Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Não vou voltar a estar a repetir me sobre o assunto lage. Eu adoro o Lage, é um treinador fenomenal que vai dar cartas durantes anos.

Mas no Benfica foi um conas autêntico. Já discuti este assunto várias vezes noutros universos paralelos ao cmpt. Ele pede um Gr e recebe um avançado. Pede um central e recebe um avançado. Pede um número 10 e recebe um avançado. Não correu com as vedetas nem com as primadonas, que continuaram a jogar como jogavam antes. Aceitou tudo aquilo que a direcção lhe impôs sem levantar uma unha.

Resumindo, sim não teve tomates para marcar uma posição e preferiu comer a m*rda que lhe deram, m*rda essa que acabou por o assassinar enquanto treinador do Benfica.

Agora, não percebo a lógica de ir buscar pessoal de fora do Benfica para comparação.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Não vou voltar a estar a repetir me sobre o assunto lage. Eu adoro o Lage, é um treinador fenomenal que vai dar cartas durantes anos.

Mas no Benfica foi um conas autêntico. Já discuti este assunto várias vezes noutros universos paralelos ao cmpt. Ele pede um Gr e recebe um avançado. Pede um central e recebe um avançado. Pede um número 10 e recebe um avançado. Não correu com as vedetas nem com as primadonas, que continuaram a jogar como jogavam antes. Aceitou tudo aquilo que a direcção lhe impôs sem levantar uma unha.

Resumindo, sim não teve tomates para marcar uma posição e preferiu comer a m*rda que lhe deram, m*rda essa que acabou por o assassinar enquanto treinador do Benfica.

Agora, não percebo a lógica de ir buscar pessoal de fora do Benfica para comparação.

Peço desculpa pela repetição do assunto, eu leio muito as vossas opiniões aqui e não costumo comentar e provavelmente já terei lido os teus comentários sobre o assunto mas pouco intervi.

Foi apenas uma tentativa de perceber o que era "não ter tomates", porque se ele está condicionado, se não lhe davam o que queriam ou pediam para meter A a jogar em vez de B, eu acho que ele fez o que pôde com os meios à disposição para expressar o descontentamento e a divergência entre ele e as decisões tomadas. 

No meio do LFV e do Mendes, repito-me, se ele batesse a porta com o rumo que as coisas tomaram, hoje não estava na premier.

Mas lá está, eu reconheço alguns erros/defeitos ao Lage, mas era e é um treinador a começar a carreira...

Editado por Ricardo™

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Lage não foi comido pelo p*tedo no balneário?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 16 horas:

Mas o Lage não foi comido pelo p*tedo no balneário?

era. era o presidente Pizzi que era o problema do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

11 para Domingo:

Ody, Gilberto, Morato, Jan, Grimaldo, Paulo, Adel, Ramos, Rafa, Everton e Darwin

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage pode ser tudo aquilo que quiserem e acredito piamente que tenha sido cozinhado à medida que deu jeito, mas convém relembrar que ganhou 2 jogos em 12 e que as últimas semanas dele foram absolutamente penosas, com um discurso semelhante ao do Fonseca quando saiu do FCP, completamente perdido. Quando regressamos da pandemia recordo-me que o FCP perde pontos em Famalicão e nós no dia seguinte jogamos em casa contra o Tondela (?) e fizemos um jogo horrível. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage, a determinada altura, tornou-se parte do problema. E por isso foi de vela, e bem. Era a parte mais pequena do problema? Era. Mas era uma parte. Faltou, aos adeptos e sócios, perceber que teve nas mãos a possibilidade de expulsar a gigantesca parte do problema mas assim não quiseram.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo desgostar do Gilberto. Dá sempre tudo, honra a camisola. Não tem pés para isto, mas dá para respeitar o homem, pelo menos. 

Já o Meité é outro malandro da mesma estirpe do Taarabt e o oposto do brasileiro: têm qualidade, mas péssima ética profissional. 

Em comum, os 3 têm a probabilidade de fazer a diferença esporadicamente. Contudo, nenhum pode desempenhar um papel importante dentro de uma equipa competitiva. 

Eu sei que ninguém gosta destas comparações, mas no FCP não jogavam nem para a Taça. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta notícia de se poder contratar jogadores que tenham rescindido na Rússia e na Ucrânia, é bom que se mexam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 4 minutos:

Com esta notícia de se poder contratar jogadores que tenham rescindido na Rússia e na Ucrânia, é bom que se mexam.

Não é bem assim. Nessa regra apenas é permitido arranjarem clube para jogar até dia 30 junho. No dia seguinte o contrato com o clube atual deixa de estar suspenso e volta a estar em vigor. No fundo é apenas permitido um empréstimo para os jogadores não estarem parados. 

Compartilhar este post

Link para o post

ah, chatice

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Eu arriscava na mesma.

Ir buscar um David Neres, Dodo, Claudinho ou o Yazici era pra ontem.

Editado por Mister Master

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo que os problemas do Benfica ultrapassam o mero arranjo do plantel, fica aquela questão de todos os anos (já que esta época está perdida): qual o grau da "revolução" que faziam no plantel que irá transitar desta temporada para a próxima? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 2 horas:

Sendo que os problemas do Benfica ultrapassam o mero arranjo do plantel, fica aquela questão de todos os anos (já que esta época está perdida): qual o grau da "revolução" que faziam no plantel que irá transitar desta temporada para a próxima? 

Praticamente total. Mas continuo a defender que limpar o plantel sem limpar a estrutura, ou limpar a estrutura sem limpar o plantel, vai ser apenas tapa-buracos e remendos à la Vieira. Ainda assim, ficava de certeza com:

Lucas Veríssimo

Morato

Vertonghen

Weigl

Paulo Bernardo

Ramos

Yaremchuk

Darwin

Rodrigo Pinho (continuo a querer ver, acho que é uma boa segunda linha, bom suplente)

E sinceramente não sei se ficava com mais que isto 😂 tentava voltar de empréstimo o Florentino e o Jota também, e olharia para a B para ver se alguma coisa se destacava lá que valesse a pena subir - Araujos talvez?

Compartilhar este post

Link para o post

LISTA DE CONVOCADOS

Guarda-redes: Svilar, Odysseas e Helton;

Defesas: Valentino, Gilberto, André Almeida, Otamendi, Grimaldo, Vertonghen, Morato e Tomás Araújo;

Médios: Everton, Meïte, João Mário, Diogo Gonçalves, Rafa, Weigl, Taarabt, Gil Dias, Nemanja e Paulo Bernardo;

Avançados: Yaremchuk, Gonçalo Ramos, Darwin e Henrique Araújo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ody, Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Adel, Gonçalo, Rafa, Everton e Darwin

0-1 Darwin

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...