HIM Publicado 4 Junho 2020 E tira o médio que estava a jogar melhor. GG Lage.... Citação de Keyser, há 1 minuto: No livescore está o Benfica. O Porto tem vantagem no confronto directo. Se acabasse o campeonato agora, com estes resultados, o campeão era o Porto. A sério que isto não é implicar, mas olhem a reacção do Pizzi à perda da bola. Odeio TANTO este gajo! 1 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Junho 2020 (editado) Citação de HIM, há 4 minutos: Porto. Deixa ele marcar 1 ou 2 golos até ao fim do campeonato... aposto que é o substituto do Vini, caso venha a sair. Este tosco entra em todos os jogos desde Janeiro, nunca fez um crl. Se marcar 2 golos em toda a época continua a ser uma vergonha Se existir alguma estatística do nr de golos com ele em campo diria que é 0 ou 1 lol Editado 4 Junho 2020 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Junho 2020 Citação de paladino77, Agora: Este tosco entra em todos os jogos desde Janeiro, nunca fez um crl. Se marcar 2 golos em toda a época continua a ser uma vergonha Tens toda a razão. Mas infelizmente é um jogador do Sr. "Parceiro Estratégico", logo tem prioridade. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Junho 2020 Também entre Seferovic e Dyego, a escolha não é famosa Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 4 Junho 2020 Não tarda entra o Seferovic para o trio odemira. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 4 Junho 2020 Mas os cachecóis estão a assobiar o que? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 4 Junho 2020 Honestamente, somos uma m*rda. Não merecemos ser campeões, nem sequer temos atitude para isso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 4 Junho 2020 Citação de trz, Agora: Honestamente, somos uma m*rda. Não merecemos ser campeões, nem sequer temos atitude para isso. Sao vocês e o Porto. Mais valia ter acabado com isto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Junho 2020 Ai está, o Seferovic.... é agora caralhes! LOOOOOL A sério, não existe um clube qualquer Chinês ou dos Emiratos que pegue no Pizzi? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Junho 2020 Estava eu a viver tão bem sem esta tortura semanal. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 4 Junho 2020 Não dá para assobiar a equipa? fds Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 4 Junho 2020 Isto está mais para lado do golo de contra-ataque do Tondela do que para nós. 1 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 4 Junho 2020 Sempre se chegou a por a cena dos 5 suplentes? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Junho 2020 Citação de Pedro_Y2J, Agora: Não dá para assobiar a equipa? fds Eu às vezes ouço uns assobios, acho que têm no sistema de som Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Junho 2020 Citação de joe, Agora: Sempre se chegou a por a cena dos 5 suplentes? Não, o Maritimo não aceitou e isso foi revogado. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 4 Junho 2020 Pensem positivo. Ninguém pagou bilhete. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Junho 2020 Citação de Genzo, Agora: Pensem positivo. Ninguém pagou bilhete. Pois não, ficaram foi a arder com os Redpasses.... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Junho 2020 Citação de Slade, há 21 horas: Tudo pronto para o empate de amanhã? Benfica a ser Benfica Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Junho 2020 Se não ganhamos ao Tondela em casa, ganhamos a quem? 1 vitória nos últimos 9 jogos, se continuar assim. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Junho 2020 Citação de Genzo, há 12 minutos: Pensem positivo. Ninguém pagou bilhete. Eu paguei. 9.99€. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2020 afinal, eu estava muito feliz sem a m*rda do futebol. se é para isto, é mais um factor de nervosismo e preocupação na minha vida e não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 4 Junho 2020 Até dá vontade de cortar os pulsos com o futebol do Tugão. 2 1 Compartilhar este post Link para o post