Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Até me custa escrever o que vou escrever, mas se não tivesse visto futebol (ou melhor, o Benfica) o ano passado, o Gilberto até me enganava. Este ano tem feito exibições aceitáveis. Achei que ontem esteve bem (sem bola, com bola é sempre no inventar) mas como é logico não é jogador para o Benfica! 

@HIM tenho a mesma opinião que tu em relação ao Otamendi, chapadinhas que estou a levar, felizmente. 

Estamos na Champions, onde deveríamos estar sempre (mas não é para ir fazer aquelas figuras ridiculas), e compreendo os festejos, não achei demasiado. fazer um jogo tão importante com 10 em que tens que lutar imenso para não sofrer um golo, e no fim consegues isso, é normal o libertar o stress e festejar. Mas como alguém disse, que não seja isto o ponto alto da época. Que seja a subida até esse ponto alto, em Maio (ou Abril ninguém se chateia)

Agora venha de lá esse grupo. Com tubarões de preferência, se não vamos ser corridos fácil por um Malmo da vida.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos com um tubarão vamos ter que levar, quase de certeza. Aquilo que peço ao Jesus é que ponha a equipa a jogar na Champions como fez no Sporting há uns anos atrás, seja no Bernabeu, em Old Trafford ou com qualquer outro adversário. Se isso acontecer, mesmo que não consigamos a qualificação, todos estarão orgulhosos do trabalho feito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, Em 21/08/2021 at 20:47:

O Quill nunca falhou uma entrada, e já deve ter anunciado umas 20 desde o ano passado. Até agora de saídas falta confirmar a do Vini e a do Luca.

Já confirmou a saída do Ferro há meses e ainda lá está, por exemplo. E no ano passado confirmou Cavani e eu ainda estou no aeroporto à espera dele.

Citação de HIM, há 2 horas:

Uma palavra ao Otamendi - finalmente temos um capitão naquele balneário.

Sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 26 minutos:

Já confirmou a saída do Ferro há meses e ainda lá está, por exemplo. E no ano passado confirmou Cavani e eu ainda estou no aeroporto à espera dele.

Sem dúvida.

Onde viste o Cavani a ser confirmado? Isso é treta. Quanto ao Ferro sinceramente não vi, mas também anunciou a saída do Vini que ainda não se verificou. Talvez a saída de ambos tenha sido acordada para o pós-Champions, não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 horas:

Epa, se ficarmos em 3o num grupo com o atual Lille e o Malmo, podemos já fechar as portas 😂

A ver vamos 🤣 ao menos que façam uns pontos 👍

Citação de HIM, há 3 horas:

Uma palavra ao Otamendi - finalmente temos um capitão naquele balneário. Completamente rendido ao gajo. Que fique cá enquanto tiver pernas para isto.

Não concordei muito com a eleição dele para capitão mas tendo em conta a atitude/garra dele, temos um patrão na defesa 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Uma palavra ao Otamendi - finalmente temos um capitão naquele balneário. Completamente rendido ao gajo. Que fique cá enquanto tiver pernas para isto.

Confesso que ainda me incomoda ver aí o Otamendi 😔

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 46 minutos:

A ver vamos 🤣 ao menos que façam uns pontos 👍

Não concordei muito com a eleição dele para capitão mas tendo em conta a atitude/garra dele, temos um patrão na defesa 😁

Não é só o patrão da defesa - é o patrão da equipa toda. Tem uma mentalidade competitiva que faltava e muito naquele balneário.

Perdemos o Rúben, o que me deixou muito triste, mas ganhamos um jogador com um mindset completamente diferente de todos aqueles que temos no balneário.

Jogador mais que feito, com uma mentalidade de profissional de alta competição e ainda por cima com características de líder. Deu um "boost" competitivo brutal à equipa.

Outra coisa, e apesar de ter cometido ali um erro completamente horripilante - o Morato vai ser diferenciado. Vai ser o próximo central a sair por uma batelada para um colosso qualquer do futebol mundial. Quase está escrito nas estrelas e na sua história de vida. Podem me julgar se quiserem, eu aceito levar pancada. :mrgreen:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ontem se ganhou uma equipa.

Falta banco, é verdade, e pode ser que os próximos dias tragam duas ou três compras, mas esta época será feita com união (creio eu). 

Espero não me arrepender do que escrevi daqui a uns meses. 

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 39 minutos:

Não é só o patrão da defesa - é o patrão da equipa toda. Tem uma mentalidade competitiva que faltava e muito naquele balneário.

Perdemos o Rúben, o que me deixou muito triste, mas ganhamos um jogador com um mindset completamente diferente de todos aqueles que temos no balneário.

Jogador mais que feito, com uma mentalidade de profissional de alta competição e ainda por cima com características de líder. Deu um "boost" competitivo brutal à equipa.

Nunca duvidei do valor dele. A única coisa que mexeu com o meu benfiquismo foi ele ter sido capitão assim do nada. Era ter mais um ou dois com a mesma atitude.

Citação de HIM, há 39 minutos:

Outra coisa, e apesar de ter cometido ali um erro completamente horripilante - o Morato vai ser diferenciado. Vai ser o próximo central a sair por uma batelada para um colosso qualquer do futebol mundial. Quase está escrito nas estrelas e na sua história de vida. Podem me julgar se quiserem, eu aceito levar pancada. :mrgreen:

Sinceramente não vejo nada de especial nele. Ainda tem muitos erros de posicionamento. Tudo bem que ainda é novo mas os erros dele podem dar em perdas de pontos. Prefiro o Ferro.

Citação de Lifehouse, há 25 minutos:

Acho que ontem se ganhou uma equipa.

Falta banco, é verdade, e pode ser que os próximos dias tragam duas ou três compras, mas esta época será feita com união (creio eu). 

Espero não me arrepender do que escrevi daqui a uns meses. 

Isso mesmo. Têm é de remar todos para o mesmo sítio.

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 38 minutos:

Um? Passou a segunda parte a dar casas.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 2 minutos:

Um? Passou a segunda parte a dar casas.

Foi um jogo atípico, também. Ser esmagado durante 60 minutos, nem todos têm índices de concentração top no início da carreira. 

Ele andava a jogar contra o Mafra há uns meses.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais. O Rúben tb deu barraca em alguns jogo, quando apareceu na equipa principal. Isso faz parte do processo de crescimento, principalmente numa posição como central.

Ele precisa é de continuar a jogar neste nível, e não passar para a B ou a comer banco meses a fio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Ele precisa é de continuar a jogar neste nível, e não passar para a B ou a comer banco meses a fio.

Isso é válido para o Morato ou para qualquer outro jogador. p*ta de lógica...

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Nem mais. O Rúben tb deu barraca em alguns jogo, quando apareceu na equipa principal. Isso faz parte do processo de crescimento, principalmente numa posição como central.

Foi o melhor jogador na primeira mão. Exibição exemplar.

Ontem o nosso melhor jogador até ao momento, o Lucas, foi expulso, por exemplo.

Valeram Otamendi e Weigl, dois jogadores que podiam saltar para qualquer onze do topo europeu e não passavam vergonha. 

Por falar em vergonha, Cebola. Dispensamos o Walschmidt para ficar com este gajo. Foi finalista da Copa América e acompanhou com o Neymar, talvez valesse um Sumol e ficávamos com o alemão que é incontestavelmente craque.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 31 minutos:

Isso é válido para o Morato ou para qualquer outro jogador. p*ta de lógica...

Sim, até porque todos os jogadores têm o talento do rapaz... Usei essa lógica para justificar que o puto precisa de crescer, e que cometer erros é normal. 

É bater por bater...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 21 minutos:

Foi o melhor jogador na primeira mão. Exibição exemplar.

Ontem o nosso melhor jogador até ao momento, o Lucas, foi expulso, por exemplo.

Valeram Otamendi e Weigl, dois jogadores que podiam saltar para qualquer onze do topo europeu e não passavam vergonha. 

Por falar em vergonha, Cebola. Dispensamos o Walschmidt para ficar com este gajo. Foi finalista da Copa América e acompanhou com o Neymar, talvez valesse um Sumol e ficávamos com o alemão que é incontestavelmente craque.

Tem jogado quase sempre bem, tirando ontem que enterrou um bocado.

Bold - 100% de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 17 horas:

Lille
Sevilha
Benfica
Malmo

Tá feito, siga!

nao carailho!!!

tou farto de apanhar esses grupos em que tres equipas estão ao mesmo nivel (normalmente até é sempre Benfica, Monaco e Zenit) em que a corda acaba sempre a rebentar para o nosso lado, ficando uma equipa com 10, outra com 9 e outra com 8. Não quero disso.

Prefiro apanhar um City, um tubarão a séria que faça os 18 pontos, e depois andar à latada com um Sevilha pelo segundo lugar.

Mas com a sorte que temos...vai ser Bayern, PSG e Milan XDXD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 27 minutos:

Sim, até porque todos os jogadores têm o talento do rapaz... Usei essa lógica para justificar que o puto precisa de crescer, e que cometer erros é normal. 

É bater por bater...

Eu não sei se ele tem talento e tu provavelmente também não que deves ter visto 3 ou 4 jogos dele (se tanto). Mas a lógica que aplicaste ao Morato aplica-se para qualquer outro jogador que esteja em processo de formação e/ou transição junior/senior

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 10 minutos:

Eu não sei se ele tem talento e tu provavelmente também não que deves ter visto 3 ou 4 jogos dele (se tanto). Mas a lógica que aplicaste ao Morato aplica-se para qualquer outro jogador que esteja em processo de formação e/ou transição junior/senior

Certo, mas eu não disse que o Morato precisa de ser aposta para ver no que vai dar - o que disse é que acho genuinamente que ele vai dar jogador, bastando para isso que continue a jogar neste nível, sem voltar à B ou a comer banco.

Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

nao carailho!!!

tou farto de apanhar esses grupos em que tres equipas estão ao mesmo nivel (normalmente até é sempre Benfica, Monaco e Zenit) em que a corda acaba sempre a rebentar para o nosso lado, ficando uma equipa com 10, outra com 9 e outra com 8. Não quero disso.

Prefiro apanhar um City, um tubarão a séria que faça os 18 pontos, e depois andar à latada com um Sevilha pelo segundo lugar.

Mas com a sorte que temos...vai ser Bayern, PSG e Milan XDXD

Tivemos num grupo desses há uns anos, e levamos 5 batatas do Basileia...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de somsen, há 4 horas:

mas se não tivesse visto futebol (ou melhor, o Benfica)

gostei desta distinção, porque de facto, aquilo no ano passado no Benfica, não sei bem se foi futebol. Bem caçado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor coisinha que se fez nos últimos tempos foi ter ido buscar o Otamendi e o Vertonghen. Hoje já não há duvida que são os patrões daquele balneário e o ambiente parece estar bem melhor.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

O Otamendi então leva isto bem a sério, nunca pensei que ele andasse aos gritos com os colegas, a dar duras e a pedir empenho aquela gente toda. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É bater por bater...

Hey calma, o Morato não tem assim tantoooo talento. Ou pelo menos ainda não demonstrou ter. Até pode vir a ser um grande central, mas já estar assim a endeusar não. É preciso calma, e ontem, a verdade é que tremeu. Ponto. Pode melhorar? Sim, e esperemos todos que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 5 horas:

O Otamendi então leva isto bem a sério, nunca pensei que ele andasse aos gritos com os colegas, a dar duras e a pedir empenho aquela gente toda. 

Não é de agora, sempre foi assim. Já no Porto o era.

Além disso ele é argentino, não são todos como é óbvio, mas faz parte deles serem assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 horas:

gostei desta distinção, porque de facto, aquilo no ano passado no Benfica, não sei bem se foi futebol. Bem caçado. 

Vamos acreditar que são águas passadas! E que esta época será muito melhor.

Eu acredito no Morato, (eu acredito sempre nos putos da formação, sou um sonhador lol)  Mas vai levar com o mesmo tratamento do Gonçalo Ramos, contratamos alguém e deixa de ser titular (mesmo sendo o melhor avançado do Benfica) e quando os lesionados recuperarem nem vai entrar. 

É só reparar (e volto a dizer, na minha opinião é o melhor avançado do Benfica e o melhor para o que o Benfica tem precisado) Gonçalo Ramos sempre titular na pré epoca, chegou o Seferovic 1 semana depois quem foi titular no primeiro jogo oficial? Pois claro. A nossa "sorte" é que se lesionou.
Chegou o Maregachunk e só não foi logo titular porque não deu, mas mal deu passou a ser ele o titular, e ontem fez um jogo muito fraco (não estou a meter a qualidade dele em causa) mas na minha opinião fez. Mesmo 11 X 11 num jogo que no meu entender pedia muito mais um Ramos na frente com o Rafa. Mais móveis e rapidos para desnortear a defesa deles. Depois da expulsão e jogando no charuto para a frente, o Ramos consegue atrapalhar mais os defesas que o Gigantochuck por incrivel que pareça..... 

Mas lá está, com o JJ os nossos putos só servem quando não há mesmo outra opção. 

Que sejamos campeões, que ganhemos a Champions, Taça de Portugal e Taça da Liga, que se valorizem todos os jogadores e mais alguns, que o JJ seja o melhor treinador esta epoca, e que no fim vá para outro lado qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...