SAS_Robben Publicado Março 24 (editado) Tenho lido que ele tem explodido várias vezes com o jogadores e que com o Neuer a relação é tão ma que o treinador de GR que acompanha o Neuer se demitiu por não concordar com as abordagens do Naigelsman. FC Hollywood no seu melhor. O facto de se jogar pouco tb não ajuda. Editado Março 24 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Março 24 Citação de johan, há 3 horas: Também. Falei no VP porque embora tivesse sido um gajo que teve uma derrota no campeonato em duas épocas, não gostavam muito dele. Não jogava para massacrar. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Março 24 Citação de SAS_Robben, há 39 minutos: Tenho lido que ele tem explodido várias vezes com o jogadores e que com o Neuer a relação é tão ma que o treinador de GR que acompanha o Neuer se demitiu por não concordar com as abordagens do Naigelsman. FC Hollywood no seu melhor. O facto de se jogar pouco tb não ajuda. No final da época vai ser interessante ver se a aposta com o Tuchel surtiu efeito imediato, mas tirar o treinador na reta final da temporada... A época termina daquia dois meses. Acho que é muito em cima até para o próprio Tuchel. Se fosse ali em janeiro... Compartilhar este post Link para o post
Gilberto Carlos Publicado Março 24 Citação de SAS_Robben, há 3 horas: Tenho lido que ele tem explodido várias vezes com o jogadores e que com o Neuer a relação é tão ma que o treinador de GR que acompanha o Neuer se demitiu por não concordar com as abordagens do Naigelsman. FC Hollywood no seu melhor. O facto de se jogar pouco tb não ajuda. Pensava que o treinador de GK tinha sido dispensado pelo clube, daí o Neuer ter vindo a público reclamar Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 25 Currículo brutal em termos de clubes do Tuchel já. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Março 25 Vai ser engraçado ver como o Bayern vai jogar contra o City. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado Março 25 Isto é coisa para ser engraçada. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado Março 25 Citação de Eden Hazard, há 1 hora: quandos cadáveres acham que o kahn tem escondidos no congelador? 3 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Março 25 A equipa podia não estar a jogar nada, mas tirar o treinador nesta altura da época, com todas as competições ainda em aberto... É f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Março 25 Citação de Eden Hazard, há 3 horas: Get Out II: Férias de Verão na Baviera. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Março 25 isso é o oliver kahn a sorrir Compartilhar este post Link para o post
Gilberto Carlos Publicado Março 25 Citação de Eden Hazard, há 6 horas: O Salahamidzic parece-me o Ricardo GR 1 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Março 26 We can announce that Head Coach Antonio Conte has left the Club by mutual agreement Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Março 26 Ficou um pouco àquem a sua passagem, mas podia ter tentado o quarto lugar até ao fim da época. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado Março 26 Citação de Eden Hazard, há 11 minutos: Ficou um pouco àquem a sua passagem, mas podia ter tentado o quarto lugar até ao fim da época. Depois daquela conferência kamikaze era complicado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Março 26 Citação de HappyKing, Agora: Depois daquela conferência kamikaze era complicado. Vamos ver se não vai prejudicar o quarto lugar ao Tottenham. Não estavam na melhor posição, mas ainda assim o clube tem boas chances de lá chegar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Março 26 Acredito que o Conte não vai ter muitas dificuldades a arranjar trabalho. Tinha lugar em qualquer um dos grandes de Milão, por exemplo. Agora estou curioso para ver quem é que o Tottenham vai buscar. O melhor nome que anda aí é o Nagelsmann, mas se eu fosse ele não me metia nos Spurs de certeza. A opção mais lógica é mesmo o regresso do Pochettino e acho que se fosse adepto do clube estaria a torcer por essa opção. De resto, há bons treinadores em muito sítio (Amorim, Thomas Frank, Glasner, etc.), mas não sei se saíriam dos seus clubes nesta fase da época. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Março 26 (editado) Curioso para saber quem queira se enterrar lá Editado Março 26 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Março 26 Citação de Simeone, há 1 minuto: Acredito que o Conte não vai ter muitas dificuldades a arranjar trabalho. Tinha lugar em qualquer um dos grandes de Milão, por exemplo. Agora estou curioso para ver quem é que o Tottenham vai buscar. O melhor nome que anda aí é o Nagelsmann, mas se eu fosse ele não me metia nos Spurs de certeza. A opção mais lógica é mesmo o regresso do Pochettino e acho que se fosse adepto do clube estaria a torcer por essa opção. De resto, há bons treinadores em muito sítio (Amorim, Thomas Frank, Glasner, etc.), mas não sei se saíriam dos seus clubes nesta fase da época. O pessoal do Inter parece que não quer o Conte. Encaixava bem no Milan, por ex. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Março 26 Citação de Apocalypse Now, há 7 minutos: Curioso para saber quem queira se enterrar lá RS Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado Março 26 Stellini até maio. E nagelsmann depois Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado Março 26 Fui ver a classificação e nem tinha noção que o 4º lugar dos Spurs estava de tal forma em perigo. Ao Newcastle basta ganhar 1 dos 2 jogos que tem em atraso para ultrapassar o Tottenham e o Liverpool vencendo os 2 jogos que tb tem em atraso fica a 1 ponto de distância. Até o Brighton está em condições de entrar nessas contas. Se a ideia é ficarem com o adjunto até ao final da época acho que correm um risco tremendo em ver a Champions por um canudo. Se isso acontecer, duvido que consigam um Nagelsmann, por exemplo. Cá para mim ainda vão acabar com um Ruben Amorim ou um Marco Silva. Compartilhar este post Link para o post