 

@Ruas nos teus combates o pessoal não se cala XDXD

Mas agr a sério acho que preferia um Chad mais calado, mais metódico. Nao está ali para coversas, está para provar que é melhor que os outros dois e acabou.

Citação de IlidioMA, há 21 horas:

Jordan aparece no stage e vai a caminho do ringue

entao nao estavas arrumado? XD

vai ser producer como na vida real pá, pronto

Olha, metes o Angle a GM com o Jordan como assitente do pai.

 

Citação de IlidioMA, há 21 horas:

Gable perde demasiado tempo a falar

word!

O combate cumpriu exactamente aquilo que eu achava que devia - mas sinceramente não achava que fosses fazer, nao sabia, vá - e estou agradavelmente surpreendido por teres tido "a mesma ideia que eu" e a coragemd e o fazer. Eu até acho que devias ter tido ainda mais coragem e fazer do combate mais curto, o Gabel a despachar os dois mais rapidamente, mais como foi o sefundo paragrafo, ele bater desalmadamente nos dois e acabou, sem dó, pai e filho para o hospital

O Gable agora sai daí uma estrela. Se nao fosse heel, queria vê-lo a desafiar o Walter pelo titulo (assumo já que é ele que vai vencer) pq seria um duelo do crl. Podes fazer sendo os dois heel? Podes, mas nao é a mesma coisa

 

olha @KO PrizeFighter este, para mim, é que podia ter sido um combate curto. O Rico vencer o Balor com 'facilidade' ser um WrestleMania moment. Seria daquelas coisas épicas.

Citação de IlidioMA, há 21 horas:

árbitro levanta-lhe o braço, larga-o... mas ele segura-se no ar, Ricochet ainda está consciente. 

Ricochet, Johnny Gargano, a mesma luta!

 

Citação de IlidioMA, há 21 horas:

para o 1916

it's 2022, and you're going down, got it!!!

 

and then you're gonna be sued for copyright infringment!!! XDXD

 

Citação de IlidioMA, há 21 horas:

M. Ranallo - THE GOOD BROTHERS ARE HERE. 

oh no!! nooooooo

no god please no!!

 

melhor uso dos Good Jobbers de sempre @KO PrizeFighterforam aí para levar um moonsualt do Rico e acabou.

 

Olha acho mal que o Ricochet vença, estava com esperanças de o trazer no draft. Tirando isso, acho bem que vença, claro. O Finn, como dizer isto sem dar trigger em vocês....a modos que para mo o Finn podia ir para a AEW na boa. Epá, nao me puxa nada. Nao sei, aquele Finn de 2016 eu gsotava, nao sei pq nao gosto deste Finn actual, nao sei. Acho que é um desagaste. Um bocado como o Nakamura. Foram dois gajos que nao chegaram a o top tier da WWE, digamos assim, ficaram ali smpre à porta e agra parece que sao dois gajos que nao me dizem nada. Estarem na WWE ou não é-me igual. 

Mas hey, pode ser que um dia um de voces me consiga fazer entusiamar por um deles. Heck, o @KO PrizeFighter meteu me a desejar que o EC3, fucking Ethan Carter the Third, seja World Champ, portatno, stranger thigns have happened. Mas umas férias para o Finn seria bom para ele. Tipo um twwet de que a WWE autorisou-o a ir para o Japao seis meses fazer um pilim (e os Good For Nothing não voltam, claro), uma especie de "How can I miss you if you won't go away?" eprcebes?

 

Agora, grande Rico, sim senhor!

 

Serious Candice is serious!

Ponto Final!

 

 

ah e, ó pa esta cólidade gráfica! @Ruas roi te de inveja......

Citação de IlidioMA, há 22 horas:

SbaPqKK.png 

 

 

 

Citação de IlidioMA, há 23 horas:

São os filhos de Riddle que estão na primeira fila,

e o Riddle punha os filhos ali? é burro ou é drogado? oh wait

 

Citação de IlidioMA, há 23 horas:

I’m going to hurt your daddy now

Isso já o Gable disse, esta noite XDXD

 

Citação de IlidioMA, há 23 horas:

. Os filhos de Riddle passam sobre a barricade e juntam-se a ele no ringue,

get outta here! não têm direito de estar aí! boooo

 

Olha, pobre Oldberg. Ele que volte para o SmackDown, que aqui amam-no!!

O combate foi o que se esperava dele, nada que uma pessoa fique wow, mas fez o que se pretendia, meteu o Riddle over e tal. Goldberg, vem embora!

 

Citação de IlidioMA, há 23 horas:

(é na perna que ela f*deu toda contra a Rhea no MYC)

@Ruas ela já f*deu acho que as duas, mais que uma vez e tudo

Citação de IlidioMA, Em 31/05/2023 at 21:39:

Ela começa a morder a mão,

e sua propria mão? Porra!

 

Citação de IlidioMA, Em 31/05/2023 at 21:39:

Tegan solta um grito e desiste!! Dá a ideia que Ronda lhe partiu o braço.. outra vez!

outra vez!!

Citação de IlidioMA, Em 31/05/2023 at 21:39:

Mas não interessa

mas não interessa? O narrador do main event até chorou pelo Gargano e o narrador deste combate diz que a Tegan partir um brça, meh, safoda XDXD

 

O combate foi muito bom, a Tegan deu tudo o que tinha, mas acho que vai ficar mesmo um Wade Barrett, alguem que esteve quase quase, mas que se reforma sem ser campeã do mundo.

Agora, quem acaba com a Ronda? Alexa?  Vais buscar a Nia Jax para isso?

 

Citação de IlidioMA, Em 31/05/2023 at 21:39:

Eles agarram em Cesaro... DOUBLE SUPERPLEX

eu que so bookei um superplex na vida e tu hj ja bookaste dois XDXD
Mas hey, este tipo de combates são mais para o spotfest

Citação de IlidioMA, Em 31/05/2023 at 21:39:

Fish atira Steiner ao ar... 3D. Fish e O’Reilly a utilizarem a manobra que tantos combates ganhou para os Dudley Boyz. Kyle faz a cover, 1...2....... STEINER SAFA-SE. Kyle não quer acreditar, Fish está super frustrado e Cole quase a ter um ataque. 

nao sei se essa manobra está no arsenal dos UE se a puseste tu, mas olha que era uma boa manobra para dar aos Top Dawgz

 

Citação de IlidioMA, Em 31/05/2023 at 21:39:

STEINER REELINER

falta um C mas é eficaz na mesma

Top Dawgz Champs, melhor decisão. O combate foi optimo.

 

Citação de IlidioMA, Em 31/05/2023 at 21:39:

rFhfeE9.jpg

o Batista foi old school, foi buscar um tshirt de árbitro de 1999 XDXD

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

 

Espero é que haja alguma coisa para o Owens e o Sami. Se não o heel turn torna-se um bocado pointless. Ok valeu-lhes um combate pelo título, mas perderam.

Mas como eu não acho que a Wrestlemania seja o season finale, isto ainda tem continuação, ou pode ter. Depende de ti xD

Tenho alguns planos para as 3 equipas, mas ainda vai depender do que possa acontecer no draft. Não é que vá mudar grande coisa porque não planeio grandes trocas na tag division, no máximo troco tipo uma equipa.

Citação de Ruas, há 1 hora:

 

Ia ser sempre diferente né? Olha para o Finn e para o Lesnar xD

Certo, mas a parte de ter que fight underneath, ser o underdog do combate, acaba por ser semelhante, por isso não quis fazer igual.

Citação de Ruas, há 1 hora:
Não. Mas também não acho que saísse se o Jordan fosse um babyface "forte". Simplesmente porque não o é. 

Porque repara, ou fazia do Jordan o second coming do Angle ou dava uma demonstração de dominio ao Gable. Sabendo que me tou um bocado a cagar para o Jordan, acho que o Gable ia sair mal se tivesse dificuldades. Tá muitos degraus acima dele.

Mas então lá está, se mostras que há uma diferença assim tão grande entre os dois, o que é que esta vitória faz pelo Gable? Venceu um gajo muito inferior e um reformado que esteve em coma até há 3 meses. Por isso é que digo que fazia melhor ao Gable se o Jordan tivesse sido melhor retratado. Isto é 101, o babyface faz o heel. Se o babyface é fraco...

Citação de Ruas, há 1 hora:

E de repente dar skills ao Jordan, pah, pareceu-me pior do que tentar tirar o máximo do talento (que o tem) do Gable.

O Jordan é um bom worker, capaz de ter bons combates.

Citação de Ruas, há 1 hora:

 

Não esperava que o Women's ficasse do lado bom da força xD

 

Posso não ter concordado com o build, ou falta dele, e até com a vencedora, mas não significa que tenha sido mau. Foi um combate sólido.

 

Citação de IlidioMA, há 45 minutos:

primeiro de tudo, vamos realçar a qualidade gráfica da minha pessoa, que com uma imagens de lápiz de cor em zoom ao máximo e um fundo sóbrio preto, fiz um piqueno graph para a mesa de comentários multicolor, hã!

E os comentadores espanhóis pah? Tiveram a mesa partida e nem uma imagem para os compensar? Não há condições.

Citação de IlidioMA, há 45 minutos:

arre porra que o pessoal é doido!

porra matavam-se pá!!! mas tipo funeral e pronto. XDXD

Este combate está a ser bom, estas equipas são optimas, tuo fizeste um optimo trabalho com elas, mas padece de um problema que os multimen matches padecem em texto, que é o eu ficar a pensar "que estão os outros 4 a fazer?" enquanto descreves a acção de dois. E creio que ladder matches com tag teams ficam ainda mais com este problemas

Olha que até tive cuidado com isso. Se reparares, há sempre manobras fortes para tirar o pessoal da ação e permitir focar em quem esteja em ringue. Citaste duas delas até.

Citação de IlidioMA, há 45 minutos:

Mas o combate está a ser optimo e de facto, se nao tivesse leva do spoiler do Mike Rome (fuck you Mike! fuck you) estaria aqui mesmo sem saber quem ia ganhar

Tenho pena que ambos tenham visto o vencedor do combate, porque como era um de vencedor incerto, teriam tido melhor experiência a ler se não soubessem quem ganhava. Mas culpem-se a vocês, o Ruas leu porque sim, e tu não tinhas que ler o que o Mike dizia XD

Citação de IlidioMA, há 45 minutos:

oh diacho, not the spanish annouce table! XDXD

Ok, o fim não foi asssim nada de ir à lua, nem mau nem bom, um bocado anti climático ser um fim com shenanigan num combate tao bom, mas nada que me erice os pelos das costas. 

Não era para ser assim, o Jimmy ia despachar o Dawkins, subir o escadote e pronto. Mas depois surgiu-me um problema enquanto escrevia. É que os Usos são heels, e se são heels, convém terem algum heat. Que heat é que teriam se ganhassem um combate destes sem batota? Iam ter era praises por ganharem um grande combate. E estão numa stable, há que fazer valer as vantagens que isso traz.

Citação de IlidioMA, há 45 minutos:

Agora deixo um aviso. O Fatu, se mamahã perder o seu titulo vai parecer um bocado parvo - a não ser que o Hammerstone o atropele com um bulldozer - pq tipo, em vez de se concentrar no seu, foi andar a "perder tempo" com o dos outros. Não sei se percebes o qeu estou a dizer.

Concordaria se combatessem no mesmo dia (motivo pelo qual em PPV's de apenas um dia, nenhum deles interfere nos combates dos outros se ainda tiver que combater a seguir).

Assim não, o Fatu vir interferir hoje não lhe retira o foco do combate que vai acontecer amanhã-

Citação de IlidioMA, há 45 minutos:

 

OH NÃO!!!!  A TERRA FICOU PLANA!!!!! 😨

Pythagoras dá voltas no caixão.

Citação de IlidioMA, há 45 minutos:

 

Fattest ass match!

A vencedora ganha o título de melhor bunda da WWE.

então, é a dar jajão aos leitores!!

yes please

 

O combate foi bom, talvez acho que se calhar podia ser maior, mas acho que teve um problema de concepção que é como sºaoas duas babyfaces, faltou aí um quê de malvadez, de sacanice, foi muito só uma rivalidade desportiva e tal. Nada contra, mas faltou outra pimenta para prender o leitor. Mas vá, tb nao era este o combate de que dependia a tua WrestleMania, digamos assim

Não eram duas babyfaces, a Bianca entra neste combate como heel em transição.

Citação de IlidioMA, há 45 minutos:

 

olha @KO PrizeFighter este, para mim, é que podia ter sido um combate curto. O Rico vencer o Balor com 'facilidade' ser um WrestleMania moment. Seria daquelas coisas épicas.

Acho que era um desperdício fazer um combate curto com dois dos melhores gajos in ring do roster.

Citação de IlidioMA, há 45 minutos:

 

 

O combate foi muito bom, a Tegan deu tudo o que tinha, mas acho que vai ficar mesmo um Wade Barrett, alguem que esteve quase quase, mas que se reforma sem ser campeã do mundo.

Agora, quem acaba com a Ronda? Alexa?  Vais buscar a Nia Jax para isso?

Nunca na vida, a esta altura, a Alexa vai acabar com o reinado da Ronda. 

Citação de IlidioMA, há 45 minutos:

eu que so bookei um superplex na vida e tu hj ja bookaste dois XDXD
Mas hey, este tipo de combates são mais para o spotfest

nao sei se essa manobra está no arsenal dos UE se a puseste tu, mas olha que era uma boa manobra para dar aos Top Dawgz

 

Não está, mas quis utilizar como um mini tributo aos Dudleys. Mas claro, os Dudleys é que eram os mestres, por isso aqui não funcionou para acabar o combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 21 horas:

Flat Earth Theory | Know Your Meme

ou assim

flat-earth-illustration-2J96EWT.jpg

 

Citação de KO PrizeFighter, há 21 horas:

epah, a estipulação obviamente é ridícula

quê???????? é uma coisa séria!!

 

Citação de KO PrizeFighter, há 21 horas:

disseste no início que a WWE passava a considerar a Terra plana, mas só se for o SD, que no Raw isso não vai acontecer XD

está decidido é tudo Flat. O AJ pelo menos vai andar a pugnar pior isso. Vai aparecer no RAW e no nXT, de cada vez que se fale do mundo, ele vem dizer "it's flat world!"

 

Citação de KO PrizeFighter, há 21 horas:

Acho que é o momento ideal para o Morrison trocar de brand

é possivel. 

Nao necessariamente é uma evidencia, se nao houver interessados fico com ele de bom grado.

 

 

Citação de KO PrizeFighter, há 21 horas:

Toni Storm Toni Storm Wwe GIF - Toni Storm Toni Storm Wwe Toni Storm Wwe  Superstar - Discover & Share GIFs

me next, please!

 

Citação de KO PrizeFighter, há 21 horas:

Double Rotation Moonsault - Ricochet GIF | Gfycat

outlaw mudshow

 

Citação de KO PrizeFighter, há 21 horas:

Isto era um gauntlet de 5 (

era de seis, as 5 e mais uma que ia ser adicionada e reveleada no prioprio dia

 

Citação de KO PrizeFighter, há 21 horas:

Que me lembre isso nunca me foi dito. Não devias ter promovido no SD que haveria uma participante surpresa.

 

mas disse. Veio a Ivory e disse que ia ser de 6 e disse que uma delas era uma que ja estava contratada e so iria ser revelada no dia

 

Citação de KO PrizeFighter, há 21 horas:

Tadita da Roxanne, pensava que ia ter uma prestação melhor, e acabou por perder para a gaja a quem tinha ganho uma rivalidade ainda há pouco tempo.

a Rox perdeu a rivalidade com a Io. Caramba, se eu ttago a Io para aqui e a primeira rivalidade era com uma rookie e perdia, o @Ruas matava-me XDXD

 

Citação de KO PrizeFighter, há 21 horas:

Dude, não. Tipo, isto não é Wrestlemania worthy. Tanta coisa por estrear o Hammerstone no Survivor Series e tu estreias assim uma gaja na Wrestlemania com uma introdução destas? Essa introdução até para show semanal era curta. Das 80000 pessoas que estão na crowd numa Wrestlemania, se 20000 alguma vez viram AEW é uma sorte, lá alguém conhece a Shida

rejeito veementemente essa critica, mas acima de tudo rejeito a comparação, pq é alhos e bugalhos e aliás tu mesmo ja me deste razao, sem querer, ao dizeres ainda há minutos "entoa isto de vir uma de fora e nao foi avisado?".

Ou seja, tu estás a deturpar a minha critica, origniaria. A critica era que tu tinhas passados SEMANAS a dar hype e depois era um gajo da MLW.

Aqui nao é nada disso. Nao houve hype. De tal modo que tu nem deste pelo anuncia - palavras tuas

Ademais, tu anunciaste para um combate singles

Eu trouxe a para ser mais uma num gauntlet de 6 pessoas. No memorial match, que foi marcado, entre nos, abertamrnte para "nao deixar de fora gente". Sendo que tu tens um memorial maltch no domingo com 30 pessoas. Vais me dizer que essas 30 sao TODAS mais merecedoras de estar na Mania do que a Shida? Que foi campeã um ano na empresa rival? Eu acho que terás imeeeeeeeeeensa dificuldade em responder "sim"

Acho que te passou ao lado, por complete - por um cegueira que meteste logo de "isto é igual ao Hammerstone" - o objectivo disto, a WWE foi buscar uma das principais estrelas femininas da AEW. Isso seria uma cena de ficarmos todos "eish, ch*pa Tony Khan!"

 

Citação de KO PrizeFighter, há 21 horas:

Relembro que a crowd da Wrestlemania é bué casual

mas tipo é uma pessoa, a estrear-se  - a malta gosta sempre de ver estreias, seja quem for - no meio de umas 25 que competiram hoje. é assim tao importante? é assim tao "não a conheço, vou cagar para a Mania, vou me embora já"?

 

Citação de KO PrizeFighter, há 21 horas:

Ah e Hika Rushida? Para quê trocar aí uma sílaba no nome? XD

Ja tinhamos falado disto. Eu tenho para mim, se calhar muito à Vince, que a WWE em interesse em ter nomes seus, pq os regista e faz dinehiro com eles. Se usar os nomes com que as pessoas ja vêm, naõ dá.

Agora, é para todos? Não. Um Cody, um Omega, um AJ Styles, gente que esteja notro patamar d notoriedade já nacional nao é bom mudar o nime. Mas se fores buscar o Tyler Black ao ROH podes mudar lhe o nome para seth Rollins que daqui a uns anos ng se lembra quem foi o Tyler Black.

Por isso ela aqui passa a ser Hika Rushida. A WWE pode monetizar o nome, e ela nao perde muito a identidade, é s+o uma ligeira alteração.

Citação de KO PrizeFighter, há 21 horas:

Qual foi o objetivo a atingir com isto?

Bom, ela impede a Io - a pricipal favorita - de ganhar e depois, com toda a batota, a outtra das MBWay elimina-a. Bom, acho que fica claro o que vai acontecer daui para a frente

 

Citação de KO PrizeFighter, há 21 horas:

Tudo isto da Shida impediu-me de apreciar o combate. Complicómetro dá nisto.

nao vi nenhum complocómetro. Todos os combatrs foram simples e curtos.

Se achas que estrear a ex-campeã da AEW para se enfrentar com a ex-campeã do NXT é uma coisa má, eu discordo.

Citação de KO PrizeFighter, há 21 horas:

Vai em quê? 3 tentativas falhadas de ganhar o título?

e dois braços partidos. mais a pernas que ja havia f*dido irl, bem a Tegan que vá à Seguraça Social para uma reforma antecipada XDXD

Ah e eu aqui nao a posso ter, pq tenho cá a IO e nao queria nem ignorar que elas foram besties e depois inimigas, nem ter de fazer de novo. Passou-se demasiado pouco tempo para isso. Se o Ruas a quiser 'vender' tem de ser a ti

 

Citação de KO PrizeFighter, há 21 horas:

Top dawg Logos

com mais trabalho até pdoe ser o logo deles mesmo

 

Citação de KO PrizeFighter, há 21 horas:

metes aí um gif da cerimónia de hall of fame quando eles estão a fazer a entrada? 😂

ou era deles assim velhos, ou deles em 1991 XDXD

 

Citação de KO PrizeFighter, há 21 horas:

Estou a detestar o Batista, e como adivinhava, está a retirar o foco do que é importante. Complicómetro.

está a ter intervenção, mas nao acho que seja suficiente para retirar focos do quq quer que seja

 

Citação de KO PrizeFighter, há 22 horas:

Olha, caga, estou a ficar tão fdd com o Batista que liguei o modo little Timmy. Vamos Gargano crl.

welp, então, ja fiz o qb para esta feud ser um sucesso

 

Citação de KO PrizeFighter, há 22 horas:

Um combate impecavelmente escrito que me voltou a meter do lado dele, e um final que me deixou aziado, como fã.

era para ficar aziado, pq até eu fiquei. ter de fazer isto ao meu Johnny.

 

Mas tb ja sabes o que eu digo muitas vezes, que para im babyface perder é, muitas vezes melhor que ganhar. Um babyface necessita do strugle. Um babyface que ganha sempre deixa de ser relatable. Pq nos na vida nao gnahamos sempre.

Citação de KO PrizeFighter, há 22 horas:

Agora espero um arco de redenção do Gargano que termine não só na conquista do título daqui a uns meses, mas também da libertação do SD do management atual.

isso é segredo de estado, para já XD

Citação de KO PrizeFighter, há 22 horas:

Mas o Batista era desnecessário, até porque com tanta coisa que fez, de certeza que vai continuar envolvido no show,

pois terá de ser. Mas tipo, nao o vou incorporar no plantel. Está aqui digamos em comissão de serviço.

 

Citação de KO PrizeFighter, há 22 horas:

uma direção para onde seguir e assim o fizeste, ao contrário do primeiro ano em que parecia sempre que fazias navegação à vista e os planos eram de semana a semana e podiam sempre mudar.

eu detesto ter de parecer um apóstolo do Redux, mas o Redux foi o que me permitiu chegar aqui. Comm o Fredux reduzi a 16 gajos e 10 gajas. E assim passie a centrar-me exclusivamente em quem me interessa, em quem gosot, em quem queria fazer coisas com. Sem o redux teria sempre de perder tempo com gente, booking e divis~eso qeu noa queria bookar, nao sabia, nao gostava. Ou seja, cada minuto que eu perdia a bookar uma Nia Jax, era menos um minuto que tinha para me focar no Gargano. pode ser uma dramatização, mas nao deuxa de ser verdade. Deixei de andar disperso, a ter de me preocupara e controlar uns 55 atletas, foquei me no essencial. deu frutos

 

Citação de KO PrizeFighter, há 22 horas:

Agora uma coisa é certa, eu salvei esta noite XD pelo menos dei ali as vitórias ao Ricochet e aos Top Dawgz para haver uns feel good moments. Vocês é só heels a ganhar. E os Wrestlemania moments crl? XD

bem isso é verdade. Mas tb nao fui eu que fiz a divisão dos combates. E quer dizer, nao dá para saber de antevespera que babyface moments haveria para os dividir né

Citação de Ruas, há 4 horas:

Quase que o planeta ficava direitinho xD ai crl, o que eu me ri.

e ficou!

libra-te de te referires ao globo terrestre que o AJ aparece aí!!

 

Citação de Ruas, há 4 horas:

juro que me perdi outra vez ou outras vezes xD

pq é que achas que quando decidi fazer o Redux, o primeiro corte foi logo nos Trios? é super confiso, super time consuming, emso para quem booka

 

Citação de Ruas, há 4 horas:

e também não concordo com o Fight Pit

olha que acho que o Fight Pit foi a melhor ideia para esta feud, este combate

Para mim até. 

A ideia era meter o Johnny a levar uma tunda valente. E ter aquela atitute de never say die. mas eu tenho aquela aversão grande a escpar de Finishers. Mas como o figtpit nao tem 1,2,3, tem antes 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10, é mais fácil que alguem se levante com F5s. Perfeito, para mim. Pq num combate normal eu ia ficar sempre idividio de como bookar. Assim, levou uma sova do clrh, mas fez maravilhas ao personagem e ao Brock tbnao fez mal nao ter vnecido com mais facilidade, na medida em que o Fight Pit é uma jaula muito agressiva, até para um tipo como o Brock. Acho que irei usar no futuro novamnete

Citação de Ruas, há 5 horas:

Isto foi inspirado no Negan crl!

no quem?

 

Citação de Ruas, há 5 horas:

just don't care about Jason Jordan.. 

nem ti nem ng.....sinceramente...Eu nao o teria ido re-buscar à reforma. Se fosse um great, sim, mas o Jordan, epá....

Mas tipo, at+e percebo a idiea de ir recriar os AA, mas o Jordan em si, so por ele...nao tem grnade utilidade, at+e pq nunca existiu sozinho na WWE - que me lembre

 

Citação de KO PrizeFighter, há 4 horas:

E o mais importante veio no fim, com o face turn da Bianca

come on....a Bianca já é babyface ha´umas semanas. Ate ja levou na boca das ex-amigas

 

Citação de KO PrizeFighter, há 4 horas:

O heel tinha que ser forte, para engrandecer a vitória do babyface.

mas eu reitero: o Goldberg é um nome tao forte que meramente vence lo ja seria um mega feito. Na precidava de essa rivalidade toda e de o Golberg turnnar heel, mas aguas passadas, siga

Citação de KO PrizeFighter, há 4 horas:

O heel não tem que ser o valentão, esse é o papel do babyface.

a nao ser que o babyface esteja ali para fazer um job declarado. O que aconteceu. e devia acontecer, na medida em que o Jason Jordan epá, acabou em 2015 ou lá o foi, foi pena, mas paz À sua alma

 

Citação de KO PrizeFighter, há 4 horas:

Pela negativa, o gauntlet e o handicap.

já eu acho que o Gauntlet foi o combate mais bem pensado da noite - va nao estou a avaliar os meus, pq nunca o faria bem. 

Nao digo que tenha sido o mais bem executado - eu teria sido ainda mais agrreesivo no mega job que o Kurt e o Jrdan irima ali para fazer - mas a ideia que o mathc me paresntou eu diggo. é mesmo isso. Gable to the moon, ja nao era sem tempo!

Citação de Ruas, há 2 horas:

Olha para o Finn e para o Lesnar xD

it's the same! XDXD

 

bom, e estou a ler e comentar tudo desde as 19, I kid you not!

ou seja, nao escrevi nada hoje XDXD

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 41 minutos:

Olha que até tive cuidado com isso. Se reparares, há sempre manobras fortes para tirar o pessoal da ação e permitir focar em quem esteja em ringue. Citaste duas delas até.

nao digo que nao tiveste cuidado, digo que é por natureza impossivel de nao acontecer. O Ruas tb notou o memso. Pq nao dá para teres 6 pessoas in ring e estares as escrever a acção das 6 ao mesmo tempo. Se jáirl, visualemtne, sabe deus que há sempre um momento em qye quse toda a gente desaparece do ecran (na AEW entao é sempre) quanto mais em texto

 

Citação de KO PrizeFighter, há 44 minutos:

Não eram duas babyfaces, a Bianca entra neste combate como heel em transição.

oh sim, tá 😉 

Citação de KO PrizeFighter, há 46 minutos:

Nunca na vida, a esta altura, a Alexa vai acabar com o reinado da Ronda. 

e o factor "amor incondicinal do booker" nao conta?

 

Citação de KO PrizeFighter, há 47 minutos:

Não está, mas quis utilizar como um mini tributo aos Dudleys. Mas claro, os Dudleys é que eram os mestres, por isso aqui não funcionou para acabar o combate.

mas vejo os Top Dowgz a herdar esse move

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

no quem?

bunchof-pussies-getting-started.gif

Se nunca viste Walking Dead não vais perceber.

Como se não viram o John Wick 4 também não percebem a fala do Gable para o Jordan no post match.

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

porra, o de horas que a gente mete nisto, hein? Tipo só a ler e comentar tudo, foram uma porradao deles. Mais escrever, fazer graphs, tudo ao detalho, f*da-se temos de ser doidos para nos dedicarmos a isto XDXD

 

Mas esta Mania está a sair muito bem! Vale a pena, ao final de contas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 51 minutos:

Tenho alguns planos para as 3 equipas, mas ainda vai depender do que possa acontecer no draft. Não é que vá mudar grande coisa porque não planeio grandes trocas na tag division, no máximo troco tipo uma equipa.

 

1 equipa? What?!

Tens noção que o Ilidio não tem tags né. Se tu mandas uma equipa, vá, os Hardys (exemplo) e eu te mandar uns GYV (exemplo) a minha divisão fica igual!!!! E a tua também!!!1 xD

Citação de KO PrizeFighter, há 54 minutos:

Mas então lá está, se mostras que há uma diferença assim tão grande entre os dois, o que é que esta vitória faz pelo Gable? Venceu um gajo muito inferior e um reformado que esteve em coma até há 3 meses. Por isso é que digo que fazia melhor ao Gable se o Jordan tivesse sido melhor retratado. Isto é 101, o babyface faz o heel. Se o babyface é fraco...

 

Mas eu caguei para o babyface, a cena era memo fazer do Gable o mau da fita.

Acho que não se pode ser assim tão extremista, principalmente quando falamos do Jason Jordan. É que se fores para trás, o Cena foi squashado pelo Lesnar. Passou a ser fraco ou foi o Lesnar que ascendeu a Ultimate Boss? 

Claro que o Jordan não tem essa capacidade, mas o ser um babyface fraco não diz assim tanto do heel quanto isso.

Citação de KO PrizeFighter, há 56 minutos:

O Jordan é um bom worker, capaz de ter bons combates.

 

Bons combates claro, não é isso. Não acho que ele esteja ao nível do Gable, nem perto.

Então preferi dar uma demonstração de poderio ao Gable em vez de fazer do Jordan um gajo credível. Porque no fim de contas, não me interessa fazer do Jordan um gajo credível. Interessa-me mais fazer do Gable este gajo sem coração que espanca o pai do antigo melhor amigo depois de ter lesionado esse mesmo gajo só por prazer.

Citação de KO PrizeFighter, há 58 minutos:

Posso não ter concordado com o build, ou falta dele, e até com a vencedora, mas não significa que tenha sido mau. Foi um combate sólido.

Felizmente acho que nunca me faltou ideias para combates importantes.

Storylines? Ya, às vezes tá f*dido. Mas para combates, vou ver uns vídeos no Tube, tiro umas ideias deste e daquele e sai qualquer coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

 

me next, please!

Get in line.

Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

outlaw mudshow

Um moonsault é outlaw mudshow?

Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

era de seis, as 5 e mais uma que ia ser adicionada e reveleada no prioprio dia

 

mas disse. Veio a Ivory e disse que ia ser de 6 e disse que uma delas era uma que ja estava contratada e so iria ser revelada no dia

Ah então isso escapou-me. A memória é boa mas não regista tudo.

Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

a Rox perdeu a rivalidade com a Io. Caramba, se eu ttago a Io para aqui e a primeira rivalidade era com uma rookie e perdia, o @Ruas matava-me XDXD

Expliquei-me mal. Ela perdeu a rivalidade com a Io, chega à Wrestlemania... e volta a perder com a Io. Pelo menos aqui podia ganhar, tipo uma pequena vingança por ter perdido a feud. Não é que magoasse a Io, já não ia ganhar o gauntlet e não.

Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

 

Eu trouxe a para ser mais uma num gauntlet de 6 pessoas. No memorial match, que foi marcado, entre nos, abertamrnte para "nao deixar de fora gente". Sendo que tu tens um memorial maltch no domingo com 30 pessoas. Vais me dizer que essas 30 sao TODAS mais merecedoras de estar na Mania do que a Shida? Que foi campeã um ano na empresa rival? Eu acho que terás imeeeeeeeeeensa dificuldade em responder "sim"

 

Respondo te que sim com todas as letras. SIM. Em maiúsculas e tudo. Até o gajo que limpa o chão merece mais estar na Mania do que... uma gaja que nem fazia parte da WWE.

Quem é a Shida? Uma gaja que foi campeã na AEW sim, durante a pandemia que é o que sabemos, e antes da AEW alargar a política de contratações da divisão feminina para ex-WWE. Assim que a WWE começou a despedir pessoal, até a Tay Conti e a Ruby passaram a ter mais destaque que a Shida na AEW. Hoje em dia não passa duma jobber na AEW, nos últimos 12 meses deve ter tido 20 minutos de tv time. 

E agora responde-me tu, achas que uma gaja que nos últimos 12 meses teve 20 minutos de tv time na empresa rival justifica uma estreia no maior evento da história do wrestling? 

Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

mas tipo é uma pessoa, a estrear-se  - a malta gosta sempre de ver estreias, seja quem for - no meio de umas 25 que competiram hoje. é assim tao importante? é assim tao "não a conheço, vou cagar para a Mania, vou me embora já"?

Cagar para a Mania não, mas fiquei sem vontade de acompanhar o resto do combate.

Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

 

nao vi nenhum complocómetro. Todos os combatrs foram simples e curtos.

Se achas que estrear a ex-campeã da AEW para se enfrentar com a ex-campeã do NXT é uma coisa má, eu discordo.

Estrear alguém na Wrestlemania sem qualquer tipo de build já acho mal, estrear para perder para a Cora, obviamente que ainda acho pior.

Não estás a falar de estrear um Kenny Omega, é a Shida, tipo... who?

Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

 

eu detesto ter de parecer um apóstolo do Redux, mas o Redux foi o que me permitiu chegar aqui. Comm o Fredux reduzi a 16 gajos e 10 gajas. E assim passie a centrar-me exclusivamente em quem me interessa, em quem gosot, em quem queria fazer coisas com. Sem o redux teria sempre de perder tempo com gente, booking e divis~eso qeu noa queria bookar, nao sabia, nao gostava. Ou seja, cada minuto que eu perdia a bookar uma Nia Jax, era menos um minuto que tinha para me focar no Gargano. pode ser uma dramatização, mas nao deuxa de ser verdade. Deixei de andar disperso, a ter de me preocupara e controlar uns 55 atletas, foquei me no essencial. deu frutos

 

 

10 gajas mais ou menos, já vais em 14.

Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

come on....a Bianca já é babyface ha´umas semanas. Ate ja levou na boca das ex-amigas

Isso foi um passo na transição, não um face turn. Se estás recordado, quando ela levou na boca, a Toni veio ajudar e ela recusou e depois ainda disse à Toni que não precisava de ajuda dela e que era muito melhor que ela. Isso é coisa de babyface?

Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

 

mas eu reitero: o Goldberg é um nome tao forte que meramente vence lo ja seria um mega feito. Na precidava de essa rivalidade toda e de o Golberg turnnar heel, mas aguas passadas, siga

Mas não dava para fazer esta feud face vs face? Face vs face é com respeito mútuo, agora experimenta encaixar Matt Riddle, Goldberg e respeito mútuo na mesma frase XD

Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

a nao ser que o babyface esteja ali para fazer um job declarado. O que aconteceu. e devia acontecer, na medida em que o Jason Jordan epá, acabou em 2015 ou lá o foi, foi pena, mas paz À sua alma

Para mim não tem tanto impacto. Esse tipo de combate, não digo squash, mas quase, em que um claramente domina e ganha, tem impacto quando o adversário é estabelecido. Quando não é, faz mais por quem ganha se for uma coisa mais equilibrada, em que tenha que se esforçar para ganhar.

Dou-te até um exemplo bem recente. EC3 vs Dijakovic. O Dijakovic estava longe de estar estabelecido (ainda hoje não está), achas que fazia mais pelo EC3 tê-lo dominado ou ter acontecido como aconteceu, em que andaram quase a matar-se e no final o EC3 ganhou? Agora amanhã, contra o Cena? Aí sim, se o EC3 ganhar de forma dominante tem impacto. Mas ganhar de forma dominante a quem não está estabelecido... o Benfica dar 5-0 ao Santa Clara é mais um dia no escritório, mas se der 5-0 ao Porto é notícia, certo?

Ora o Jordan foi retratado como um Santa Clara, os 5-0 dão amanhã no Jornal da Uma e depois passa. Se tivesse sido um Porto, ninguém se ia calar com isso durante anos (e nós bem sabemos, que ainda ouvimos bocas de 2011)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

porra, o de horas que a gente mete nisto, hein? Tipo só a ler e comentar tudo, foram uma porradao deles. Mais escrever, fazer graphs, tudo ao detalho, f*da-se temos de ser doidos para nos dedicarmos a isto XDXD

Mas esta Mania está a sair muito bem! Vale a pena, ao final de contas.

Eu já pensei se não fazia um dinheiro extra a fazer gráficos tipo free lancer.

Vá, vou deixar de ser egocêntrico.

Na fdx, eu faço gandas gráficos! Às vezes melhores que os da WWE! E eu não tenho os wrestlers ali ao lado para tirarem fotos no green screen nem tenho Photoshop!

Máquina!

Citação de KO PrizeFighter, há 2 minutos:

Ora o Jordan foi retratado como um Santa Clara, os 5-0 dão amanhã no Jornal da Uma e depois passa. Se tivesse sido um Porto, ninguém se ia calar com isso durante anos (e nós bem sabemos, que ainda ouvimos bocas de 2011)

Mas o Jordan teve envolvido tipo em 5 min do combate.

A feud sim, era com ele. O combate foi mais um Kurt Angle vs Chad Gable com o Jordan agarrado à perna no ringside.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 8 minutos:

A feud sim, era com ele.

O combate foi mais um Kurt Angle vs Chad Gable 

Percebes o meu principal problema com isto?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...