Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de paladino77, há 1 minuto:

Página 147 e 148, nem vale a pena dar quotes

 

Dava jeito, que a esta hora não tenho o tempo para perder à espera que 20 páginas refresquem.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 26 minutos:

Dava jeito, que a esta hora não tenho o tempo para perder à espera que 20 páginas refresquem.

Não as dou porque isto não é para chamar ninguém à atenção. Eu nem andei para trás 20 páginas, só pesquisei Grimaldo CMPT no Google 😂. Apareceu logo.

Edit: O primeiro resultado da pesquisa ainda é melhor.

Editado por paladino77
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acho que é fácil entender a posição dos adeptos face ao Grimaldo. 

É surreal que, depois de tantas épocas e treinadores, o jogador em questão continue a cometer os mesmos erros. 

Ha pouca ou nenhuma evolução e, em demasiados aspectos do jogo, chega a haver regressão. 

E no final do dia é como uma relação. Já há algum desgaste fruto do tempo que estamos juntos e tem havido pouca evolução, poucas coisas para apimentar a relação. 

Porem, se me disseres que vou trocar o Grimaldo pelo Gil Dias eu não quero. Mas gostava de acreditar que o Benfica conseguiria mudar para melhor, por um jogador com o mesmo perfil que o Alex Sandro ou o Telles tinham no Porto. Fortíssimos a atacar, muitíssimo competentes a defender. 

Don’t get me wrong, o Grimaldo continua a ser top do Tugao, mas não podemos ficar satisfeitos apenas com Isso. Quer dizer, nos tempos que correm se calhar devia dar graças ao senhor nosso Deus. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Record e Abola falavam em 4M pelo Gil Dias, o OJogo falava em 3M.

 

Hoje o OJogo diz que o negócio foi feito por 1.5M 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de paladino77, há 9 horas:

Não é preciso dizer que é péssimo, basta dizer que um gajo como o Grimaldo não serve.

Eu diria que uma coisa e outra são bastante distintas

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não percebo nada de futebol e acho o contrário do Grimaldo. É limitado a defender, sim, não tem evoluído e ultrapassado as lacunas, certo, mas é tudo menos um jogador burro. Durante esta época, durante grande parte dos jogos, era o jogador que mais desequilibrava no ataque.

O Gil Dias vai ser é um upgrade ao Nuno Tavares, isso sim. O JJ quer dele o mesmo que viu no Diogo Gonçalves e nem é uma posição desconhecida para o Gil.

Preferia ter um bom jogador, mas hey, é o Benfica, que posso eu fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de paladino77, há 10 horas:

Página 147 e 148, nem vale a pena dar quotes.

Foi mais do mesmo a época toda. Não é preciso dizer que é péssimo, basta dizer que um gajo como o Grimaldo não serve.

ouve, eu não me importo de ficar com o Grimaldo, não tenho nada contra o Grimaldo e não acho que esteja no top 10 dos problemas do Sport Lisboa e Benfica.

Mas também sei que ele, se ainda está cá é porque estagnou totalmente, se acomodou, e por isso ng o quer.

Compartilhar este post


Link para o post

E o Vinicius que foi fazer a quarentena ao Sr. Patolas? 

Que p*ta de circo. O que vale é que não temos lá um amador dos hamburgers.

Compartilhar este post


Link para o post

Aquilo pode ter sido tirado há mais tempo, mas o que é certo é que a probabilidade de ser verdade não admira ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, há 48 minutos:

Eu não percebo nada de futebol e acho o contrário do Grimaldo. É limitado a defender, sim, não tem evoluído e ultrapassado as lacunas, certo, mas é tudo menos um jogador burro. Durante esta época, durante grande parte dos jogos, era o jogador que mais desequilibrava no ataque.

O Gil Dias vai ser é um upgrade ao Nuno Tavares, isso sim. O JJ quer dele o mesmo que viu no Diogo Gonçalves e nem é uma posição desconhecida para o Gil.

Preferia ter um bom jogador, mas hey, é o Benfica, que posso eu fazer.

Amigo, o problema do Grimaldo nunca foi a atacar. Em certos aspetos até acho que é superior aos exemplos que o @w0 deu do Telles e Alex Sandro. O problema do Grimaldo é que a defender é fraco.

Não me acredito que o Vinagre não venha depois de tanto fumo. Vamos atacar a época com Vinagre e Dias?

Em relação ao Vinicius, é denunciar isso às entidades competentes. Não é mais do que algum de nós.

Compartilhar este post


Link para o post

Já atacaste uma com o Almeidinhos, o Luisinho e Melgarejo, com o JJ... 

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sei. Eu próprio reconheço essas lacunas a defender dele. E estou de acordo com a colocação dele no mercado, permite um bom encaixa, mas precisamos de ter um gajo que seja melhor que ele para o lugar. Caso contrário, quero ficar com ele.

Sobre o CV, se a foto for efetivamente tirada durante a quarentena obrigatória, p*ta que o pariu.

Compartilhar este post


Link para o post

Gil Dias, contratado ao Mónaco, depois de uma temporada de empréstimo ao Famalicão (33 presenças e dois golos apontados), foi formalmente anunciado como reforço das águias até 30 de junho de 2026 e vai ter uma cláusula de rescisão de €60 milhões, tendo motivado investimento de €1,5 milhões, envolvendo o processo mais uma quantia a rondar os 500 mil euros, relativa a mecanismo de solidariedade e serviços de intermediação.

https://www.abola.pt/nnh/2021-06-26/benfica-os-numeros-da-contratacao-de-gil-dias/895606

Compartilhar este post


Link para o post

Concordo que temos muitos problemas antes do grimaldo. Gk, lateral direito, 8, pelo menos

Compartilhar este post


Link para o post

Saída do Tavares para levar com a adaptação do Gil. Mas é que nunca dá para ficar totalmente satisfeito.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

o Jorge das Transferências fala igualmente na saida do Grimaldo.

 

Estes Tweets valem o que valem.... o Quill normalmente não erra.

Editado por HIM

Compartilhar este post


Link para o post

Vamos atacar a pré-eliminatoria com Vinagre e Gil Dias na lateral, não vamos?

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...