Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Houve jogo entre o Benfica A e um misto da B + Sub 23. 

4-0, golos do Valdo Smith, Cebolinha, Chiquinho e Pedrinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de w0, Em 14/08/2020 at 18:28:

Fico satisfeito por perceber que somos capazes de trazer um jogador como Vertonghen. Mas fico profundamente triste por sentir que nada foi feito para fazermos um penta histórico. Onde estava o "Vertonghen" do ano do penta? E o Cavani? E o Cebolinha? Só veio m*rda. E agora, em ano de eleições, faz-se um investimento que deveria ter sido feito há uns anos. Fico satisfeito por estarmos a caminhar com apostas seguras e valores firmados, e desiludido por termos andado a mamar com os Cadiz desta vida. Enfim.

eu já não vou a tanto. eu fico-me pelo Wladshmitt. Um disclaimer: não sigo muito a Bundesliga, pelo que não sou um grande conhecedor dele. Vi-o num Europeu sub 21 aqui há dois anos, creio e gostei.

Mas vamos fazer o exercício especulativo de ele ser um craque. Se ele conseguir ser o craque que se adivinha, e jogando na famigerada posição de 9,5 que esteve debilitada toda a época 2019/20, ficarei eternamente f*dido. Pq ele esteve a um passo no verão passado, acabou por não vir, e a sua posição foi um dos grandes - mais persistente, seguramente - que o plantel teve, no ano todo. Ou seja, deu-se um campeonato para a concorrência pq sim.

Se fosse uma vez, eu até perdoava. Vivendo e aprendendo. Porém, como mencionas, estas prendas ao rival são frequentes. Se querer ser injusto, acho que todos, ou quase todos vá, os campeonatos ganhos pelo Porto depois do ano do Villas Boas foram prendas oriundas da Luz. Quer os dois do Vitor Pereira, em que o secret Santa foi o Jesus, que conseguiu desperdiçar vantagens expressivas em invenções parvas e cueca borrada; quer os dois do Ceição que são prendas da SAD do Benfica, que decidiu não investir. Quatro campeonatos oferecidos em 10 anos, é demasiado para se perdoar. OUTubro é já aí!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Realço os erros idênticos cometidos nesta temporada e na do possível e exigível pentacampeonato. Erros esses que alguns utilizadores daqui mencionaram ainda em Agosto, Setembro mas era f*dido criticar aqui que a estatística estava fortíssima.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu gosto do Valdo Smith era a minha 2ª opção depois de termos deixado o Jonathan David fugir para o Lille

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora:

Houve sequer interesse para "termos deixado fugir"? 

Falou-se bastante no ultimo verão 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 24 minutos:

Falou-se bastante no ultimo verão.

Ou seja, antes de fazer a época que o leva ao Lille?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 14 horas:

Eu gosto do Valdo Smith era a minha 2ª opção depois de termos deixado o Jonathan David fugir para o Lille

wat? Quanto é que o lille pagou? Pensei que estivesse bem valorizado 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 19 minutos:

wat? Quanto é que o lille pagou? Pensei que estivesse bem valorizado 

pagou 32M se tivéssemos ido a ele no ano passado sacávamos o gajo por 17M-22M 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

pagou 32M se tivéssemos ido a ele no ano passado sacávamos o gajo por 17M-22M 

Ok que venderam o oshimen mas phouda se... 32 biscas é muito dinheiro para o lille

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

Ok que venderam o oshimen mas phouda se... 32 biscas é muito dinheiro para o lille

O Luis Campos deve ter convencido os gajos a largar a nota  

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Claudiojp, há 19 horas:

😂

Pode muito bem jogar na lateral esquerda, e na construção ser o 3º homem do meio campo.

Compartilhar este post


Link para o post

A novela toda em torno do Cavani demonstra que:

1. O Benfica não tem dinheiro para contratar um jogador deste calibre;

2. Ainda assim, e por estar em ano de eleições, a Direção do Benfica equaciona hipotecar o futuro a médio prazo, de forma a garantir aquela que seria a contratação mais sonante na nossa história;

3. O jogador não tem especial interesse em vir jogar para Portugal, uma liga periférica e fraca. O projeto Europeu é isso, um projeto, e não é suficientemente atrativo para que o jogador morra de amores por essa ideia;

4. Todavia, o interesse e esforço do Benfica são reais e o irmão-empresário, que é uma bela peça, está a jogar com isso para (i) apressar outros clubes e (ii) fazê-los subir a parada;

5. Do ponto de vista eleitoral é de mestre. Se conseguir, é o maior. Não conseguindo, defendeu os interesses do clube, ninguém está acima do clube. Entretanto não se fala de outra coisa, deixando de lado e para trás outros temas fundamentais sobre a vida do nosso Clube. 

Volto a dizer. Onde estava esta vontade toda no ano do penta?

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...