Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
footboy23

[Liga NOS] SL Benfica 0-0 CD Tondela (RF)

Publicações recomendadas

Citação de zeca galhão, há 5 minutos:

Porque já la vão os tempos de haver intérpretes de qualidade no campeonato. Quando as "estrelas" do campeonato são um Acuna, um Pizzi ou um Marega está tudo dito. Digo mais, será uma questão de tempo até se descer no ranking e ficar ao nível de relevância de uma liga sueca ou dinamarquesa.

São as "estrelas" da comunicação social, porque nem são os melhores das próprias equipas, longe disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Classificação na segunda volta. 

06DE1672-9B04-43B4-AC63-1365433EC217.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem nao mas nunca vi o Benfica tao frouxo como este, mesmo com o roy no banco. Ou o quique. Crl, nem mesmo com o Chalana ou o autuori! 1 vitoria em 9jogos? Qualidade de jogo miseravel? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 2 horas:

Vai acontecer. Com ou sem campeonato. Nunca foi consensual, em especial esta época considerando o quão mal jogamos. Está muito a prazo. 

Amanhã la vai o Record ou Abola fazer uma nota que o Vieira foi ao balneário pedir o título. 

https://www.abola.pt/clubes/2020-06-04/benfica-vieira-com-discurso-de-exigencia-para-os-jogadores/847748/40

tao previsível o gabinete de crise que até mete do. 

Compartilhar este post

Link para o post

E a inércia do Dyego a reagir a uma bola que lhe passa a um pé de distância? F*da-se...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 horas:

Queres saber um fun fact em relação aos cruzamentos do Grimaldo? Assim que o Pizzi saiu, e foi o Grimaldo a meter a bola na área, o Dyego Sousa mandou a bola *a barra. O Pizzi executou 12 ou 13 cantos e só tivemos a oportunidade do Jardel, que me recorde.

Mais o cabeceamento do Rúben Dias ao poste.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, foi o Grimaldo que bateu quase todos os cantos ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 horas:

acho que estes 90 dias sem bola me mataram o gosto do futebol. assim de repente parece-me que passo melhor sem esta m*rda. 

Senti e sinto o mesmo! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 horas:

o problema é que quem cruza é o AA... lol

tanta coisa para cascar e vais logo mandar vir com uma das poucas coisas que o homem faz bem 😂

cometi o erro de optar por ver o jogo ontem. erro crasso. ja andava meio desligado disto antes da paragem, ai desliguei totalmente e acho que vou mesmo voltar a esse ponto, que pobreza

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é exactamente o contrário.

Para além de ser saudades do futebol, tinha saudades de ver o Benfica jogar (e tenho, porque ainda não o vi). Percebi é que tenho saudades de outra coisa, de ter um treinador de futebol. 

Compartilhar este post

Link para o post

ah e esqueci-me de referir o gabriel, foi o único que voltou no mesmo ritmo de antes da paragem

problema é que é parado paradinho

opinião controversa: gabriel é o paulo almeida mas com um lança rockets no pé esquerdo

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que se acabe com o mito de "com o Gabriel estávamos mais perto de ter ganho os outros nove jogos todos".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 3 horas:

Senti e sinto o mesmo! 

pode ser só a desilusão a falar. mas a verdade é que praí a partir da segunda ou terceira semana, deixei de sentir falta do futebol. desliguei-me completamente do mundo da bola, deixei de seguir as noticias, os tópicos de bola daqui, e mesmo quando anunciaram o seu regresso não me suscitou especial alegria.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

pode ser só a desilusão a falar. mas a verdade é que praí a partir da segunda ou terceira semana, deixei de sentir falta do futebol. desliguei-me completamente do mundo da bola, deixei de seguir as noticias, os tópicos de bola daqui, e mesmo quando anunciaram o seu regresso não me suscitou especial alegria.

Aconteceu-me exatamente o mesmo! Ontem ganhei algum fulgor e aquele nervoso miudinho antes do jogo, mas logo foi por terra ao fim de ver 15/20 minutos.

Sou sincero e extremista, preferia que o campeonato tivesse acabado. Isto sempre o disse! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 2 minutos:

Aconteceu-me exatamente o mesmo! Ontem ganhei algum fulgor e aquele nervoso miudinho antes do jogo, mas logo foi por terra ao fim de ver 15/20 minutos.

Sou sincero e extremista, preferia que o campeonato tivesse acabado. Isto sempre o disse! 

já quando o COVID começou e ainda houve uma ou duas jornadas da Serie A sem publico achei o conceito uma m*rda. Jogos sem publico são um suplicio para quem está em campo e para quem está no sofá a assistir.

Desde que voltou, olha só tive entusiasmo, confesso, com a derrota do Porto. E mesmo assim só me apercebi que o Porto estava a perder já perto do fim. Mesmo para o jogo de ontem não estava nada hypado. É um pouco, quero lá saber, isto não é bem futebol. Caguei pra quem ganha este campeonato

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

já quando o COVID começou e ainda houve uma ou duas jornadas da Serie A sem publico achei o conceito uma m*rda. Jogos sem publico são um suplicio para quem está em campo e para quem está no sofá a assistir.

Desde que voltou, olha só tive entusiasmo, confesso, com a derrota do Porto. E mesmo assim só me apercebi que o Porto estava a perder já perto do fim. Mesmo para o jogo de ontem não estava nada hypado. É um pouco, quero lá saber, isto não é bem futebol. Caguei pra quem ganha este campeonato

Temos exatamente a mesma opinião!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 3 horas:

opinião controversa: gabriel é o paulo almeida mas com um lança rockets no pé esquerdo

O "eu não sou racista mas..." das opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 3 horas:

ah e esqueci-me de referir o gabriel, foi o único que voltou no mesmo ritmo de antes da paragem

problema é que é parado paradinho

Nunca achei nada de extraordinário do Gabriel.

Sim, já sei, é fácil criticar quando não se está bem e quando se está de sofá, mas sempre o disse no meu círculo de amigos, que o brasileiro não me enche as medidas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabriel em forma é uma mais valia, sem duvida. Não é só o pé esquerdo, é a capacidade que ele tem nas transições defensivas, não temos melhor médio.

O problema é que o Gabriel não está em forma, nem poderia estar uma vez que esteve parado muito tempo.

A culpa não é dele, é do Lage que achou que ele deveria fazer os 90 minutos e sacou o Weigl quando estava a ser o melhor em campo. Bela gestão do jogador, sem duvida. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 horas:

acho que estes 90 dias sem bola me mataram o gosto do futebol. assim de repente parece-me que passo melhor sem esta m*rda. 

Claramente. Estou mais interessado no regresso da nba que esta tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Gabriel é aquele tipo de jogador que eu tenho dificuldade em suportar, anda ali a pavonear-se em campo quase todos os jogos, lá porque tem um pé esquerdo jeitoso e faz um bom passe a cada dez tentativas, julga que isso lhe dá o direito de se achar o maior da aldeia. O rácio de jogos bons e maus dele, desde que chegou ao Benfica, deve de ser 1 para 1, e estou a ser amigo dele. Só que como muitos benfiquistas, ao contrário de há alguns anos atrás, estão a ficar com os padrões baixinhos, acham que está ali um craque do crl, mas na verdade não está, o que ali está é um jogador super banal que não tem lugar em nenhuma equipa do mundo de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...