JohnyM Publicado 10 Julho 2020 O engraçado disto é ter sido o Marega. Fosse qualquer outro e o Conceição ia aos arames na hora. Mas como é o menino bonito e que ainda era maluco para lhe dar duas lambadas no focinho tá tudo bem e no próximo jogo já é titular Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Julho 2020 Se há coisa boa que temos é que não implodimos perante situações destas. No próximo jogo, com ou sem Marega, vai estar tudo normal. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 11 Julho 2020 Citação de Alonso., há 22 horas: Já foi apertado no Dragão. Tentou desculpar e foi o último a sair do estádio, veio a pé mas não teve a reacção que esperava, os adeptos não perdoam Quando os jogadores saíram do estádio nos seus carros, os adeptos estavam lá à espera. O Marega saiu e começaram a cantar a música dele. Há uma reportagem da TVI, RTP ou SIC em que se ouve isso muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Julho 2020 Citação de Ion Timofte, há 1 hora: Quando os jogadores saíram do estádio nos seus carros, os adeptos estavam lá à espera. O Marega saiu e começaram a cantar a música dele. Há uma reportagem da TVI, RTP ou SIC em que se ouve isso muito bem. Na altura foi o que tinha ouvido na SIC. Mas acho que foi um misto dos dois. https://www.ojogo.pt/multimedia/videos/marega-foi-alvo-de-alguns-insultos-por-parte-dos-adeptos-apos-tondela-12407626.html Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 11 Julho 2020 Citação de Alonso., há 16 minutos: Na altura foi o que tinha ouvido na SIC. Mas acho que foi um misto dos dois. https://www.ojogo.pt/multimedia/videos/marega-foi-alvo-de-alguns-insultos-por-parte-dos-adeptos-apos-tondela-12407626.html De qualquer forma, apesar de não ser adepto, não me parece que este seja o Porto de outros tempos. Antigamente um Marega era corrido do Porto. Hoje são problemas de família que estão resolvidos. Desde as claques, às figuras da casa, parecem todos uns vendidos. Vocês já não podem assobiar aos jogadores, nem criticar o que se passa. Uma coisa que achava piada no Porto, talvez por ser igual ao Boavista, é que o clube era um espelho da cidade, da região e das suas gentes. Não papavam grupos, genuínas e não deixavam nada por dizer. Não sei se foram as pessoas que foram mudando, mas o clube foi de certeza. 1 5 Compartilhar este post Link para o post