Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 20/21

Publicações recomendadas

Citação de kareca, Agora:

essa adjetivação de "endeusamento" está na moda?

As pessoas só queriam que se desse oportunidades ao jogador que é nosso, e mostrou ser um finalizador razoável, pelo menos. Poupar dinheiro e meter mais golos que o trolha suiço.

É trocar por "pedestal", só para não enjoar.
Eu não sei como é que o Sef ainda está na equipa, não sei. É por ser combativo e tal jogo sim, jogo sim? Prefiro um gajo menos combativo mas que consiga resolver jogo sim, jogo sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 9 minutos:

essa adjetivação de "endeusamento" está na moda?

As pessoas só queriam que se desse oportunidades ao jogador que é nosso, e mostrou ser um finalizador razoável, pelo menos. Poupar dinheiro e meter mais golos que o trolha suiço.

a muito boa ou excelente classificação qualitativa, a qual eu acho exagerada

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de dar os parabéns ao Benfica e ao JJ. Pela segunda época consecutiva que consegue despachar o melhor avançado do plantel. 

Depois diz que a culpa foi do Covid.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 horas:

O Darwin foi pelo potencial, e o Chuk pelo que fez na Bélgica e no Europeu, para além de ser 3 anos mais novo que o Sefe. 

Sinceramente,  o valor real do Sefe seria entre os 10M e os 12M. Não está muito distante dos 15M. Não acredito é que algum clube dê mais que isso...

O Yaremchuck não fez nada melhor do que o Seferovic em termos de clube e seleção. A única coisa é a idade. Não sei porque achas um valor justo para um e um exagero para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Seferovic andava  marcar 5 ou 6 golos por época, e o Chuk só o ano passado marcou 20 e tal golos, mais uma mão cheia de assistências, e no ano anterior também tinha feito à volta de 20 golos….

É como digo - é bater por bater. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 hora:

Sinceramente não o vendia. Acho-o o PL mais completo que temos. É mais um que não foi escolhido pelo JJ. Mais vale algum do que andar de empréstimo de empréstimo até ficar livre.

Se fizessem esse negócio com o Esferovite, não me importava mesmo nada.

Se não tem as características que o treinador acha que precisa para o modelo de jogo dele ia o pôr à força porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

O Vinicius tinha tudo para ser o que o Slimani foi na primeira época do JJ no Sporting, mas melhor na parte de finalizar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 5 minutos:

Se não tem as características que o treinador acha que precisa para o modelo de jogo dele ia o pôr à força porquê?

Quais são essas caracteristicas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

O Seferovic andava  marcar 5 ou 6 golos por época, e o Chuk só o ano passado marcou 20 e tal golos, mais uma mão cheia de assistências, e no ano anterior também tinha feito à volta de 20 golos….

É como digo - é bater por bater. 

Foste ver as épocas que te deram jeito? Então eu digo para veres as ultimas 4 que foi quando fizeram golos. E mais o Chuck só fez uma época acima de 20 golos que foi a última. Foram 23 quando o Seferovic já fez épocas de 26 e 27 golos.

Na seleção se um fez um bom europeu o outro também. Não gostares dele, se achas que não é suficiente para o Benfica, tudo bem, agora pegar porque um fez mais do que o outro não é por ai

Citação de kareca, há 7 minutos:

Quais são essas caracteristicas?

Como eu disse se o treinador acha que não tem as características para o modelo dele. o JJ é que pode responder. Eu acho que tem falhas outros acham que não.

Como todos  os outros avançados têm falhas senão não estavam no Benfica e sim num Real

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 6 minutos:

Como eu disse se o treinador acha que não tem as características para o modelo dele. o JJ é que pode responder. Eu acho que tem falhas outros acham que não.

Como todos  os outros avançados têm falhas senão não estavam no Benfica e sim num Real

Mas pelo que viste ano passado e o pouco deste ano, já deu para perceber o que ele pede aos avançados. E são características que o Vinicius não tem, é isso?

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Mas pelo que viste ano passado e o pouco deste ano, já deu para perceber o que ele pede aos avançados. E são características que o Vinicius não tem, é isso?

Se ele o despachou o ano passado e não o quer este ano é obvio que ele não faz o que o JJ quer que ele faça.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que também não compreendo de todo a gestão do Vinícius. 
Todos os anos a comprar avançados, todos os anos a levar com o Esferovite e um gajo que na primeira época sem ser indiscutível é o melhor marcador da liga, marca 24 golos e faz 10 assistências é escorraçado do clube.
Mesmo no empréstimo aos Spurs, com minutos de jogo residuais marcou mais golos que o Suíço em duas das épocas na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 38 minutos:

O Vinicius tinha tudo para ser o que o Slimani foi na primeira época do JJ no Sporting, mas melhor na parte de finalizar...

Tirando o facto de ambos terem duas pernas e jogarem na mesma posição, não encontro nada no Vini que seja semelhante ao Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 7 minutos:

Tirando o facto de ambos terem duas pernas e jogarem na mesma posição, não encontro nada no Vini que seja semelhante ao Slimani.

Referência na área com um segundo avançado mais vagabundo a fazer as costas, apesar do Vini não ser tão combativo, mas é melhor tecnicamente do que o Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 29 minutos:

Cabelo rapado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 2 horas:

A gestão do Florentino, Gedson e Vinicius deviam ser alvo de estudo por parte dos dirigentes do Benfica. Posso até estar a ser demasiado optimista mas eram 3 jogadores que com outra gestão rendiam 80M ao clube (40M o Vinicius depois de ser o melhor marcador e 20M cada um dos putos quando estavam com o hype). Emprestar jogadores ao Tottenham e ao Mónaco.. assim se enterram 3 ativos em 2 épocas...

Qualquer desses 3 emprestimos foi  de uma estupidez enorme, e ainda juntava o do Dantas ao Bayern e o Jota ao Valladolid.

São negocios que não cabem na cabeça de ninguem. Se o objectivo é valorizar, tem que ser colocado num clube onde jogue, e de preferencia sempre, nem que para isso tenha que se suportar os ordenados desse jogador, e estar um ano sem ganhar nada com ele. "Perde-se" naquele ano, mas vai-se ganhar mais no futuro, ou porque se conclui que realmente não há qualidade, ou porque o jogador sai valorizado do emprestimo tanto em valor de mercado, como em competências.

Qualquer destes emprestimos desvalorizou o jogador, talvez com a excepção do Vinicius que na minha opinião manteve o mesmo.

O problema é que estamos a precisar desesperadamente de uma injecção de dinheiro, senão a opção teria sido emprestar novamente para Premier League a uma equipa da segunda metade da tabela como o Southampton ou o Brighton, onde teria muito mais oportunidades de mostrar a sua qualidade, e possivelmente conseguiria um negocio melhor na proxima temporada. Só que com a "clausula de compra obrigatoria" conseguem ir a correr ao banco buscar o dinheiro adiantado.

Compartilhar este post

Link para o post

10 milhões. Jesus Cristo.

Aquilo que percebo é que no final da época vamos ficar ricos, é só clausulas obrigatórias. Duvido que isso seja bem assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vinícius é o Radamel falcão dos pobres. Tem que gerar comissões todos os anos. E ele que se f*da. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 19 minutos:

Vale o que vale mas vamos lá ver

Onde é que está o botão de aceitar oferta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 5 horas:

É trocar por "pedestal", só para não enjoar.
Eu não sei como é que o Sef ainda está na equipa, não sei. É por ser combativo e tal jogo sim, jogo sim? Prefiro um gajo menos combativo mas que consiga resolver jogo sim, jogo sim.

Da forma que nós vemos que ele não vale um piço, também as outras pessoas vêem. Basta ver 2 ou 3 jogos dele. Possivelmente tanto ele como o clube pedem mais do que ele realmente vale. É como o Gabriel. A culpa é de quem lhes dá contratos grandes, se ninguém lhes pega é esperar até que saia a custo 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a chorar porque mandamos embora o Vinícius e agora tudo quer ver o nosso melhor marcador da época passada pelas costas, ng vos percebe. 😁 

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário com a tua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...