Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de migxstoper, há 1 hora:

Uma coisa que me parece importante nessa vossa análise e que já alguns disseram em erro. O Nuno Tavares não partilhou nada nem exibiu com orgulho a nova tatuagem. A única partilha que houve foi do tatuador que tendo um jogador de futebol ido lá, burro seria se não fizesse a publicidade.

E se calhar nem pagou ou o preço baixou por causa da publicidade ao tatuador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Uma coisa que me parece importante nessa vossa análise e que já alguns disseram em erro. O Nuno Tavares não partilhou nada nem exibiu com orgulho a nova tatuagem. A única partilha que houve foi do tatuador que tendo um jogador de futebol ido lá, burro seria se não fizesse a publicidade.

Bem observado. Assim sendo, retiro o que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

esta discussao pode bem ser o momento de maior relevancia desta epoca do nuno tavares no benfica

por mim ate podia tatuar um crl, quero lá saber, preocupa-me mais não conseguir dominar a bola

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

A seguir vai aparecer no Seixal com um BMW novo em azul, só para ser malandro.

Mais idiota só mesmo eu ter passado meia época a preferir o Gabriel ao Weigl, mas esta conversa está lá quase. 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de migxstoper, há 3 horas:

Já o outro vídeo de há uns tempos também acho que foi filmado por terceiros em telemóvel de terceiros (e as palavras ofensivas foram ditas por terceiros também). Nos dias de hoje um vídeo é espalhado por grupos de Whatsapp e em meia hora já o país todo recebeu. Quem é que controla isso? É o mesmo que culpar o José Carlos Pereira por partilhar vídeos dele todo bêbado. 

Dito isto, a saída dele (e do outro Tavares também) é para ontem. Nunca vi ponta de talento nesses 2.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a pedir a um gajo que é burro para deixar de ser burro. É possível? É. É improvável? Também é. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Darwin só vai estar apto a competir em Setembro. 

E tal como já tinha postado aqui, o Benfica e a Emirates vão renovar o parceria.

As condições devem ser as mesmas, mas vai haver uma cláusula de exclusão por causa da Covid 19.  Se as competições voltassem a parar por causa da pandemia, os pagamentos por parte da Emirates são também suspensos.

E também está para breve a renovação com a Adidas.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bruno2, há 11 horas:

Estão a pedir a um gajo que é burro para deixar de ser burro. É possível? É. É improvável? Também é. 

Nesta situação o rapaz é burro porquê mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 1 hora:

Nesta situação o rapaz é burro porquê mesmo?

Ele não é burro nesta situação. É burro, ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 horas:

O Darwin só vai estar apto a competir em Setembro. 

E tal como já tinha postado aqui, o Benfica e a Emirates vão renovar o parceria.

As condições devem ser as mesmas, mas vai haver uma cláusula de exclusão por causa da Covid 19.  Se as competições voltassem a parar por causa da pandemia, os pagamentos por parte da Emirates são também suspensos.

E também está para breve a renovação com a Adidas.  

Pena não ser da Nike 😥

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 19 minutos:

Porque?

Porque somos uns c*nas de sabão que não sabem e/ou não têm interesse em acabar com ciclos. Pensava que isso já era notório e óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora:

Porque somos uns c*nas de sabão que não sabem e/ou não têm interesse em acabar com ciclos. Pensava que isso já era notório e óbvio.

Ah ok 😂😂😂

Eu falei por questão de gosto pessoal apenas, não conheço valores e afins

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de antifa, há 9 minutos:

A quem interessar

@Vaart10 vai que é tua!

Se alguém tiver o Whatsapp ou algum contacto pessoal dele, façam chegar isto. Acho que ele não vem aqui todos os dias.... e era algo que ele já falou estar MUITO interessado, se bem me recordo.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Não tenho formação em Psicologia do Desporto.

Editado por Vaart10

Compartilhar este post

Link para o post

Também neste momento algum psicólogo sério meter-se nisso para possivelmente ter de lamber as botas ao professor bambo Evandro Motta, não há-de ser muito atractivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 3 horas:

Nem um ano de experiência na secção de futsal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 16 minutos:

Nem um ano de experiência na secção de futsal?

Não, "mas estou em condições de avançar que (...)" 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 4 horas:

MAnda barro à parede na mesma. 

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário com a tua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...