Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 20/21

Publicações recomendadas

Citação de w0, há 2 minutos:

Sim, será qualquer um dos outros a fazer-lhes frente. Menos de 3 é derrota. 

Se eles forem com essa ideia, pode não correr muito bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de w0, há 1 minuto:

Sim, será qualquer um dos outros a fazer-lhes frente. Menos de 3 é derrota. 

Sim sim esta conversa é sempre engraçada. Aliás, o Chelsea nem comeu este City de cebolada numa final há coisa de menos de 1 mês nem nada. Já o Madrid é só das equipas que melhor defende na europa e é o que se sabe na UCL. Achar que a final vai ser fácil para quem quer que seja...É esperar e ver. Aliás qual foi a última final fácil para quem quer que fosse?

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de w0, há 2 minutos:

Sim, será qualquer um dos outros a fazer-lhes frente. Menos de 3 é derrota. 

Eles já perderam uma final esta época para o Chelsea, e não foi à muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Sim sim esta conversa é sempre engraçada. Aliás, o Chelsea nem comeu este City de cebolada numa final há coisa de menos de 1 mês nem nada. Já o Madrid é só das equipas que melhor defende na europa e é o que se sabe na UCL. Achar que a final vai ser fácil para quem quer que seja...É esperar e ver. Aliás qual foi a última final fácil para quem quer que fosse?

Também dizia-se isso da França em 2016, Portugal em 2004 ou o Bayern em 2012 e foi o que foi... 

São favoritos, mas daí a ser certo que vão ganhar vai uma longa distância.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 16 minutos:

Tudo a festejar de crl, abraçados uns aos outros, e o KdB pegou no kispo e foi à vidinha dele. 😄

Another job done.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Todos os anos há sempre uma equipa qualquer que está a jogar imenso e vai ganhar tudo e mais alguma coisa com facilidade e depois raramente é assim mas o pessoal continua a ir ao mesmo 😂 Do City já há coisa de 3 anos que oiço que são sempre os melhores e vão ganhar e depois levam sempre na pá, este ano estão na final, é esperar e ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jimpo, há 24 minutos:

E o City joga com Stones (que estava morto e enterrado antes desta época) Zinchenko, Walker e Fernandinho que tem 35 anos. 

Eu não acho o City assim tão forte individualmente. Estão é com um coletivo excecional e um treinador que faz a diferença quando consegue ter a solidez defensiva que a teve com a chegada do Ruben Dias. 

 

O Zinchenko tem margem de progressao, ainda e relativamente jovem. Pela analise individual que fiz nao parece ser mau jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Também dizia-se isso da França em 2016, Portugal em 2004 ou o Bayern em 2012 e foi o que foi... 

São favoritos, mas daí a ser certo que vão ganhar vai uma longa distância.

 

Citação de Kaz, há 2 minutos:

Eles já perderam uma final esta época para o Chelsea, e não foi à muito tempo.

 

Citação de DS7, há 2 minutos:

Sim sim esta conversa é sempre engraçada. Aliás, o Chelsea nem comeu este City de cebolada numa final há coisa de menos de 1 mês nem nada. Já o Madrid é só das equipas que melhor defende na europa e é o que se sabe na UCL. Achar que a final vai ser fácil para quem quer que seja...É esperar e ver. Aliás qual foi a última final fácil para quem quer que fosse?

Que nervosinhos. Calma meu povo. Tantas finais foram fáceis. Convenhamos. O Guardiola é uma malha do crl, a equipa vai estar well rested, porque faltam 3 pts para serem campeões, é o objectivo de uma década, os jogadores estão em super forma. Do outro lado acho que estará o Real. Mas o Real tem uma ponta final lixada. Vai lutar dentro de portas e dar tudo na final. 

O plantel do City é infinitamente superior aos demais em prova. E tem o melhor treinador da prova. Estão em super forma e estão apenas e somente a jogar para isto neste momento. Portanto sim, são super favoritos

Aceitem a piada.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 6 minutos:

Também dizia-se isso da França em 2016, Portugal em 2004 ou o Bayern em 2012 e foi o que foi... 

São favoritos, mas daí a ser certo que vão ganhar vai uma longa distância.

Claro, isso vai de encontro ao que acabei de escrever no meu último comentário. Há N exemplos desses todos os anos em várias competições mas continuam sempre a ver pessoas que acham que equipa X vai limpar tudo com facilidade. Nem o Bayern em 2013 que foi a equipa mais dominante que vi numa competição destas até à final ganhou a final à rasca quanto mais.

É que eu nem acho que haja uma diferença esmagadora a favor do City, tanto o Chelsea como o Madrid são equipas bem organizadas, uma delas do mais experiente que há neste tipo de jogos enquanto que os jogadores do City é a primeira vez que estão neste contexto, prevejo uma final muito disputada seja que jogo for.

Editado por DS7
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Dão o Real como certo na final, quando está em desvantagem e foram inferiores na primeira mão, e têm pela frente uma equipa forte e organizada.

Na final, já dão o City como vencedor, e com goleada 😂, ainda há pouco perderam uma final com o Chelsea, e caso seja contra o Real, é o Real, a Champions é a competição deles, não vai ser fácil para ninguém.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 10 minutos:

Também dizia-se isso da França em 2016, Portugal em 2004 ou o Bayern em 2012 e foi o que foi... 

São favoritos, mas daí a ser certo que vão ganhar vai uma longa distância.

Portugal era favorito por jogar em casa, tinha um otimo plantel com campeoes europeus do FC Porto (Ricardo Carvalho ou Deco por exemplo), um Cristiano Ronaldo a despoletar, as estrelas remeniscentes da geracao de Ouro (como o Figo ou o Rui Costa) mas acho que nunca fomos vistos como os grandes favoritos da competicao na altura, ate porque nunca tinhamos ganho nada. Na final sim, super favoritos e perdemos.

Champions e champions, na final todos podem ganhar ou perder, e apenas 1 jogo. Ate podiam meter la o West Bromwich Albion que teria chances de ganhar, por mais reduzidas que fossem.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 12 minutos:

Portugal era favorito por jogar em casa, tinha um otimo plantel com campeoes europeus do FC Porto (Ricardo Carvalho ou Deco por exemplo), um Cristiano Ronaldo a despoletar, as estrelas remeniscentes da geracao de Ouro (como o Figo ou o Rui Costa) mas acho que nunca fomos vistos como os grandes favoritos da competicao na altura, ate porque nunca tinhamos ganho nada. Na final sim, super favoritos e perdemos.

Champions e champions, na final todos podem ganhar ou perder, e apenas 1 jogo. Ate podiam meter la o West Bromwich Albion que teria chances de ganhar, por mais reduzidas que fossem.

Estou a falar na final, como é evidente.

E devem haver muitos mais casos...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Apocalypse Now, há 1 hora:

uma pena que o Mbappe não tenha jogado, o PSG pecou muito na finalização

o City teve uma bela caga na 1ª parte

Na primeira mão ele esteve lá e foi uma nulidade. A verdade é que de um lado estava uma equipa de muita qualidade e do outro estava um conjunto de jogadores que, ofensivamente, meteram dó (e dão para muito mais). O Mbappé ajudaria sempre, claro, mas duvido que o resultado final fosse outro.

Citação de DS7, há 1 hora:

Todos os anos há sempre uma equipa qualquer que está a jogar imenso e vai ganhar tudo e mais alguma coisa com facilidade e depois raramente é assim mas o pessoal continua a ir ao mesmo 😂 Do City já há coisa de 3 anos que oiço que são sempre os melhores e vão ganhar e depois levam sempre na pá, este ano estão na final, é esperar e ver.

Cometem o erro de olhar para a Champions como uma competição de regularidade, quando é apenas um "mata-mata" que regularmente não premeia a melhor equipa europeia no cômputo geral.

É curioso que o Guardiola chegue pela primeira vez à final da Champions com o City, no único ano em que não quis inventar a roda na competição. Tivesse feito o mesmo nas outras épocas, e talvez esta não fosse a primeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de w0, há 1 hora:

Uma pena que seja o City a ganhar a Champions. Lá conseguiram finalmente comprar o título. 

A forma como o Real se mantém "rico", também ajudou a comprar muitos títulos.
Ou o dinheiro americano no Utd e russo no Chelsea, a forma como o Bayern "ajudou" o Dortmund e permite ir buscar quem quer baratinho, etc.

A diferença, hoje em dia, em ter um presidente ou um dono, é nula. Benfiquista que o diga.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

Ate tive que ir ver as equipas outra vez para ter a certeza se estavam nesta meia final o psg do qatar, o chelsea da russia e o real "todas as décadas temos um projeto galatico" madrid, que de momento tinha ficado meio perdido na conversa

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 9 horas:

O Zinchenko tem margem de progressao, ainda e relativamente jovem. Pela analise individual que fiz nao parece ser mau jogador.

Eu gosto do Zinchenko. E até gosto mais dele a meio campo mas é claro que neste City dá mais jeito do lado esquerdo. 

Mas claramente ninguém o mete como top mundial. 

Era nesse sentido que estava a falar 

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso, eu acho que o Zinchenko está mais perto de ser top mundial do que ser um jogador banal ou simplesmente bom.

Considero-o muito underrated, ainda que , obviamente, saiba reconhecer que o contexto onde joga o ajuda - como, de resto, ajuda todos aqueles que jogam num contexto favorável que os ajuda a demonstrar toda a sua valia.

  • Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Esta deve ser a pior Champions dos últimos anos, os jogos têm sido muito fracos. Então comparado à final 8 do ano passado é do dia para a noite. Mais logo acredito na passagem do real, mas vai ser um jogo fechado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 15 minutos:

Por acaso, eu acho que o Zinchenko está mais perto de ser top mundial do que ser um jogador banal ou simplesmente bom.

Considero-o muito underrated, ainda que , obviamente, saiba reconhecer que o contexto onde joga o ajuda - como, de resto, ajuda todos aqueles que jogam num contexto favorável que os ajuda a demonstrar toda a sua valia.

É muito muito muito inteligente!

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Courtois; Nacho, Militao, Ramos, Mendy; Modric, Casemiro, Kroos; Vinicius, Hazard, Benzema.

Mendy; Chistensen; Thiago Silva; Rudiger; Azpi; Jorginho; Kanté; Chilwell; Mount; Havertz; Werner

 

Compartilhar este post


Link para o post

É esperar que o local dê algum ânimo ao Hazard e possamos vê-lo a espalhar magia.

Gostava que fosse um jogaço, mas tenho a perfeita noção de que o mais provável é que seja bem enfadonho.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que o Chelsea não estava à espera de ser o Militão à direita. Acho que podiam tirar proveito se o pressionarem devidamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...