Ir para conteúdo
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

José Gomes deixa Marítimo e substitui Mário Silva no Almería

 

Jornal espanhol "La Voz de Almería" garante que José Gomes já se encontra em Espanha e vai tentar a subida de divisão com o clube até agora orientado por Mário Silva.

José Gomes deixou o comando técnico do Marítimo e já está em Espanha para assumir o leme do Almería, clube que vai disputar o payoff de subida à La Liga. Tal como O JOGO tinha avançado, o português era um dos nome pretendidos pelo dono Turki Al-Sheikh e o jornal espanhol "La Voz de Almería" garante que o negócio está fechado

O emblema espanhol estava a ser orientado por Mário Silva, antigo treinador dos sub-19 do FC Porto, que agora deixa a equipa a lutar pela subida ao principal escalão.

De acordo com a mesma publicação, José Gomes já conheceu os elementos da direção do Almería e começará já a trabalhar para preparar os próximos desafios.

De referir que o Almería terá o quarto treinador esta época e o terceiro português. Pedro Emanuel iniciou os trabalhos, foi substituído por Guti, depois Mário Silva assumiu os destinos e agora segue-se José Gomes - que garantiu a permanência dos maritimistas.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/maritimo/noticias/jose-gomes-deixa-maritimo-e-substitui-mario-silva-no-almeria-12469719.html

 

 

 

JOSÉ GOMES ACIONOU CLÁUSULA QUE PREVIA SAÍDA

José Gomes deixou o comando técnico do Marítimo para orientar o Almería, equipa espanhola que vai disputar o play-off de subida à La Liga.

 

Carlos Pereira, presidente do emblema madeirense, comunicou ao treinador que pretendia que ele se mantivesse no cargo, pretensão que esbarrou no desejo de José Gomes de abraçar novo desafio no país vizinho – fora adjunto de Jesualdo Ferreira no Málaga.

 

 

O contrato entre as duas partes, assinado em novembro do ano passado, quando José Gomes chegou aos Barreiros para suceder a Nuno Manta Santos, contempla cláusula que prevê a saída do treinador, mediante o pagamento de uma determinada verba.

https://www.abola.pt/nnh/2020-07-27/maritimo-jose-gomes-acionou-clausula-que-previa-saida/854957

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Secção errada @Diogo_CFB

Dá-lhe um desconto...a idade não perdoa 😘

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Dá-lhe um desconto...a idade não perdoa 😘

Naquela secção fala-se em tanta transferência televisiva que o Diogo ficou confuso

Compartilhar este post


Link para o post

O Javi Gracia foi para o Valencia. Fez um trabalho razoável no Watford, fiquei com a ideia de que foi despedido prematuramente. 

Compartilhar este post


Link para o post

Mário Silva, o que estava no Almeria, no Vitória Sport Clube.

Editado por Ed
*Mário e não Miguel... ops

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ed, há 3 minutos:

Miguel Silva, o que estava no Almeria, no Vitória Sport Clube.

Mário Silva ?! What, a sério ? Bela oportunidade!

Este tópico chega às 500 páginas em novembro.

Compartilhar este post


Link para o post

O Canal 11 diz que o Carlos Carvalhal vai para o Braga. Era bem sacado, sem dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post

Vasco Seabra sai do Mafra para o Boavista de acordo com a imprensa local

Compartilhar este post


Link para o post

João Henriques despediu-se e o Braga e o Vitória arranjaram treinadores.

Só o estou a ver no Rio Ave, ou então a ficar em casa à espera que alguém leve com o chicote.

Editado por bug

Compartilhar este post


Link para o post

Ele já devia ter alguma coisa apalavrada, não necessariamente em Portugal, acho que chegou-se a falar de interesse de clubes lá das Arábias ou assim.

Se bem que sai dos Açores com a desculpa de estar longe da família e ir para outro país seria meio coiso... :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ed, há 45 minutos:

Miguel Silva, o que estava no Almeria, no Vitória Sport Clube.

 

Citação de La Flame, há 42 minutos:

Mário Silva ?! What, a sério ? Bela oportunidade!

Este tópico chega às 500 páginas em novembro.

Mário Silva, sim. O que foi campeão da Youth League com o Porto.

Compartilhar este post


Link para o post

Gostava que o Mário Silva demonstrasse qualidade num próximo trabalho, a ver se volta para de onde nunca devia ter saído. Veremos se sempre vai para o VSC, aquele rumor do Lage com o investimento de um dos donos do Villa pareceu-me credível. 

Estou curioso para ver o trabalho do Carvalhal em Braga, também. Acho que ainda vai bem a tempo de treinar um candidato ao título, tem é de fazer um bom trabalho agora. 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post


Link para o post

O Pedro Sousa no 11 a certa altura deixou escapar que o treinador do Rio Ave será um português bem conhecido. Não estando a ver ninguém mediático livre/a aceitar o Rio Ave, pensei que o "bem conhecido" pudesse ser no sentido de ser um treinador que falaram várias vezes no programa: João Henriques. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Gostava que o Mário Silva demonstrasse qualidade num próximo trabalho, a ver se volta para de onde nunca devia ter saído. Veremos se sempre vai para o VSC, aquele rumor do Lage com o investimento de um dos donos do Villa pareceu-me credível. 

Estou curioso para ver o trabalho do Carvalhal em Braga, também. Acho que ainda vai bem a tempo de treinar um candidato ao título, tem é de fazer um bom trabalho agora. 

Muito isto. O Mário Silva parece-me ser um gajo com algum potencial para cá voltar, estou realmente muito curioso para ver a sua prestação em Guimarães.

Compartilhar este post


Link para o post

O Carvalhal deixa-me de pé atrás porque o homem é meio instável e é mais conhecido que a Sé de Braga, não sei até que ponto não vai ser prejudicial essa proximidade toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 33 minutos:

Daniel Ramos no Santa Clara é um, ou mais, passo atrás na evolução do clube.

Lá vai o clube por ali abaixo e este vai correr as freguesias todas. Que banalidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 10 horas:

Secção errada @Diogo_CFB

 

Citação de a.lopes, há 9 horas:

Dá-lhe um desconto...a idade não perdoa 😘

 

Citação de Carmelo Anthony, há 7 horas:

Naquela secção fala-se em tanta transferência televisiva que o Diogo ficou confuso

Enganei-me. Pensei mesmo que tinha postado nos "jornais e outras publicações" 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

O jornal 'Superdeporte' adianta que o português Tiago poderá estar perto de assumir o comando da equipa B do Valencia. De acordo com a mesma publicação, o acordo apenas não terá sido alcançado porque o antigo médio português estará à espera de saber a decisão do Rio Ave quanto à sucessão de Carlos Carvalhal.

 

Record

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 6 horas:

Daniel Ramos no Santa Clara é um, ou mais, passo atrás na evolução do clube.

Não entendo! Um trabalho fantástico com o João Henrique, o presidente do clube parece ser alguém com princípios e cabeça e vai escolher o Daniel Ramos. 

Se é para estabilizar o clube na primeira metade da tabela ou no 9º/10º lugar, tranquilo, não é com ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 7 horas:

João Henriques despediu-se e o Braga e o Vitória arranjaram treinadores.

Só o estou a ver no Rio Ave, ou então a ficar em casa à espera que alguém leve com o chicote.

Bem melhor para ele, clube com mais condições que o Santa Clara mas sem a pressão colossal dos adeptos no Vitória SC ou do megalómano que gosta de despedir treinadores no Braga.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...