Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 9 horas:

O Cervi... é um gajo com pulmão, com entrega, com luta, que dá sempre o máximo pela equipa

4 adjetivos, 4 redundancias.
Perifrase e pleonasmo para tentar encontrar características num jogador diz bem o que ele vale.

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 13 minutos:

4 adjetivos, 4 redundancias.
Perifrase e pleonasmo para tentar encontrar características num jogador diz bem o que ele vale.

estás arguto, meu caro! chapeau!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 4 horas:

Quem disse isso? Eu disse que ele defende mal e isso mais se nota quanto mais recuado jogar, o que leva ao ponto que o @Almeno referiu em que ele faz o corredor todo.

 

Citação de John Bonifácio, há 7 horas:

Limitado é um eufemismo. O Cervi não finta, não cria, não defende, não é forte física ou tecnicamente, não é inteligente. O Cervi corre com muita vontade! Corre à Benfica!

 

Compartilhar este post


Link para o post

Parece aquelas discussões de quando contratámos o Steven Vitória. Quando se perguntava se ele era bom a resposta era sempre, marcou muitos golos.

O Cervi é igual, destaca-se em tudo o que é secundário.

Compartilhar este post


Link para o post

O Cervi este ano colocou a nu a nossa falta de organização e planeamento de uma forma quase cómica. Sai de um jogo aplaudido pelo banco, com um abraço de despedida do Rui Costa e no dia a seguir afinal já não sai e fica a partir daí afastado de quase todos os jogos. Não fosse o Benfica e ainda hoje me ria como um perdido daquele momento deprimente.

Compartilhar este post


Link para o post

eu mantinha o Cervi, para carrilero esquerdo suplente. Prefiro-o ao Nuno Tavares. 

Num mundo ideal, não ficava nenhum dos dois. Mas não vivemos num mundo ideal.

Agora, uma coisa que me faz mirrar o cérebro com confusão é: o Cervi ia sair em Janeiro, para que não saísse, jogou ali 4 jogos seguidos, e depois...nunca mais.....

Compartilhar este post


Link para o post

Ele não saiu em Janeiro por causa do Covid. Ele só fez esses jogos por esse mesmo motivo. Depois fechou o mercado e/ou o (suposto) interesse do Celta morreu.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Ele não saiu em Janeiro por causa do Covid. Ele só fez esses jogos por esse mesmo motivo. Depois fechou o mercado e/ou o (suposto) interesse do Celta morreu.

Isso acho que todos percebemos. O que ninguém percebe foi aquela despedida com direito a aplausos de pé no banco. O Covid já cá estava e mesmo assim o negócio estava fechado, depois lembraram-se que iam precisar dele. A decisão pode ter feito todo o sentido mas não deixa de ser um enorme amadorismo e em directo na televisão, "parece" que tomam decisões ao sabor do vento.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, há 4 horas:

Ele não saiu em Janeiro por causa do Covid. Ele só fez esses jogos por esse mesmo motivo. Depois fechou o mercado e/ou o (suposto) interesse do Celta morreu.

sim, certo, mas houve um misto de "epá, este gajo tem de ficar pq pode ser util". e depois nunca mais apareceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 12 minutos:

Se é GK, vai para o Porto de certeza 😂

Médio defensivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Médio defensivo.

Pensei que fosse o redes, sry.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos:

Pensei que fosse o redes, sry.

Tranquilo. Mas se fosse o redes, sim era para nós. Para substituir o Mbaye como quarto guarda redes. 

Compartilhar este post


Link para o post

O melhor PL dos nossos quadros só fica se não der mesmo para vender... Pensava eu que isto era um clube de futebol

Compartilhar este post


Link para o post

Vinicius, Darwin, Seferovic, Waldschmidt, Gonçalo Ramos, Rodrigo Pinho e mesmo assim ainda estamos interessados é em contratar mais um ponta de lança.

Para o ano o Gonçalo Ramos deve ir "rodar" para algum lado. "Queriam que ele tirasse o lugar a quem? Tínhamos cá o Seferovic, Waldschmidt, Darwin, Vinicius. Os jogadores jovens hoje em dia não sabem esperar", preferem ir para o Monaco chegar às meias-finais da champions

Compartilhar este post


Link para o post

Duvido que o Pinho conte para alguma coisa. E o Seferovic deve ir à sua vida, aproveitando o Europeu.

Compartilhar este post


Link para o post

O vinicius por mim escusa de vir. Boa viagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...