Che Publicado 4 Junho 2020 Este é o verdadeiro estado de calamidade. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Junho 2020 Muito bem o Cláudio Ramos a coordenar a defesa. Além disso é bom guarda-redes. Merecia subir de nível. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Junho 2020 O Pizzi conseguiu a proeza de ser substituído sem entrar em campo... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Junho 2020 (editado) É meter o David Tavares a infetar tudo, pode ser que parem o campeonato novamente. Desta vez com igualdade pontual. Editado 4 Junho 2020 por Che 3 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Junho 2020 (editado) Citação de bug, há 1 minuto: Muito bem o Cláudio Ramos a coordenar a defesa. Além disso é bom guarda-redes. Merecia subir de nível. Já o merece há uns 2 ou 3 anos... mas os Bragas e os Guimarães preferem Matheus e Douglas da vida... Editado 4 Junho 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Junho 2020 Recuperámos 1 ponto!!! For god's sake Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Junho 2020 Citação de HIM, há 2 minutos: Já o merece há uns 2 ou 3 anos... mas os Bragas e os Guimarães preferem Matheus e Douglas da vida... Meter o Matheus e o Douglas no mesmo saco... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2020 se fossemos todos pó crl, fazíamos melhor que ter estado aqui a ver este jogo. cancelem lá a liga, pronto. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Junho 2020 Equipa de m*rda, treinador de m*rda, administração de m*rda que paga a estes gajos para estarem em casa 3 meses a jogar playstation. Tenho nojo desta m*rda toda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Junho 2020 Esta época é uma das mais vergonhosas que já vi. Vão todos para o crl. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Junho 2020 O Lage é um bombo mais polido. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 4 Junho 2020 Encerrem isto sff. Consigo viver bem sem esta vergonha. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Junho 2020 Onde anda a malta que defendia o Lage? É que nem 89 dias foram suficientes para o gajo conseguir perceber como jogar à bola. E mais um bom par de substituições. Aliás, nem falemos do XI inicial. Começou logo mal. Carrega Lage. c*na da mãe. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Junho 2020 Estava eu cheio de pica antes do jogo para isto... Desculpem, mas tenho de dizer isto.... que saudades que tenho do futebol o Jesus.... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Junho 2020 O Lage é mesmo fraco. Tirou o Weigl e ficou o Gabriel a passo dentro de campo. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Junho 2020 Citação de w0, Agora: Onde anda a malta que defendia o Lage? É que nem 89 dias foram suficientes para o gajo conseguir perceber como jogar à bola. E mais um bom par de substituições. Aliás, nem falemos do XI inicial. Começou logo mal. Carrega Lage. c*na da mãe. Aqui. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Junho 2020 O único erro no XI inicial foi a titularidade do Pizzi, porque crl, ele entrou morto Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 4 Junho 2020 Citação de HIM, Agora: Estava eu cheio de pica antes do jogo para isto... Desculpem, mas tenho de dizer isto.... que saudades que tenho do futebol o Jesus.... estavas mesmo? eu n , entre continuar a ver a Bundesliga e isto , eu sei bem o que escolhia. futebol deprimente Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Junho 2020 Despeçam o Lage. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post