migxstoper Publicado 1 Julho 2020 Um pormenor interessante é os cantos que o Plata tem batido, tem dado quase sempre lances de perigo. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Julho 2020 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Parece aqueles torneios de Verão, de futebol de 5, em que há um gajo mais tecnicista que só quer é cuecas. E agora tentou um canto direto xD Excelente na reação o Max Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Julho 2020 Pareceu fácil, mas isto foi uma grande defesa do Max Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Julho 2020 Doumbia Fds Max, pára de bater, cansas-me Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Julho 2020 Por amor de deus,esta falta do Risto é ridicula Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Julho 2020 Não há-de o rapaz ficar irritado? Tem sido assim o jogo inteiro. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 1 Julho 2020 Se o Benfica fosse buscar o VO para fazer o resto do campeonato, ainda podia haver uma surpresa kkkkkk Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Julho 2020 mais uma na sequência *m*rdas que só acontecem ao Ristovski* só faltou o amarelo Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Julho 2020 O Coates está como quer nesta posição. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Julho 2020 Citação de scallywag, Agora: Se o Benfica fosse buscar o VO para fazer o resto do campeonato, ainda podia haver uma surpresa kkkkkk Entre e o Marco Silva sei bem quem escolhia. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Julho 2020 Agora surpreendeu o Ruben Amorim Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Julho 2020 Muito inteligente o Ruben, a meu ver. Mas dar iniciativa ao adversário se não formos objetivos na transição... Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 1 Julho 2020 (editado) o matheus nunes já saía e pode levar o sporar Editado 1 Julho 2020 por scallywag Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Julho 2020 JÁ ESTOU COM ELA A BATER NA TESTA QUARESMA 5 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 1 Julho 2020 Matheus Nunes -> Joelson Sporar -> P.Mendes Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Julho 2020 Citação de StefanoPT, Agora: Matheus Nunes -> Joelson Sporar -> P.Mendes Por mim ia mesmo o Tiago Tomás. E como há mais subs, ainda metia o ML crl, dar tudo Compartilhar este post Link para o post