Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] SL Benfica 0-0 CD Tondela (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Dialectus, há 2 minutos:

estavas mesmo? eu n , entre continuar a ver a Bundesliga e isto , eu sei bem o que escolhia.

futebol deprimente

Tive a esperança que com  esta paragem existisse alguma evolução. Pelos vistos, enganei-me redondamente. A mesma m*rda de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando ontem as ofertas do Porto, estes jogos iniciais já era previsto haver poucos golos e pouco ritmo. É marcar cedo e gerir. Quanto mais tempo demorar, chapéu. 

Não sei onde é que está a dúvida. Foram 3 meses sem competição, e o mês de Maio foi uma pré-época mas sem amigável. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque a vossa equipa não ganhar e jogar mal, significa que é preferivel ver a Bundesliga?

Eu dos jogos que até agora, gostei mais dos da liga portuguesa do que grande parte dos da Bundesliga que têm sido jogados a um ritmo mais lento.

Compartilhar este post

Link para o post

3 meses parados e nem uma m*rda duma bola parada nova para baralhar o adversário este m*rdoso conseguiu acrescentar, eu borrava a minha cara de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 11 minutos:

O único erro no XI inicial foi a titularidade do Pizzi, porque crl, ele entrou morto

O Taarabt foram de posição, sem ser 8, 9 ou 10. 

Um meio campo onde hoje não era dia para Gabriel. 

nas substituições é mais do mesmo. Dueto Souza perdido, Sefero para encostar a esquerda e vá lá não foi com os 3 la para dentro. Tira o Weigl mas deixa o Gabriel. O Pizzi faz 81 minutos e entra o Jota, o rei dos inconsequentes. 

Continua tudo a mesma m*rda. Na primeira parte: largura, bombeia, 1 avançado, bola ao segundo poste para ninguém. Defesas cortam, bola vai para os centrais do Benfica. Assim que estes tocam na bola, o Vinicius começa a correr à espera que ela la chegue pelo ar de qualquer forma. depois até o RD cruzava. É tipo Marco Silva. Siga Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 5 minutos:

3 meses parados e nem uma m*rda duma bola parada nova para baralhar o adversário este m*rdoso conseguiu acrescentar, eu borrava a minha cara de m*rda.

Não me lembro de um único jogo de jeito que tenhamos feito esta época. E vamos continuar a levar com ele, até o Vieira ver a luz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 51 minutos:

Pois não, ficaram foi a arder com os Redpasses....

Só ficou a arder com o Red Pass quem quis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Agora:

Só ficou a arder com o Red Pass quem quis.

Então? Dinheiro em carteira para usar em artigos do Benfica conta? O Porto ao menos deu a hipótese aos adeptos para receberem o dinheiro de volta....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu todo cheio de energia com o regresso do futebol Pt, mais o bónus da derrota do FCP para isto...

Lage, Vieira, Jota (não consigo gostar do miúdo, não consigo mesmo...e antes de subir à equipa principal era um dos que mais apreciava), Pizzi...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Então? Dinheiro em carteira para usar em artigos do Benfica conta? O Porto ao menos deu a hipótese aos adeptos para receberem o dinheiro de volta....

O artigo do Benfica que comprei vai-me fazer não pagar quotas até Dezembro. Está ok por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rafa que vá ao psiquiatra ou à bruxa. Gajo mais frouxo. Seria de pensar que nesta altura já se tivesse feito homem. Pelos vistos a m*rda da barba é só para disfarçar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cambada de filhos da pi. 

Estava enganado em relacao ao lage. É um flop. 

Como ja escreveram, nem o bombo fez 8 j e apenas 1 vitoria. 

E a precisar de vencer o jogo mete o seferovic e tira o vinicius em vez de usar os 3 acho que está tudo dito. 

E Gabriel os 90 minutos, hem? O weigl que ate estava bem saiu. 

Cade o cervi? Nao estava no banco? Em que planeta o jota tem mais impacto do que o cervi no jogo? 

Compartilhar este post

Link para o post

Venha de la o chicote. Sem medos. 

Compartilhar este post

Link para o post

acho que estes 90 dias sem bola me mataram o gosto do futebol. assim de repente parece-me que passo melhor sem esta m*rda. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto:

E a precisar de vencer o jogo mete o seferovic e tira o vinicius em vez de usar os 3 acho que está tudo dito. 

Realmente, essa tática resultou sempre até agora... Desde que experimentou essa brincadeira no Dragão teve 100% de eficácia!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 minuto:

Venha de la o chicote. Sem medos. 

Nem tu acreditas nisso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Agora:

Realmente, essa tática resultou sempre até agora... Desde que experimentou essa brincadeira no Dragão teve 100% de eficácia!

Eu nao acredito que comparaste o tondela com o FCP... 

Compartilhar este post

Link para o post

O Weigl é mais um caso de exímia gestão anímica por parte do Lápide. Tenho a certeza que no próximo jogo ele vai entrar cheio de motivação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, Agora:

O Weigl é mais um caso de exímia gestão anímica por parte do Lápide. Tenho a certeza que no próximo jogo ele vai entrar cheio de motivação.

Tal e qual. Aliás, viu se bem a disposicao do alemao quando ia a sair de campo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 4 minutos:

Sim, porque meter o Seferovic a extremo ia funcionar às mil maravilhas

Compartilhar este post

Link para o post

Extremo? O tondela a defender com 5 e ia meter o seferovic a extremo a que proposito? 

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto:

Eu nao acredito que comparaste o tondela com o FCP... 

É bom que não acredites, porque não comparei. O que disse foi que, desde o Dragão, o Lage fez essa estupidez que tu sugeriste em todos os jogos em que esteve a perder e NUNCA resultou. Porque qualquer pessoa com mais de 12 anos e com um cérebro sabe que não é por tirar defesas ou médios e meter avançados que se ganha jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, Agora:

Extremo? 

Sim, porque ou metias o Seferovic a extremo ou ias ter os 3 a atrapalhar-se no meio. O Bombo tentou fazer isso muitas vezes e nunca funcionou lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...