Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 2-0 CD Tondela [RF]

Publicações recomendadas

O Camacho parece aqueles dreds do bairro que têm 13 anos e andam no 5º ano e têm a mania que jogam à bola de crl no meio dos putos de 10

Compartilhar este post


Link para o post

Isso Camacho, perde a bola e recupera a passo, os outros que corram. Que cepo fds

Editado por ComiC

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

O adepto do Sporting é horrível. Estamos a jogar qb e em vez de se falar do que está bem é só atacar o jogador que está menos bem. Fds

Sendo o Sporting são boas noticias ser só um jogador mal 😄

  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

O adepto do Sporting é horrível. Estamos a jogar qb e em vez de se falar do que está bem é só atacar o jogador que está menos bem. Fds

Ui, não se pode criticar um gajo que acrescenta zero mas que tem a mania que joga muito. Que só corre para a frente e tem cara de enjoadinho.

Compartilhar este post


Link para o post

Intervalo, muito boa primeira parte, extramamente interessante.

Continuamos com uma primeira fase bem boa e já algo trabalhada e hoje estamos a conseguir fazer uma ligação em condições no último terço.

Muito agradado com o jogo até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

O adepto do Sporting é horrível. Estamos a jogar qb e em vez de se falar do que está bem é só atacar o jogador que está menos bem. Fds

Nem é por estar menos bem, que isso pode acontecer. É por toda a mania que demonstra, sem mostrar razões para a ter, para além de achar que joga sozinho.

Compartilhar este post


Link para o post

Olha, está a ser o jogo que mais estou a desfrutar desde os primeiros jogos do Keizer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de 1906, Agora:

Olha, está a ser o jogo que mais estou a desfrutar desde os primeiros jogos do Keizer. 

Same. Não é perfeito mas estou a adorar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de 1906, Agora:

Olha, está a ser o jogo que mais estou a desfrutar desde os primeiros jogos do Keizer. 

AMORIMBALL

Compartilhar este post


Link para o post

Ajuda ter malta com escola de ter bola e de a fazer circular em vez de ter jogadores que estão habituados a correr atrás dela. 

Também ajuda a falta de agressividade do Tondela, e o facto de não ter adeptos a assobiar e a meter pressão nos miúdos. 

Agradado, apesar de continuar a achar que atacamos com pouca gente. Não me lembro de uma defesa do Cláudio Ramos.

 

Compartilhar este post


Link para o post

O Sporting estava mesmo na m*rda quando até um bom jogo contra o Tondela te dá uma tusa do crl

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Nem é por estar menos bem, que isso pode acontecer. É por toda a mania que demonstra, sem mostrar razões para a ter, para além de achar que joga sozinho.

Opah para mim não é mania. É o gajo ter saido do Liverpool porque queria ser aposta a extremo em algum lado e está a ser espetado a lateral. É óbvio que o Camacho quer é ser o extremo da finta na area e do remate, é como gosta do futebol. Ainda assim, e apesar de também não gostar da atitude, não justifica tanto hate.

Em outros assuntos, parece que o Plata está a sacar um jogo positivo, finalmente.  Gostava de ver o Joelson na mesma.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Opah para mim não é mania. É o gajo ter saido do Liverpool porque queria ser aposta a extremo em algum lado e está a ser espetado a lateral. É óbvio que o Camacho quer é ser o extremo da finta na area e do remate, é como gosta do futebol. Ainda assim, e apesar de também não gostar da atitude, não justifica tanto hate.

Em outros assuntos, parece que o Plata está a sacar um jogo positivo, finalmente.  Gostava de ver o Joelson na mesma.

A questão é que reconhecer as próprias limitações é uma virtude.

Podia ser um lateral decente se se esforçasse. Assim com esta atitude, daqui a 2 anos está emprestado a um Antalyaspor.

Compartilhar este post


Link para o post

Para mim o Camacho é o gajo que arrisca fazer as coisas com a confiança do Cristiano Ronaldo mas na execução tem a confiança dum cagão. Tenho pena, precisavamos de alguém para aquela posição.

Compartilhar este post


Link para o post

Estamos a jogar o que o Tondela deixa, melhor dizendo. Mais uma vez só marcámos de bola parada. Mais uma vez que é impossível a bola entrar no meio-campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bashir, há 1 minuto:

Para mim o Camacho é o gajo que arrisca fazer as coisas com a confiança do Cristiano Ronaldo mas na execução tem a confiança dum cagão. Tenho pena, precisavamos de alguém para aquela posição.

Olha, parece a definição do Jovane antes desta melhor fase.

E @bug , o rapaz pode não querer ser um lateral? Eu acho que ele tem bastante jeito, mas não sei se será falta de confiança ou de jeito, as coisas não têm saído muito bem. Mas o miúdo tem 20 anos, tem espaço para crescer e acho bem que o Ruben Amorim não tenha desistido dele.

Quem tem ganho também confiança e vai em crescendo é o Matheus Nunes. Muito bem neste jogo.

Compartilhar este post


Link para o post

Btw, vejo o Matheus a jogar e lembro-me de um gajo que eu tinha uma esperança grande que era o Wallyson. Não acredito que fosse pior que o Matheus, menos físico de certeza, mas até acho que com os pés era melhor. 

Foi pena a altura que apareceu

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Estamos a jogar o que o Tondela deixa, melhor dizendo. Mais uma vez só marcámos de bola parada. Mais uma vez que é impossível a bola entrar no meio-campo.

A cena é que o tondela a perder continua a defender com 11 no ultimo terço.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Estamos a jogar o que o Tondela deixa, melhor dizendo. Mais uma vez só marcámos de bola parada. Mais uma vez que é impossível a bola entrar no meio-campo.

Mas ontem o Benfica jogou bem, não foi?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

Olha, parece a definição do Jovane antes desta melhor fase.

E @bug , o rapaz pode não querer ser um lateral? Eu acho que ele tem bastante jeito, mas não sei se será falta de confiança ou de jeito, as coisas não têm saído muito bem. Mas o miúdo tem 20 anos, tem espaço para crescer e acho bem que o Ruben Amorim não tenha desistido dele.

Quem tem ganho também confiança e vai em crescendo é o Matheus Nunes. Muito bem neste jogo.

Se quiser ter lugar no Sporting, esforça-se para ser lateral.

Se quiser ser extremo, vai ter que descer o nível.

É uma questão de inteligência.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Btw, vejo o Matheus a jogar e lembro-me de um gajo que eu tinha uma esperança grande que era o Wallyson. Não acredito que fosse pior que o Matheus, menos físico de certeza, mas até acho que com os pés era melhor. 

Foi pena a altura que apareceu

Não foi só a altura, o gajo teve uma lesão muito grave (acho que partiu a perna) e nunca voltou ao mesmo nivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Btw, vejo o Matheus a jogar e lembro-me de um gajo que eu tinha uma esperança grande que era o Wallyson. Não acredito que fosse pior que o Matheus, menos físico de certeza, mas até acho que com os pés era melhor. 

Foi pena a altura que apareceu

E as lesões 😐

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 minuto:

Btw, vejo o Matheus a jogar e lembro-me de um gajo que eu tinha uma esperança grande que era o Wallyson. Não acredito que fosse pior que o Matheus, menos físico de certeza, mas até acho que com os pés era melhor. 

Foi pena a altura que apareceu

O Wallyson teve de levar com operações aos tornozelos a cada pré-época. Fica complicado...

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...