Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 4 minutos:

E já não é demasiado para o nosso bico? É que não estou a ver o Arsenal aceitar libertar o Guendouzi por menos de 20M....

É ler a notícia. Fala de até 10M, porque ele só tem mais 1 ano de contrato.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

É ler a notícia. Fala de até 10M, porque ele só tem mais 1 ano de contrato.

Com +1 de opção de renovação, caso o Arsenal a queira exercer.

 

Este justifica-se porque o clube inglês incluiu uma cláusula no contrato de Guendouzi que lhe permite uma renovação automática por mais uma época.

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post

O Guendouzi é bom jogador e parece-me ser um oito como o JJ gosta, mas é um cabeça de vento, é preciso gerirem-no bem a esse nível. Duvido bastante é desses 10M€ falados na imprensa portuguesa, apontava aí para o dobro.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

O Guendouzi é bom jogador e parece-me ser um oito como o JJ gosta, mas é um cabeça de vento, é preciso gerirem-no bem a esse nível. Duvido bastante é desses 10M€ falados na imprensa portuguesa, apontava aí para o dobro.

Mas achas que ele tem intensidade suficiente para um duplo pivot? Pergunto isto porque tu conheces melhor que eu mas sempre tive a ideia de ser um gajo forte tecnicamente, com boa visão de jogo e capacidade de passe mas com algumas dificuldades na transição defensiva. Não é bem aquele médio todo-o-terreno e capaz de muitas recuperações de bola p/jogo como o modelo do JJ pede ou estou enganado?

Compartilhar este post


Link para o post

E comecar um topico para 2021/22?

É que os jogos da 3ª pré eliminatoria são já em no inicio de Agosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Mas achas que ele tem intensidade suficiente para um duplo pivot? Pergunto isto porque tu conheces melhor que eu mas sempre tive a ideia de ser um gajo forte tecnicamente, com boa visão de jogo e capacidade de passe mas com algumas dificuldades na transição defensiva. Não é bem aquele médio todo-o-terreno e capaz de muitas recuperações de bola p/jogo como o modelo do JJ pede ou estou enganado?

É onde gosto de o ver jogar, como elemento de um duplo-pivot. Não pode ser o médio mais defensivo da dupla, até porque muitas vezes pega na bola e queima linhas em transporte e concordo contigo quando dizes que lhe falta algum compromisso defensivo. Contudo, numa equipa organizada e com um médio ao lado com essa capacidade defensiva superior, acho que tem tudo para correr bem. Não me parece é que o Weigl (ou qualquer outro médio do Benfica, na verdade) seja o parceiro ideal para ele, isso é verdade. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso a ideia que tenho é de ser um jogador bastante intenso, um bocado ao estilo do Renato, mas que ainda comete muitos erros, e continua bastante instavel emocionalmente. É bom na pressão e no transporte de bola, falta-lhe ter mais golo e participação no jogo ofensivo.

Duvido seriamente que venha jogar com a nossa camisola, mas ao menos já é bom sinal andarem a sondar jogadores deste perfil para o meio-campo (saudades Witsel, Enzo, Renato).

Compartilhar este post


Link para o post

O Chiquinho parece estar quase certo no Torino. Podem vir a receber 10M (valor fixo + objectivos)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de trz, há 9 minutos:

10M pelo Chiquinho? Bem bom

Valor que pode ascender a 10M 

Compartilhar este post


Link para o post

Não gosto muito do Guendouzi mas tendo em conta que temos tipos como o Gabriel, um gajo não se pode fazer de esquisito.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de trz, há 2 horas:

10M pelo Chiquinho? Bem bom

Deve ser 1M mais 9M por objetivos irrealistas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 6 minutos:

Deve ser 1M mais 9M por objetivos irrealistas. 

6M + 4M por objetivos, onde se inclui o Torino ganhar a Champs nos próximos 2 anos, o Chiquinho ser considerado o melhor jogador do planeta e o Vieira comparecer a mais de 50% dos jogos do Benfica.

  • Like 6

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 12 minutos:

Deve ser 1M mais 9M por objetivos irrealistas. 

Mesmo assim é ótimo 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Deve ser 1M mais 9M por objetivos irrealistas. 

Bom negócio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de vakjew, há 4 horas:

Não gosto muito do Guendouzi mas tendo em conta que temos tipos como o Gabriel, um gajo não se pode fazer de esquisito.

O JJ com sangue na guelra de 2012, faria pelo Guendozi o que fez pelo Matic

Este JJ burguês e calão de 2021, nem o Eusébio conseguiria aproveitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 4 horas:

6M + 4M por objetivos, onde se inclui o Torino ganhar a Champs nos próximos 2 anos, o Chiquinho ser considerado o melhor jogador do planeta e o Vieira comparecer a mais de 50% dos jogos do Benfica.

E o mais certo a falhar é a última clausula....

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 horas:

O Guendouzi é bom jogador e parece-me ser um oito como o JJ gosta, mas é um cabeça de vento, é preciso gerirem-no bem a esse nível. Duvido bastante é desses 10M€ falados na imprensa portuguesa, apontava aí para o dobro.

Os 10M não são falados só cá. O Arsenal aparentemente fartou-se do comportamento do jogador e, em final do contrato, está a ver se consegue recuperar o investimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Maffu, há 3 minutos:

Os 10M não são falados só cá. O Arsenal aparentemente fartou-se do comportamento do jogador e, em final do contrato, está a ver se consegue recuperar o investimento.

Sei perfeitamente da situação do Guendouzi, mas em lado nenhum fora de Portugal se fala em 10M€. Falou-se que podia ir por 15M€ para o Marselha, assim como até se põe a hipótese de ativar a cláusula de extensão do contrato para sair mais valorizado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de PRFA47, há 49 minutos:

E o mais certo a falhar é a última clausula....

Por incrível que pareça, é a clausula que mais dificilmente será acionada, das 3 que indiquei.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 6 horas:

Agora é o Paulinho, ex-Barcelona e afins. Espectáculo, é manter a malta entretida. 

para quando o comunicado?

Compartilhar este post


Link para o post

Pelos vistos o Gil Dias está garantido. Isto é uma vergonha à descarada, logo depois do Braz 

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...