Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM20] SakaBall

Publicações recomendadas

Citação de six_strings, há 3 horas:

LUta até ao fim com o Guimarães pelo 4 lugar. Força

PEACE

As equipas que vamos defrontar vai ser difícil...

Compartilhar este post


Link para o post

39g5cmT.jpg

 

A terminar a época em beleza queríamos manter a Europa, mas também queríamos aquele bilhete milionário, mas a equipa mostrou que ainda estamos longe disso, mas para os adeptos e para o clube foi um grande ano...

 

XY2MzAx.jpg

 

Assalto falhado ao quarto lugar...não conseguimos superar Guimarães, depois fomos ao Bessa onde a equipa mostrou de novo que falta nos algo, para dar o passo em frente...Para terminar a época chamei os velhotes Sanchez, Payet e Moutinho fizemos um bom jogo de fim de época, Lage fez se amigo e tudo, vamos ver futuro...

 

spnk3A8.jpg

 

Qualificação Europeia poderíamos ser o quarto grande...

 

jyZ9UrF.jpg

 

A bater recordes desde 1985....

Compartilhar este post


Link para o post

Estive a meter isto em dia. Tens uns putos muito bons para uma Liga PT. Agora falta a consistência e começas a dar luta fácil pelo título. Para primeira temporada na 1ª divisão e ir logo à Europa vai dar um boost enorme nas finanças. Para o ano, é continuar a lutar por algo mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de six_strings, há 6 horas:

5º Lugar, mas lugar europeu. Estás de parabéns.

PEACE

 

Citação de Roma, há 4 horas:

Estive a meter isto em dia. Tens uns putos muito bons para uma Liga PT. Agora falta a consistência e começas a dar luta fácil pelo título. Para primeira temporada na 1ª divisão e ir logo à Europa vai dar um boost enorme nas finanças. Para o ano, é continuar a lutar por algo mais. 

 

Sou um ser insatisfeito por natureza...Vamos trabalhar para melhorar...

Compartilhar este post


Link para o post

pUTMkPC.jpg

 

Para esta época como fizemos na ultima época vamos dar um titulo, vamos chamar de "Vontade de Vencer" teremos de mostrar todos quanto queremos vencer, ate onde podemos chegar, temos de ver por dentro quem tem força para levar a melhor...Para esta época tínhamos de por na cabeça duas coisas melhorar a equipa e transforma la sem olhar a nomes, eu penso este ano melhorar a classificação do ano passado, vender jogadores para melhorar o clube, temos de usar bem a cabeça.

 

RSKStV9.jpg

 

O clube esta mais interessado em melhorar as condições de estruturas...

 

pH1NE4B.jpg

 

Na baliza apenas ficou o Scuffet, fomos buscar o Diogo ao Sporting espero que no futuro ele assuma a baliza e ainda fomos buscar o Petroli que vem para disputar a baliza no imediato com Scuffet.

 

p3m8P2g.jpg

 

No ano passado houve muitas coisas que na gostei na defesa  por isso ter mexido um bocado no centro da mesma Bondar vem para ser na minha opinião um central de referencia, Ricciullli vem para disputar um lugar no centro, Carlos é um jovem que vem para suplente que no futuro espero que seja algo mais, Gabbia vem para lutar pela titularidade, o Paz é um regresso ao clube ele ajudou nos na subida de de divisão e regressa para nos ajudar na defesa e no meio campo.

 

duR55KN.jpg 

 

Meio campo tive de fazer dinheiro vendi tres jogadores que nos deram mais alivio financeiro e que nenhum deles tinham se destaca assim de forma tão espectacular e como tinham mercado decidi vencer, Illic vem do City chegou já depois de começamos a época ainda estou a ver o que ele vale, Miguel Luís na precisa de apresentações aproveitamos ele acabar contrato com o Sporting  para se juntar a nós,  Willock vem para jogar com o irmão sendo que este tem mais qualidade do que o outro irmão, Coric vem de Itália para ser o nosso trequartista...Nmecha médio alemão vem trazer uma mentalidade forte, Abe que vem para ser o craque da equipa, João Mário é um jogador que estava  acompanhar desde dos tempos do Francisco Conceição andar na nossa equipa e aproveitamos que ele ficou sem contrato do Porto.

 

KsLd2uU.jpg

 

Conseguimos arranjar umas belas opções para frente de ataque Penaranda que vem de Inglaterra e reconheço  que ele tem valor para nos levar mais longe e o outro o nosso Marega que vem para dar por um lado pela experiência e pela outra ainda tem as suas qualidades em condições.

 

u6o93Xe.jpg

 

Como sempre bastantes jogos para assimilar a nossa maneira de jogar para os rapazes novos, para se ambientar os novos reforços e para entrar em boa forma na época.

Compartilhar este post


Link para o post

Novo estado para depois voltares a receber o Pica o Ota e o Rio Maior e dares 20-0

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de six_strings, há 1 hora:

Isso é que foi dar moral à equipa nos amigáveis. 😄

PEACE

 

 

Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Novo estado para depois voltares a receber o Pica o Ota e o Rio Maior e dares 20-0

 

Jogo com equipa pequenas para dar moral e  estarmos em forma...

Compartilhar este post


Link para o post

39g5cmT.jpg

 

Vamos começar com as coisas a serio pelo que já vi o presidente esta preocupado com irmos a Europa de novo e continuar as estruturas a volta do clube, mas com a equipa que criamos acho que temos coisa aqui para andar noutros patamares mas isso é o  que eu penso, mas uma coisa que tenho visto é que na cultura do clube temos de potencializar os jogadores para fazermos dinheiro que no futuro nos vai ajudar a trazer jogadores melhores por isso vai ser normal vender jogadores todas as épocas, desportivamente é tentar chegar mais a frente possível...

 

RpUvYj0.jpg

 

Saímos na frente na taça da Liga onde fomos jogar com Real da segunda divisão vencemos de forma fácil apesar desta competição na ser a nosso prioridade...no campeonato tivemos uma entrada atribulada  saímos na frente eles empataram nos voltamos a frente eles voltaram a empatar e Marega já depois da hora marcou e deu  nos a vitoria, em casa recebemos o Rio Ave e em meia hora já tínhamos a vitoria na mão, a nossa equipa parece a ser tímida ou pequena pois antes do jogo mais importante da vida do clube vamos perder com Feirense...Chamemos azar calhar numa ronda preliminar o Nápoles conseguimos segurar em italia o empate, mas mostramos muito nervosismo...em casa com Farense mandamos stress, nervosismo ao ar e fizemos um jogo fácil. Recebemos o Nápoles mas eles mostraram muito mais experiência do que nos e levaram de vencida a eliminatória normalmente.

 

TspAfY1.jpg

 

Partimos no pelotão da frente...mas as coisas ainda estam  muito baralhadas mas o primeiro terço começa a ser nosso habitat...

Compartilhar este post


Link para o post

Concordo, vais andar aí nesse terço de cima. A equipa de ganhar mais musculo e consistência, pena a saida prematura da Euro Cup.

MAs acredito que vai melhorar.

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de six_strings, há 59 minutos:

Concordo, vais andar aí nesse terço de cima. A equipa de ganhar mais musculo e consistência, pena a saida prematura da Euro Cup.

MAs acredito que vai melhorar.

PEACE

Europa 2 foi uma pena calhar nos o Nápoles...

Compartilhar este post


Link para o post

pUTMkPC.jpg

 

Novidade de ultima hora renovamos por mais dois anos, a equipa gere isso de forma tranquila, não tinha feiro nada de especial e depois da eliminação na Europa foi tipo um voto de confiança no nosso trabalho, da nos conforto para fazer o nosso trabalho, sendo que as nossas ideias estam a ser bem aceites na nossa equipa, por isso e manter ritmo de trabalho e pensar sempre em ganhar!

 

sbxL84E.jpg

 

Começamos logo o mês com o Sporting demos boas replica mas fugi-nos a vitoria, recebemos o Nacional e demos recital de futebol de ataque, pesamos logo estamos enormes, mas depois levamos nos cornos do Guimarães em que fomos incapazes de fazer frente mais uma vez o que me deixa louco,  mais uma vez fomos perder com Marcelo Bielsa e de goleada, sendo que voltamos a jogar com eles e desta vez fomos naquela de sair rápido chegar a frente fazer golos e depois foi por as coisas para fechar a baliza...

 

jl63kbr.jpg

 

Saímos da zona que eu quero estar...por isso já sabem e trabalhar para voltar lá...

Compartilhar este post


Link para o post

Derrota frente ao Sporting, mas pior foi contra o Guimarães, que supostamente será um adversário direto. Excelente a vitória frente ao FCP.

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de six_strings, há 13 minutos:

Derrota frente ao Sporting, mas pior foi contra o Guimarães, que supostamente será um adversário direto. Excelente a vitória frente ao FCP.

PEACE

Claro como na época passada eles foram adversários directos...

Compartilhar este post


Link para o post

39g5cmT.jpg

 

Insatisfeito por natureza fizemos varias mudanças, que estamos a tentar cimentar as coisas na são fáceis as derrotas põe maluco, desconfiado, inseguro, por isso as vezes mudamos sem sentido ou por instinto, mas vamos dar tempo ao tempo, para a equipa se adaptar as mudanças...

 

16AbY21.jpg

 

Mais uma vez uma derrota que me mete a pensar e doido, contra Belenenses, foi jogo para esquecer...fomos a Paredes libertar da pressão jogar o jogo e voltamos a golear, dando oportunidade a vários jogadores que ainda na tinha visto no contexto de jogo, em seguida recebemos Portimonense que nos dificultou a vida, ganhamos mas faltou algo parra ficar satisfeito...Para terminar fomos ao Bonfim e factor Marega veio ao de cima...

 

FuH7dzQ.jpg

 

Ainda não estamos lá mas esta quase...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de six_strings, há 1 hora:

Taça da Liga correu mal. Braga dá um ar da sua graça, mas o Lourosa, marca posição.

PEACE

A taça da Liga não é a minha casa...Vamos ver...

Compartilhar este post


Link para o post

39g5cmT.jpg

 

Mês a mês, jogo a jogo, somos cada vez mais equipa, já começo a renovar com alguns jogadores que se estam a destacar e atrair  interesse de outros clubes, por isso vamos começar a salvaguardar nos, mas temos de começar a ser temidos,  pois acho que para equipa que subiu ano passado fez a classificação que tivemos e como estamos a manter este ritmo acho que o destaque em mim e nos jogadores é natural, mas o que me interessa e ganhar...

 

UL8FxWc.jpg

 

Começamos contra o Paços onde tranquilamente conseguimos ganhar, com os nossos dois avançados Marega e Penaranda a destacarem se, em Tondela as coisas na passaram como eu queria...tivemos a ganhar mas...neste jogo o Scuffet fez me autogolo aos 90+5 que me deixou a beira de ataque de nervos...e tive de assumir a minha responsabilidade e tivemos uma conversa onde lhe chamei a razão e espero na se voltar a repetir...Para taça de Portugal tivemos de ir a horas extras onde mostramos que tínhamos mais combustível porque fizemos dois golos no prolongamento.

 

gCGC6Va.jpg

 

Estamos de volta a nossa posição, apesar de na termos todos os mesmo jogos...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 2 horas:

Parabéns pela grande subida sem duvida a equipa surpreendeu tudo e todos agora a responsabilidade é maior

 

Cada passo que damos é maior a responsabilidade....

Compartilhar este post


Link para o post

39g5cmT.jpg

 

Quando as coisas começam a engrenar se as vezes ficamos sem controlo das coisas mas se elas correm bem tudo certo senão ai e que e pior, mas temos de saber de onde viemos e para onde vamos, mesmo nosso clube são pessoas pacatas, que agora estamos em cima para eles e quase motivo de êxtase eles apenas pedem para conquistar aquilo que já consegui ou seja repetir onde chegamos  mas a minha pessoa quer sempre melhorar, mas assim tenho pelo menos uma base de confiança.

 

VYSU5pl.jpg

 

Começamos este mês na Madeira onde arrancamos uma vitoria a ferro e fogo, em casa matamos um borrego o Braga já no ano passado eles não eram melhores do que nós e não ganhamos, desta vez mostramos quem somos, através de uma exibição a roçar o perfeito, fomos ao Bessa dar uma imagem cabal da gente em que voltamos a golear, sendo que estas duas vitorias dão uma confiança que ate agora ainda não tínhamos, na Taça de Portugal estamos passo a passo quase a cumprir objectivos, na taça da liga é competição que apesar de termos ganho este jogo é competição que não demos uma para caixa...

 

VLeEMLo.jpg

 

Estamos na luta com Sporting por um lugar no pódio, sendo que já abrimos um fosso para quinto lugar...

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O fosso é pequeno, mas não desprezável. O pódio é uma possibilidade, mas tens de manter a forma deste último mês.

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de six_strings, há 37 minutos:

O fosso é pequeno, mas não desprezável. O pódio é uma possibilidade, mas tens de manter a forma deste último mês.

PEACE

 

Ainda há muito campeonato pela frente tudo pode acontecer...

Compartilhar este post


Link para o post

pUTMkPC.jpg

 

Quando estamos com as coisas a correr bem, não vale a pena mudar por isso não fomos ao mercado e mandei para a equipa B os sub-21 que eram para disputar a taça da liga, já que na temos essa competição...por isso agora é dar tudo nas duas que nos faltam  Taça de Portugal e Campeonato, sendo que se fizemos a dobradinha...era uma coisa espectacular...ou como outro diz difícil mas não impossível...

 

OitQq6n.jpg

 

Treinador do SL Benfica...

 

9CrIfA7.jpg

 

Mind Games...

 

OXtSnXj.jpg

 

Começamos com jogo com Benfica onde foi um grande batalha, mas que saímos com enorme confiança pois estivemos altura do Benfica que nos dá mais fo0rça para o que resta...recebemos e goleamos o Chaves mostrando que estamos a pique quem vier cai aqui, Moreirense foi uma equipa que nos deu pelo pela barba mas fizemos uma segunda parte top, na Taça de Portugal tivemos de nos aplicar e a cada eliminatória que passa estamos a ficar com mais ambição de chegar a final, Feirense mais uma vez fez nos suar mas conseguimos levar de vencida numa bola parada...Para terminar este mês ganhamos de forma espectacular ao Farense.

 

aOGp2S2.jpg

 

Isto esta tudo ao molho qualquer um pode chegar a frente ganhar...

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...