Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Casual 1904, há 9 minutos:

O Leite é superior ao Vlacho. 

Nos pelos faciais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Casual 1904, há 38 minutos:

O Leite é superior ao Vlacho. 

até pode ser, não disputo, mas é MUITO melhor? é assim tão melhor que a gente diga "ah agora sim. Com o Vlachodimos não estava seguro, mas agora sim, não suo nada quando a bola chega à área"? Eu acho que a resposta é um rotundo "Não". E para passar de Ody para Leite, é quanto muito, andar para o lado. Rídiculo para um equipa que tenha obejctivos, e mais ainda para um equipa que gasta 100M€ no mercado. 

Compartilhar este post


Link para o post

Zero possibilidades de o Aguero vir para o Benfica, isto anda muito parado então é preciso inventar qualquer coisa.

Não gosto do Helton, e não desgosto do Vlacho. No fundo não sou fã de nenhum, mas a escolher entre os 2 prefiro o grego. 

Penso que o JJ trouxe o Helton para a titularidade um bocado naquele pensamento de “isto não anda a correr bem deixa cá mudar para ver se melhora” e na verdade melhorou, tanto que quase já não sofremos golos deste a entrada do Helton no 11, mas acho que este upgrade é sobretudo devido à melhoria da qualidade global da equipa e não da qualidade do Helton individualmente, todos os jogadores subiram de performance.
São ambos maus com os pés, o Helton a meu ver só ganha na parte de ser melhor a sair aos cruzamentos, muito por ser um guarda-redes fortíssimo fisicamente, algo que o Jesus sempre gostou.

O ideal seria manter o Vlacho para não deixar desvalorizar, e equacionar uma saída no verão uma vez que é um GR com mercado, conseguíamos facilmente 15M por ele. Esta quantia era suficiente para ir ao mercado buscar um GR de qualidade indubitável.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

No Boavista o Vlacho era titular a dormir e o Helton Leite com 2 doses de adrenalina. No Benfica o Helton é melhor solução que o grego, mesmo estando longe de ser a ideal.

Compartilhar este post


Link para o post

Não acho nada o Helton melhor do que o Ody. Principalmente quando lhe passam a bola para fazer a equipa adversária subir no terreno, nós é que perdemos a bola porque bola nos pé do Helton é bola perdida.A equipa melhorou no seu todo logo deixamos de sofrer tantos golos não acho que tenha sida tanto pelo Helton

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 37 minutos:

SIC N fala em 7 jogadores que vão sair no final da época, CMTV 10

d4r6f14hvwr31.jpg

Ody
Jardel
Gilberto
Um dos Tavares. (ou dois... ou os 3)
Samaris
Chiquinho
Pizzi/Grimaldo/Rafa(Na eventualidade de ser preciso dinheiro extra)
Darwin/Everton (Na eventualidade de ser preciso dinheiro extra)

Depois vem um semi-reboque do Vilas Boas com paletes de jogadores.
 

Compartilhar este post


Link para o post

Ody
Jardel
Samaris
Nuno Tavares
Gabriel
Cervi
Chiquinho/Taraabt

Compartilhar este post


Link para o post

Helton melhor que o Ody. Tá certo.... era meter o Helton no meio dos jogos em que a defesa metia água por todos os lados, que era para ver como se portava.

Não é que o Ody seja um GR extraordinário, mas é superior ao Helton. O Helton só tem 1 ponto a favor - sai melhor da "zona de conforto" para "compensar" as bolas lançadas nas costas de defesa. De resto, é pior em tudo. Então com os pés é um ai jesus....

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Ody sair é começar a arrumar com "os melhores jogadores possíveis para o Benfica". Significa que estamos no bom caminho.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 10 horas:

O Ody sair é começar a arrumar com "os melhores jogadores possíveis para o Benfica". Significa que estamos no bom caminho.

Só se isso significar que vamos buscar um GR novo, o que eu tenho bastantes dúvidas.

Nem por acaso, o A Bola fala do Luiz Júnior (lol...) e do Ivan do Ponte Preta.

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Só se isso significar que vamos buscar um GR novo, o que eu tenho bastantes dúvidas.

É evidente que é para se reforçar a posição.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

O Helton é superior ao Vlacho nas características de jogo do Benfica.
Não vejo qual é a dúvida.

Da mesma forma que o Helton não é guarda redes para ser titular do Benfica. As duas coisas podem, e são, verdades.

Dos nomes apontados à saída, só não deixava ir o Samaris. Nem todos os jogadores têm que ser de grande qualidade e titulares indiscutíveis. Também são precisos tratores, gajos com carácter, com peso/estatuto no balneário e acima de tudo que respeitem, admirem e que sintam o clube. Tudo características do grego. Para mim, é imprescindível.

O resto podem ir, desde que seja para abrir lugar à opções de melhor qualidade.

  • Concordo! 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, há 12 minutos:

O Helton é superior ao Vlacho nas características de jogo do Benfica.
Não vejo qual é a dúvida.

Da mesma forma que o Helton não é guarda redes para ser titular do Benfica. As duas coisas podem, e são, verdades.

Dos nomes apontados à saída, só não deixava ir o Samaris. Nem todos os jogadores têm que ser de grande qualidade e titulares indiscutíveis. Também são precisos tratores, gajos com carácter, com peso/estatuto no balneário e acima de tudo que respeitem, admirem e que sintam o clube. Tudo características do grego. Para mim, é imprescindível.

O resto podem ir, desde que seja para abrir lugar à opções de melhor qualidade.

Tirando a parte de serem precisos tratores, subscrevo tudo.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

É bom não esquecer que o Ody só não foi empandeirado no ano do Lage porque não se conseguiu arranjar ninguém melhor do que ele.

Compartilhar este post


Link para o post

Acham que conseguimos arranjar alguém melhor? Pergunta genuína.

O Adán foi um “achado”, por exemplo. Não estou a ver muitos mais como ele por aí “perdidos”.

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 13 horas:

O Ody sair é começar a arrumar com "os melhores jogadores possíveis para o Benfica". Significa que estamos no bom caminho.

Sim, é mesmo isto que o Vieira tem projetado.

Prepara-te é para a carrada de zucas da série B que aí vêm.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Sim, é mesmo isto que o Vieira tem projetado.

Prepara-te é para a carrada de zucas da série B que aí vêm.

É o tal Luiz Júnior do Fama. Ainda por cima, faz parte da “família Mendes”.

Compartilhar este post


Link para o post

Todas as semanas dá a mesma dica o David Luiz 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...