HIM Publicado 4 Junho 2020 Citação de Dialectus, há 2 minutos: estavas mesmo? eu n , entre continuar a ver a Bundesliga e isto , eu sei bem o que escolhia. futebol deprimente Tive a esperança que com esta paragem existisse alguma evolução. Pelos vistos, enganei-me redondamente. A mesma m*rda de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 4 Junho 2020 Tirando ontem as ofertas do Porto, estes jogos iniciais já era previsto haver poucos golos e pouco ritmo. É marcar cedo e gerir. Quanto mais tempo demorar, chapéu. Não sei onde é que está a dúvida. Foram 3 meses sem competição, e o mês de Maio foi uma pré-época mas sem amigável. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Junho 2020 Mas porque a vossa equipa não ganhar e jogar mal, significa que é preferivel ver a Bundesliga? Eu dos jogos que até agora, gostei mais dos da liga portuguesa do que grande parte dos da Bundesliga que têm sido jogados a um ritmo mais lento. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Junho 2020 3 meses parados e nem uma m*rda duma bola parada nova para baralhar o adversário este m*rdoso conseguiu acrescentar, eu borrava a minha cara de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Junho 2020 Citação de El Colosso, há 11 minutos: O único erro no XI inicial foi a titularidade do Pizzi, porque crl, ele entrou morto O Taarabt foram de posição, sem ser 8, 9 ou 10. Um meio campo onde hoje não era dia para Gabriel. nas substituições é mais do mesmo. Dueto Souza perdido, Sefero para encostar a esquerda e vá lá não foi com os 3 la para dentro. Tira o Weigl mas deixa o Gabriel. O Pizzi faz 81 minutos e entra o Jota, o rei dos inconsequentes. Continua tudo a mesma m*rda. Na primeira parte: largura, bombeia, 1 avançado, bola ao segundo poste para ninguém. Defesas cortam, bola vai para os centrais do Benfica. Assim que estes tocam na bola, o Vinicius começa a correr à espera que ela la chegue pelo ar de qualquer forma. depois até o RD cruzava. É tipo Marco Silva. Siga Benfica. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Junho 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 5 minutos: 3 meses parados e nem uma m*rda duma bola parada nova para baralhar o adversário este m*rdoso conseguiu acrescentar, eu borrava a minha cara de m*rda. Não me lembro de um único jogo de jeito que tenhamos feito esta época. E vamos continuar a levar com ele, até o Vieira ver a luz. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Junho 2020 Citação de HIM, há 51 minutos: Pois não, ficaram foi a arder com os Redpasses.... Só ficou a arder com o Red Pass quem quis. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Junho 2020 Citação de verY, Agora: Só ficou a arder com o Red Pass quem quis. Então? Dinheiro em carteira para usar em artigos do Benfica conta? O Porto ao menos deu a hipótese aos adeptos para receberem o dinheiro de volta.... Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Junho 2020 Eu todo cheio de energia com o regresso do futebol Pt, mais o bónus da derrota do FCP para isto... Lage, Vieira, Jota (não consigo gostar do miúdo, não consigo mesmo...e antes de subir à equipa principal era um dos que mais apreciava), Pizzi... 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Junho 2020 Citação de HIM, Agora: Então? Dinheiro em carteira para usar em artigos do Benfica conta? O Porto ao menos deu a hipótese aos adeptos para receberem o dinheiro de volta.... O artigo do Benfica que comprei vai-me fazer não pagar quotas até Dezembro. Está ok por mim. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Junho 2020 E o Rafa que vá ao psiquiatra ou à bruxa. Gajo mais frouxo. Seria de pensar que nesta altura já se tivesse feito homem. Pelos vistos a m*rda da barba é só para disfarçar. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Junho 2020 Cambada de filhos da pi. Estava enganado em relacao ao lage. É um flop. Como ja escreveram, nem o bombo fez 8 j e apenas 1 vitoria. E a precisar de vencer o jogo mete o seferovic e tira o vinicius em vez de usar os 3 acho que está tudo dito. E Gabriel os 90 minutos, hem? O weigl que ate estava bem saiu. Cade o cervi? Nao estava no banco? Em que planeta o jota tem mais impacto do que o cervi no jogo? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Junho 2020 acho que estes 90 dias sem bola me mataram o gosto do futebol. assim de repente parece-me que passo melhor sem esta m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Junho 2020 Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto: E a precisar de vencer o jogo mete o seferovic e tira o vinicius em vez de usar os 3 acho que está tudo dito. Realmente, essa tática resultou sempre até agora... Desde que experimentou essa brincadeira no Dragão teve 100% de eficácia! Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Junho 2020 Se o vieira sentisse a sua posicao em risco o lage ja nao estava no banco para a semana Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Junho 2020 Citação de w0, há 1 minuto: Venha de la o chicote. Sem medos. Nem tu acreditas nisso... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Junho 2020 Citação de verY, Agora: Realmente, essa tática resultou sempre até agora... Desde que experimentou essa brincadeira no Dragão teve 100% de eficácia! Eu nao acredito que comparaste o tondela com o FCP... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Junho 2020 O Weigl é mais um caso de exímia gestão anímica por parte do Lápide. Tenho a certeza que no próximo jogo ele vai entrar cheio de motivação. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Junho 2020 Citação de John Bonifácio, Agora: O Weigl é mais um caso de exímia gestão anímica por parte do Lápide. Tenho a certeza que no próximo jogo ele vai entrar cheio de motivação. Tal e qual. Aliás, viu se bem a disposicao do alemao quando ia a sair de campo Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Junho 2020 Citação de Thor Odinsson, há 4 minutos: E a precisar de vencer o jogo mete o seferovic e tira o vinicius em vez de usar os 3 acho que está tudo dito. Sim, porque meter o Seferovic a extremo ia funcionar às mil maravilhas Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Junho 2020 (editado) Extremo? O tondela a defender com 5 e ia meter o seferovic a extremo a que proposito? Editado 4 Junho 2020 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Junho 2020 Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto: Eu nao acredito que comparaste o tondela com o FCP... É bom que não acredites, porque não comparei. O que disse foi que, desde o Dragão, o Lage fez essa estupidez que tu sugeriste em todos os jogos em que esteve a perder e NUNCA resultou. Porque qualquer pessoa com mais de 12 anos e com um cérebro sabe que não é por tirar defesas ou médios e meter avançados que se ganha jogos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Junho 2020 Citação de Thor Odinsson, Agora: Extremo? Sim, porque ou metias o Seferovic a extremo ou ias ter os 3 a atrapalhar-se no meio. O Bombo tentou fazer isso muitas vezes e nunca funcionou lol Compartilhar este post Link para o post