BFC=Trincos_Everywhere Publicado 23 Junho 2020 Eu gosto como o comentador pensa que são todos Dulanto. Nem com uma imagem próxima do Sauer foi lá. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 23 Junho 2020 Faz-me confusão um treinador não ver os problemas da equipa jogo após jogo, após jogo. Não pode ser só teimosia. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Junho 2020 Claro que o Soares tinha de se fazer à bola da forma mais habilidosa possível. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Junho 2020 Tenho pena do Tomás Esteves que vai ser o primeiro a ser substituído. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Junho 2020 Marega / Luis Diaz / Sérgio Oliveira out Fábio Vieira / Vitinha / Fábio Silva in É dificil crl, mexe já nesta m*rda. Citação de Kimi Raikkonen, Agora: Tenho pena do Tomás Esteves que vai ser o primeiro a ser substituído. E pelo Manafá, pqp. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 23 Junho 2020 Parece a luta pela manutenção... pontinho a pontinho... Soares ridiculo numa fase destas vai-se meter a tentar calcanhares... E ja ridiculo... o marega nao faz 1 tabela... o corona e o puto na lateral foram os unicos a criar alguma coisa... o luis dias cada vez que pega na bola vai m*rda na definição... Fraco, muuuuito fraco. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 23 Junho 2020 Já nem nas bolas paradas criamos perigo... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Junho 2020 Bem, pelo menos esta primeira parte já deu para perceber que aquela velha máximo do "atacar com muitos não é sinónimo de atacar bem" é mesmo verdade. Se ainda houvessem dúvidas, já ficaram desfeitas. Fds, que adianta começar o jogo num 4-2-4, onde os 2 médios até são médios de cariz ofensivo e criadores de jogo, quando depois não há qualquer dinâmica, não há criatividade, não há imaginação, não há trabalho em organização ofensiva, não há rigorosamente NADA! É lateralizar jogo e despejar bolas na área. Jogo interior? Que bicho é esse?! Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Junho 2020 Marega / Luis Diaz / Sérgio Oliveira out Fábio Vieira / Vitinha / Fábio Silva in !!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Junho 2020 Citação de Activate, há 2 minutos: Marega / Luis Diaz / Sérgio Oliveira out Fábio Vieira / Vitinha / Fábio Silva in É dificil crl, mexe já nesta m*rda. E pelo Manafá, pqp. Esquece. Eu já cheguei à conclusão que é indiferente. Sejam quais forem os intérpretes, não passamos disto porque não existem dinâmicas, não existe uma ideia. Claro que um gajo com outra qualidade técnica/visão de jogo pode sacar um coelho da cartola e ter uns rasgos de criatividade aqui ou acolá, mas não faz milagres! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 23 Junho 2020 (editado) A nossa organização ofensiva é constrangedora. Editado 23 Junho 2020 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Junho 2020 Citação de Kimi Raikkonen, há 1 hora: Tenho pena do Tomás Esteves que vai ser o primeiro a ser substituído. É o mais fácil de tirar. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Junho 2020 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Esquece. Eu já cheguei à conclusão que é indiferente. Sejam quais forem os intérpretes, não passamos disto porque não existem dinâmicas, não existe uma ideia. Claro que um gajo com outra qualidade técnica/visão de jogo pode sacar um coelho da cartola e ter uns rasgos de criatividade aqui ou acolá, mas não faz milagres! Concordo, mas só o facto de ter 11 jogadores em campo, iria ajudar imenso. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Junho 2020 Citação de Elvis, há 1 minuto: A nossa organização ofensiva é constrangedora. Confesso que não me recordo de nada assim. Isto está ao nível da distrital, fds! Manafá e Uribe! Ahahah Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Junho 2020 Fácil, tirou mesmo o Tomás Esteves. Previsível. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Junho 2020 Vai meter o Manafá, epa ides po crl Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Junho 2020 Esta m*rda deixa-me indisposto crl! Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Junho 2020 Só apetece desligar a TV, e mandar o treinador para a p*ta que o pariu. Fodase... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Junho 2020 Pá, desisto desta pouca vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Junho 2020 Vai pó car*lhinho que te f*da oh Conceicao Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Junho 2020 Parem de falar mal do Pedroto. Ele fica enquanto quiser. Palavras do NGL. É respeitar seus ingratos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Junho 2020 Que coisa hedionda. Afinal fizeram bem em meter os jogos a estas horas porque tentar vender a liga portuguesa para o estrangeiro com estes jogos.. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Junho 2020 Olha, até há foguetes! É mesmo caso para isso... Compartilhar este post Link para o post