Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de p0k3r, há 1 hora:

Dizem que Danny Mota está a ser negociado, entre 5-10M

Vira a boca para la fds.

Compartilhar este post


Link para o post

deve ser coisa de empresário, fui ao Google e havia uma notícia de junho com rumores para Benfica e Porto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jmopborba, há 23 horas:

Eu sinto que falta um extremo abre-latas. Não pensem que é o Nuno Santos. Até pode ser o Jovane, mas a condição física/irregularidade e o facto de ser um jogador mais vertical ...

Falta um Luiz Diaz, um Corona, um Everton (se bem que o Everton é um Jovane em ácidos)

Dizes isso do Everton e não do Luiz Diaz?

Mas sim, já na época passada precisavam de um gajo que fosse para cima sem medos, que criasse um desiquilíbrio no 1-1 ou 1-2

Compartilhar este post


Link para o post

Esse rumor do Mota está desmentido. Não há interesse. 

Compartilhar este post


Link para o post

se só vamos ao mercado interno e o mercado interno sabe isso, existe maior poder negocial

Compartilhar este post


Link para o post

O Morita era uma boa alternativa imo, caso o Famalicão se comece a esticar muito no preço

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

O Morita era uma boa alternativa imo, caso o Famalicão se comece a esticar muito no preço

É um ótimo jogador mas completamente diferente das características do Ugarte.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 45 minutos:

Vai ser tão overpriced, está-se mesmo a ver

Aposto em 7,5M por metade do passe mais o Pedro Marques ou outro por empréstimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

O Sporting pode vir a incluir o Pedro Marques no negócio do Ugarte 

Tao espero que se vá ao mercado por outro avançado. 

Compartilhar este post


Link para o post

Parece que o Eduardo Filipe Quaresma Vieira Coimbra Simões vai ser mesmo emprestado ao Tondela

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de 1906, há 21 minutos:

Tao espero que se vá ao mercado por outro avançado. 

Ou isso ou o spomanco aka Paulinho 2.0 aka melhor ponta de lança do Sporting volta ao plantel

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

Ou isso ou o spomanco aka Paulinho 2.0 aka melhor ponta de lança do Sporting volta ao plantel

Hey, mais respeito por um craque que na época passada ganhou as competições internas todas. 

  • Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 horas:

Hey, mais respeito por um craque que na época passada ganhou as competições internas todas. 

Eu gosto muito do Sporar, o spomanco é só mesmo pet name. Eu na altura até disse que o preferia ao Paulinho mas o Amorim não me lê as dms

Compartilhar este post


Link para o post

O Ugarte vai custar o mesmo que o Pote, basicamente. Se depois vão jogadores para Famalicão ou não, isso é outra história.

Editado por Poeira

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jmopborba, há 7 minutos:

O Ugarte que venha, porque vai ser titular easy

No lugar de quem?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 hora:

Matheus Nunes

Do que já vi, pode perfeitamente ser 8

Pode porque é mais dinâmico e posicionalmente rigoroso do que os outros, mas é apenas menos mau do que as restantes opções.

Com bola, o 8 que mais gostei de ver foi o Tabata. Mas de longe. E só não o vejo no 11 titular porque há muito trabalho sem bola para fazer com ele.

Mas faltará sempre alguém que pause o jogo, que o abrande sempre que o jogo se partir (e este modelo é propício a isso), que instaure um ritmo que sirva a equipa e que controle o do adversário. Isto não significa que seja alguém que jogue de cadeirinha ou que limite a velocidade dos ataques da equipa, mas antes alguém que dê segurança à posse, qualidade à circulação e que seja capaz de identificar e oferecer diferentes ritmos à equipa em função do que o jogo pedir.

O JM, não sendo um portento neste último aspecto, era alguém que dava muita qualidade nos dois primeiros. E até agora, não temos ninguém que o possa replicar.

Compartilhar este post


Link para o post

O único capaz de isso é o Bragança mas falta-lhe algo, ainda. Não sei explicar muito bem. Estou satisfeito com a sua capacidade de rasgar linhas com o passe, com o transporte. Com a sua capacidade defensiva. Mas a nível de maturidade em gerir os momentos, como e quando passar, quando rematar, o JM era outra loiça. Nunca se notava muito por ele, mas era isso que o diferenciava.

O Ugarte pode ser titular no seu lugar porque sinto que, a 8, e até me custa dizer isto, mas ganhamos com mais músculo. Os médios centros neste modelo de jogo nem são de muita incorporação ofensiva, mas de gestão de ritmos de jogo e recuperação de bola. O Ugarte além disso, também oferece um meia distância bastante interessante.

Eu acho que a longo prazo, se o Ugarte vier, vai agarrar a posição de 8 e alternar com o Bragança, dependendo dos jogos.

Compartilhar este post


Link para o post

é comprar e tentar encontrar a fórmula certa - entre os quatros há perfil para tudo.

Compartilhar este post


Link para o post

O JM escondia bem a bola e contemporizava mas em termos ofensivos é muito limitado. Então se falarmos em chegada à área...

O Bragança é o mais versátil de todos os médios mas ainda lhe falta ganhar outro andamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...