Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Incrível como em Abril a equipa continua a cometer exatamente os mesmos erros, e demonstra 0 evolução. 

 

Olhando para o plantel do Benfica, não temos sequer base para preparar a próxima época. É que tirando os centrais, o Weigl e talvez o Diogo Gonçalves, o resto simplesmente não serve para o Benfica. 

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post

Ya, bom exagero.

Assim que se elevou ligeiramente a expectativa, sentiram a pressão. Esta semana, desde Paços até hoje, resumiu a época em sete dias.

Compartilhar este post


Link para o post

O JJ é que tinha razão quando disse que só queria ter assinado 1 ano de contrato. Mais valia, pelo menos esta época acabava e ele ia à vida dele.

Compartilhar este post


Link para o post

Na única semana em meses que nos passou pela cabeça que isto com uma pontinha de sorte ainda ia virar para nós acontece isto que, a bem dizer, só tinha de acontecer.

É bom relembrar que isto é tudo uma corja, um autêntico aglomerado de mercenários liderados por um pavão cujo tom de voz muda quando ganha 2 ou 3 jogos seguidos. É a mesma imagem que deixamos após a paragem da época passada. 

PS: lembro-me que em anos longínquos houve jogadores que levaram com processo disciplinar por fazerem menos cenas do que o Pizzi fez hoje. Só faltou jogar com a camisola do Gil Vicente.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

São anos com os mesmos bonecos de sempre, e ainda tens a coragem de dizer bom exagero. 

Achar o Seferovic, Pizzi, Rafa, Taarabt, Grimaldo, Cervi e Gabriel é suficiente para preparar o ano que bem é do caraças. Isso e gajos como o Gilberto, a fantástica adaptação do Everton e os tijolos do Darwin, temos sem dúvida uma rica base para o ano que vem. 

Compartilhar este post


Link para o post

Época miserável, presidente ladrão, treinador salvador, 15 dias de esperanças, cálculos para ser campeão estando 9 pontos atrás, perder com o Gil Vicente em casa.

Se eu não estivesse a ficar careca diria que estávamos aí em 98 ou 99

  • Like 6

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 26 minutos:

Época miserável, presidente ladrão, treinador salvador, 15 dias de esperanças, cálculos para ser campeão estando 9 pontos atrás, perder com o Gil Vicente em casa.

Se eu não estivesse a ficar careca diria que estávamos aí em 98 ou 99

CpewAc.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 40 minutos:

Época miserável, presidente ladrão, treinador salvador, 15 dias de esperanças, cálculos para ser campeão estando 9 pontos atrás, perder com o Gil Vicente em casa.

Se eu não estivesse a ficar careca diria que estávamos aí em 98 ou 99

Por incrível que possa parecer, nessa altura, havia exigência. Levamos 7 do Celta, e sentiu-se vergonha. 

Havia um presidente que estava a fazer mal ao Benfica (e ainda não havia processos em tribunal), e os sócios uniram-se para o tirar do poleiro.

Nos dias que correm, levas 5 do Basileia, 4 do Olympiakos, e é como se fosse mais um dia normal de trabalho.

Tens um presidente que acha normal ter processos contra si em tribunal, e a malta sai de casa para votar na continuidade. O mesmo presidente que disse, há 15 anos atrás, que o Benfica não deveria ter sido campeão porque ia elevar muito as expetativas dos adeptos.

Por isso, estamos melhor, mas não acho que estejamos tão melhor que em 99. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Donnie, há 24 minutos:

Que cena é que o Pizzi fez? Não vi o jogo todo.

O Pizzi passou o tempo a despejar bolas sem nexo nenhum para a linha de fundo, foi claramente fazer o frete.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Concordo, há ali muitos jogadores que já deram tudo o que tinham a dar com a camisola do Benfica (outros vieram há menos tempo e nunca deram muito sequer) e são para despachar o quanto antes, pois são parte do problema e já não vão fazer parte da solução. Há fogachos, mas depois temos descidas à realidade como hoje. É arranjar um autocarro e mandá-los todos com bilhete só de ida.

Citação de Donnie, há 29 minutos:

Que cena é que o Pizzi fez? Não vi o jogo todo.

Não fez nada, o problema foi esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

São anos com os mesmos bonecos de sempre, e ainda tens a coragem de dizer bom exagero. 

Achar o Seferovic, Pizzi, Rafa, Taarabt, Grimaldo, Cervi e Gabriel é suficiente para preparar o ano que bem é do caraças. Isso e gajos como o Gilberto, a fantástica adaptação do Everton e os tijolos do Darwin, temos sem dúvida uma rica base para o ano que vem. 

Sim, é exagero. Se pensares um bocadinho perceberás que é, mas para isso é preciso quereres e não disparar em tudo o que mexe e não te agrada. Um abraço.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post


Link para o post

Não podemos ganhar sempre! Vínhamos de 7 vitórias consecutivas! Critiquem menos garotões! 😄

PS: Parece paródia, mas existe mesmo malta que estará a dizer isto.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Piçi sempre que entra é para fazer frete. É um nojo de pessoa e um líder de m*rda e quem idolatra esta mediocridade também faz parte do problema.

Editado por Casual 1904
  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 19 minutos:

Sim, é exagero. Se pensares um bocadinho perceberás que é, mas para isso é preciso quereres e não disparar em tudo o que mexe e não te agrada. Um abraço.

Discordo daquilo que dizes, mas respeito a tua opinião. É que temos mesmo MUITO que cortar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Casual 1904, há 8 minutos:

O Piçi sempre que entra é para fazer frete. É um nojo de pessoa e um líder de m*rda e quem idolatra esta mediocridade também faz parte do problema.

Concordo, achei é que hoje se preocupou menos em disfarçar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

Concordo, achei é que hoje se preocupou menos em disfarçar. 

Por acaso não acho, sempre que tem entrado tem tido aquela atitude. Entra já com aquela atitude do sa f*da. Também posso estar a ser muito parcial porque odeio a pessoa em questão.

Compartilhar este post


Link para o post

O gajo que faz estes títulos é um génio.received_897848744397344.jpeg

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post

E quando o Pizzi marca aquele golo contra o Rio Ave e parece que ganhou a Champions? 🤣 🤡

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Casual 1904, há 19 minutos:

Por acaso não acho, sempre que tem entrado tem tido aquela atitude. Entra já com aquela atitude do sa f*da. Também posso estar a ser muito parcial porque odeio a pessoa em questão.

Ele já está assim desde há muito tempo mas concordo com o Ibra, hoje então nem se preocupou. Faz-lhe bem comer banco, vem ao de cima a atitude aziada.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...