Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Dois adeptos do Sporting hospitalizados após ataque de elementos de uma das claques do Benfica

Publicações recomendadas

Ainda não percebi o que falta acontecer para se entrar por estes grupos de energúmenos adentro e correr tudo à bastonada para a prisão.

Ou uma bala nos cornos a cada um. Dava menos trabalho e contribuía para uma sociedade melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 16 minutos:

Ainda não percebi o que falta acontecer para se entrar por estes grupos de energúmenos adentro e correr tudo à bastonada para a prisão.

Ou uma bala nos cornos a cada um. Dava menos trabalho e contribuía para uma sociedade melhor.

E depois a quem é a FPF pagava para irem passear com a Seleção?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, Em 18/05/2020 at 13:20:

E estou curioso também para perceber se será mais um momento de inacção do governo ou não. Continuam a permitir que esta malta exista e partilhe o mesmo espaço e ideias, já morreu gente, já se agrediu gente, já se invadiram centros de treinos, um dos clubes já renegou algumas das suas claques mas o governo continua com os olhos tapadinhos a tudo isto. Devemos estar à espera que uma catástrofe de proporções maiores ocorra.

Basicamente vai ser isso. O clubismo tem demasiado peso neste povo e os políticos sabem-no. O governo tem medo de mexer num assunto que pode colocar uma fação inteira de milhões de pessoas contra si.

Compartilhar este post


Link para o post

O Sporting está em desvantagem, os melhores guerreiros estão presos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, Em 18/05/2020 at 13:20:

Curioso para saber qual a ação que o Vieira vai tomar...

 

E estou curioso também para perceber se será mais um momento de inacção do governo ou não. Continuam a permitir que esta malta exista e partilhe o mesmo espaço e ideias, já morreu gente, já se agrediu gente, já se invadiram centros de treinos, um dos clubes já renegou algumas das suas claques mas o governo continua com os olhos tapadinhos a tudo isto. Devemos estar à espera que uma catástrofe de proporções maiores ocorra.

Não é uma decisão propriamente fácil de se tomar

Compartilhar este post


Link para o post

situação bem à Estoril

ajuste de contas de 40 zés contra um, tentam esfaquear e cortes superficiais.

Compartilhar este post


Link para o post

Claramente culpa do Varandas. Nos grandes tempos do Bruno era só Homens nas claques. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação

Encapuzados dos Diabos Vermelhos atacam Torcida Verde

Adeptos com ligações à claque do Benfica Diabos Vermelhos atacaram esta tarde elementos da claque do Sporting Torcida Verde em Alvalade.

Segundo Record apurou, o ataque foi levado a cabo por 12 adeptos que se fizeram transportar em duas viaturas ligeiras e uma moto. Do incidente resultaram feridos que tiveram de receber assistência médica.

A PSP já tomou conta da ocorrência. "Não vamos alimentar o discurso do ódio", disse a Record o líder da Torcida Verde, Luís Carlos. "Vamos accionar os mecanismos que estão ao nosso dispor, junto do Sporting e do Ministério Público", acrescentou.

[Em actualização]

Compartilhar este post


Link para o post

O Sporting Clube de Portugal repudia veemente os actos de violência gratuita contra a Torcida Verde desencadeados por um grupo de adeptos do clube rival.

Situações desta natureza não dignificam o Desporto nacional nem são representativas do Futebol em particular. O Sporting CP continuará sempre a defender que a cultura de medo, de conflito e de violência deve ser banida do futebol português.

O Desporto é e deve ser cada vez mais um espaço saudável e não de agressão, criminalidade, ameaça e ódio.

É importante que as entidades competentes e que o mundo do Desporto se unam para que estes acontecimentos não se repitam.

Estes não são os valores que queremos para o Desporto nacional. Estes não são os valores que representam o ADN do Sporting CP.

À Torcida Verde, todo o nosso apoio.

Onde vai um, vão todos.

Compartilhar este post


Link para o post

E pelos vistos a malta da torcida verde estavam a colocar uma tarja em honra das pessoas que morreram de covid. 

Sem palavras 

Compartilhar este post


Link para o post

Não faz mal, o Vieira diz que não há claques, assobia-se para o lado e tudo fica igual.

Deve ser preciso morrer mais gente para meter a mão nisto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 4 minutos:

Não faz mal, o Vieira diz que não há claques, assobia-se para o lado e tudo fica igual.

Deve ser preciso morrer mais gente para meter a mão nisto.

Se eles não são claques, mas são claramente un grupo organizado, e se fazem ataques violentos em grupo não deveriam ser considerados um grupo terrorista?

Compartilhar este post


Link para o post

Eh lá, os diabos à porradinha? Isso é que é notícia.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 18 minutos:

Não faz mal, o Vieira diz que não há claques, assobia-se para o lado e tudo fica igual.

Deve ser preciso morrer mais gente para meter a mão nisto.

O pior é que toda a gente assobia para o lado.

Não me cabe na cabeça, em pleno século XXI, num país da UE, ser legal haver grupos de crime organizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, Em 26/05/2020 at 23:37:

Ainda não percebi o que falta acontecer para se entrar por estes grupos de energúmenos adentro e correr tudo à bastonada para a prisão.

Ou uma bala nos cornos a cada um. Dava menos trabalho e contribuía para uma sociedade melhor.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 9 minutos:

O pior é que toda a gente assobia para o lado.

Não me cabe na cabeça, em pleno século XXI, num país da UE, ser legal haver grupos de crime organizado.

Quando as claques deixarem de ser escudo de proteção de algumas direções e quando o governo decidir fazer algo em relação ao desporto. Se depender dos clubes, nunca.

Relativamente a estes elementos dos DV, são mais uns que andam desaparecidos quando o clube mais precisa e aparecem só nestas situações. Esta corja estava bem era toda longe do Benfica.

Compartilhar este post


Link para o post

Enquanto a violência for estanque, que se matem uns aos outros. Ou até à altura em que as claques não passem de grupos organizados de apoio oficial aos clubes.

Até lá, olha eu aqui a verter uma lágrima, ó...

Editado por John Bonifácio
  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, Em 27/05/2020 at 18:00:

situação bem à Estoril

ajuste de contas de 40 zés contra um, tentam esfaquear e cortes superficiais.

Na minha terra chama-se cobardolas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 39 minutos:

Não me cabe na cabeça, em pleno século XXI, num país da UE, ser legal haver grupos de crime organizado.

Em qualquer país da UE tens crime organizado. Isso de ser legal ou não, todos usam os buracos da lei e da corrupção para fintar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 40 minutos:

O pior é que toda a gente assobia para o lado.

Não me cabe na cabeça, em pleno século XXI, num país da UE, ser legal haver grupos de crime organizado.

Nem toda a gente. Mas o curioso é que mal uma direcção tentou fazer algo, foi só críticas por tudo o que era lado.

Citação de John Bonifácio, há 15 minutos:

Enquanto a violência for estanque, que se matem uns aos outros. Ou até à altura em que as claques não passem de grupos organizados de apoio oficial aos clubes.

Até lá, olha eu aqui a verter uma lágrima, ó...

Se é por aí, a claque que foi atacada é conhecida pelo seu apoio ao clube, por te sido a primeira claque legal do país e pelo seu comportamento exemplar.

  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

Nem toda a gente. Mas o curioso é que mal uma direcção tentou fazer algo, foi só críticas por tudo o que era lado.

Se é por aí, a claque que foi atacada é conhecida pelo seu apoio ao clube, por te sido a primeira claque legal do país e pelo seu comportamento exemplar.

Não sei do que falas, mas seja que Direção for, tem todo o meu apoio e que siga para a frente.

Compartilhar este post


Link para o post

Não era suposto sermos amigos esta semana? Ai, ai...

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...