Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Schelotto não comanda mais o Paraguai e o Marcelino pediu demisão do OM.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 horas:

Ao tempo que o plantel já não estava com ele. Mas não faz mal, vai arranjar facilmente tacho noutro lado.

#MeritocraciaÀLaTuga

O Chaves teve uma semana e meia/duas para tratar de um novo treinador na pausa de seleções. Era mesmo necessário o jogo de ontem? 

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/chaves/noticias/moreno-e-o-treinador-desejado-em-chaves-17050873.html

É o que se fala cá em Guimarães, agora dito pela CS. Não sei se estão a guiar-se pelos rumores das redes sociais (tipico deles) ou então têm mesmo alguma informação.

Na minha opinião, é uma excelente escolha. O Moreno é um excelente profissional, forte a unir o balneario e que pode dar certo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

1 mês chegou para voltar a ser bom pai e bom filho ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 9 minutos:

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/chaves/noticias/moreno-e-o-treinador-desejado-em-chaves-17050873.html

É o que se fala cá em Guimarães, agora dito pela CS. Não sei se estão a guiar-se pelos rumores das redes sociais (tipico deles) ou então têm mesmo alguma informação.

Na minha opinião, é uma excelente escolha. O Moreno é um excelente profissional, forte a unir o balneario e que pode dar certo.

Em Chaves também já se fala nele há duas semanas...mas a forma como não conseguiu colocar o Vitória a jogar, e a fragilidade defensiva...deixa-me de bastante preocupado.

E o exemplo de unir o balneario vamos ver, o Vitória é o clube de coração dele, sabe passar bem a cultura do clube para os jogadores, vamos ver se noutro clube também o consegue. 

A equipa, ao contrário de há duas semanas, parece estar bem mais unida, a peça fora de caixa era o treinador, e isso notava-se facilmente.

Citação de FabioK, há 1 minuto:

1 mês chegou para voltar a ser bom pai e bom filho ?

Não ter resultado num clube, não significa que se ache mal treinador, no Vitória não resultou, é normal que os adeptos quisessem a sua demissão.

Há uns anos o Daniel Ramos também não resultou em Chaves, pedi a demissão porque não havia resultados, mas continuo a achar que é um treinador bastante competente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 12 minutos:

Em Chaves também já se fala nele há duas semanas...mas a forma como não conseguiu colocar o Vitória a jogar, e a fragilidade defensiva...deixa-me de bastante preocupado.

Com todo o respeito, uma coisa é o Vitória, outra é o Chaves. É um treinador para assegurar a manutenção tranquilamente, que é o principal objetivo do Chaves.

No Vitória teve dificuldades em jogos que tinha de tomar a iniciativa, que eram grande parte, principalmente em casa.

No Chaves sendo jogos mais equilibrados, vai ter futebol para ir ganhando uns pontos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Com todo o respeito, uma coisa é o Vitória, outra é o Chaves. É um treinador para assegurar a manutenção tranquilamente, que é o principal objetivo do Chaves.

No Vitória teve dificuldades em jogos que tinha de tomar a iniciativa, que eram grande parte, principalmente em casa.

No Chaves sendo jogos mais equilibrados, vai ter futebol para ir ganhando uns pontos.

O problema é mesmo esse, ele vir com essa mentalidade também.

Nós queremos treinadores com mentalidades como o Campelos tinha, Luís Castro e mesmo o Jorge Simão, mentalidade vencedora, que não se contenta com a manutenção, até porque o objetivo do Chaves é estar na luta por um lugar com acesso às competições europeias (esta época é apenas a manutenção, depois deste início de época horrível). 

EDIT: E com isto não estou a comparar o Chaves com o Vitória, o Vitória está um nível acima, o que é exigido à equipa é bastante parecido, com estilo de jogo parecido, agora claro, para o Chaves lutar por um lugar europeu é uma boa época, para o Vitória é exigido a qualificação para as competições europeias.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Olho para o perfil do Moreno e vejo nele o que via no Conceição no inicio de carreira… um treinador top para pegar nestes projetos difíceis, unir o grupo e fazer um campeonato tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

O problema é mesmo esse, ele vir com essa mentalidade também.

Nós queremos treinadores com mentalidades como o Campelos tinha, Luís Castro e mesmo o Jorge Simão, mentalidade vencedora, que não se contenta com a manutenção, até porque o objetivo do Chaves é estar na luta por um lugar com acesso às competições europeias (esta época é apenas a manutenção, depois deste início de época horrível). 

EDIT: E com isto não estou a comparar o Chaves com o Vitória, o Vitória está um nível acima, o que é exigido à equipa é bastante parecido, com estilo de jogo parecido, agora claro, para o Chaves lutar por um lugar europeu é uma boa época, para o Vitória é exigido a qualificação para as competições europeias.

É diferente. A exigência, a pressão, por vezes leva aos treinadores a ser mais pragmáticos. 

Num clube como o Chaves, onde naturalmente a pressão não é a mesma, as equipas não vão tão pressionadas para o campo.

A equipa B do Moreno era interessante. E mesmo na A, teve bons jogos, a diferença é quando estás numa equipa em que 70% do campeonato vai ter mais iniciativa.

Não estou a ver outras opções no mercado em termos de treinador com mais qualidade-preço do que o Moreno. Seabra é show-off. Ivo Vieira consta que rejeitou. Não me recordo de mais sinceramente.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto da escolha do Chaves, parece-me melhor do que as outras opções que se falava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 15 minutos:

Não desgosto da escolha do Chaves, parece-me melhor do que as outras opções que se falava.

Gosto mais que o Vasco Seabra, apesar de não o achar mau treinador.

Mas preferia um Pepa ou Ivo Vieira, dos que se falava.

Mas também eram treinadores que podiam recusar, apesar de a equipa não ser má, excepto o centro da defesa, estão sem confiança devido a todo o (mau) trabalho realizado pelo anterior treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...