Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Benfica sonha com Cavani

Publicações recomendadas

Vem no Jornal Record que o Bayern Munique iniciou conversações com o irmão e empresário do Cavani para o contratarem numa alternativa ao Lewandowski.

Editado por VenomKing

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de VenomKing, há 1 hora:

Vem no Jornal Record que o Bayern Munique iniciou conversações com o irmão e empresário do Cavani para o contratarem numa alternativa ao Lewandowski.

Não tenho a certeza, mas acho que um dos maiores motivos para não ter renovado com o PSG tem a ver com o facto de ter ido para o banco, e agora vai para o banco do Bayern? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

Não tenho a certeza, mas acho que um dos maiores motivos para não ter renovado com o PSG tem a ver com o facto de ter ido para o banco, e agora vai para o banco do Bayern? 

Pelo que me deu a entender pela noticia, o Lewa não vai ficar lá e por isso pensam no Cavani para o seu lugar...mas posso ter interpretado mal.

Compartilhar este post


Link para o post

Então como tem corrido a operação de charme?  ❤️ 

Editado por ComiC

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de VenomKing, há 2 minutos:

Pelo que me deu a entender pela noticia, o Lewa não vai ficar lá e por isso pensam no Cavani para o seu lugar...mas posso ter interpretado mal.

Nesse caso sim, adeus Cavani.

Compartilhar este post


Link para o post

Não faz parte da política de contratações do Bayern contratarem um jogador de 33 anos para colmatar uma saída importante. 

EDIT: "De acordo com a referida publicação, o conjunto bávaro está no mercado em busca de uma alternativa a Robert Lewandowski, surgindo o dianteiro uruguaio, de 33 anos, como alvo preferencial para esse posto, até porque por estar sem clube seria uma opção financeiramente mais acessível do que outros possíveis alvos."

Eu interpreto isto como uma alternativa para a posição de PL. Ter um outro PL de excelência...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 25 minutos:

Não faz parte da política de contratações do Bayern contratarem um jogador de 33 anos para colmatar uma saída importante. 

Por outro lado, é o Cavani.

Ter como opções Lewa e Cavani era cagar na cabeça dos outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, Agora:

Por outro lado, é o Cavani.

Ter como opções Lewa e Cavani era cagar na cabeça dos outros.

Lá está, foi a parte do edit. 

Não vejo o Bayern sacar o Cavani para colmatar a saída do Lewa, no entanto, vejo o Cavani como alternativa dentro do plantel ao Lewa. 

Compartilhar este post


Link para o post

Estive, no outro dia, com o irmão do Cavani a almoçar na Ramiro, cruzamo-nos e puxei conversa, fui atrevido. 

O Cavani dá preferência a Portugal por causa do clima, do idioma e da situação do covid19. Só que o dinheiro falará mais alto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ComiC, há 10 horas:

Então como tem corrido a operação de charme?  ❤️ 

É engraçado como mesmo uma contratação tão improvável de acontecer gera este nervosismo todo...

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Cavani tem quase 40 jogos que não jogou por lesão nos últimos dois anos 😬

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de verY, há 9 minutos:

É engraçado como mesmo uma contratação tão improvável de acontecer gera este nervosismo todo...

Nem dormem! 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedropb13, há 19 minutos:

Nem dormem! 

Pah, é a única explicação que encontro para aquele tipo de comentários idiotas. Isso ou é mesmo ser-se parvinho só porque sim...

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de verY, há 4 horas:

É engraçado como mesmo uma contratação tão improvável de acontecer gera este nervosismo todo...

 

Citação de verY, há 4 horas:

Pah, é a única explicação que encontro para aquele tipo de comentários idiotas. Isso ou é mesmo ser-se parvinho só porque sim...

Se não te conhecesse diria que tu é que estás nervoso 😂

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 horas:

O Cavani tem quase 40 jogos que não jogou por lesão nos últimos dois anos 😬

Tudo lesoes musculares, nada de articulações nem tendões ou seja, para a idade dele é muito bom

Compartilhar este post


Link para o post

O Cavani com 31 marcou 40 golos em 48 jogos, está bem que a Ligue 1 não é um portento e até tenho ideia de que as nossas equipas não defendem muito pior que as da Ligue 1, mas são belos números. Era suposto eu não querer que viesse mas por acaso gostava muito, seria excelente para o nosso campeonato. E, no fim, se o Benfica tiver de perder o campeonato perde na mesma, acho que ninguém ficaria espantado 😁

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sima01, há 5 minutos:

Tudo lesoes musculares, nada de articulações nem tendões ou seja, para a idade dele é muito bom

Não necessariamente, a capacidade regenerativa músculo-esqueletica reduz significativamente com a idade. É um processo fisiológico normal no ser humano.

Aliás, a tendência é que em indivíduos acima de X anos, as lesões tenham sempre mais tendência a ser musculares que de outro índice, sendo a recuperação também mais lenta que em atletas mais novos.

O Mathieu por exemplo, tirando esta última onde lixou o joelho, tudo o resto foram lesões musculares nos últimos 2 anos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Não necessariamente, a capacidade regenerativa músculo-esqueletica reduz significativamente com a idade. É um processo fisiológico normal no ser humano.

Aliás, a tendência é que em indivíduos acima de X anos, as lesões tenham sempre mais tendência a ser musculares que de outro índice, sendo a recuperação também mais lenta que em atletas mais novos.

O Mathieu por exemplo, tirando esta última onde lixou o joelho, tudo o resto foram lesões musculares nos últimos 2 anos.

 

Sim , a idade traz esse tipo de lesoes mas o que queria dizer, é que nao tem tido problemas de longa duração

Compartilhar este post


Link para o post

E o Cavani não me parece ter caruncho, tem as lesões normais fruto da idade, o único problema é que se as tiver, deverá demorar mais tempo a recuperar que um Rúben Dias, por exemplo, teoricamente.

Continua a ser uma adição do caralhete à nossa liga, só terá de ser é bem gerido, mais nada e também não acho que será por ali que o Benfica irá ganhar o título mas trará mais reputação, mais gente interessada em ver e mais qualidade ao campeonato. Eu gostava que ele viesse.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Cada vez mais acho que usaram o nome do Benfica para chamar outros interessados, ja tive mais confiante que vinha. Este tipo de contratações, se demora um pouco mais a serem fechadas, sao roubadas.

Adorava ve-lo com o manto sagrado mas vou começar a tirar as esperanças irrealistas que ganhei neste semana

Editado por Sima01

Compartilhar este post


Link para o post

Através de nota publicada no site do clube, o Benfica veio a público garantir que são totalmente falsas as notícias sobre suposto envolvimento direto de Luís Filipe Vieira no eventual eventual processo de aquisição do uruguaio Edinson Cavani.
 

Na mesma nota, os encarnados aproveitam para esclarecer que «eventuais contactos institucionais com vista ao reforço do plantel para a próxima época só terão lugar após a realização da final da Taça de Portugal, do próximo sábado, que assinala o término da presente época».

Editado por DiogoCarv

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...