Hammerfall Publicado 1 Julho 2020 Citação de Sandes., Agora: Fds ate o camacho fazia melhor que este plata Word Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Julho 2020 ca burro Faz-me lembrar o Carrillo. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 1 Julho 2020 Preferia o Ruben Ribeiro ao Camacho........ Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Julho 2020 O Risto está com cara de quem está farto do Ruben Ribeiro Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Julho 2020 Oh crl Plata. Está mais activo hoje, mas não tou a gostar. Tirava fácil os nossos dois extremos Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Julho 2020 Ai se fosse o Balakov ali... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Julho 2020 Citação de kalakuka, Agora: O Risto está com cara de quem está farto do Ruben Ribeiro E com toda a razão, passa mais tempo no chão ao mínimo toque que em pé. 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Julho 2020 O Camacho está a ser 0. O Plata não anda muito melhor mas está melhor do que noutros jogos, mesmo com este disparate. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Julho 2020 Citação de Sandes., há 5 minutos: Mudem o titulo da thread para camacho hateposting pf É um coitado, onde já se viu criticar um jogador com zero acções de jeito em 45'? 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Julho 2020 Citação de bug, há 1 minuto: ca burro Faz-me lembrar o Carrillo. Fds quem me dera. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Julho 2020 Calhou mal, no biggie. Não estou a gostar é das perdas de bola constantes. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Julho 2020 + Ristovski, Wendel, Nuno Mendes - Plata, Sporar - - Camacho Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Julho 2020 1ª vez a ver o Sporting do Amorim, não estou particularmente impressionado. Mas também não conheço metade do onze. O Quaresma efetivamente parece ser muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 1 Julho 2020 Citação de jmopborba, Agora: + Ristovski, Wendel, Nuno Mendes - Plata, Sporar - - Camacho minus five stars Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Julho 2020 Citação de Ghelthon, há 5 minutos: É um coitado, onde já se viu criticar um jogador com zero acções de jeito em 45'? Como o sporar que falhou dois golos cantados , mas não é vedeta, por isso pronto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 1 Julho 2020 (editado) A verdade é que o Sporting está a jogar com um onze em que metade dos jogadores o ano passado e até o início deste ano não jogavam futebol profissional Editado 1 Julho 2020 por ascom 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Julho 2020 Citação de ascom, Agora: A verdade é que o Sporting está a jogar com um onze em que metade dos jogadores o ano passado e até o início deste ano não jogavam futebol profissional E a ganhar! Eu estou satisfeito com o que estou a ver, acho que há alguma falta de eficácia nas ações de alguns jogadores, mas é compreensível. Ter vitórias com um 11 assim tão jovem e inexperiente é muito positivo 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Julho 2020 Citação de Rain Dog, Agora: Nuno Mendes +? Eu acho que o Nuno Mendes, Camacho e Plata têm estado todos mal. Mas estou a ouvir sem comentários, se calhar era o Camacho a fazer m*rda e eu pensava que era o Nuno Mendes... O Nuno Mendes tem estado bem Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Julho 2020 Começo a ficar com dúvidas se o Sporar vai justificar o investimento. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Julho 2020 Citação de Inkie, Agora: Começo a ficar com dúvidas se o Sporar vai justificar o investimento. O sporar precisa de jogadores mais fortes no último passe. O vietto é muito bom nisso e até o jovane tem uma boa visão de jogo para tal. Com estes extremos, e sem geraldes, não é fácil para ele. Ainda assim teve dias oportunidades muito boas que devia ter marcado. Compartilhar este post Link para o post