Ir para conteúdo
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 1 hora:

YES BUSHIDO a trio crl! @KO PrizeFighter o Ruas tem trios mais apresentáveis que tu pá. Façam algo juntos pelo Trios Championship pá. Este espectador quer ver Imperium vs UE na Mania, ou algo assim.

Se dissesses isso pelos Imperium ou pelos New Day ainda era naquela, agora pelos Bushido? Eles alguma vez ganharam um combate sequer? Não estão acima sequer dos Lucha Party ou dos Colons, quanto mais de FS, UE ou AoP.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Epá nao gosto da apresentação que estás a dar Às duas combatentes (Yim e Shotzi) dessa crew. Pq tipo, estás, passado um ano e tal de elas estarem no main roster, a apresentá-las como umas rookies que estão a get the basics no Performance Center. Se eu fiz isso com a Indi - e estava a estrear-se on national tv - e não correu bem, como pode uma angle similar com duas que já aparecem há algum tempo na tv, ter sucesso?

Mas quais rookies? A Mia e a Shotzi tão no NXT desde que começamos isto. A Victoria e a Gail são managers, treinadoras, whatever que lhe queiras chamar, mas não tão a ensina-las a fazer um Lock Up.

Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Para alem de que sinto que estas a fazer isso por um angle, apenas, e um angle que tipo, ja está mais que visto como irá decorrer. Espero que no final o angle faça algo pelas duas jovens, mas como está a começar, está aida a pô-las para baixo ainda mais.

Vai decorrer como já agora? Tou curioso.

Citação de KO PrizeFighter, há 46 minutos:

Se dissesses isso pelos Imperium ou pelos New Day ainda era naquela, agora pelos Bushido? Eles alguma vez ganharam um combate sequer? Não estão acima sequer dos Lucha Party ou dos Colons, quanto mais de FS, UE ou AoP.

Foi o 1º combate dos Bushido com o Nakamura. Ainda ligas ao Ilidio? xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

nao interessa, têm aquela mistica do Japão atrás. E têm um former world champ com eles. Conta para algo, né.

Citação de Ruas, há 1 hora:

Vai decorrer como já agora? Tou curioso.

provavelmente as mentoras contra as mentoradas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

provavelmente as mentoras contra as mentoradas.

Tu disseste que já sabes como vai correr, agora dizes provavelmente. Tipo calma, tu não sabes como as coisas vão ser, até podes ter as tuas previsões e achares que vai ser assim ou assado. Mas eu começo um angle novo e as respostas são "ah já sei como vai ser" não não sabes, hell, nem eu sei xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

Tu disseste que já sabes como vai correr, agora dizes provavelmente. Tipo calma, tu não sabes como as coisas vão ser, até podes ter as tuas previsões e achares que vai ser assim ou assado. Mas eu começo um angle novo e as respostas são "ah já sei como vai ser" não não sabes, hell, nem eu sei xD

mas o ponto nao é esse. O ponto central da coisa é: não gosto que estejas a apresentar como rookies de Performance Center duas tipas que, mesmo que não sejam as wrestlers mais experimentadas de todas, já têm dois anos de main roster exposure. Acho ilógico. Se fosse sei lá, uma Isla Dawn e uma Dani Luna, vindas do NXT UK e quiçá nao conhecidas do grande publico nos EUA, eu gramava esse conceito. Mas com a Mia e a Shotzi, para mim, até agora o que este angle fez foi denegri-las. O que vai acontecer não sei, mas pergunto se no final de contas, este despeito com que as tratas actualmente, vai compesar com o produto final deste angle. Espero que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

mas o ponto nao é esse. O ponto central da coisa é: não gosto que estejas a apresentar como rookies de Performance Center duas tipas que, mesmo que não sejam as wrestlers mais experimentadas de todas, já têm dois anos de main roster exposure. Acho ilógico. Se fosse sei lá, uma Isla Dawn e uma Dani Luna, vindas do NXT UK e quiçá nao conhecidas do grande publico nos EUA, eu gramava esse conceito. Mas com a Mia e a Shotzi, para mim, até agora o que este angle fez foi denegri-las. O que vai acontecer não sei, mas pergunto se no final de contas, este despeito com que as tratas actualmente, vai compesar com o produto final deste angle. Espero que sim.

Mas tão a ser tratadas como rookies porque? Não consigo perceber essa critica.

Porque tão a treinar no PF? Mas os wrestlers não treinam? Ou só treinam quando são rookies? Elas têm 2 gajas mais experientes que elas a ajudarem, não as tão a ensinar a fazer moves nem as tão a ensinar a fazer um bump.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Elas têm 2 gajas mais experientes que elas a ajudarem, não as tão a ensinar a fazer moves nem as tão a ensinar a fazer um bump.

entao estao a ensinar o quÊ?

Para mim o visual disso é too much. Nao tem uma mentora, têm duas! E depois aparecem a ser mentoradas no PF. Caramba, a imagem que me passas é de rookies, peço desculpa. Todos treinam, sim, mas sei lá, para venderes o Brock Lesnar como o tipo que é, se calhar não mostras o treino dele. Só se mostra o trieno como coisa positia, assim de repente, ou de alguem que é rookie e queres mostrar que está a fazer progressos - Loga Paul - ou de alguem que volta a segiur a uma pausa prolongada - Edge. Se é gente que já estava no plantel, de repente a gente ver treinos delas, a gente há-de pensar o quê? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

entao estao a ensinar o quÊ?

A Gail era a mentora, as coisas não resultaram, as Blackhearts ganharam bola e ela chamou a Victoria para as ajudar. Tão a ensinar o que? Se calhar tão a tentar ensina-las a ganhar, não as tão a ensinar a fazer moves nem o B A BA do wrestling.

A cena visual tá ai porque tenho um show secundário e porque quero fazer coisas com as tags que tenho. Não metia nada? Então não havia angle, a Gail e a Victoria apareciam só com elas e pronto e era uma coisa que tava ali só porque sim, completamente pointless. Se quero tirar alguma coisa daqui convém desenvolver as coisas.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...