Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Epá que irritante estas aulas na RTP Memória com os professores a falarem em "tu" e não "vocês".

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

Só agora é que reparei que a TeleEscola tem aulas de Educação Física.

Tendo em conta que a malta fazia toda frete no aquecimento para despachar aquilo e jogar futebol ou basket estas aulas devem estar a ter um sucesso estrondoso junto dos alunos. 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 7 minutos:

Só agora é que reparei que a TeleEscola tem aulas de Educação Física.

Tendo em conta que a malta fazia toda frete no aquecimento para despachar aquilo e jogar futebol ou basket estas aulas devem estar a ter um sucesso estrondoso junto dos alunos. 🤣

Vai ser yoga e pilates. 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 17 minutos:

muitas destas professoras são da minha escola secundária. muito estranho vê-las na tv

Já há tópico para as "Professoras de eleição" ?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 1 minuto:

Vai ser yoga e pilates. 😂

Para quem tem Wii Fit não deve haver muita diferença entre meter o puto a jogar ou isto. 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 47 minutos:

muitas destas professoras são da minha escola secundária. muito estranho vê-las na tv

Não sei qual foi o crítério para a seleção dos docentes, espero que tenha sido a proximidade física com as instituições e não outra proximidade. 

Citação de Lebohang, há 1 hora:

Aulas a falar da Questão de Olivença. #bem

Só referiu. Por agora vou apenas acompanhar as aulas da minha área (História) com grande curiosidade e guardo os comentários para o final.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenham calma com o hate à Tele escola. São professores e não apresentadores de televisão que estão obviamente nervosos, fora do ambiente deles e não fazem ideia do que fazer numa situação destas. Certamente que à medida que forem avançando as gravações das aulas as coisas vão melhorar.

Mas como é óbvio nunca será a mesma coisa que uma aula presencial 

  • Like 20

Compartilhar este post


Link para o post

Durante o dia de hoje tenho acompanhado a tele escola. E fica desde já um grande tributo aos professores que estão ali, que sem noção de como lidar com 2/3 camaras, estão a fazer um excelente trabalho, até ao momento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Augusto, há 23 minutos:

Não sei qual foi o crítério para a seleção dos docentes, espero que tenha sido a proximidade física com as instituições e não outra proximidade. 

Só referiu. Por agora vou apenas acompanhar as aulas da minha área (História) com grande curiosidade e guardo os comentários para o final.

A escola deve ter sido escolhida pq tem ganho uns prémios e é falada como um bom exemplo da introdução das novas tecnologias e inovação na sala de aula. O critério para a escolha dos professores dentro da escola não sei.

Citação de JohnyM, há 18 minutos:

Tenham calma com o hate à Tele escola. São professores e não apresentadores de televisão que estão obviamente nervosos, fora do ambiente deles e não fazem ideia do que fazer numa situação destas. Certamente que à medida que forem avançando as gravações das aulas as coisas vão melhorar.

Mas como é óbvio nunca será a mesma coisa que uma aula presencial 

Eu estou a acompanhar e estou a achar muito giro, os professores estão a fazer um esforço incrível. São uma classe extremamente injustiçada, merecem muito mais.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 hora:

muitas destas professoras são da minha escola secundária. muito estranho vê-las na tv

¿Cómo se llaman las profes de Español? Pues, para estudiar, evidentemente...

Compartilhar este post


Link para o post

Apoiantes do Chega e do PNR a ver a Tele-Escola

tenor.gif?itemid=3579864

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Um aplauso para o esforço que os botões da camisa deste professor estão a fazer.

  • Like 6

Compartilhar este post


Link para o post

José Pinto-Coelho não precisa de ver a parte do Salazar, ele tem a bibliografia toda do homem lá em casa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

José Pinto-Coelho não precisa de ver a parte do Salazar, ele tem a bibliografia toda do homem lá em casa.

O mein kampf não aparece?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 13 minutos:

Esta aula de História 9º Ano está fixe para o PNR e o Chega!.

História do séc. XX na escola sempre foi a real m*rda. Há coisas que não mudam.

Editado por antifa
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...