Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 6-1 Moreirense (RF)

Publicações recomendadas

Citação de fns, Agora:

Não têm direito a errar? Ou só o Soares, Marega e companhia é que podem ter carta branca em estrumar o Dragão?

A liga está feita, deixem o puto jogar. Se não jogar não erra, se não errar não aprende.

E eu disse que não podia errar?

Claro que não concordei em tirar o Fábio na 1º parte, até porque só lhe vai baixar a confiança, mas estava ali perdido isso estava.

E o Manafá tem estado melhor do que no inicio da época 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, jogo nada de especial, também dá para ver que este jogo não conta para nada e como tal estão mais desleixados. Mesmo assim Marega já teve dois lances para golo que falhou de forma ridícula.

Leite péssimo até ao golo sofrido, depois tem vindo a melhorar.

Vieira foi 0 hoje. Metia o Fábio Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos Baró no início da época, ao primeiro erro nunca mais calçou. O Vieira vai ser igual.

Com este filho da p*ta ad eternum não passamos disto. Ele que agradeça ao Lage e bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 3 minutos:

É mais que merecido estava a ser 0. E o Leite é outro que está uma m*rda.

Sou o único achar que o Fábio Vieira renderia mais a médio ofensivo do que numa linha? Não teria sido melhor meter o Fábio Silva ou Tiquinho e puxar o Marega para a direita?

Que a substituição é merecida, não há dúvidas disso.

Mas será a melhor forma de gerir os miúdos?

Também era engraçado tirar o Marega e Soares cada vez que estão desinspirados, que é quase o mesmo de dizer sempre.

Hoje o Marega é a referência ofensiva e já falhou 2/3 golos cantados - porque é que não sai?!

Quanto ao Fábio, ele é um médio ofensivo de raiz, mas já na equipa b jogava descaído sobre a faixa.

Eu até acho que ele pode render muito bem nessa posição, um bocado à imagem do Bernardo Silva e do James.

O modelo e a ideia de jogo do Conceição é que não o beneficiam em nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, Agora:

Que a substituição é merecida, não há dúvidas disso.

Mas será a melhor forma de gerir os miúdos?

Também era engraçado tirar o Marega e Soares cada vez que estão desinspirados, que é quase o mesmo de dizer sempre.

Hoje o Marega é a referência ofensiva e já falhou 2/3 golos cantados - porque é que não sai?!

Quanto ao Fábio, ele é um médio ofensivo de raiz, mas já na equipa b jogava descaído sobre a faixa.

Eu até acho que ele pode render muito bem nessa posição, um bocado à imagem do Bernardo Silva e do James.

O modelo e a ideia de jogo do Conceição é que não o beneficiam em nada...

Isso ai eu já concordo, estava a falar apenas da substituição.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio não estava a jogar nada mas era escusado tê-lo tirado. É mandar a moral do gajo a zero.

Ainda para mais nestes jogos que servem para os putos irem tendo minutos e ganharem experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirar um miúdo de 20 anos antes do intervalo só porque está a fazer uma exibição mais apagada num jogo que não conta para nada é uma filha da putice. 

• Like 6
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode tirar o Marega porque pode fazer birra, é lixado

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o Otávio a jogar assim até justifica que se faça um esforço extra para renovar.

Ganda exibição, sim senhor!

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio está ali lado a lado com o Pepe, atrás do Telles e do Corona na lista dos melhores da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

E o Otávio não tem mais assistências porque os avançados são quem são 

E porque joga muitas vezes "encostado" à direita. 

Sempre disse isto. O Otávio no meio é um jogador tremendo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...